Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)

Ir para baixo 
+8
Vincent2
Sir.Spark
None
Jonymaster
Pepe Akemi
GodFire
#Shun
Leckos
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Como você classifica essa HQ?
Ótima
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_lcap62%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_rcap
 62% [ 8 ]
Boa
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_lcap8%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Regular
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_lcap15%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Ruim
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_lcap0%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_lcap15%[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 19:51

Cada semana eu vou colocar uma enquete diferente para saber as opiniões de vocês leitores. Por isso votem, e comentem o que vocês gostaram ou não.
Resposta aos comentários:

Jonymaster: Sobre a Agnes ela vai fazer sim parte do grupo principal, ela vai voltar daqui alguns capítulos. E realmente não fez sentido como eu coloquei a explicação do Artice. Falha minha, mas acho que dá pra entender o contexto. ^^

Capítulo 08 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 19:55

Sinceramente sua HQ terá um grande futuro, os efeitos estão bons, ortografia também esta otima, estou louco para ver novas batalhas e muito mais.
Boa Sorte Com sua HQ....


Se tiver um banner para parceria me avise e se quiser um eu posso fazer para você ^^

Eu irei acompanhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 23:47

Bom, outro Capítulo perfeito.
Não tenho muito a comentar, pois não ah nada a questionar
~Sem erros de português.
~Efeitos de batalha perfeitos, imagino eu que seja Photoshop.
~Esse Sprites de mapas das cidades/rota são muito bons, nem parece que são Fakes.
~Esse ovos Pokémon sempre nos deixam curiosos, o que será que vai nascer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 14:33

Leckos!Bom,como sempre vc se supera nos capitulos da sua hq.Eu também gostei dos efeitos dos movimentos,ficaram muito bons.E agora,que pokemon que ol Leonardo ganhará?É uma grande dúvida.Na batalha,quase que o Bubble do Piplup acertou o Artice![HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 83111 Bom,é só isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 15:53

* Uma dúvida antes, como muda a enquete? Não acho onde muda. T_T *
Respostas aos comentários:

~Spark: Obrigado mais uma vez pelo banner. ^^

arthurdizoi: Valeu pelos comentários positivos.

Jonymaster: O Bubble quase pegar no Artice, agora que eu percebi. Hahahaha ^.^

Capítulo 09 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 16:08

Outro capitulo demais!Caramba,quem imaginaria que o Artice teria filhos.Eu já imagino como e com quem será o último desafio da Gabí no treinamento.Eu sei que ela vai enfrentar os filhos do Artice,mas eu imagino como vai ser o último...Bom,como já era de se esperar,a gabi venceria facilmente o treindo de força.Bom,é só.Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 13:00

cara eu tô malico aqui, como vc consegue fazer esses efeitos?

ótima Hq

________________
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Eeveelu1.png?async&0
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 maio 2012 - 18:32

* Por favor people, me digam como muda a enquete? Não sei como muda. T_T *
Respostas aos comentários:

Jonymaster: O que será que vai acontecer no final? Surpresa... ^.^

vincent2: Os efeitos eu faço num programa chamado PhotoScape. E obrigado por gostar da Hq.

Capítulo 10 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Mack
Membro
Membro
Mack


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 13:33

Cara, sua HQ é maravilhosa, mas esse Burmy tá me intrigando ele tá em todo lugar. ;P
Parabéns Leckos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 maio 2012 - 21:13

Oi Leckos!Outro bom capítulo.Eu estava lendo a "Victory Dreams original" e ela não chega aos pés desta!O Piplup está ficando cada vez maid forte.Mas acho que a filha do Artice não vai ser quem eu pensava.mas é esperar pra ver.Gostei do teste,mas acho que o Rotom podeia ter movimentos mais variados,tipo,ele usou dois movimentos iguais,e o último foi outro.Cada golpe poderia ser um diferente.Bom,é só,espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 15:05

Off: Não sei por que mas gostei de fazer esse capítulo, me divirtiu muito.
Respostas aos comentários:

Mack: Você percebeu algo que mais pra frente vai fazer muito sentido... ^^

Jonymaster: Obrigado por sempre comentar, agora que pararam minhas provas posso comentar também suas HQs.

Capítulo 11 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 15:17

A hq continua boa como sempre!E esse capítulo ficou muito legal!caramba!A Agnes é filha do Artice!Por essa eu não esperava!Eu pensava que a última filha do Artice era o líder de Prizak,e o último desafio da Gabí seria vencer o líder.Agora teve algums coisas que se encaixaram.Tipo o fato de que a Agnes ter falado de que havia um homem de que ajudava treinadores iniciantes,o fato dela saber dele é que ele é o pai dela!caramba,que legal.Bom,o capítulo ficou ótimo,e espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 18:00

Nossa, foi realmente uma surpresa a Agnes ser filha de Artice
Eles não tem nada haver >.<
Eu sempre notei os Burmys nas árvores, mas nunca pensei que eles fariam parte do enredo
Não sabia que você usava PhotoScape, eu também uso, mas seus efeitos são melhores que os meus :p
Mudkip joga sujo :S, mas mesmo assim acho que Piplup vencerá no final
Será que Agnes vai continuar aparecendo pouco, ou vai seguir jornada com o Leonardo e Gabí?
Eu sinto que sei o que acontecerá no final da corrida
Spoiler:
Agora sem brincadeira, acho que sei o que acontecerá
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Leckos
Membro
Membro
Leckos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 18:57

Off: Fiz dois capítulos dessa vez por que são só de transição, quase sem batalha alguma. Então por favor não digam que não tem sentido o nome do capítulo ser Vs. e não aparecer o pokémon. >.<
Respostas aos comentários:

Jonymaster: Eu cheguei a pensar em colocar a última filha como sendo a líder do ginásio, mas pensei que seria mais interessante ser a Agnes. E em relação as coisas se encaixarem, eu gosto muito de fazer isso, jogar ideias e depois fazer elas se juntarem no decorrer da história.

arthurdizoi: A história dos Burmys que vai acontecer vai ser muito interessante, só aguardar. E na corrida, não tem como se livrar de alguns clichês, então dá pra saber o vencedor. Obrigado por comentar

Capítulo 12 e 13 Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 22:04

Que legal!Ficou muito bom esse cap!Bom,então a minha idéia sobre o líder do gym de Prizak ser o último filho do Artice estava errado,mas estava certo em relação de que seria o último desafio da Gabí!Coitado do Leonardo,está sendo ameaçado!Então os Irmãos de capa finalmente aparecerão!Só não entendi uma coisa:Se o Yon,é um campeão,e o Leonardo também,como nem todo mundo os reconhece,e o Yon disse que a Agnes como uma Destroyer é famosa?Finalmente o desafio de gym da Gabí! Já estava na hora do Vulpix ter mais batalhas!Nem batalhou!Já o Piplup evoluiu muito suas técnicas!Poderá vencer os lideres!Hey,vc vai mostrar as batalhas dos dois em todos os gym?Bom,é só.Até o próximo cap!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)   [HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HQ] Pokémon Victory Dreams (Remake)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ] Pokémon Victory Dreams
» [HQ] Pokemon Dreams
» Pokémon - The soul of victory.
» Pokemon Dreams
» [Remake]Almost Pokemon 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: