Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

+8
None
Dragonite_Fan
HickTroll
Pokémon-fics
Lucas Makuso
FreeRafa
~Wind
Jonymaster
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem é os seu personagem preferido?

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Barra21043%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Barra210 43% 
[ 12 ]
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Barra21021%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Barra210 21% 
[ 6 ]
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Barra21036%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Barra210 36% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qua 14 Mar 2012 - 20:17

Oi pessoal.Olha eu sei que faz pouco tempo que eu postei o ultimo capitulo,mas me deu uma enorme vontade de postar hoje.Eu provavelmente comece a postar de 1 em 1 semana.Bom HickTroll eu não tenho uma grande pratica para fazer algumas coisas em hqs,e colocar as emoçoes dos personagens,apresenta-los é uma delas e,como já disse a pokemon-fics,vou tentar fazer isso.Bem ai esta:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 VLBpL


Última edição por Jonymaster em Sex 4 maio 2012 - 20:31, editado 2 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qui 15 Mar 2012 - 19:25

Olha gente,eu sei que disse que não iria trancar a hq,mas eu tive uma idéia para outra hq que vou começar,e então vou trancar essa.Até a próxima hq.

Edit by Weegee: Ok então, trancado.
@ Pepe Akemi says: A pedido do membro para destrancar a Hq, então concedo o pedido, reaberto.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Sáb 31 Mar 2012 - 13:10

Comigo trago o capitulo 12.Esse ficou bem grande.Que pena,nenhum coment(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 989626 Bem de qualquer modo aqui esta ele: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 HjZm1Não!!John!!


Última edição por Jonymaster em Sex 4 maio 2012 - 20:39, editado 1 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Seg 2 Abr 2012 - 19:29

Bom pessoal,já estou trazendo o capitulo 13.Caramba,estou desbamcado.Nenhum coment denovo.Olha pessoal,por favor,qualquer opinião para melhorar a hq estão sendo bem vindas.O capitulo ficou meio sem ação.Infelizmente nenhuma aventura nem batalha.Bom,como não tem nenhum coment aí esta o capitulo:(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Rr1ij


Última edição por Jonymaster em Sex 4 maio 2012 - 20:43, editado 1 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Dragonite_Fan Seg 2 Abr 2012 - 19:42

Olha não se preocupe de ninguém comentar a HQ está ótima o único problema mais você que decide é:
As coisas acontecem muito rápido tipo quando eles estivessem treinando podia ter botado esse cap.
De eles treinando ataques e tal mais você que sabe.

Att:Dragonite_Fan


Última edição por Pepe Akemi em Qua 18 Abr 2012 - 21:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, é proibido o uso da assinatura, então a sua estava ativada, por isso eu a desabilito.)
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por None Qua 4 Abr 2012 - 14:06

Recomendo não usar o Sprite antigo do Gold, use o mais atual
E quanto aos Sprites do Silver e da Crys, estão bons, não sei por que mudaram em HeartGols SoulSilver, apelou de mais mudar a cor do cabelo
Quanto ao Cap, não vi erros de portugues, quando eles ficaram chocados ao saber que Giovanni é o pai de Silver, não fez muito sentido, porque ele havia revelado isso em FireRed LeafGreen, notei que você não deve ter lido o Mangá antes colocar os personagens na HQ, isso foi arriscado
Como Dragonite_Fan disse, devia ter mostrado eles treinando.
Foi interessante eles encontrarem Zach denovo, agora é aguardar pela Gym battle...
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Sáb 7 Abr 2012 - 13:16

Oi pessoal,aqui trago o meu cap.Bem vamos responder as perguntas:

Dragonite fan:Bem Dragonite fan,eu tento não ligar muito a não receber comentários,mas então sinto que minha hq é ignorada,mas me divirto fazendo ela.E ainda vou fazer mais algunas treinamentos e vou aumentar o treinamento.

Arthurdizoi:Bom,eu usei esses sprites do Gold pq eu os achei em Rare Resource e achei melhor usar esses antigos.E os da Crystal foi a mesma coisa,peguei lá também e o cabelo dela já estava azul.E eu sei que o Silver revelou que o pai dele é o Giovanni. Mas no contexto da minha hq,o John o Trio e a Mary apenas descobriram isso agora,como eles acabaram de conhecer o Silver.E vc está certo,não li o mangá,por acaso saberia onde encontro?Se souber,me envie o link por mp.E como eu disse ao Dragonite fan,vou aumentar os treinos.

Bom,agora vem o cap,a esperada batalha do gym:(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Tgt6e
Aguardem o próximo cap.E caso tenha algum erro de ortografia,ou caso a batalha esteja alguma coisa errada,me avisem.


Última edição por Jonymaster em Sex 4 maio 2012 - 20:47, editado 1 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Seg 16 Abr 2012 - 20:35

Ai pessoal,estou trazendo o capitulo 15.Me desculpem a demora,é que fiquei sem internet,mas agora já está tudo arrumado.Nenhum coment por mais de uma semana...Essa doeu(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 434736 Bom,de qualquer modo,eu já estou trazendo o capitulo 15,aí vai:(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Cap15pt2 (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Cap15pt1Aguardem mais caps e comentem.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Pokémon-fics Qua 18 Abr 2012 - 18:34

Olá Jonymaster! Faz tempo que não comento aqui. Mas falando de sua HQ, ela melhorou bastante, mas ainda está meio inexpressivo, para expressar animação ou agitação sugiro colocar uma exclamação ao invéz de ponto, mas fora isso, a HQ está otima! Só achei estranho o titulo do inicio, antes estava normal "Jornada em Johto" e agora está "Jornada de Johto" não entendi essa mudança de titulo. Mas quem diria seriam atacado por beedrills no meio do treinamento...

Enfim, gostei dos capitulos e espero o proximo! Very Happy Very Happy

Pergunta: O Zach vai mudar de roupa?
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por None Qua 18 Abr 2012 - 19:24

Lol
Ri demais "A jornada de Johto"
"Era uma vez um garoto chamado Johto"
Como o @Not disse, ficou estranho o Dig no Scyther
Quanto ao link dos mangás(preguiça de mandar MP), eu recomendo a PBN, mas acho que a PokéPlus também tem
sobre o o Capítulo 15:
-Bom colocar eles treinando, já melhorou bastante.
-Interssante a evolução da Chikorita
-Como já disse, o problema do título
Capítulo 14:
-A batalha foi boa, tente colocar mais "efeito" nos ataques
-Por que a cortina de fumaça foi laranja?
-Bom isso daí além da falha do Dig.
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qui 19 Abr 2012 - 20:27

Estou trazendo o capitulo 16.Estou trazendo o especial de Páscoa,mesmo estando atrasado.Feliz Páscoa.Mesmo sendo um especial ficou como um capitulo comum. Ficou bem grande.Estou dando créditos a pokemon-fics.E mais um aviso.Esse será ó útimo capitulo da 1ª temporada,e mesmo as roupas novas já aparecendo,eu só colocarei os novos quadrinhos novos, no próximo capitulo.Ele fez as novas roupas para meus personagens.Respondendo aos comentários:

Pokemon-fics:Não se preocupe,eu tentarei melhorar as expressões.Bom,o título estava normal.Bom,eu irei fazer novas roupas para o Zach.Mas será que pode faze-los para mim?Por favor se puder.

Arthurdizoi:Como dize ao pokemon-fics,eu vi e o título estava normal,como estava desde o começo.Bom,o dig no Scyther,funcionou,pq o Scyther não estava voando,ele estava em terra,então o dig funcionou.Obrigado por me passar o nome dos sites dos mangás.Bem,obrigado pelos elogios,mas não entendi bem oque vc quis dizer com colocar mais efeito nos ataques.E a cortina de fumaça estava laranja quando a coloquei.Obrigado por postar.

Aqui está o capitulo:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 LstRH


E parte 2:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Cap16especialdepcosapt2


Digam oque acharam.Até o próximo capitulo.


Última edição por Jonymaster em Sex 4 maio 2012 - 21:01, editado 3 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por HickTroll Qui 19 Abr 2012 - 21:09

Opa... quanto tempo não comento aqui??
A HQ melhorou muito e as batalhas tbm!!

KKK não esperava a batalha pelo ovo... e nem que ele acharia um ovo na água kkk bem legal!!

Aguardo a continuação!!

________________
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Dom 22 Abr 2012 - 14:08

Oi pessoal,estou trazendo o capitulo 17.Sei que na outra hq,eu disse que eu esperaria o Lucas Fooda me alcansar,mas é que quero fazer algumas coisas antes do Cross Over.Só um aviso,o Lucas Fooda não está postando,pq ele está com problemas na internet.Ele me avisou.Bom,agradeço pelos elogios,e obrigado HickTroll.Bom,já estamos na 2ª temporada da hq,então novos quadros.Estão meio fora de ordem,mas arrumarei isso melhor nos próximos capitulos.Mais um aviso:Eu coloquei cores diferentes para a fala dos personagens.Confiram.Bom,aí está:

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Cap17p

Esse capitulo não teve muita coisa,mas teve algumas coisas que achei necessário.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por LucasFooda Dom 22 Abr 2012 - 17:38

JonyMaster,agora sei por que escolhi você para fazermos o cross over,ela está muito loka,roupas nova quadros novos,quanto ao cross over,quando minha internet
ficar boa,podemos começar a planejar,continue com essas qualidades: Laughing lol!


Última edição por Pepe Akemi em Seg 23 Abr 2012 - 12:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, a assinatura não pode ser ativada, por isso eu a desabilito. By Pepe Akemi.)
LucasFooda
LucasFooda
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por None Dom 22 Abr 2012 - 21:48

Bom, o capítulo ficou bom:
-Eevees, interessante.
-Dois quadrinho iguais(27 e 28)
-As overworlds ficaram muito boas, mas os Sprites não, a Mary parece que ficou menor, uma criançinha, o John ficou muito alto, já o Trip ficou bom o Sprite e o Overworld
-Os quadrinho ficaram melhores
-Agora que coloca cores em cada fala, admita: é muito chato!Ter que colocar uma cor pra cada personagem.
-Agora, outra coisa:
Ajeite o Main Post:
-Lista de personagens
-Lista de capítulos
-Parceiros, Fan Bars(embora já tenha)
-Créditos
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 2 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos