Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké?

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké? Empty [Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké?

Mensagem por The Dusk Sex 7 Jan 2011 - 14:07

Como q eu sei os IV's do meu poké?
por que to querendo saber o tipo do meu hiden power e tem que falar os IV's e não sei como ver.


Última edição por The Dusk em Sáb 8 Jan 2011 - 20:31, editado 1 vez(es)
The Dusk
The Dusk
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké? Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké?

Mensagem por Yruca Sex 7 Jan 2011 - 14:20

Olha não da pra saber quais são os IVs dele, mas da pra ter uma idéia vendo o na tela com a nature o tipo de comida (Food) que ele gosta e na Battle Tower dentro da Battle Fronteir você fala com um cientista do lado da máquina de pegar seus Pokémon do Box.

A respeito do Hidden Power você pode saber qual vai ser o tipo entrando no Game Corner da cidade de Veilstone falando com um lourinho a direita, mas essa casa é a que você troca os coins.

Espero ter ajudado, bye.

________________
Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá



Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603132 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida] Como eu sei quais são os IV's do meu poké? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos