Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Ir para baixo 
+8
Vincent2
Sir.Spark
None
Jonymaster
Pepe Akemi
GodFire
#Shun
Leckos
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Como você classifica essa HQ?
Ótima
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_lcap62%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_rcap
 62% [ 8 ]
Boa
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_lcap8%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Regular
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_lcap15%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Ruim
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_lcap0%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_lcap15%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 19:20

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Banner_002

Personagens:
Spoiler:

1ª Temporada: Novos amigos e primeiro ginásio.
Capítulo 01 - Vs. Piplup
Capítulo 02 - Vs. Vulpix
Capítulo 03 - Vs. Vulpix II
Capítulo 04 - Vs. Stunfisk
Capítulo 05 - Vs. Stunfisk II
Capítulo 06 - Vs. Poochyena
Capítulo 07 - Vs. Prinplup
Capítulo 08 - Vs. Prinplup II
Capítulo 09 - Vs. Shuckle
Capítulo 10 - Vs. Rotom
Capítulo 11 - Vs. Mudkip
Capítulo 12 - Vs. Poochyena II
Capítulo 13 - Vs. Poochyena III
Capítulo 14 - Vs. Wormadam
Capítulo 15 - Vs. Gliscor
Capítulo 16 - Vs. Gliscor II
Capítulo 17 - Vs. Leafeon
Capítulo 18 - Vs. Trapinch
Capítulo 19 - Vs. Wormadam II

2ª Temporada: Movimento de rebelião e segundo ginásio.
Capítulo 20 - Vs. Metagross
Capítulo 21 - Vs. Metagross II
Capítulo 22 - Vs. Furret
Capítulo 23 - Vs. Furret II
Capítulo 24 - Vs. Blitzle
Capítulo 25 - Vs. Mienfoo
Capítulo 26 - Vs. Magby
Capítulo 27 - Vs. Deino

Especiais:
Capítulo especial 01 - 1º Ranking de Popularidade (Parte 1)
Capítulo especial 02 - 1º Ranking de Popularidade (Parte 2)
Capítulo especial 03 - 1º Ranking de Popularidade (Parte 3)
Capítulo especial 04 - O Começo - Gabí (Parte 1)
Capítulo especial 05 - O Começo - Gabí (Parte 2)

2º Ranking de Popularidade - Como paticipar
Spoiler:

Parceiros:
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Banner1temporada

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) VO6hO

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Bar_zpscb691ac2

Para fazer parceira com a HQ é só mandar uma MP para mim. Meu Banner:
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Pokmonmeubanner

Créditos
Spoiler:


Última edição por Leckos em Sáb 5 Jan 2013 - 20:13, editado 55 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
#Shun
Membro
Membro
#Shun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 2:58

Yo! Leckos! Bom Primeiramente gostaria de falar que sua estoria está bem interessante, só que eu percebi alguns erros rolando por ai!

Primeiro você faz as coisas ocorrerem rápido de mais, mas nada que um pouco de tempo a mais gasto na sua HQ não resolva!

Segundo! Percebi que sua HQ esta cortada, portanto seria uma boa! Ao invés de colocar a mesma em um spoiler, colocar só um link que leve ate a imagem em algum mirror!

Você erra um bocado na sua escrita, mas como percebi que você e iniciante no forúm merece um desconto e nada que um pouco de tempo não faça você melhorar nesse quesito!
Well, sobre a estoria, está muito boa! Um Campeão que resolve levar uma garotinha iniciante com ele em sua jornada, isso me parece ser legal! Well ficarei a espera do próximo cáp até mais meu caro! HOHO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 12:57

Diferente do #Shun, que escreveu acima, eu não achei que sua história ocorreu tão rápida, acho que você conseguiu mostrar bem cada acontecimento de sua HQ. Não, eu não sou preguiçoso que gosta de ler poucas coisas (>.<), o que aconteceu é que eu li rápido, por isso que a história passou rápido! Sua HQ realmente está muito legal e caprichada, conseiderando principalmente que é o primeiro capítulo!
Agora eu tenho que concordar com o #Shun em uma coisa, sua HQ está cortada e então não dá pra ver direito alguns quadrinhos. Eu não gosto muito de ler HQs que nos direcionam pra outra página, gostaria que você continuasse mostrando ela aqui no tópico mesmo! Bem, é isso, gostei muito de sua HQ e vou acompanhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 23:30

Respostas aos comentários:

#Shun: Arrumei isso da imagem ficar cortada. Fica bem melhor esteticamente colocando link para outra página. Obrigado pelo conselho.

Firewest_: Mostrando os capítulos no tópico ficaria ruim esteticamente, então vou deixar como link mesmo. ^.^

Capítulo 02 postado
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 23:19

Tenho dois comentários.
1- Os capítulos serão lançados sempre no final de semana. Quando tiver algum feriado possa ser que saia um capítulo no meio da semana
2- O capítulo 3 é um capítulo de ligação, por isso não tem muita ação. Mas esperem que o 4 em diante irá ter.

Capítulo 03 postado
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 20:43

Olá Leckos.
Vim comentar a sua Hq.
Olha para começar, ela é perfeita, até para um iniciante que vejo que você é, ou talvez não tenha postado aqui na Pm por motivos pessoais, mais em fim, ela é muito agradável e perfeitamente maravilhosa.
Em primeiro lugar comentar sobre a fic, a escrita, ela relativamente não está tão perfeita, mais nada que você antes de passar o texto para Hq, faça ela no Word que você vai ficar com a escrita correta, virgulas e pontos, você pode ver isso em tutorias que tem aqui mesmo na Pm, mais caso ainda não estese confiante veja mais tutorias, achei que ela tem um tamanho bom, que da vontade de querer mais, mais também achei que a vontade acontece no meio porque, para mim a Hq esta muito veloz.
Vejo que você é perfeitamente cuidado, não tem sprites mal remodelados ou cortados e etc, os cenários são bons, os ataques em si estão legais, mais se você sabe mexer com Photoshop, Gimp, Photoscape, entre outros, tente colocar efeitos iria ficar perfeito, mais uma coisa que eu não gostei foi o Sprite da Menina, a que tem o Vulpix e o Piplup, ela fica um tanto desproporcional com o personagem e a outra que apareceu nessa capitulo 3.Tente arrumar ele, porque é um tanto estranho.
Nossa você até tem um enredo bom, porque eu não achei a Hq clichê, achei até interessante, o enredo, mais acredito que possa melhorar cada vez mais, nossa esses Stunfisk vão ser um problema, mais como a Vulpix vai ajudar, achei isso interessante, quem sabe o a menina que pediu ajuda captura algum deles, acharia legal.
So isso comentar, e boa sorte na Hq. Espero por novos capítulos.
Bye Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 19:34

Respostas aos comentários

Pepe Akemi:Eu venho tentando melhorar minha escrita e origado pela ideia do world, ajudou muito para fazer o capítulo 04. Eu sinceramente não sei nada de editar imagens, eu faço tudo no paint mesmo, mas vou tentar aprender a mexer nesses programas que você falou. E finalmente obrigado pelas críticas positivas e negativas.

Capítulo 04 postado
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 18:08

Nenhum comentário... T_T
Mas ok, isso não vai me fazer parar por que estou me divertindo fazendo ela... ^.^

Capítulo 05 postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 20:58

Caramba,esse capitulo foi bem legal.Aposto que o Leonardo se tornou o campeão do Norte graças ao Carracosta.E quanto a vc não ter ganhado nenhum comentário nesse ultimo cap(bem vindo ao meu mudo),não se preocupe e não desista dessa hq.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 22:39

Muito bom o Capítulo, quanto a o Vs. Stunfisk I, eu pensava que o Vulpix ia colocar fogo nessa floresta/bosque/sei la, nãi vi erros nesse capítulo
Não gostei de você misturar Overworld de BW com DP/P/HG
Legal você usar habilidades na HQ
Forte esse Stunfisk, durou 2 Hydro Pump e 3 Ancient Power
Pensei que ganhando essa tal de "Liga norte do Atlas" traria alguma fama do tipo, todo mundo reconhecer ele em todos os lugares, acho que me enganei
@Off-Sobre não ter recebido nenhum coméntario, fique feliz, pelo menos leem sua HQ(acho que ninguém mais le a minha ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 17:39

Resposta aos comentários:

Jonymaster: Comentários é um negócio difícil aqui mesmo. Mas lembro que quando fiz minhas primeiras HQs tinha bastante gente que comentava, não só as minhas mas a dos outros também. T_T

arthurdizoi: Em relação aos overworlds eu sinceramente gosto de misturar, eu acho que não incomoda muito. Eu pretendo explorar bastantes as habilidades, e mostrar que o Leonardo mesmo sendo campeão de outra liga, ele não é tão conhecido em outros lugares.

Capítulo 06 postado
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 12:15

Oie, Leckos vim comentar. Desculpe não ter vindo antes, e porque estava muito ocupado.
Para começar comparando aquela vez do meu comentario a esse, nossa a Hq mudou para uma proporção muito grande, não vi erros ortograficos, nem de concordancia, assim a Hq melhorou bastante, também gostei do enredo dela que nem torna ela clichê para mim, gosto bastante dos movimentos de ataques que você criou como por exemplo Silver Wind e Ancient Power ficaram legais. Espero que você aprenda logo a mexer com efeitos sua hq vai ficar perfeita. Ainda acho muito estranho você ficar misturando sprites para mim a hq fica um tanto deformada, parecendo que a propria iniciante Gabriela e muito mais velha que o campeão. Espero que você entre numa concientização e vê o que vai fazer.
Agora sobre o capitulo, gostei de saber dessas gangues, e gostei de saber que o campeão vem de uma gangue e que os Destroyers são demais, gostei da nova personagem, passado misterioso em? Espero também que aumente os tamanhos do quadrinho, por que com essa hq, sempre da vontade de quero mais. Percebi que você também é um dos poucos que colocam sombras nos pokémons e treinadores, mais achei ela um tanto escura.
So isso a comentar, espero pelo proximo capitulo.
Bye Bye.


Última edição por Pepe Akemi em Sáb 7 Abr 2012 - 12:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando a pontução .-.'.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 20:42

Olha,esse capitulo não teve muita ação.Acho que ele poderia ficar um pouco melhor.O nome do capitulo é Vs Pochyena,e mal teve batalha.Eu diria que esse capitulo teve o maior objetivo de apenas ter a aprição da Agnes,pois não foi um dos melhores.E eu acho que poderia fazer mais quadrinhos.Esta muito peqno.Mas ele teve seus pontos bons também.Como o fato q será demonstrada parte da história do Leonardo.Mas eu acho que vc poderia ter feito os tres irem atrás da gangue dos irmãos de capa.Mas vc é quem sabe.Até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 15:17

Resposta aos comentários:

Pepe Akemi: Os overworlds ainda vou ver o que fazer. Em relação as sombras, estão muito escuras mesmo, vou mudar nos próximos capítulos, valeu por avisar isso.

Jonymaster: Isso de ter um capítulo com um nome e não ter batalha também me irrita. Mas não tem como enfiar uma batalha em todo capítulo, então tem que ser assim mesmo. Ao número de quadrinhos, eu tenho que deixar assim mesmo. Eu gasto muito tempo fazendo eles, muito mesmo. A história do Leonardo vai ficar mais pra frente, e os irmãos de capa ainda vão aparecer, não se preocupe.

Capítulo 07 postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 14:47

Bom Leckos,posso dizer que teve algumas coisas de que eu não gostei nesse cap. Tipo,a Agnes seguiria a Jornada com eles,mas então vai embora.E teve algo que não fez sentido.O Artice diz que tem seu treinamento em tres partes,e a primeira é a batalha.E enmtão a Gabí pergunta sobre as outras duas partes.Oque não fez sentido foi ela perguntar a ele sobre as outras partes,sendo que a primeira não possui nem inicio.Bom,é só isso,o restoi esta bom.Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ] Pokémon Victory Dreams
» [HQ] Pokemon Dreams
» Pokémon - The soul of victory.
» Pokemon Dreams
» [Remake]Almost Pokemon 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: