Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Ir para baixo 
+8
Vincent2
Sir.Spark
None
Jonymaster
Pepe Akemi
GodFire
#Shun
Leckos
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Como você classifica essa HQ?
Ótima
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_lcap62%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_rcap
 62% [ 8 ]
Boa
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_lcap8%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Regular
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_lcap15%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Ruim
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_lcap0%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_lcap15%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dedé.
Membro
Membro
Dedé.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 5:51

Cara, sério, adorei sua HQ, muito boa mesmo, quero ver a continuação dessa história. Gostei muito das batalhas contra os caras maus lá. (Eu achei q o Pyrest ia usar um pokémon de fogo. Pyrest parece um pouco com Pyro.) Também gostei dos sprites, mas você tá misturando BW com HG/SS tá meio estranho isso, mas não tem muito problema. (Exceto o Campeão ser mais baixo que as garotas).
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 16:16

Oi pessoal, esse capítulo saiu um dia mais cedo por que amanhã tenho coisas importantes para fazer.

Resposta aos comentários (fazia tempo que não tinha dois comentários ^.^):

X-Infernape: Realmente, algumas frases estão muito estranhas, vou arrumar elas, eu não tive tempo de revisar os especiais, por isso deve ter mais um monte de erros (e.e). Eu me inspirei na ideia da Dawn, foi um começo de aventura bem legal esse, então quis fazer algo parecido. Obrigado pelo comentário.

0Dede0: Fico feliz por você ter gostado da história, eu me esforço muito para pensar no que eu vou fazer em cada capítulo. O nome do Pyrest eu tirei do nome do rapaz que fez o sprite dele, nem percebi que tinha relação com fogo, pra mim tinha alguma relação com o "rest". Isso da mistura dos sprites é algo que eu só me dei conta mesmo no capítulo 3 quando comentaram que ficava estranho, por que pra mim não tinha ficado, mas vendo hoje em dia vejo que realmente é estranho (^^). Obrigado pelo primeiro comentário, eu acho.

Capítulo com o penúltimo personagem importante dessa parte da história, aproveitem...

Capítulo 26 Postado


Última edição por Leckos em Sáb 22 Dez 2012 - 23:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 22:53

Cara, esse cap. foi super hiper mega demais! Sinceramente, eu acho que foi um dos melhores caps. até agora. Nossa! Que mistério! A Gabí vai trair a equipe? Se bem que eu acho que sei o porque disso... É só uma teoria, mas eu imagino que esteje certa, ou perto do que eu estou pensando. Mas gostei bastante desse mistério. Bom, tudo está ótimo, como sempre. Até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 10:48

Oi pessoal, desculpa por atrasar uma semana inteiro o lançamento do capítulo, mas as festas de fim de ano + preguiça monstro são as minhas principais desculpas. MAS, aqui está o capítulo novo e o anúncio do lançamento do 2º Ranking de Popularidade. Eu decidi que vou fazer dois rankings de popularidade por ano, um no começo do ano e o outro por volta de julho~agosto. Por isso vejam na página principal as informações de como participar!
Obs: No próximo fim de semana eu irei estar fazendo vestibular, por isso não terá capítulo novo, no entanto, na semana seguinte haverá um combo especial de 3 capítulos, para compensar a última semana de 2012 e a semana do vestibular.

Resposta aos comentários:

X-Infernape: Eu dei muita risada lendo o seu comentário essa semana, por que pra mim esse tinha sido um dos piores capítulos que eu fiz até hoje, eu pensei que isso de tempo parado e "traição" era clichê demais. Mas é bom ver que as pessoas não pensam o que o que eu penso. Hahaha.... ^.^

Divirtam-se com o novo capítulo e participem do 2º Ranking de Popularidade!

Capítulo 27 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Dedé.
Membro
Membro
Dedé.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 17:46

Gostei do Cap, só que você deveria ter feito um pouco mais de suspense sobre o lance do ovo dele chocar, foi tão rápido, deu nem pra sentir o gostinho...
Esperando ansiosamente os próximos capítulos Very Happy
E também espero que o Pyrest use um pokémon de fogo bem fortin =o
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 18:39

Sua HQ é bem legal. Gostei do suspense da Gabí, mas sei que ela ficará do mal e tentará derrotá-los. O Ester me pareceu um pouco misterioso... Estou gostando bastante, mas prefiro as overworlds do PMD... A Fic está muito boa, adios.

Sally: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ] Pokémon Victory Dreams
» [HQ] Pokemon Dreams
» Pokémon - The soul of victory.
» Pokemon Dreams
» [Remake]Almost Pokemon 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: