Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por AshOak Sáb 25 Fev 2012 - 20:28

É, meu Fly/mapa bugou e não consigo enxergar mais Kanto, somente Johto, não tem como, já tentei tudo e, quero voltar pra Johto, estou em Cerulean City, alguém poderia dizer para qual cidade devo ir paa usa Surf e chegar em Johto? E também, por onde devo seguir depois de sair por Cerulean, e por qual lado sair...


Última edição por AshOak em Sáb 25 Fev 2012 - 21:05, editado 1 vez(es)

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por Lol1200 Sáb 25 Fev 2012 - 20:34

Pelo que eu sei você tem que ir na Liga Pokémon,que tá dividida entre Johto e Kanto,ai pode voar de volta pra Johto
Em HG/SS é assim pelo que me lembre
Lol1200
Lol1200
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por Victória_goveg Sáb 25 Fev 2012 - 20:34

e mais facil vc pegar o trem para goldenrood

________________
Ultra Moon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por GodFire Sáb 25 Fev 2012 - 20:35

Lol1200 escreveu:Pelo que eu sei você tem que ir na Liga Pokémon,que tá dividida entre Johto e Kanto,ai pode voar de volta pra Johto
Em HG/SS é assim pelo que me lembre

Isso mesmo, vc não pode ir direto de Kanto pra Jhoto, e vice-versa.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por AshOak Sáb 25 Fev 2012 - 20:37

Firewest_ escreveu:
Lol1200 escreveu:Pelo que eu sei você tem que ir na Liga Pokémon,que tá dividida entre Johto e Kanto,ai pode voar de volta pra Johto
Em HG/SS é assim pelo que me lembre

Isso mesmo, vc não pode ir direto de Kanto pra Jhoto, e vice-versa.

Bem, eu achei já, podem trancar, fui para Vermilion e, de lá, peguei o navio que leva de um continente a outro.

@off

Como é melhor um Fire Punch do que Flamethrower em um Dragonite por ser físico, seria melhor um Draco Meteor ou um Dragon Claw/Dragon Pulse? Thunderbolt ou Thunder Punch?


Última edição por AshOak em Sáb 25 Fev 2012 - 20:49, editado 1 vez(es)

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por Lol1200 Sáb 25 Fev 2012 - 20:37

Victória_goveg escreveu:e mais facil vc pegar o trem para goldenrood

Eu acho mais rápido no Fly mesmo,tem que ir pra Safroon e depois pegar o trem,acho que voando é mais simples
Lol1200
Lol1200
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por Nothermoraes Sáb 25 Fev 2012 - 21:21

Quote Off Topic do AshOak:

Dragon Claw é físico e Dragon Pulse é Special, então ragon Claw mas, o melhor mesmo é Outrage. E não bote Thunderpunch, bote assim:

Dragonite:

-Outrage
-Fire Punch
-Dragon Dance
-ExtremeSpeed/ Roost


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por AshOak Sáb 25 Fev 2012 - 21:32

@Not escreveu:
Quote Off Topic do AshOak:

Dragon Claw é físico e Dragon Pulse é Special, então ragon Claw mas, o melhor mesmo é Outrage. E não bote Thunderpunch, bote assim:

Dragonite:

-Outrage
-Fire Punch
-Dragon Dance
-ExtremeSpeed/ Roost


Ok, ok, mas, o que ExtremeSpeed tem de tão especial? É um ataque do tipo normal, e normais não dão Super Effective em ninguém.. duvida

@edit : Ei, Hitmonchan vs. Lucario? E se for Lucario, poderia me mandar o MS? Também consegui Gardevoir, Umbreon, Salamence e Toxicroak, acha que algum deles trabalharia melhor que algum no meu time? Me mande essas respostas por MP, se possível. Valeu ^^

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como atravessar de Kanto para Johto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos