Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas Empty [Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas

Mensagem por marina may Qui 9 Fev 2012 - 10:32

Olá pessoal da Pokémon Mythology, não tem muito tempo que conheci o site/fórum e sempre que preciso de algo consigo achar tranquilamente por aqui e até mesmo tirar dúvidas e etc.

Esses dias lendo o Guia do jogo Emerald, no final do guia tem uma parte de seções, onde há outro guia "Conseguindo Feebas", segui a risca todas as dicas do guia, e por vários dias tentei e não consegui achar o Feebas. E hoje buscando mais coisas pelas internet que pudessem ajudar, achei mais informações que podem ajudar a/e complementar o guia do site.
Uma das informações que tem no site é sobre o uso da Old Rod, que foi o que fiz por vários dias e que não deu muito certo, nas informações encontradas tem falando sobre o uso da Super Rod, o que realmente deu certo pra mim e não precisei passar vários dias, na verdade foi em poucos minutos. Além da região também, que foi um pouco mais acima da rote 119, perto da cidade de Fortree. Esses detalhes pode ser que seja diferente de versão pra versão (Ruby/Sapphire/Emerald), que no meu caso foi Emerald, como já citado, e de player pra player (não tenho certeza).

Essas foram as minhas experiências, espero ter ajudado.

Fontes:

Conseguindo Feebas - Pokémon Mythology
Guia Feebas
Vídeo Guia Feebas
marina may
marina may
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas Empty Re: [Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 11 Fev 2012 - 17:07

Legal a sua observação. Aquilo de usar a Old Rod foi apenas uma recomendação, qualquer vara é capaz de pescar Feebas. É que pode ficar aparecendo alguns Magikarp, Tentacool e Carvanha enquanto pesca, que talvez acabem te atrapalhando enquanto está procurando o Feebas.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Guia Do Site Conseguindo Feebas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos