Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre brick Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre brick Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre brick

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre brick Empty Dúvida sobre brick

Mensagem por Newtao Seg 27 Fev 2012 - 18:44

Eu queria saber se eu atualizar meu Wii ele irá brickar. Ele é da versão 4.2U desbloqueado por chip (EU ACHO. Não tenho certeza).

E se tem alguma maneira de atualiza-lo offline.

Obrigado.
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dúvida sobre brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre brick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre brick Empty Re: Dúvida sobre brick

Mensagem por DaniloT_DS Dom 4 Mar 2012 - 22:06

Newtao escreveu:Eu queria saber se eu atualizar meu Wii ele irá brickar. Ele é da versão 4.2U desbloqueado por chip (EU ACHO. Não tenho certeza).

E se tem alguma maneira de atualiza-lo offline.

Obrigado.
Se você roda jogos piratas colocando os discos diretamente no Nintendo Wii, talvez ele foi desbloqueado por chip (e nestes casos não há como atualizar). Agora se você utiliza um leitor de DVD externo, Pendrive ou HD externo via USB, para carregar os jogos, então provavelmente ele foi desbloqueado por software.

Wiis mais recentes são em geral desbloqueados via software. Não sei se já existem métodos mais novos, mas pode ser que já tenham criado uma forma de rodar discos piratas diretamente pelo Wii via software também.

Não há riscos de brikar o Wii se você atualizá-lo. O problema maior é que ao fazer isso pode ser que o Homebrew Channel e outros canais não-oficiais sejam apagados (ou seja, ele voltará a ficar bloqueado, abrindo apenas discos originais). Eu sei que já existem formas de reinstalá-los na versão mais recente (4.3U), mas nunca mechi com isso, então não sei explicar...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Dúvida sobre brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre brick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre brick Empty Re: Dúvida sobre brick

Mensagem por Newtao Ter 6 Mar 2012 - 12:44

DaniloT_DS escreveu:
Newtao escreveu:Eu queria saber se eu atualizar meu Wii ele irá brickar. Ele é da versão 4.2U desbloqueado por chip (EU ACHO. Não tenho certeza).

E se tem alguma maneira de atualiza-lo offline.

Obrigado.
Se você roda jogos piratas colocando os discos diretamente no Nintendo Wii, talvez ele foi desbloqueado por chip (e nestes casos não há como atualizar). Agora se você utiliza um leitor de DVD externo, Pendrive ou HD externo via USB, para carregar os jogos, então provavelmente ele foi desbloqueado por software.

Wiis mais recentes são em geral desbloqueados via software. Não sei se já existem métodos mais novos, mas pode ser que já tenham criado uma forma de rodar discos piratas diretamente pelo Wii via software também.

Não há riscos de brikar o Wii se você atualizá-lo. O problema maior é que ao fazer isso pode ser que o Homebrew Channel e outros canais não-oficiais sejam apagados (ou seja, ele voltará a ficar bloqueado, abrindo apenas discos originais). Eu sei que já existem formas de reinstalá-los na versão mais recente (4.3U), mas nunca mechi com isso, então não sei explicar...
Então é desbloqueado por chip, eu coloco jogos piratas direto.

A versão do meu Wii é 4.2U.
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dúvida sobre brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre brick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre brick Empty Re: Dúvida sobre brick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos