Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faculdade Writer Revolution

+26
knew
Cap'n Cook'
Pokémon-fics
Colt
Jp.
Jlvl
Bittö
Happy
Dusknoir
Kyun
Asami
Solo Typlo
~Tiger
Lord Monokuma
cfox
Food
~LL
Eros
Nothermoraes
Dark_Azelf
Mich
Leo
GodFire
done
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
30 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Nothermoraes Sex 27 Abr 2012 - 13:30

Oi sor, fikei um tempu fora aew. To eu aki ^^

Bom eu nao to com o dever pronto, mas kero participar das escola de batalhas.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 8 K2Tfe

Faculdade Writer Revolution - Página 8 IMKmB

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Pokémon-fics Sex 27 Abr 2012 - 15:53

Tudo bem se eu usar a minha antiga fic, a qual eu pretendo voltar?

Eu só trouxe o Main-post e o prologo no momento, se precisar da primeira aula, eu farei.

Faculdade Writer Revolution - Página 8 1VMgf
Pokémon Trainer Mistery
Creditos pelo ~Spark pelo Banner!

Personagens:

Spoiler:
• Sumário –
Spoiler:

• Fonte que usará: O negrito será usado quando tiver algo como “Enquanto isso:” Ou toda vez que sair da situação dos personagens.

Patrocínio:
Spoiler:

PROLOGO: O DIA EM QUE TUDO COMEÇOU

O dia estava tranquilo numa casa não muito grande, mas também não muito pequena onde morava um casal que tinha dois filhos: O garoto mais velho que tem 8 anos de idade e possui um Oddish (Apesar de ser muito novo para ter um Pokémon) Chamado: Jin e uma garota mais nova que tem 7 anos e possui um Magikarp (Apesar de ser muito mais nova para ter Pokémon) Chamada: Hilary. Mas agora vamos direto para o que interessa.

No quarto porem pouco iluminado, pois as cortinas estavam fechadas, estava um garoto de cabelo preto dormindo na cama e então uma garota loira entra no quarto e começa a pular na cama onde o garoto estar dormindo.

-Acorda mano, já é dia! Acorda!-Disse a garota enquanto pulava na cama e então o garoto que estava apenas de roupa intima acorda.

- Ei...Poderia pelo menos me acordar depois? - Pergunta o garoto com muito sono.

- Não! Já são 11:00 AM, do dia especial - Responde a garota

- O QUE!? QUER DIZER QUE É HOJE O DIA DA EXPÔSIÇÃO!? VALEU POR TER ME ACORDADO! - Diz o garoto com muita pressa.

- Você ao menos já deu o nome para o seu Oddish? Porque já batizei o meu Magikarp de Peter, já que ele é macho! - Pergunta a garota

- Sim, sim o nome dele é Planty!! - Responde o garoto com pressa saindo da porta e é claro a garota também vai junto para a exposição e fora da casa encontra a amiga deles chamada: Julie.

- Bom dia Jin! - Cumprimenta a Julie com uma voz agradável.

- B-Bom dia Julie! - Cumprimenta Jin enquanto cora, já que é apaixonado por ela mas a situação já é bastante constrangedora para o Jin, só em a Julie estar lá.

- Err...Jin, você está apenas de cueca - Avisa Julie.

- AH! Eu estava tão apressado que esqueci de me vestir! - Grita Jin envergonhado. Eu já ia me perguntar onde foi parar a vergonha desse garoto?

-Eu que diga... - Disse a garota, sabe se lá como ela me ouviu.

- Orá! Eu lhe escuto porque sou bem atenciosa - Bem a garota acaba de me render a pergunta.

- Me refira como Hilary e não como "garota" - Tá, tá "Hilary" volte para historia para eu poder contar tranqüilamente.

- Certo! - Bem Hilary voltou a historia mas onde paramos mesmo? Ah sim, quando Jin percebeu que estava apenas com roupa intima! E então ele foi vestir uma roupa e saiu de casa apressadamente para a exposição.

e na exposição tinha uma grande imagem de Torchic para representar o fogo, popis era uma exposição de Pokémon de fogo.

Enquanto Hilary olhava os Magmars. Jin estava comendo o sanduiche apimentado junto com Julie.

- Ei, Jin você já comeu o sanduiche extra-apimentado? - Pergunta Julie enquanto come.

- Err...Não porque meus pais me proíbem de comer - Responde Jin enquanto cora.

- Entendo, os meus pais também me proíbe - Comenta Julie.

- Ei! É verdade que vocês dois conseguiram seus Pokémon? - Pergunta Julie com bastante interesse, pois eu também iria querer saber quando se faltar dois anos ainda para ter um.

- Sim! Foi o professor Shiter que nos deu, já que meu pai é amigo dele - Responde Jin.

Quando eles terminaram de comer o sanduiche apimentado, eles continuaram a ver a exposição de Pokémon de fogo e viram um pequeno Torchic.

- Nossa! Eu vou querer ter um Torchic quando iniciar a minha jornada! - Disse Hilary com entusiasmo.

Depois que eles ja viram as atrações de Pokémon de fogo, eles saem quando o céu já estar escuro e o sol desaparece.

- Bem, eu tenho que ir! Valeu pessoal! - Disse Julie enquanto se despede.

- Tchau Julie! - Despedem Jin e Hilary. Enquanto eles voltavam para casa eles ouviram um barulho auto vindo de um kaz onde eles foram ver lá eles viram um homem usando um RHYDON em um pescador inocente perguntando.

- Ei diga-me a verdade você sabe ou não? –

- E-eu não sei! - Disse o pescador nervoso.

- Então Rhydon use o Rock Blast - Ordena o homem e então o pescador é morto pelas pedras e então Jin e Hilary correm, mas o homem percebe e os persegue até chegarem perto de um penhasco.

- Bem vocês viram não é mesmos? -Pergunta o homem com o olhar sádico que até eu quase me assustei.
- Q-quem é você? - Pergunta Hilary assustada.

- Ei nós deveríamos usar os nossos Pokémon ao invés de ficarmos assustado Hilary! – Disse Jin encorajando Hilary.

- Certo! Vai Peter! - Disse Hilary enquanto joga a pokébola do Magikarp.

- Vai Planty! - Disse Jin Jogando a pokébola do Oddish.

- Espera ai! O Peter é inútil na batalha! - Avisa Jin.

- O que!? - Disse Hilary surpresa e o colocou de volta na pokébola.

- Bem Planty use o Absorb! - Ordena Jin, mas o Planty acabou errando o ataque.

- Hahaha não importa o quanto você ataque, nunca irá acerta o meu Rhydon - Diz o homem

- Pois você não pode dizer isso para o meu irmão, idiota! - Provocou Hilary indo longe demais que nem eu saberia se teria coragem de dizer isso para uma pessoa desse tipo.

- Ah é mesmo? Então Rhydon jogue aquela garota para longe! - Ordena o homem em seguida o Rhydon joga Hilary para bem longe onde ninguém poderia sobreviver.

- Bem eu irei lhe poupar garoto contanto que não diga besteira como aquela garota - Disse o homem indo embora enquanto o Jin estava chocado demais para dizer alguma coisa e os dias se passa sem á policia encontrar o corpo de Hilary e então mesmo sem encontrar o corpo dela a policia conclui que ela não poderia ter sobrevivido e acabam achando o osos de alguém e os dois anos se passam.

CONTINUA...


Tudo o que eu fiz no prologo foi melhorar o portugues, espero que a leitura esteja agradavel.


Última edição por Pokémon-fics em Ter 8 maio 2012 - 18:20, editado 4 vez(es)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por ~Tiger Dom 29 Abr 2012 - 13:39

Estou saindo da escola... não é por nada não, mas é por vontade própria. Muito obrigado mud por me ajudar em algumas coisas e bem vindo Dusknoir.




Lista atual:

1 - ~Knew
2 - Ragna

________________

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Dusknoir Dom 29 Abr 2012 - 14:57

Obrigado, Tiger, e Mud tenho até quando para entregar TODAS as tarefas?

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Eros Dom 29 Abr 2012 - 15:28

Mr. Mud, as coisas apertaram por aqui e não posso mais frequentar a escola, então, boa noite, Ragna.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 29 Abr 2012 - 16:03

Darei o prazo de duas semanas para o Dusk e o ~knew, não é o ragna ainda.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por knew Qui 3 maio 2012 - 11:12

Eeeeeh, tava me dedicando tanto ao Forsaken que esqueci de acompanhar o tópico.

Uma dúvida, eu tenho que postar todas as tarefas até agora de uma só vez ( Prólogo, "roteiro", personagens, etc.) ou só a ultima tarefa dada ? E_e
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 3 maio 2012 - 11:19

Então, geralmente você posta ao menos a tarefa 2 e essa última, mas ao decorrer de tudo, você posta as outras.

Lembrando que o prazo é até SÁBADO, vamos lá pessoal o/

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por knew Sex 4 maio 2012 - 9:44

Pokémon Coffe.

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Coffea

Personagens:
Como dizia seu pai, os habitantes de Sinnoh são caipiras que não ligam pra qualidade da comida que comem, foi esse o motivo da familia Fiore se mudar para Unova.
Gemini tem 15 anos e trabalha de garçom no ginásio de Striaton, onde seu pai é chef e lider do ginásio, substituindo Cress, que abandonou a carreira de gym-leader. Ele trousse de Sinnoh seu pokémon, Bidoof, apelidado de Coffe, que sempre aparecia no restaurante de seu pai em Jubilife, já que Coffe é viciado em Cappuccino. Gemini saiu em uma jornada para achar o Grão da Vida, já que sempre foi seu sonho conseguir ele e era em Unova que crescia.
Tem personalidade fria, em certos casos finge que esta rindo e achando aquilo legal, para as pessoas ao redor não pensarem que ele é infeliz.

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Dptr068
Lione Fiore
Pai de Gemini, trabalha no Ginásio de Striaton como chef e gym-leader.
Se mudou pra Unova com a mulher e filho á 3 anos e até hoje não se arrepende.
É calmo e confiante, mas sabe ser responsável quando precisa.

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Frlgemtr101
Akihiro
Após ser humilhado por Lione, Akihiro decide destruir o sonho de todos que cruzassem com ele, para o mundo sentir a mesma dor que ele.
Não se sabe muito sobre ele, apenas que odeia Gemini, já que ele se recusa a acreditar que um mero garçom venceu Lione, coisa quem Akihiro não foi capaz de fazer.
Ele acredita ser superior aos que estão a sua volta, mas na verdade é agitado e precipitado.

Cronograma:




Prólogo

O relógio despertava as cinco da manhã, Gemini já estava acordado minutos antes, por causa de um Woobat que tinha ficado preso na janela de seu quarto.
O comodo é pequeno, mal cabe alguma coisa alem da cama com um criado-mudo ao lado e uma mesinha que ficava um pouco atras da porta, sempre atrapalhando quem tenta entrar ou sair. Em cima da cama tinha um Bidoof que mordia o travesseiro enquanto dormia.

- Coffe, já ta na hora de ir pro restaurante. - Falava o garoto jogando seu pijama sobre a cama, enquanto pegava um uniforme de garçom na pilha de roupas que ficava na frente do criado-mudo.

O Bidoof levanta enquanto balança o corpo para tirar as meias que tinham grudado no seu pelo, Gemini já estava pronto para ir ao trabalho, ao abrir a porta do seu quarto, Bidoof desceu um pequeno lance de escadas rapidamente.

- Gemini, querido, o café esta na mesa! - Gritava uma senhora ao ouvir os paços apertados do filho descendo a escada.

O garoto passa direto pela mãe, pega um pão que estava na mesa e uma mochila que tava jogada do lado da porta, com o Bidoof dentro.
Do lado de fora da casa, a rua estava iluminada por alguns postes, mal tinha aparecido o sol e já tinha Pidoves voando pra lá e pra cá.Gemini se dirige para o restaurante de Striaton, que ficava do outro lado da rua.
Ele tira a placa escrita Fechado ao entrar,e vai para a cozinha.

- Gemini sempre chega um minuto adiantado, em plena segunda-feira, é incrível - Comenta Lione, pai de Gemini, chef e gym-leader do restaurante.

- É o que eu tenho que fazer para ganhar salário, né ? - Responde o garoto com um sorriso no rosto.

..

Às dez da manhã o restaurante já estava cheio de clientes, entre eles se destacava a Profª Júniper.

- Sabe, Lione ? Você esta atras do grão, certo ? - Pergunta a professora pro chef, os olhos delas estavam vermelhos e "caídos".

- Ah, não.

- ESTA SIM!

- Na verdade, eu vim pra Unova começar uma vida nova, hehe.

- Se você fizer uma pequena promoção, eu te digo onde esta o grão!

- Promoção ?

- Sim, duas garrafas de vinho por uma, hein ? que tal ?

- Olha, professora, eu não quero o grão, e mesmo que sim, não posso fazer uma promoção dessas, não sou o dono do restaurante.

- Pooooorfavor, é meu aniversário .. - Falava a professora, enquanto aproximava seu rosto de Lione.

Lione tenta ir para trás, mas é impedido pelo balcão.

- Vai, o grão ta em Abundant Shirine, agora me dá os vinhos.

Gemini, que estava atendendo a mesa ao lado, abre um grande sorriso ao ouvir a localização se seus sonhos.

- Um Basculin frito e uma porção de berries, só isso ? - Dizia Gemini que fingia anotar o pedido no seu bloco de papel, enquanto ia fazendo um bilhete pros pais:

"Então pai, o senhor sabe que não sou bom com palavras, então já digo logo, eu ouvi a sua conversa com a professora, e ouvi quando ela mencionou a localização do grão.
Acho que você, mas que ninguém, sabe que sempre foi meu sonho ter ele, então como você mesmo me disse um dia, irei correr atras dos meus sonhos, não importa o quão malucos sejam eles. Adeus. E o Coffe fez cocô em baixo da sua cama, já que estou indo embora, não vou limpar."

Ao terminar de escrever o bilhete, Gemini já estava na cozinha. Colocou o bilhete em cima de uma mesinha, junto com seu colete, e saiu pela porta de trás, que dava pro quintal, onde seu pokémon brincava com alguns Patrats.

- Vamos, Coffe.



~x


Última edição por ~Knew em Sex 18 maio 2012 - 10:48, editado 8 vez(es)
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Food Sex 4 maio 2012 - 15:48

PRÓLOGO

0


Minha cabeça estava girando.

Meus braços e pernas estavam doendo.

Meus olhos estavam ardendo.

Acordei num grande gramado, de frente a um enorme chafariz que não estava funcionado.Nele havia um peixe, um magikarp(como eu sabia disso eu não sei), o chafariz era e cor bronze e estava todo coberto de musgo.
Me levanto com dificuldade, graças as dores musculares, e mancando começo a andar pelo lugar onde acordei, até ver uma pessoa, um garoto, que usava uma camisa listrada amarela e um macacão jeans, e sapatos marrons.Pergunto a ele uma coisa:

-Grrrr, AAAAAWWW!?.

Não sei por quê aquele som saiu de minha boca, mais certamente assustou o menino, que olhou para mim e saiu correndo.

Decidi continuar meu caminho, e então fui parado por um guarda.

-Ei, você ai moleque!Por quê assusto esse menino?.- Disse ele apontando com uma pokebola para o garoto.

-Awwww, Raarr...- Falei.

-Muito engraçadinho!.-Disse ele.- Venha comigo!.

Não pude opinar;Ele segurou meu braço com força e me arrastou até uma casa amarela bem grande:Pude ver uma placa em cima escrito "LAB".

Lá ele me poe sentado numa cadeira e vai falar com o professor.Cerca de meia hora depois ele volta, e vem falar comigo:

-Garoto...-Disse o professor.Ele era velho, um metro e setenta, tinha uma grande careca, usava óculos, em seu rosto continha uma grande barba branca que chegava até a metade do tronco, usava uma blusa azul por baixo do jaleco branco que vestia.Tinha calças marrom e tênis preto recem-limpo.-E se eu te dizer...Que talvez você seja um...pokano.

-Grrr, grraaaaaa?-Perguntei.

-Espera...Use isto.-Falou pondo um fone de ouvidos na minha orelha e um microfone perto de minha boca.-Bem melhor, agora pode enter e falar nossa língua...

-O que estou fazendo aqui?Cadê minha família?Por que aquele homem fez aquilo?Estou com saudades de minha mãe!Por favor, me faça voltar para casa!.- Falei.

-Calma garoto...Vamos fazer o seguinte:Te levarei para outra cidade, uma menor, onde você poderá se encontrar melhor, talvez sua mãe esteja por lá...Seja lá quem ela for...Bem, estou indo para lá, então vou te dar uma carona...

-Ah...O que é caron...-Derrepente ouvi uma voz pelo fone: "Carona;Viagem gratuita em qualquer veículo;Dar carona, conduzir gratuitamente alguém em um veículo qualquer.Levar ou tomar carona, ser preterido, ser caloteado.-Ma-mais o quê foi isso?

-É o dicimático, sempre que ele registrar uma duvida assim em seu cérebro, ele ira conduzir uma voz que ira auto-ler em voz alta o significado da palavra segundo o dicionário.

-E isso aqui?.- Falei pegando o microfone.

-É um micro-tradutor, ele traduz as linguas dos pokemon, como a sua...Todos esses equipamentos fui eu quem fez, eu os dou para agentes, no caso, esses só são beta, e você está sendo uma ótima cobaia!.

Cobaia;Assunto, objeto de experiência: servir de cobaia.-Ressoou em minha cabeça.-Tudo bem...Então...Me dê aquela tal de...Carona.

-Tudo bem garoto...Te explico o resto no caminho.-disse ele pegando uma chave da mesa e me conduzindo até o carro dele, mais antes olhei para trás e vi o policial fazendo um sinal, dizendo algo como "estou de olho em você".

CERCA DE MEIA HORA DEPOIS

-Então...Qual seu nome?.-Perguntou o professor.

-Não se...-CARTER, ME AJUDE!SOCORRO CARTER!CUIDADO COM AQUELE HOMEM!FUJA CARTER, FUJA POR SUA VIDA!!!.-Ecoou uma voz estranha em minha cabeça.-Hã...Carter.-Falei confuso.- Eu acho.

Tudo bem Carter...Chegamos!Bem, aqui nesta cidade será simples, você vai procurar e eu vou dar esses equipamentos para os agentes.-Disse ele pegando uma mala.-Até garoto, e considere esses equipamentos presente de boas-vindas.-Disse o velho saindo do carro e me puxando para uma outra casa.-Comece por essa aqui...Bem, boa sorte garoto!

Olhei para os lados, e adentrei na casa.


Tentei deixar bem confuso pra re-passar o que Carter está presenciando.
E eu mudei bastante o roteiro, só pra avisar, prof @-@.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Dusknoir Sex 4 maio 2012 - 21:52

Faculdade Writer Revolution - Página 8 200px-Black_currant_(cassis) Aqui esta a dificultosa fruta de se achar (Embaúba) e a Maçã Faculdade Writer Revolution - Página 8 Toffee-apples-ma%C3%A7%C3%A3s-do-amor

Mud, desculpe a demora, mas finalmente estou aqui, com todas as tarefinhas. Desculpe se eu o ocupar demais com isso!

Tarefa 1:
Spoiler:

Tarefa 2:
Spoiler:

Agora a lição mais atual
~//X\\~


Darksiders

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Ut7O2

~//X\\~

Sumário

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -


~//X\\~

Personagens


Spoiler:

~//X\\~

Patrocínio


Spoiler:

~//X\\~

Prólogo





Um manto de trevas tomava conta do céu de todos os mundos, não importando o quão longe eles estivessem do conflito incessante, a beleza natural da imensidão azul e das nuvens brancas era coberta pela capa cinzenta que nuvens escuras formavam.

A guerra estava prestes a estourar, ambos os exércitos já estavam marchando para o local do confronto, onde aquele que vencesse levaria tudo, e o que perdesse só teria como recompensa, a morte.

Os soldados angelicais que ascendiam a beleza eterna dos salões primordiais que outrora guardavam a beleza dos poderosos arcanjos, agora aprumavam suas espadas e estandartes com o símbolo do Céu. Um escudo de outro com asas de prata e uma coroa de estrelas brancas.

Os templários vinham voando levemente com suas poderosas lanças em forma de cruz e um grande e forte escudo na outra mão, a armadura branca e prata junto com um capacete com pequenas asinhas nas laterais davam-lhe a majestade dos verdadeiros anjos. A maior defesa das nuvens.

Os guerreiros do céu vinham montados em grifos e outros voavam como os demais, a maioria portavam espadas e escudos, outros, porém, carregavam martelos e maças de ouro e prata e outras até mesmo de mármore branco. As armaduras eram um pouco diferente sendo elas brancas e azuladas. A força de ataque do céu.

Além de todo esse poderio havia ainda entre eles forças capazes de mover mundos inteiros com magias poderosíssimas, intitulando a si próprios como Sacerdotes, esses anjos com incríveis capacidades mágicos e de cura representam a maior casta do céu, sendo um titulo abaixo dos guardiões que são a maior força após os arcanjos.

Nessa luta os guardiões não estavam presentes, o que seria um grave erro, já que as forças caóticas do Inferno Ardente aumentavam cada vez que um coração sentia-se com medo ou sem esperança.

Se o poder de luta dos anjos e criaturas do exercito do céu já demonstravam incrível força, os poderes da legião do inferno tornaria o inimigo nada mais do que um grupo de formigas que devem ser esmagas.

Os demônios manchavam a terra rochosa com suas pesadas e horrendas armaduras negras, estas marcavam ainda mais a presença dos bárbaros demoníacos que pisavam forte no chão e urravam ao ar com espadas colossais em mãos. Esta força denominada de bárbaros representava o poderio do fogo do inferno.

Aqueles do tamanho de prédios vinham com armaduras ainda mais grotescas com arranjos feito de garras e ossos, os capacetes eram crânios negros ou vermelhos em chamas e as armas eram clavas e machados. A força da resistência da legião ardente, a terra que engole seus inimigos.

De fato a guerra teria proporções como nunca vista antes e tudo por causa de um povo considerado inteligente e com pensamentos próprios, mas que algumas vezes se deixavam levar por outras forças que outrora foram dadas como belas.

Os humanos haviam caído da na graça dos arautos demoníacos e enganados com o poder de seus senhores, a raça inferior agora caminhava rapidamente para sua própria ruina selando para si próprios um terrível apocalipse.

~//X\\~

Enquanto as forças primordiais marchavam para o terrível confronto, em algum lugar escondido em terras inabitadas e cantos recônditos um castelo negro se erguia. O submundo é como alguns chamam aquele lugar, a primeira moradia dos demônios, e pouco acima do inferno.

Enquanto as construções infernais garantiam medo e terror nas pessoas e demais seres, as do submundo ainda possuíam certa... Beleza. Cidades marmóreas em cinza ou preto, ruinas em meio a florestas secas e escuras, cidadelas limpas e bem cuidadas, igrejas abandonadas onde outrora fora a moradia dos anjos e cavernas sujas com criaturas terríveis marcam presença na moradia do povo sombrio.

Num lugar ainda mais afastado do submundo estava esse castelo onde atrás de seus terrenos estava guardado o Poço das Almas, que guarda o poderio dos lordes demoníacos e Cavaleiros do Apocalipse.

Quatro seres de proporções quase humanas se encontrava ao lado do poço sem fim, um possuía o físico tão bem detalhado que seu corpo poderia ser feito da mais dura e resistente pedra. Os cabelos compridos e brancos caiam por suas costas e os olhos brancos demonstravam a força plana assim como sua espada gigante. Seu rosto estava encoberto pelo capuz vermelho que se unificava com o manto de mesma cor, o segundo cavaleiro do apocalipse, War (guerra).

- O que faremos a respeito de todo esse conflito, irmãos? – a voz do segundo cavaleiro era grave e austera.

O que respondera primeiramente também possuía o corpo bem trabalhado, a pele pálida marcada com cicatrizes de outras histórias e tatuagens estranhas fazia jus a este ser. Uma foice de ossos e aço estava em suas mãos e uma mascara de osso protegia seu rosto deixando á mostra somente os olhos vermelhos. Os cabelos pretos e curtos estavam cobertos pelo capuz negro, tal qual, o manto.

- War, você sabe melhor do que ninguém, que nenhum de nós poderia interferir diretamente nisso tudo, mesmo que eu esteja impaciente para um pouco de ação... – a voz do mais jovem dentre os cavaleiros do apocalipse era rouca e áspera.

- Death (Morte), você é tão impaciente! – uma voz feminina ressoou entre as duas anteriores.

A única mulher dentro os quatro do apocalipse era tida como a demoníaca mais poderosa e uma das únicas a se associar com os humanos, em especial com uma humana de também poderes incríveis. Fury (fúria) tinha os cabelos espetados para cima e usava batom roxo, a pele branca e as unhas vermelhas davam-lhe uma aparência... Bem, não sei o que dizer sobre ela. Um chicote de espinhos em chamas estava enrolado em seu antebraço, mas não lhe machucava um pouco que seja. Seu corpo estava oculto por um manto violeta, deixando somente o rosto a mostra e seus olhos totalmente azuis.

- Quietos. – a ultima voz soou ríspida e todos se calaram. – Ninguém vai intervir nessa guerra diretamente, ou devo dizer nenhum de nós, fará isso.

O Primeiro como ficou conhecido e também o ultimo que o inimigo verá caso ele apareça em batalha. Sua aparência era bem humana, não possuindo um físico detalhado suas roupas consistiam em couro, algumas peças metálicas e panos rasgados colocados aqui e ali bem como uma capa cinzenta. Seu rosto não estava á mostra, pois uma espécie de capacete o cobria, este feito de um tipo de ferro cinzento deixava somente os olhos amarelados. Seus cabelos pretos se projetavam espetados para fora e possuíam certo brilho.

Nas mãos desse cavaleiro vinham duas armas de fogo em tons de preto e vermelho, intituladas de Mercy, aquele capaz de causar medo no mais terrível ser do inferno abissal, Strife o caçador de almas e mais velho dentre os quatro.

- Devo pensar que estás sugerindo que nos infiltremos no meio dos humanos e façamos alianças com eles? – Indagou War, já não gostando de sua própria ideia.

- Sim, mas não dessa maneira. – um lampejo passará por seus olhos. – Deixe essa tarefa para os mais velhos.

Strife riu silenciosamente para si só o que despertou certo estranhamento nos demais irmãos do justiceiro.

- Você conjuga velhos no plural, alguém mais o acompanhará?

- Querida, irmã, você sabe muito bem que eu sempre estou sendo acompanhado de perto, porém o poder dele é tanto que nem mesmo vocês foram capazes de percebe-lo, não é mesmo, Sargeras?

Das sombras de arvores secas surgiu uma criatura de aproximadamente dois metros e meio, seu rosto possuía pelos faciais semelhantes á uma juba e em sua testa dois chifres se projetavam para cima, as mãos estavam sobre o cabo de uma grotesca espada onde um orbe se encontrava em seu meio, refulgindo em nobres chamas. Garras afiadas e corpo trabalhado davam a ele a aparência de um guerreiro hábil.

- Sim, Strife, estarei lhe acompanhando até a humilde Terra de humanos. – a voz grave soou mais poderosa do que a voz do cavaleiro War o que surpreendeu os demais.

Com isso decidido o justiceiro assobiou alto fazendo com que dois dragões terrivelmente grandes ascendessem do céu negro, e após se aprumarem em suas selas os dois subiram aos céus rumo á longínqua cidadela de homens.

Os Estados Unidos da América.


Última edição por Dusknoir em Dom 6 maio 2012 - 12:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : por nao estar de acordo com o cronograma... sorry)

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por cfox Sáb 5 maio 2012 - 4:05

Prólogo
Em Johto, um dos grandes continentes do "Ex-Mundo Pokémon", um ser coberto de pelos brancos e vermelhos batalha contra outro revestido por escamas vermelhas, com asas e uma grande cauda com uma vistosa chama na ponta. Os dois lutam seriamente um contra o outro, no meio de um estádio cercado por centenas de pessoas, que pagaram para ver esse entretenimento. Após vários ataques vindos de ambos os lados, o Pokémon dos pelos brancos crava suas garras no coração do dragão de fogo.

Talvez você tenha escutado sobre as histórias de destemidos treinadores Pokémon que enfrentaram vários perigos e viveram aventuras ao lado de seus parceiros, os Pokémons. Mas isso foi há uns anos atrás. Agora, Pokémons e humanos não são mais aliados. Os poderosos seres que costumavam ser os melhores amigos de seus treinadores se transformaram em uma diversão sangrenta para as pessoas. Os humanos os prendiam em celas onde treinavam pesadamente, sem descanso e com maus-tratos. Por que treinavam? Para matar companheiros em batalhas semelhantes às de gladiadores de muito tempo atrás.

Essas lutas consistiam em dois Pokémons que eram colocados em uma arena e se atacavam até a morte de um dos dois, ou até de ambos. É claro que eles não gostavam disso. Todos se recusavam a lutar. Mas os Pokémons que escolhessem esse caminho eram mortos pelos humanos. Para eles, não fazia sentido gastar tempo e dinheiro para cuidar de algo que não faz o que deveria.

Isso continuou por alguns anos, mas agora os "gladiadores" resolveram reagir. Em uma dessas prisões onde os Pokémons lutavam antes de irem para os estádios duelarem, os que estavam confinados lá organizaram uma rebelião e fugiram do lugar.

Agora, eles pretendem viajar pelos continentes e libertar os outros Pokémons presos, para finalmente conseguirem sua vingança.

A verdadeira confusão começou quando isso chegou aos ouvidos dos governantes dos continentes. Todos aqueles Pokémons bem treinados e poderosos poderiam matar todos os seus ex-parceiros facilmente. Então, resolveram criar uma força especial que irá combater esses Pokémons. Ninguém pareceu perceber que aquilo geraria uma guerra de proporções tão grandes que poderia acabar por fazer com que ambos os lados caíssem.



Bem, eu sei que ficou meio pequeno, mas é o meu estilo de Prólogo. Os capítulos serão maiores.
Foi mal por nunca te trazer frutas, é que a quitanda nunca tá aberta
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Nothermoraes Sáb 5 maio 2012 - 11:53

Pokémon Kateikyoshi to Seito

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Silverazul2

Personagens:
Spoiler:

Sumário:
Spoiler:


Mural de avisos:

Nenhum capítulo postado, aguardem.

Prólogos:

Spoiler:

Prólogo
- Agora Flareon, Fire Fang! – Disse o desafiador – Vamos acabar logo com isso!
Eu olhava a batalha da minha chefe no meu dia de folga. Jasmine estava no controle com certeza.
- Rusty, Curse para deixar sua defesa mais sólida ainda, e depois Iron Tail para prendê-lo no chão, e por fim Earthquake!
Olhei impressionado pelo estilo de batalha de Jasmine, ela merece mesmo ser uma líder de Ginásio. Ah, esqueci de me apresentar. Sou Kateikyoshi, Kateikyoshi Seito, mas sou apelidado de Kate. Sou filho de uma pobre e tradicional família japonesa. Mas eu sou adotado, meus pais nunca me esconderam isso. Mas eu não me importo, agora tenho um nome maneiro, a melhor família do mundo na melhor cidade do mundo, e um ótimo irmão, que se chama Daitan. Eu sou assim: eu ADORO o Red, por isso uso um boné verde igual ao dele. Além disso, meu cabelo é azul marinho, eu também uso uma camisa marinha parecida com a de Silver, e uma calça marrom. Eu trabalho como garçom durante o dia, e a noite vou para a PokéFaculdade, na qual curso as aulas de PokéMedicina.
- Kate, eu preciso de você! – Disse a Jasmine – Pode mostrar a porta para nosso amigo aqui?
- Claro, Jasmine, seu pedido é uma ordem. – Falei isso com um sorriso – Aqui está a saída. Tchau e volte logo!
Ok, agora estava indo para aula quando me deparo com um colega meu, mas esqueci o nome dele, então nem adiantava falar com ele. Mas eu estava quase chegando a faculdade, quando me lembrei que não descrevi meu irmão. Heheh, que distração a minha. Eu estou sempre com essa pasta aqui, que é o que eu uso na Faculdade, e também eu tenho 1,77m e 65kg, não me acho gordo. Agora, meu irmão é meio calado as vezes, por exemplo, ele tem o sonho de ver eu com um ótimo futuro, e não pensa em si, nas próprias coisas, só se importa com os outros. Ele tem cabelo negro, dobrado para o lado e com uma “ponta” em cima. Mas de qualquer jeito, muitas garotas que estudavam com ele antes dele completar a faculdade gostam dele, e estão apaixonadas. Ele tem 1,79m e 67kg, ele é baixinho, sim, mas ele é muito legal, e eu adoro o Dai. Bom, agora eu vou pra faculdade.
- Kate, vem logo muleque! – Gritou meu irmão, me sacaneando. – Você vai se atrazar para a faculdade!
Bem, parece que meu tempo aqui acabou, mas lembrem-se, eu volto depois. Hahah, tchauzinho galera!*No dia seguinte*
Eai gente, eu estou aqui, para ir ao meu trabalho. Vocês querem ver? Ok, agora eu estou no banheiro escovando os dentes, e estou com de de barriga, bom... urghhh, acho que a Srta. Jasmine vai ter que sustentar um atraso hoje. Então falo com vocês daqui a... urghhhh, é melhor eu parar de falar ou minha calça ficará borrada de mais marrom...
*Uma hora depois*
Estou no emprego gente! Quando cheguei? Agora. Acho que eu estou com diarreia hoje. Bem, hoje o mestre treinador de dragões, e grande campeão de Johto, Lance, está aqui no Café de Olivine, onde eu trabalho. Ele deu uma notícia para a Jasmine, e ela está nervosa, e está sempre me perguntando coisas, como “Você daria conta de cuidar do Gym?”, então estou nervoso.
- Garoto – Disse Lance, me olhando com uma risada – Venha cá.
- Kate! – Disse Jasmine, séria – Preciso de um Pokémon Voador para levar você ao Mt. Silver.
Ok, está é minha vida, agora estou confuso e estranhando. Bom, talvez ela mude um pouquinho depois, mas de qualquer jeito, era minha vida.

Parceria(s)
4x4 escreveu: 4x4 ~ 4 amigos, 4 pokémons, um caminho para a vitória! Batalhas, rangers, ação e emoção! Por -Flex.
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por GodFire Sáb 5 maio 2012 - 14:21

Olá, prof! Venho lhe entregar a matéria, mesmo vendo que tenha aparecido nos últimos dias coisas contraditórias no fórum, que são vergonha alheia que não dá nem vontade de postar mais na área das fics. Mas continuo na escola por cauda de você! <3 E a fruta que te trago hoje é um limão! Pois tudo fica melhor com um toque de limão, oras... ¬¬

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Limao

PRÓLOGO:

Fazia um lindo dia de sol, mas o jovem Rodrigo reclamava de ter que estar preso dentro da escola Jesus Menino, local onde estuda. Ele estava na biblioteca, com uma pilha enorme de deveres do 1º ano pra fazer. Cansado de ler livros, lembrou que uma vez tinha ouvido falar que havia uma sala de projeção dentro da biblioteca mesmo, com diversos filmes sobre o conteúdo que estava estudando. Rodrigo foi perguntar para a bibliotecária onde estava a tal sala, mesmo achando ela uma velha chata. A bibliotecária, uma mulher magra, que usava roupas ultrapassadas, com um coque amarrado no cabelo e com uma expressão ranzinza, normalmente não gostava de conversar com os alunos.
— Olá, eu sou o Rodrigo, você poderia me dizer onde encontro a sala de projeção que tem aqui na escola?
— A sala de projeção fica exatamente sobre onde você está — respondeu ela.
— Hã? — estranhou Rodrigo, e quando olhou para baixo, percebeu que estava pisando em cima de um alçapão.
— A entrada da sala de projeção é aí — explicou a bibliotecária. — Mas poucos alunos a usam. O local possui vários filmes valiosos e de grande importância pra escola, posso saber o que você quer fazer aí?
— Eu quero apenas estudar — respondeu Rodrigo sem jeito.
A bibliotecária olhou com um olhar duvidoso para o menino, mas então disse:
— Ok, tudo bem, você pode usar a sala de projeção para seus estudos, mas não vandalize o lugar! E tome cuidado para não estragar nenhum filme!
Assim que ela se retirou, Rodrigo deu uma última olhada no lindo dia que estava fazendo lá fora, quando de repente um gato entrou pela janela com um pulo.
— NHÁÁÁÁÁÁ‼ — miou o gatinho.
— Mimo, o que você está fazendo aqui? — perguntou Rodrigo espantado.
O gato olhou sem entender para seu dono.
— Mimo, eu pedi para você não me seguir mais até a escola! — disse Rodrigo, olhando feio para seu gatinho.
Mimo, percebendo que havia deixado seu dono bravo, olhou com uma cara choramingona.
— Não comece Mimo! — falou Rodrigo, surpreso com a expressão do gatinho. — Você sabe que não devia estar aqui, mas já que veio vou ter que te levar junto…
Rodrigo pegou Mimo no colo, colocou a mochila cheia de livros e cadernos nas costas e então abriu o alçapão. Havia uma pequena escadinha que ele desceu devagar, e quando entrou na sala percebeu que o lugar estava completamente escuro e então acendeu a luz. A sala de projeção era pequena, tinha um monte de prateleiras com caixas, alguns livros, materiais escolares que provavelmente foram esquecidos, além de outras quinquilharias que nem motivo tinha de estarem ali. Apesar do tanto de objeto, a sala estava muito bem arrumada e organizada. O local também era bem quente, pois lembrava um porão, ou seja, não tinha janelas para entrar a luz do sol, nem vento para refrescar o ambiente.
Um pouco receoso se devia estar ou não realmente ali, Rodrigo fechou o alçapão e começou a abrir algumas caixas. Depois de um tempo procurando tanto, encontrou os rolos dos filmes que tinham o conteúdo sobre o assunto do trabalho que precisava fazer.
O retroprojetor estava em cima de uma mesa bem larga e espaçosa, que inclusive ficava de frente para a tela branca necessária para ver os filmes. Rodrigo colocou o rolo na máquina com muito cuidado, e então apertou o botão para fazer os filmes rodarem. Um pouco impressionado por estar dando tudo certo até agora, Rodrigo senta-se em uma cadeira para ver o filme começar.
CONTINUA NO CAPÍTULO UM... NÃO PERCAM!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Colt Sáb 5 maio 2012 - 15:57

poderia me dar ate terça? to muito ocupado com um trabalho escolar gigante.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 8 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos