Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faculdade Writer Revolution

+26
knew
Cap'n Cook'
Pokémon-fics
Colt
Jp.
Jlvl
Bittö
Happy
Dusknoir
Kyun
Asami
Solo Typlo
~Tiger
Lord Monokuma
cfox
Food
~LL
Eros
Nothermoraes
Dark_Azelf
Mich
Leo
GodFire
done
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
30 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 6 Mar 2012 - 16:18

Aula 1 – Cronogramas, temas e Ideias.


Ideias
Para começar nossa aula, você deve ter noção do porque criar uma fic.

Uma fanfiction eu diria que é algo bem nobre, pode vir de qualquer um, mas no momento em que você toca o coração dos seus leitores e eles comentam elogiando, você se sente “O cara” do momento.

Além disso, você mesmo se emociona com seus capítulos, se interage com seus personagens e ama aquilo que faz.

Portanto, agora você me diz: Mud amei o que você falou, mas não tenho ideias para fics.

Pois bem, agora vou recorrer ao tópico do Guilherme. Para quem não sabe, minha fonte de ideias começa com o Sr. Zeroan0, que escreveu uma fic fabulosa que quase terminou, cerca de 100 capítulos!

Pois é, ele me deu o primeiro passo para relaxar e fluir as ideias do cérebro no seu tutorial. Aqui vai o trecho necessário:

Legenda: Azul – O que o Zero escreveu no tutorial. Vermelho – O que acho que muda.

1- Defina um tempo para escrever seus capítulos. Sim, isso eu vou explicar mais para frente no cronograma.

2- Aproveite para escrever alguns capítulos ANTES postar a Fics, para ter algum tempo de escrever outros.
Isso depende do ponto de vista. Se você tem aquela ansiedade, como eu tenho, ao escrever uma fic com prólogo e primeiro capítulo e já querer postar, então saiba que seu tempo vai ter que se desdobrar, não adianta colocar dois capítulos e demorar dois meses para postar o terceiro.

3- Use um programa de edição de texto, como o Office Word, que aponte os erros ortográficos, ou use o Google Chrome, se preferir escrever na Internet. Se não, revise algumas vezes.
O Zero usava o Google Chrome e tinha muitos erros, eu não curto muito, prefiro o word ou o bloco de notas, acho melhor para apontar quando se escreve uma palavra errada. Quanto a revisar, teremos uma aula só sobre isso.

4- Não poste mais de um capítulo por dia, deixe um tempo para os leitores comentarem sobre um capítulo especifico.
Sugiro um por semana ou um por mês. Se tiver duas fics (como eu tinha) escreva na primeira quinzena do mês o capítulo de uma e na segunda o capítulo da outra.

5- Troque idéias com seus amigos/colegas, as vezes podem surgir boas idéias.
Isso depende também. Se for no fórum, ok. Na família, você nao vai conversar com seu avô de como um Metapod do Fulano da sua fic evoluiu para uma Butterfree antes de morrer afogado. Isso vocês verrão após esse quote.

6- Pegue uma folha. Se surgir alguma idéia, invente um nome para algum capitulo, e vá fazendo uma lista do que vai acontecer ao longo da Fic.
Não façam isso com prólogos ou capítulos. Você terá preguiça de passar tudo que escreveu para o Word e postar. Faça apenas com cronogramas, o que não é má ideia.

7- Maneire nas gírias. Legal, maneiro, bacana, são bem aceitos, mas não exagere, pois às vezes pode ficar um pouco confuso de ler.
Sim, nada a declarar.

8- Não desista da sua Fic. Às vezes, sua inspiração pode acabar, mas pense bem, e ideias novas vão surgir.
Certinho.

9- Alguém corrigiu várias coisas na sua Fic? Não desanime, tente melhorar no que o leitor apontou.
Críticas nos fazem felizes. Vocês lembram da 18 em 1? Se comparar o primeiro capítulo dela, onde três membros falaram que era uma bosta, comparada a Seven no último capítulo, onde cinco membros não acharam erros, você vê sua metamorfose. Erros, fazem parte, trabalh eonde mais erra para arrumar tudo que pedirem. Se ganahr um comentário do Arcanine-Arcanon, você verá que nunca estará certo e que sempre vai querer melhorar, um belo esforço merecido. ;3

10- Leia livros e outras Fanfics, para melhorar cada vez mais.
Absolutamente certo. Se nunca leu um livro, sai dessa escola agora! Ou então, compre um e comece a ler. Sugiro Harry Potter, Percy Jackson, Crepúsculo e Fanfics como a do Baku e algumas da biblioteca. Sempre ter fonte, ajuda na hora de criar uma fic.

11- Detalhe BASTANTE sua história. Descreva os locais, os sentimentos, ações, pessoas e acontecimentos o melhor que puder, muitas vezes isso dá gosto de ler. Sugestão da dica: Kameyo Venin. Obrigado!
Sim, de acordo.


Viram? Mas, colocarei mais duas dicas, uma o Zero tinha colocado e não está aqui e a outra é minha:

· Sempre que estiver na privada, no banho, sozinho ouvindo música, na carona do carro voltando pra casa após ir ao mercado ou shopping, você pode ver alguma situação ou lembrar alguma, que te dê uma ideia. O Zero recomenda após o banho, você ligar o computador e ler uma fanfic ou ler um livro para ter ideias, concordo plenamente.

· A minha dica é: Vá para um parque, praça ou trilha. Você fica em contato com a natureza e esquece seus problemas. Querem ver só o exemplo? Eu viajei em julho de 2010 e onde eu estava não tinha computador. Queria criar uma nova fic, mas não tinha ideias. Minha família foi a um Horto Florestal da cidade e decidimos andar até uma cachoeira. Após quatro quilômetros e fotos na cachoeira, lembrei: Tem a volta. Avancei sem meu pai e minha mãe juntos de mim e fiquei pensativo sobre as fics. Vi um macaco em uma árvore e pensei em um Aipom. Eram seis da tarde, o céu estava entre Sol e Lua. Foi então que me surgiu a ideia. Se você ficasse sozinho, em uma ilha deserta (o barro dos meus tênis ajudaram a imaginar a areia) e tivessem Pokémons e um mistério lá? O Sol e a Lua viraram meus personagens: Soli e Luna. Imaginei um garotinho fã de Soli, Eddie e uma irmã chorona para Luna, Saphire. E assim, desenrolei a história em papéis, folhas. Foi o cronograma da minha fic. Portanto, se isolar com a natureza, ajuda.




Cronogramas

Bem, após terem uma ideia, necessita-se de um cronograma. Eu escrevi um tutorial sobre isso, aqui está algumas partes dele, já que como fui eu que fiz, servirá como aula também:

O que é um cronograma?

É algo que você planeja como base da sua fanfic. Irei usar o tema clichê para ilustrar o exemplo. James é um garoto, pega seu Pikachu e vai vencer os ginásios pra obter insígnias.

Essa seria a ideia principal da fanfic. Agora, faríamos o cronograma.

• Número de capítulos:
Esse é o ponto que inicia seu planejamento. Se for uma one shot, não precisa de cronograma. Se for uma fanfic com três, cinco, dez, quinze, vinte, cinquenta, oitenta, cem capítulos, escolha adequadamente. Mas como escolher?

Pois bem, aqui está a resposta:

v Três – Uma fanfic com três capítulos é curta em números e extensa em seus capítulos e páginas. Deve ser uma história aonde o molde geralmente viria a ser o primeiro capítulo com o início, o segundo com o meio e o terceiro com o fim. Poucos personagens, ou alguns conhecidos deveriam a vir fazer parte dele.

v Cinco – Uma Five shot é algo rápido e demonstrativo. Assemelha-se a fanfic three shot, mas tem dois capítulos para melhor desenvolvimento. Essa é a quantidade perfeita para quem quer terminar uma fanfic rapidamente e com tempo e público.

v Dez – Uma fanfic produtiva e bem desempenhada. Perfeita para aqueles que têm uma ideia que precisa de capítulos para funcionar. Muitos usuários (inclusive eu) fizeram uma fanfic com dez capítulos e continuaram com uma segunda temporada, o que pode servir caso outra ideia venha em sua mente.

v De onze a cinquenta – Para membros que querem algo duradouro, enrolado, humorístico e popular. Entretanto, precisa ter calma e tempo, além de foco na ideia.

v De cinquenta até cem – Dificilmente sua fanfic passará de cem capítulos (a não ser certo Zeroan0, mas enfim...) ela precisará ter planejamento e público, caso contrário, ninguém raramente lerá ela. Além disso, aprenda com os erros dos outros capítulos para reformular os próximos e corrigir os primeiros, assim, quem lê um bom prólogo, lerá um bom centésimo capítulo até o fim.


Após escolher seu número de capítulos de acordo com o tempo e criatividade, vamos ao passo dois:

•Ideias

Faça o seguinte: Leia outras fanfics, livros, revistas, jornais. Assista TV, animes, seja lá o que for, mas procure algo para ser sua criatividade. Um alien Pokémon surge e mata todos, um cowboy ganha um Tauros pra cavalgar, um Jigglypuff participa de um torneio de música, qualquer coisa serve. Tendo essa ideia, compare-a com o número de capítulos e encontre a maneira mais fácil de preencher o cronograma.

•Personagem

Monte um personagem legal e com personalidade. Não venha com algo clichê. Monte um vilão, uma amiga, ou se a moça/vilão for o protagonista, monte os amigos e inimigos que rondam a passagem da história.

•Pokémon

Não vamos esquecer, se você está fazendo uma fic de Pokémon, não os esqueça. Se um treinador os têm, você precisa montar o time dele. No caso de PMD, escolha os amigos e vilões que cercam ele.

Bem, depois de tudo escolhido, faltam duas opções. Prólogo ou Primeiro capítulo e devo ter outra temporada. Essa duas dependem de você, no contexto de sua fic.

Portanto, ficaria mais ou menos assim:

Capítulo 1- James começa sua jornada, encontra o Pikachu e ficam amigos.

2- James mata um Pidgey acidentalmente e tenta esconder o corpo

3- A polícia prende James

4- Ele é liberado após uma década e vira traficante

5- James é colocado na reabilitação pelo seu irmão

6- James volta ao normal e encontra seu Pikachu raivoso, que morde o garoto.

7- James é internado em estado grave

8- James morre de raiva.

9- Um enterro é feito

10- O Pikachu é morto por um Mandibuzz.

Bem, até esse ponto está no tutorial/aula. Agora a partir daqui, falta uma coisa que quero citar:





Temas
Os temas eu expliquei um pouco acima, são as ideias que você terá, mas o pessoal fala sobre clichê. Sinceramente, não se deve ligar para clichês. Eu não ligo de ler uma história onde um garoto pega seu Pikachu e vai para sua jornada. O que importa, é o texto, a forma como o escritor escreve sua fic, como no exemplo do Zero, era uma fic de jornada e fazia sucesso. A Go! Do Typlo, mesmo sendo parada, era um pouco clichê e era ótima. Portanto, não ouçam quem fala que clichê acaba com a fic, só falam isso por não ter o que comentar, apenas sigam em frente e escrevam bem. A não ser que você escreva mal, aí terei de concordar com o clichê.






Tarefa
Prazo: 10 dias

O que devo fazer: Um cronograma de uma fanfic Pokémon, pode ser de três a dez capítulos. No cronograma, deverá haver detalhes de seu personagem principal e de sua história, assim como no exemplo. As ideias devem ser expostas claramente. Eu corrigirei avaliando gramática (2 pontos), organização (3 pontos), fazer pelo menos algo parecido com o que foi citado aqui (4 pontos) e esforço usado (1 ponto).

Aonde devo postar? Aqui mesmo, nesse tópico. Se alguém copiar, eu saberei, o mesmo vale para textos da internet.

Especificações: Caprichem, deve ser sobre Pokémon e saibam que o cronograma que farão aqui servirá como a fic que vocês desenvolverão dentro da faculdade. Se fizer um cronograma sobre um Charmander barbudo sem amigos, ficará até o fim da faculdade centrado nesse tema. O tempo é plausível, pois dá tempo de vocês pensarem, lerem e criarem.

Boa sorte e me tragam uma maçã. ._.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por GodFire Ter 6 Mar 2012 - 21:37

Olá, Prof! Nossa, vou ser o primeiro a entregar a tarefa! Aqui está a sua maçã!

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Ma%C3%A7%C3%A3

TEMA

Minha fanfic vai contar a história de Rodrigo, um garoto da cidade do Barracão (região do Rio Grande do Sul). Depois de ganhar seu primeiro Pokémon do Professor FireWest, Rodrigo sai em uma jornada para se tornar ABP Moderador da Instituição Pokémon Mythology.

Essa é a premissa básica, como a história deve ser de Pokémon, resolvi pegar um tema clichê e transformá-la em uma história muito original. Como estão acontecendo vários estágios para Moderadores aqui no fórum, tive a idéia de mostrar a Pokémon Mythology como uma Institução real. Normalmente Moderadores são membros que cuidam da organização do fórum, entre outras coisas, mas na fanfic eles vão ganhar uma importância a mais. Sem falar que a história se passa no Brasil.

Cronograma:

Capítulo 1: O começo de uma jornada!
Rodrigo ganha do Prof. FireWest seu primeiro Pokémon do trio de iniciais. Seus dois amigos, MariMoon e Leandro, ficam com os outros Pokémons. Rodrigo quer se tornar ABP Moderador, MariMoon tem o sonho de ser Fan Art Moderadora e Leandro tem uma ambição um pouco maior, quer ser Administrador da Instituição Pokémon Mythology. Os três juntos saem em uma jornada.

Capítulo 2: Garota encrenqueira
Neste capítulo aparecerá mais uma personagem, que quer se tornar Administradora, se tornando rival de Leandro. Uma facção criminosa conhecida como Powder aparece, fazendo com que todos se unam para conseguir vencê-los.

Capítulo 3: O verdadeiro poder de um ABP Moderador
Rodrigo, MariMoon e Leandro ouvem falar que um ABP Moderador está abusando de seu cargo. Quando eles vão investigar, descobrem que na verdade se trata de um falsário. O falsário entra em combate com eles, mas então eis que aparece um ABP Moderador de verdade para salvá-los.

Capítulo 4: A trágica história do ABP Moderador
Neste capítulo vou mostrar o passado trágico do ABP Moderador. Espero que consiga emocionar o pessoal que vai ler!

Capítulo 5: A maldição do Edifício Joelma
MariMoon acaba descobrindo que sua vó está doente. Ela então viaja para a capital de São Paulo (cidade onde a vó dela mora) lhe fazer uma visita. Neste capítulo descobriremos mais sobre a MariMoon, que na verdade fugiu de casa para fazer a jornada, pois seus pais não queriam que ela se tornasse uma Fan Art Moderadora. Além disso, MariMoon ainda acaba se envolvendo com a estranha maldição de fantasmas do Edifício Joelma.

Capítulo 6: Escolha
É a continuação do capítulo 5. Neste capítulo resolverei o mistério do Edifício Joelma, além de mostrar a difícil decisão de MariMoon em continuar sua jornada.

Capítulo 7: O Grande Campeonato de Competições
Rodrigo, MariMoon e Leandro chegam à uma cidade onde está ocorrendo um grande campeonato reunindo as mais diferentes competições entre treinadores com seus Pokémons. Os três não pensam duas vezes em se inscreverem! A primeira competição é relacionada a artes, então MariMoon logo participa para tentar ganhar o prêmio!

Capítulo 8: Faça o seu melhor!
A segunda competição escolhe a treinadora mais bonita junto de seu Pokémon. MariMoon se sente tímida no começo, mas também participa da competição com seu Pokémon.

Capítulo 9: Lute e vença!
A terceira e última competição é um grande campeonato de batalhas competitivas entre Pokémons. Rodrigo está bem ansioso para sua batalha, e para sua surpresa Leandro também vai participar.

Capítulo 10: Apenas um pode ganhar
Este capítulo é a continuação do anterior, e mostra quem será finalmente o vencedor da última competição. Além disso, para fechar o arco de histórias, a facção Powder volta a aparecer em busca de um Pokémon raro, trazendo mais batalhas para os treinadores.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por ~Tiger Qua 7 Mar 2012 - 10:48

Reservas


1- ~Tiger

2-

3-

4-

5-

________________

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Solo Typlo Qua 7 Mar 2012 - 11:52

Como não vi isso antes? >>>>:
Avisar em MSN era bom, Sr. Lama

Reservas

1- ~Tiger
2- Sir. Typlo
3-
4-
5-
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Asami Qua 7 Mar 2012 - 12:20

Código:
1- ~Tiger
2- Sir. Typlo
3- ~Jet
4-
5-
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kyun Qua 7 Mar 2012 - 14:18

Reservas

1- ~Tiger
2- Sir. Typlo
3- ~Jet
4- Kyun
5-

Vish... Nem tinha visto... o/
Mais uma escola... *-* Espero que essa vá pra frente... =D
Preciso treinar dps de um tempo sem escrever Fics... E ainda mais agr que quero voltr com a The Legend of Kanto.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 7 Mar 2012 - 17:03

Só uma coisa, um membro me pediu para que eu abrisse exceção e não fosse de Pokémon o conteúdo. Eu abro a exceção a todos se for algo novo, sem personagens de outras tramas.

Ex não permitido: Natsu 30 anos depois herda a Fairy Tail. Ichigo vira um vendedor de cachorro quente. Tsuna vira tutor de um jovem garoto. Naruto se mata com uma kunai acidental.

Ex permitidos: Um garoto de dezenove anos descobre seus poderes de falar com animais. Uma menina doce e meiga tem poderes de voltar ao passado.

Sacaram? Se forem fazer uma fic, ou universo Pokémon, ou universo inventado.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Eros Qua 7 Mar 2012 - 23:55

Faculdade Writer Revolution - Página 2 220pxcitrusparadisi28gr

Não tinha maçã na feira, então trouxe um pomelo.

Lição de Casa:

[merchan]Mais informações sobre essa fic estão no meu escritório!

A outra Lição de Casa:


Última edição por Eros em Sex 16 Mar 2012 - 15:44, editado 9 vez(es)
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por done Qui 8 Mar 2012 - 11:32

Olá professor, bom dia! Espero que eu tire nota alta! Toma seu lanchin =3
Faculdade Writer Revolution - Página 2 1200006994_f

Tema:

Minha FanFic irá contar uma história estilo PMD. Nela, o personagem principal é Willy, um Charmander barbudo que sonha em voar. Ele tenta conseguir isso com seus amigos. Ele irá tentar de tudo para fazer seu sonho virar realidade...

Cronograma:

Capítulo 1: Tudo começa com um sonho...
Willy se deita para dormir e começa a sonhar. Em seu sonho, que aparenta ser bem longo, ele não consegue evoluir, porém, cresce uma barba em seu rosto e ao trocar para o próximo flash do sonho, ele olha para o lado e só vê nuvens, ele parecia estar deitado. Ao tentar descobrir o que ele usava, ele acorda assustado. E percebe que realmente havia nascido uma barba nele.

Capítulo 2: O projeto...
Após ter um esquisito sonho no qual voava, Willy, não desistia da ideia. Ele planejou vários modelos para que voasse porém nenhum dava certo e sua barba estava atrapalhando cada vez mais na hora de escrever. Então ele pediu ajuda a seus amigos...

Capítulo 3: A ajuda de seus amigos...
Willy, após não conseguir voar, pediu ajuda a seus amigos. São eles: Dobby e Stitch. Um Munchlax e um Pidgey. Willy pergunta a eles como ele conseguiria voar porém nenhum dos dois amigos consegue uma resposta e acabam tendo medo de magoar o amigo...

Capítulo 4: A primeira vez em que Willy faz a barba...
Willy percebeu que sua barba estava grande demais, tão grande a ponto de estar arrastando em seus pés e atrapalhar enquanto caminha. Willy caminha ao banheiro de sua casa e pega seu pedaço de faca que deixava em cima da pia para eventuais ocasiões... Ele pega seu suposto barbeador e começa a passar sabão em sua barba. Após ter feito isso, ele começa a arrancar sua barba, porém, às vezes, ele arrancava pedaços de seu rosto junto. Nada para se preocupar.

Capítulo 5: O primeiro modelo seguro...
Depois de planejar tantos modelos para voar e sua barba ter crescido novamente, Willy, finalmente consegue um modelo no qual ele acredita que conseguirá voar se estiver usando ele...

Capítulo 6: O teste...
Willy, nosso herói barbudo, pega seu modelo de asas e o leva junto de si para o topo da montanha Tsereve, a maior montanha do mundo Pokémon. Ao chegar no topo, ele abre as asas e a encaixa em suas costas. Ele segura as asas por um pegador que fora planejado por ele mesmo e ao estar pronto, se joga...

Capítulo 7: A queda...
Ao pular, Willy começa rapidamente a bater as “asas”, porém, elas não fazem com que ele continue voando, sua sorte é que continuava planando e se continuasse assim, ele chegaria do outro lado da montanha e não se machucaria, depois poderia esquecer essa maluquice. Mas, ao estar planando, Willy esquece de sua barba e esta enrosca em seu braço, fazendo-o abaixar e fazer com que ele caísse...

Capítulo 8: O hospital...
Ao cair, várias pessoas da aldeia na qual Willy morava vieram para socorrê-lo. Chamaram a Chamu (Equivalente a Samu) e rapidamente a ambulância chegou para atender ao pobre e barbudo Charmander. Os funcionários do hospital falaram que deviam transferi-lo para o Hospital Chansey Libanês, mas, para isso seria necessário um avião...

Capítulo 9: O sonho realizado...
Willy foi levado às pressas para o tal avião da companhia Pelipper Inc. E lá fora acomodado em uma maca do lado da janela. Ao se recuperar um pouco, Willy olha pela janela e... Não é possível! Era a visão de que Willy tinha visto no sonho! Willy começava a chorar de alegria pois seu sonho fora realizado, porém, estava muito fraco por causa da queda e a chama em seu rabo estava se apagando...

Capítulo 10: A despedida
Ao chegar no Hospital, deram fortificantes e tratamentos especiais para Willy porém ele não resistiu e, junto de sua barba, passou desta para a melhor...


Última edição por donin em Qui 8 Mar 2012 - 11:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando a Assinatura)
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Food Qui 8 Mar 2012 - 20:17

Aula 1 - ~Los Cronogramas
Título: Pokémon Agente.
Tema:Estou pensando nisso desde que me enscrevi na escola...
O tema é mais ou menos o contrário de PMD, ou seja, um pokémon que vira humano.
Tempo: Ainda não decidi, mais provavelmente 10 caps por temporada, talvez, outra coisa que eu ainda não sei, normalmente só posto até achar que já é pra parar/mudar de temporada...No caso, o epi 10 não será o "fim".

Capítulo 1: Braços longos e pernas desconfortáveis
Carter acorda no chão, com fortes dores musculares, ele estava exausto.
Se levanta e começa a sentir algo diferente, e que os outros começam a tratá-lo estranhamente...Começa então a aventura dele.

Capítulo 2: Por essa eu não esperava.
Depois de uma ronda pela grande cidade, ele começa a investigar o motivo de estár se sentindo tão estranho.
Algumas conversas e coisas assim, Carter descobre que virou um humano, e logo o frio bateu em sua barriga.

Capítulo 3: *Reset*Vamos recomeçar.
Por não saber o que fazer, o garoto-pokémon começa a fazer perguntas, e abordar temas sigilosos de sua vida, até que uma senhora simpática chamada Lygia o leva para o orfanato, onde Carter retira todas as suas últimas dúvidas.
Capítulo 4: E então que assim seja.
2 anos depois, quando Carter completa 12 anos(sem ter sido adotado)A doce senhora Lygia decidi adotá-lo, e então começa a falar de um outro horizonte...O dá vida de um treinador.Carter aceita sua proposta, e então logo depois de ganhar um lar, sai de lá e vai para Nuvema, para pegar seu inicial e começar sua jornada
Capítulo 5: "Olá, eu te odeio."
Carter encontra um inimigo...Ou quase isso, as coisas começam a complicar logo no começo...Quem é esse ser que ele encontrou?Inimigo?Amigo?Está muito Confuso.
Capítulo 6: Limites de inscrição?Isso realmente existe?
Depois de se perder mil e quinhentas vezzes, chega a cidade, e quando vai se escrever para treinador...O quê?As vagas acabaram?E agora?qual rumo seguir?Vendo um pouco mais...Ali está, uma prancheta vazia...Qual é o cargo?Espião?Mais o quê!?
Capítulo 7: Sem escolha de iniciais, só posso pegar os com erros de fabricação
Carter pergunta quais são seus inicias, e eles dizem que não tem isso, para espiões, é diferente, eels ganham pokémons nervosos e que não obedecem, sabe um pequeno desafio
Capítulo 8: Ponha seu óculos Drug!Está na hora de nosso primeiro serviço
Várias revoltas e reviravoltas depois, Carter começa a pegar o rumo das coisas...Ele vai até uma casinha e conhece seu chefe, sua firma, e sua primeira missão, e descobre que a tarefa dele é bem simples, ou era o que ele achava...
Capítulo 9: É, pelo visto as coisas não são tão fáceis assim...
Após receber sua primeira missão, e seu alvo, ele rapidamente se infiltra e começa a missão...O que o coitado não sabia é que seu "espionado" era algo bem pior que missões de iniciante.
Capítulo 10: Viajar?Mais por quê?adoro esse lugar!
Quando acha que já ia chegar no chefe de tudo, vê que a missão mal começou, e logo após, descobre que teria que viajar para pegar o verdadeiro vilão dessa história toda.
Como pode ter visto sir Mud, a fic parece ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longa, e será maomenos a um estilo assim: Cada temporada, uma missão, tipo Percy Jackson, a única diferença é que ao dele ao invés de temporadas, eram livros...
Espero tirar nota boa D=.
E desculpe, a feirinha tava fechada :fuckthat: .


Última edição por 3DSFood em Sex 9 Mar 2012 - 17:28, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Leo Sex 9 Mar 2012 - 14:07

Estou saindo da escola. Não tenho vontade de continuar e tem gente que quer mais que eu.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 9 Mar 2012 - 16:43

Não vou postar aqui toda hora quando alguém sair da faculdade, só dessa vez, portanto, fiquem atentos.

Tiger, bem-vindo, prazo da tarefa: 16 de março, ainda tem bastante tempo.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Dusknoir Sex 9 Mar 2012 - 18:44

Reservas:

1-Sir. Typlo

2- ~Jet

3-Kyun

4- Dusknoir

5-

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Dark_Azelf Sex 9 Mar 2012 - 22:42

Passando aqui por que quero sair da escola, não vou ter tempo com 1 hora de PC por dia, estou em provas. Quando passarem talvez eu entre na reserva, obrigado.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Happy Sáb 10 Mar 2012 - 11:33

Reservas:

1- ~Jet

2-Kyun

3- Dusknoir

4- ~MrHappy (Ou -Hpy)

5-

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 2 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos