Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arc Rise Fantasia [RPG] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arc Rise Fantasia [RPG] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arc Rise Fantasia [RPG]

3 participantes

Ir para baixo

Arc Rise Fantasia [RPG] Empty Arc Rise Fantasia [RPG]

Mensagem por #Shun Sáb 25 Fev 2012 - 19:34

Quem que tem um nintendo wii, que nunca se perguntou! Por que não tem um RPG de turnos que preste para wii? Bom, se não! Eu ja me perguntei varias vezes, foi quando eu conheci Arc rise fantasia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Historia

Arc Rise Fantasia se passa em Fulheim. Criaturas chamadas Feldragons, os "Dragões contaminados", estão causando problemas para o reino. Caso um dragão seja morto, explodirá e contaminará o local. Quando o imperador descobre sobre os ataques que estão ocorrendo na capital Diamant, ele imediatamente envia seu exército para a luta, incluindo L'Arc, um mercenário novato e seu amigo Alf, o príncipe o qual possui a segunda linha na hierarquia de se tornar o imperador. L'1Arc se separa e acaba tendo problemas em uma luta com um Feldragon, mas é salvo por uma garota chamada Ryfia, a qual possui muitos segredos sobre seu passado!

só leia se estiver jogando e quiser saber:



Personagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

L'arc: Personagem principal e heroi da saga! L'arc é um rapaz que foi treinado desde pequeno por zammuel para tornar-se um grande mercenario de diamond city! Quase que como um irmão mais velho para Adele, e extremamente centrado quanto a doença de sua mae, Lar'c e a unica pessoa que trz dinheiro para a casa assim tendo uma extrema responsabilidade sobre suas costas!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryfia: Não tem muito o que se falar desta garota sem contar spoilers mas vou tentar! Ryfia e uma garota calma que perdeu a mãe muito jovem, vinda de um continente muito longincuo ela se encontra com Lar'c em uma floresta e acaba criando afinidade com ele. Ela diz ser uma diva imaginal! Dita cuja ter o poder do canto e da irradicação do mal!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alf: Um dos personagens mais intrigantes, o segundo filho do rei de diamond, ao completar 18 anos receberá seu titulo de duke, mas enquanto isso anda com Lar'c por onde ele vai e por ter uma queda por adele suposta irmã de lar'c! Alf se mostra muito util em batalha é extremamente correto e nunca deixa seus amigos para traz!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Niko: Meu personagem preferido do ARF! É muito medroso mas tem grande fidelidade a seu mestre Lar'c sempre seguindo o mesmo, Niko mostra mais a frente uma atração por Leslie! Acompanhado de sua Arma e sendo um soldado da Diamond! Nunca deixou de comprir com suas obrigaçoes mesmo demorando para fazer as mesmas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adele: Uma garota centrada, que tem como figura paterna zammuel, ela sempre se interessou por magias brancas e sempre lutou para proteger seus amigos. Um pouco frustrada por gostar de Lar'c e ele ter ela só como uma irmã nada mais!


Modo de batalha!

Uma das coisas que mais me chamou atenção no jogo inteiro! Uma batalha extremamente estrategica de turnos, conta com o uso de AP!

Oque são AP's?

AP's: Mais conhecidos como Action Points! São o que há de mais nescessario no jogo! Dependendo do nivel de um personagem ele traz consigo uma quantidade de Ap! Exemplo: Lar'c Level 10 = 3 Ap's! Ou seja se você tiver tres personagens level 10 na sua equipe você terá 9 Ap's! Para cada ação e nescessario um numero de Ap! Ataque = 2 AP'S! Magic Aero= 3 AP'S! Especial Show Time Niko= 5 Ap's!

Outra coisa nescessaria é o SP! Mais conhecido com Special Points! Pra que servem? Simples para usar um special!

O sistemas de MP, nesse jogo são diferentes, você não ganha eles por niveis, você tem que compra-los! E existe 4 tipos de MP! Mp para magias Nivel 1! Mp para magias nivel dois e assim sucessivamente!

Magias!

Chegamos na minha parte preferida! As magias são realizadas por equipamentos de Orb's! Como assim? Existem 4 tipos de orbs! Fogo, Aguá, Terra e Ar! Cada personagem vem com um slot Para Equipar as orbs, você pode comprar mais slots! Equipando uma Orb de aguá! voce ganhara uma magia de ataque nivel 1 aquatica! E uma magia de suporte nivel 1 aquatica! Sistema de slots! Comprando mais um slot e possivel equipar outra Orb! Equipando outra orb de agua! As duas Orb's vão se unir! Fazendo assim com que você ganhe Uma Magia suporte e uma Ataque Nivel dois! Mas Shun! Se eu colocar uma Orb de Terra e uma de Aguá? Ai que está a magia meu caro amigo, com uma orb de pedra e uma de agua, você não ganhara uma magia nivel dois, só ganhará 2 niveis 1 de terra e duas de água! Mas pera ai, onde ta a magia disso? Eu explico! Pedra e agua formam gelo! Fazendo assim com que você ganhe uma magia nivel 1 de gelo YAY!

Codigos de Orbs!

Agua + Pedra = Gelo

Agua + Vento = Trovão

Fogo + Pedra = Escuridão

Fogo + Vento = Luz

Download

Vou disponibilizar o dowload do jogo aqui em baixo pessoal!

Aquiiiii

Agradecimentos

Historia do Jogo! Wikipedia.com

Imagens: Google Imagens!

é isso pessoal! Se gostaram comentem, comentem os erros de português! O resto tudo fui eu quem fez! Portanto deu trabalho e comentar nem cai os dedos! Portanto comentem e façam p Shun feliz!




#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arc Rise Fantasia [RPG] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arc Rise Fantasia [RPG] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Arc Rise Fantasia [RPG] Empty Re: Arc Rise Fantasia [RPG]

Mensagem por Dusknoir Sáb 25 Fev 2012 - 21:02

Shun!

Hey hey, que história deslumbrante e envolvente! Ainda acho que você deve criar uma fanfic sobre esse jogo.

Adorei a Adele, sua minuscula descrição já me fez gostar dela e pelo fato dela gostar de magias, assim como eu =3.

Enfim houve um erro na hora de você escrever ''traz'' logo na descrição do primeiro personagem somente faltou a letra A, julgo eu que tenha sido um erro de digitação.

Bye =3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arc Rise Fantasia [RPG] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arc Rise Fantasia [RPG] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Arc Rise Fantasia [RPG] Empty Re: Arc Rise Fantasia [RPG]

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 25 Fev 2012 - 23:17

Muito bom o jogo, é verdade são raros os jogos bons de RPG para o Wii, achei esse bem legal, até vi alguns vídeos do jogo.Pena que vendi meu Wii, talvez eu pegaria o jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arc Rise Fantasia [RPG] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arc Rise Fantasia [RPG] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Arc Rise Fantasia [RPG] Empty Re: Arc Rise Fantasia [RPG]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos