Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon : Opposite Adventure Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon : Opposite Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon : Opposite Adventure

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon : Opposite Adventure Empty Pokemon : Opposite Adventure

Mensagem por Jpeh Qui 16 Fev 2012 - 18:56

Ola Gente comecei a escrever essa Fic , e espero que gostem, quero ouvir muitas criticas pra mim melhorar cada vez Mais!

Agora vou postar o Prólogo e a descrição dos Personagens pra vocês terem uma noção .A história se passa em Sinnhoh.
La vai
Pokemon Opposite Adventure - Aventuras Opostas

Spoiler:


Prólogo
Na cidade Twinleaf, agora possui uma sede de duas famílias digamos que rivais.Os Leclair e os Valentins. Na Familia Leclair existem três membros da Elite dos 4,todos irmãos e cada um deles tem um filho que logo iniciarão suas jornadas.

Do outro lado a família Valentin ,existem 2 Lideres de Ginasio e uma dona de um colégio para pokemons Dragão,os três são todos irmãos. Cada um deles tem um filho que também estão prestes a iniciar sua jornada.

Cada um dos filhos das famílias estão prestes a assistir o nascimento de seus pokemons por meio de ovos.Cada um tem seu ovo e logo,logo os pokemons sairão e eles iniciarião suas Jornadas.

Os Leclair normalmente viajam por causa da fama da elite dos 4 , mas quem fica com as crianças é Bertha uma empregada super divertida juntamente com seu Chansey.

Os Leclair e os Valentins se conhecem ha muito tempo, mas não tinha se visto ou se falados ha um bom tempo. Mas com a jornada dos novos treinadores essa antiga rivalidade voltará.

De um lado os Leclair, Miguel, John e Laila do outro os Valentins Jimmy, Bobby e Hannah.Esse eram os nomes dos Herdeiros das duas famílias mais poderosas de Sinnhoh.
Seus destinos voltarão a tona, mas em caminhos opostos depois de anos , e eles nem aguardam tamanha coincidência nessa jornada que vai prometer autos e baixos.

________________
Pokemon : Opposite Adventure 135433798e106be25d3262fa1e7d0bea21823e23

Spoiler:
Jpeh
Jpeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon : Opposite Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : Opposite Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon : Opposite Adventure Empty Re: Pokemon : Opposite Adventure

Mensagem por Matheus nintendo Sáb 18 Fev 2012 - 14:25

Cara mesmo o prologo esta meio pequeno a historia parece legal tomara que seja uma boa fic bem eu aguardo o proximo capitulo .A e acho que você não devia já te colocado os pokemons dos personagens principais pois perde a graça já que se eu não me engano eles ainda vão nacer
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon : Opposite Adventure Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon : Opposite Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon : Opposite Adventure Empty Primeiro Cap Postado !

Mensagem por Jpeh Qui 23 Fev 2012 - 13:18

Ola Pessoal, espero que vcs comentem mais, ja que só tinha postado o Prólogo, agora estou postando o primeiro episódio espero que gostem !!


Pokemon Opposite Adventures
Um – O nascimento

O vento soava como uma leve folha caia ao chão, o sol brilhava tão quanto já brilhou em outros verões,Starlys voavam por toda parte. Mas havia um local onde algo estava um pouco diferente, a Mansão Leclair , o clima estava diferente pois hoje iniciariam a jornada dos herdeiros da família Leclair.
A mansão era toda voltada com arvores e rios além de uma grande cachoeira ao seu lado, na parte do jardim onde pequenos Budew e Oddish iam visitar nessa época do ano.

-Você já ta pronto? –Dizia uma garota de cabelos castanhos , mas de olhos incrivelmente azuis- Você demora demais John!
-Calma,só estou colocando meu cachecol... E agora o “Gran Finale” a minha boina –Dizia um garoto com roupas incrivelmente incríveis, parecendo estar prestes a entrar um concurso de moda, saindo do banheiro.
-Sai que eu quero mija !-Entrava toda contorcida Laila.
-Num precisa falar o que vai fazer!- Dizia já descendo as escadas um garoto com cabelos castanhos e olhos da mesma cor.- Miguel a Bertha já preparou nossas mochilas ?

Então John desceu até a sala dos Leclair , onde Miguel estava sentado ao sofá mexendo em seu NetDéx um computador ultra inteligente.
-Acho que sim !-Dizia Miguel um garoto convencido e incrivelmente inteligente de cabelos verdes e olhos da mesma cor, e com uma gravata borboleta no pescoço.-Parece que já postaram a derrota do tio João na Internet contra a tal da Eeveon.
-Já esta tudo pronto podem ficar tranquilos-Dizia Bertha trazendo três mochilas.
-Obrigado Bertha – Diz John educado.-Ta deixa eu ver esse vídeo.-Dizia John sentando-se ao lado de seu primo.

Então o NetDéx de Miguel se tornou uma arena de batalha com aquele vídeo...Onde a arena de batalha estava toda coberta com agua e tinham várias superfícies flutuantes na arena.

“Glaceon acerta um incrível Ice Beam em Gyarados e ele esta fora de combate, agora João tem apenas um Pokemon.”Dizia loucamente o locutor no vídeo.
“João tira sua Pokebola, e ... isso mesmo é o seu lindo Milotic!” Com essas palavras ouve se a gritaria da plateia.
“-Milotic use o Dragon Pulse-Então com essas palavras o Milotic lança um poderoso Dragon Pulse acertando em cheio a Glaceon lançando-a para o ar.”
“Agora Glaceon Iron Tail- E então com o embalo de estar totalmente no ar, Glaceon toma impulso para acertar o Milotic.-Não tão rápido,Milotic Iron Tail também!”
“E com aquele golpe os dois pokemon resistiram por bons segundos, mas Milotic vence lançando Glaceon contra a parede-Glaceon esta fora de combate,mas Eeeveon ainda tem dois Pokemons enquanto João apenas dois.”-Concluia o Locutor.

-Ta bom num quero ver a derrota do meu pai !- Diz John irritado com tudo aquilo.
-É foi humilhante essa mulher já derrotou todos os Leclair os Pokemons dela são muito rápidos e poderosos !- Diz Miguel fechando seu NetDéx.
-Agora devemos esperar seus pais , eles já devem estar chegando para assistir o nascimento.-Diz Bertha também triste pelo vídeo.

Então percebe-se numa enorme mesa próxima a sala três ovos que logo chocarão.
Laila desce desesperadamente gritando.
-Mamãeeeeeeeeeeeeeeee !-Dizia toda extrapolada querendo fechar o zíper do short.

Todos a seguem e ela os levam para o jardim e então no céu se vê um imenso Charizard com uma mulher em cima.
Era a mãe de Laila, Savana com seu Charizard.

Segundos antes deles aterrissarem na cachoeira próxima ao jardim chega João em cima de Squirtle e Corpish pegando a maior onda.
E pra finalizar ao chão aparece como num passe de mágica um Gardevoir e Maycon.
-Mamãeee!-Corre Laila para abraçar Savana.
-Papai-Corre John para abraçar João
-Papai!- Também vai ao abraço Miguel ao seu pai Maycon.

Os Leclair voltam seus Pokemons as pokebolas e entram conversando sem parar com seus pais.
-Acho que os ovos já vão chocar, vamos lá!- Disse Maycon abraçando de lado seu filho.
Todos se voltaram em volta da mesa e olhavam fixamente para os ovos , cada ovo tinha um nome especifico em baixo , o nome do treinador.

O primeiro que começou a brilhar era o de Miguel,todos estavam em silencio para aguardar o nascimento e Miguel segurava fortemente a mão de seu pai.
Então da forma oval se formou uma pequena tartaruguinha dizendo sem parar.
-Tur Tur Twig !- Dizia a pequena criatura.

Mas antes que todos aliviassem o ar por causa do nascimento o ovo de Laila também começa a brilhar.
E aquele brilho tornou-se chama e então a criatura em chamas cantarolava.
-Char mander chaar –Dizia o pequeno Pokémon.
Laila e Miguel olham emocionados para seus Pokemons , mas o silencio continuava e John olhava apenas para o ovo.E ele esta esperando um Pokemon incrivelmente bonito, por ele querer entrar no Grand Festival.

Então depois de alguns longos segundos o ovo começa brilhar e...
-Um Feebas ?- Indaga John com ar de desprezo ao pequeno Pokemon.

***

-Um magikarp? – Pergunta desesperada a menina de cabelos enrolados de cor rosa.
O primeiro pokemon dos Valentins nasceu e era de Hannah uma menina metida e toda vaidosa que se depara com um Pokémon não tão desejado por ela esse tempo todo.
O próximo ovo a se quebrar era o de Jimmy.Ele apenas olha friamente pro ovo para então gritar.
-Turtwig ! isso ! Uhuuul-Cantarolava por alguns segundos Jimmy, depois ao perceber que estava fazendo palhaçada ele para.

Segundos depois o ovo de Bobby começava a quebrar e forma um pequeno Magby.
-Ótimo filho.Um Pokémon tipo Folha, iguais ao do me Ginásio-Dizia a doce e meiga Alice, de aparência boa, cabelos negros e olhos verdes.
-É ...tanto faz!-Diz com estupidez Jimmy, um menino de olhos verdes e cabelos pretos e verdes.
-Eu adorei o Magby .- Disse Bobby, um menino muito gentil de olhos azuis e cabelos castanhos e roupas um pouquinho despojadas.
-Isso aí Filhão seu Magby vai ser ótimo. – Agrada Ronald, um cara normalmente sério, com olhos escuros e cabelos rochos, mas que estava feliz pelo seu filho.

Julia então sem palavras com o Magikarp de sua filha apenas lhe da um abraço.
Julia uma mulher gentil loura e de olhos alaranjados.
-Filha o Magikarp parece ótimo!-Dizia Julia tentando animar sua filha.
-Ótimo ? Péssimo, nunca vi tamanha feiura num Pokemon só ! Jesus esse quando pediu pra ser feio entrou na fila duas vezes ! – Disse Hannah ainda desprezando o Pokemon.
-Mas filha ele pode treinar e ficar mais forte, agora vamos abra seu sorriso , e peguem suas mochilas estão todas ali.-Diz mostrando as mochilas e abraçando a filha.
-Agora tomem as Pokebolas deles!- Diz Ronald entregando os objetos.
Então eles pegam as Pokebolas e saem despedindo de seus pais.

***

-Tchau!-Dizia os três Leclair saindo de suas casas empolgados com sua nova aventura, não sabendo eles que iriam encontrar com antigos colegas!



Não percam o próximo episódio: Dois- Encontros Predestinados.

@Block by Bitto;

Fanfic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Jpeh
Jpeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon : Opposite Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : Opposite Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon : Opposite Adventure Empty Re: Pokemon : Opposite Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos