Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica para dar HP a seus pokémons sem itens!

2 participantes

Ir para baixo

Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Empty Dica para dar HP a seus pokémons sem itens!

Mensagem por AshOak Ter 7 Fev 2012 - 17:57

Acho que muitos não sabiam, pois já que só capturam Chanseys e Blisseys para ver se tem Lucky Egg, MÁS, se colocá-la em seu time, e quiser dar HP a um de seus pokémons, mas não quer gastar Potions nem nada, ou está sem, somente selecione-a e vá na opção em azul: "Softboiled", depois, escolha o Pokémon que quer dar HP e ela perderá um pouco de seu HP para dar ao outro, mas nem sempre o HP fica cheio, Neutral
Ah, e claro, vão preparando bastantes Pokébolas e gastar bastante PP, pois elas morrem facilmente, ex: se eu usar o Return do meu Togetic, ela morre de primeira, ainda mais que esse simples ataque pode virar devastador se seu Pokémon tiver 255 de felicidade, como o meu Smile
Nelas também tem chance de vir Oval Stone, item que se equipado em um Happiny e evolui-lo em 1 level, ele evoluirá para Chansey, e para ter uma Blissey ache-a nos matinhos ou de level up na Chansey com grande felicidade, 2 corações grandes (podemos ver a felicidade de cada Pokémon com um App da sua Pokétch)
Só isso, espero ajudar Very Happy
PS: se alguém quiser saber sobre mais coisas, peça aqui neste tópico que eu postarei aqui mesmo. Cool
UPDATE: Lembrando, se quiser Oval Stone e não tem paciência para procurar, na Ghost Tower, que fica na direita, na rota antes de Solaceon Town, no 2° andar, na frente daquele treinador ( o único ), terá um item, este item é a Oval Stone.
Por nada não mas, vocês podiam dar pelo menos a opinião de vocês, ficam só vendo e tipo, não sei se o tópico ficou útil ou não, então pelo menos tentem ae Neutral

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Empty Re: Dica para dar HP a seus pokémons sem itens!

Mensagem por heart Ter 7 Fev 2012 - 20:27

Ñ é por nada mas ñ é so a Chanseys e Blisseys que pode dar seu HP para os outros pokemons no seu time.
todos os pokemons(Cleffa, Clefairy, Clefable, Mew, Togepi, Togetic(NPC da 3°G)) que aprendem Softboiled pode dar uma certa parte do HP para outro pokemon.
tbm tem o move chamado Milk Drink que pode dar uma certa parte do HP para outro pokemon.
O Milk Drink vem da Miltank........
E ñ tenho a certeza que Heal Order(da Vespiquen ) poça faser tbm e Slack Off outro que ñ sei tbm????

uma coisinha Chanseys e Blisseys tem uma pecima DEFESA contra golpes fisicos.
outra coisa togetic tem uma pecima força mesmo com return e a felicidade auta(102power), contra uma Cleffa ñ seria muita coisa.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Empty Re: Dica para dar HP a seus pokémons sem itens!

Mensagem por AshOak Ter 7 Fev 2012 - 20:29

heart escreveu:Ñ é por nada mas ñ é so a Chanseys e Blisseys que pode dar seu HP para os outros pokemons no seu time.
todos os pokemons(Cleffa, Clefairy, Clefable, Mew, Togepi, Togetic(NPC da 3°G)) que aprendem Softboiled pode dar uma certa parte do HP para outro pokemon.
tbm tem o move chamado Milk Drink que pode dar uma certa parte do HP para outro pokemon.
O Milk Drink vem da Miltank........
E ñ tenho a certeza que Heal Order(da Vespiquen ) poça faser tbm e Slack Off outro que ñ sei tbm????

uma coisinha Chanseys e Blisseys tem uma pecima DEFESA contra golpes fisicos.
outra coisa togetic tem uma pecima força mesmo com return e a felicidade auta(102power), contra uma Cleffa ñ seria muita coisa.

Eu sei que tem mais, só que aqui eu tô falando os que já vem, que você não precisa, entende? e também voce nao precisa avançar muito no jogo pra pode ter ela, os outros praticamente tem que avançar mais um pouco, eu já percebi que Togetic tem pouco Power, só estou esperando minha Shiny Stone chegar que vou colocá-lo como Togekiss, que tem ótimos ataques, não-fisicos

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para dar HP a seus pokémons sem itens! Empty Re: Dica para dar HP a seus pokémons sem itens!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos