Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Amigos no Dream World. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Amigos no Dream World. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos no Dream World.

3 participantes

Ir para baixo

Amigos no Dream World. Empty Amigos no Dream World.

Mensagem por SkY_br Qui 16 Fev 2012 - 11:46

Hi. bom gente eu troquei o FC com algumas pessoas q tem cadastro no pokemon global link, e eu queria convida-los para ser meu amigo no dream world. como faz ??? o_o?
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Amigos no Dream World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos no Dream World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos no Dream World. Empty Re: Amigos no Dream World.

Mensagem por Matt1521 Qui 16 Fev 2012 - 12:06

bom aí eu não sei, mas no DW, eu jogo em espanhol, então vo em ver mapa de suenamigos/See te map of Dream Friends, e aparece casas de jogadores que estão On, e estão perto, lá vc clicka na casa dele, e vai aparecer a casa dos amigos dele e da casa dele, vc clicka de novo na casa dele e vai ir lá pra área dele, dps vai terconvite de suenamigos(algo parecido) aí vc add essa pessoa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Amigos no Dream World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos no Dream World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos no Dream World. Empty Re: Amigos no Dream World.

Mensagem por Spin Qui 16 Fev 2012 - 12:45

Tem um modo de convidar amigos (Dream Pals) sem depender da sorte de visitar a casa ao acaso, desde que você esteja no mesmo servidor do amigo (para informação, o DW internacional é composto por 4 servidores, por isso na realidade existem 4 DW internacionais distintos). O método é relativamente complicado, mas eu fiz isso para que a minha conta do White e do Black fossem Dream Pals, só que já faz algum tempo e eu não estou conseguindo encontrar o link x.x. Se eu encontrar, edito e posto aqui.

edit: achei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

edit²: Traduzindo (em outras palavras, não fui eu que fiz o tutorial, estou apenas traduzindo),

"Como fazer amigos no Dream World sem realmente tentar

Há boas e más notícias sobre este assunto do DW. Vamos começar com as más: Você só pode ser amigos de pessoas que estão no mesmo servidor que você (há 4 no total). Mas não fique tão triste, temos boas notícias! Existe um modo fácil de encontrar e se tornar amigo de uma pessoa que está no seu servidor. Graças à geniosidade de bluesun, agora nós temos meios de fazer isso!

Passo 1: Encontre seu user ID e seu server.

Seu user ID e servidor são neessários para conectar com outros usuários.

1. Faça log in no PGL.

2. Clique no link abaixo de acordo com a versão do seu DW ( a menos que seu jogo seja japonês ou coreano, clique no primeiro )
a) Internacional: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
b) Japonês: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
c) Coreano: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3.Clicando no link acima você fará o dowload de um arquivo txt (abra no bloco de notas) ou o seu navegador vai mostrar um texto. Neste arquivo, estamos procurando pela seguinte informação:

•“member_savedata_id”:“[ID#]”
•“world_id”:“[#]”
•Nota: no lugar do texto entre colchetes [ ] aparecerão números. É o que procuramos!
dica: utilize o comando localizar (Ctrl + F ou Ctrl + L) para encontrar member_savedata_id e world_id facilmente

4. Passe estas informações para a pessoal que você quer ser amigo, pois serão utilizadas a seguir.

Passo 2: "Visitando" a ilha de alguém

Importante: você só pode visitar pessoas que estão no mesmo servidor que você. Se o world_id for diferente, você não poderá ser amigo da pessoa.

Sabendo o número do seu servidor, você pode começar a procurar por amigos e enviá-los pedidos de Dream Pal.

1. Faça log in no PGL.

2. Vá para a sua ilha no Dream World.

3. Abra uma nova aba no seu navegador (Ctrl + T) e então copie e cole o link abaixo, substituindo as informações "#" pelo member_savedata_id e world_id do seu amigo (que ele obteve no passo anterior). Lembre-se: você só pode visitar as ilhas das pessoas no mesmo servidor que você.
Código:
pdw#.pokemon-gl.com/api/?p=pdw%2Ehome%2Efriend%5Fisland&friend%5Fmember%5Fsavedata%5Fid=######
*** “pdw#.pokemon-gl.com” = o "#" deve ser substituído pelo seu (ou do seu amigo, que será igual) ID do servidor (1, 2, 3, 4).
*** “savedata%5Fid=######” = o "######" deve ser substituído pelo ID do seu amigo.
Exemplo (supondo, ID 123456 e servidor 3:
Código:
 pdw3.pokemon-gl.com/api/?p=pdw%2Ehome%2Efriend%5Fisland&friend%5Fmember%5Fsavedata%5Fid=123456

4. Agora que você "oficialmente" visitou a ilha do seu amigo, agora você pode enviar o pedido. (já pode fechar a aba e voltar para a aba do DW)

Step 3: Fazendo amigos

Você visitou a ilha do seu amigo, e agora?

1. Enquanto ainda estiver no PGL e na sua ilha, abra uma nova aba no navegador, copie e cole o link abaixo, como feito no passo anterior (mas o link é diferente)
Code:
Código:
pdw#.pokemon-gl.com/api/?p=pdw%2Ehome%2Efriend%5Frequest&friend%5Fmember%5Fsavedata%5Fid=######
*** “pdw#.pokemon-gl.com” = o "#" deve ser substituído pelo seu (ou do seu amigo, que será igual) ID do servidor (1, 2, 3, 4).
*** “savedata%5Fid=######” = o "######" deve ser substituído pelo ID do seu amigo.
Exemplo (supondo, ID 123456 e servidor 3:
Código:
pdw3.pokemon-gl.com/api/?p=pdw%2Ehome%2Efriend%5Frequest&friend%5Fmember%5Fsavedata%5Fid=123456

2.Se o arquivo txt (download) ou o seu navegador exibir um texto "{joined=0}", deu tudo certo. Agora você só precisa esperar o seu amigo entrar no DW dele, que seu pedido estará lá. Se ele aceitar, parabéns, vocês se tornaram Dream Pals.

edit³: Meu ID: 1048590. Estou no servidor 2. Meus links (não recomendo clicar neles. Copy/Paste funciona melhor):
Visita: pdw2.pokemon-gl.com/api/?p=pdw%2Ehome%2Efriend%5Fisland&friend%5Fmember%5Fsavedata%5Fid=1048590
Dream Pal Request: pdw2.pokemon-gl.com/api/?p=pdw%2Ehome%2Efriend%5Frequest&friend%5Fmember%5Fsavedata%5Fid=1048590
PS: faz algum tempo que não entro no DW, então pode ser que eu não veja os request.


Última edição por Spin em Qui 16 Fev 2012 - 13:25, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Amigos no Dream World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos no Dream World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos no Dream World. Empty Re: Amigos no Dream World.

Mensagem por SkY_br Qui 16 Fev 2012 - 13:13

bom, a noite tentarei. obrigado! Very Happy

parece complicado, mas nao é impossivel valew Very Happy

"member_savedata_id":"1939936"

"world_id":"4"

aff mano as pessoas q tenho FC sao do servidor diferente Sad
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Amigos no Dream World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos no Dream World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos no Dream World. Empty Re: Amigos no Dream World.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos