Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Futuro de Iris no anime! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Futuro de Iris no anime! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro de Iris no anime!

+12
Vincent2
GodFire
Rods
None
Rowt
Platino
Happy
Yockson
Wes
Guilherme
Richie
Twig_BW
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Twig_BW Sex 23 Mar 2012 - 17:26

Fala galera!
Eaí, o que acham que vai acontecer com Iris no anime?

MINHAS TEORIAS


I - Ela não é a líder de ginásio, mas quando Ash e Cia. chegam a Opelucid City, ela resolve desafiar Drayden, o mestre de dragões e também líder de ginásio. Depois de perder, ela resolve continuar a jornada com Ash para treinar mais.

II - Ela não é a líder de ginásio, mas quando Ash e Cia. chegam a Opelucid City, ela resolve desafiar Drayden, o mestre de dragões e também líder de ginásio. Ganhando de Drayden, ela se torna mestra de dragões e deixa a jornada com Ash e Cilan para ficar em Opelucid, mas depois vai a Liga Pokémon para assistir Ash.

III - Ela não é a líder de ginásio, mas quando Ash e Cia. chegam a Opelucid City, ela resolve desafiar Drayden, o mestre de dragões e também líder de ginásio. Depois de perder, ela resolve ficar em Opelucid, treinando como discípula de Drayden.

IV - Iris é a líder de ginásio, o que deixa Ash e Cilan surpreendidos. Ela então vence Ash, que com uma revanche, finalmente vence a aspirante a mestra de dragões, que permanece com Ash para treinar mais.

V - Iris é a líder de ginásio, o que deixa Ash e Cilan surpreendidos. Ela então perde para Ash, o que a deixa muito triste, porém aparece Drayden e diz a ela que agora ela é uma ótima treinadora de Dragões, e então ela fica na cidade.

VI - Iris não é a líder, mas depois de vencer Drayden, atual líder de ginásio, ela assume o posto, ficando na cidade e deixando a jornada com Ash e Cilan.

VII - Iris revela que na verdade, possui todas as insígnias, e vai participar da Liga Pokémon! O.O kk

É isso aí galera, digam as suas teorias e/ou digam qual das minhas é provável que aconteça!
Flww Very Happy

________________
Jogando HeartGold/SoulSilver? Já pegou todos os itens escondidos na Ilex Forest? Não? Então saca só esse tutorial pra você encontrar 10 itens ocultos na floresta! Clique Aqui!

Trainer Card by Firewall38 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Twig_BW
Twig_BW
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Richie Sex 23 Mar 2012 - 17:45

Pra mim a mais provável é a IV, mas... vi a VII....
E, WTF?! Você acha que ela pode ter todas as Ínsignias?!
Será?
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Twig_BW Sex 23 Mar 2012 - 17:58

Richie EZX escreveu:Pra mim a mais provável é a IV, mas... vi a VII....
E, WTF?! Você acha que ela pode ter todas as Ínsignias?!
Será?

Obrigado por opinar !
quanto a VII, seria muito legal, não acha? Very Happy


Última edição por Twig_BW em Sex 23 Mar 2012 - 18:18, editado 1 vez(es)

________________
Jogando HeartGold/SoulSilver? Já pegou todos os itens escondidos na Ilex Forest? Não? Então saca só esse tutorial pra você encontrar 10 itens ocultos na floresta! Clique Aqui!

Trainer Card by Firewall38 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Twig_BW
Twig_BW
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Richie Sex 23 Mar 2012 - 18:01

Seria F*** Acho que ela esconde as insígnias no cabelo...LOL
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Guilherme Sex 23 Mar 2012 - 18:03

A Íris ser uma líder de ginásio de dragões, arrã. Ela tem um Kibago sempre se metendo em confusões, um pequeno Emolga fraco que não é do tipo dragão, e um Excadrill burro com Focus Blast que não é tipo Dragão administrando um ginásio do tipo Dragão. Acho bem pouco provável. Pensamento em pessoas.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Wes Sex 23 Mar 2012 - 19:49

Na minha opinião ela não é líder de Ginásio, Eu acho que quando chegarem na cidade Iris vai desafiar aquele o vovô ai ela desafia e perde ele pergunta se ela quer ficar por lá e treinar com ele mais ela recusa e viaja com Ash até a Liga ele perde talvez explorem a parte leste de Unova vão passar por Nimbasa(cidade onde tem o Gyn elétrico) ai vão passar pelo deserto e chegam em Castelia pega o primeiro barco vagabundo e viaja por uma região que não existe nos jogos.

Ou eles chegam na cidade onde a Iris morava acho que o nome é Vila do Dragão o coroa é o líder do ginásio de lá ela desafia e acontece o mesmo da minha primeira teoria.

Bom essa é minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Yockson Sex 23 Mar 2012 - 20:00

A Vila dos Dragões é a cidade de Opelucid. Shaga (Drayden) já apareceu no Anime em lembranças da Iris em "Surge a exterminadora de Dragões!Iris e Excadrill", Iris saiu para treinar simplesmente para uma revanche contra ele se tornando uma Dragon Master.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Happy Sex 23 Mar 2012 - 21:10

Shardan escreveu:A Íris ser uma líder de ginásio de dragões, arrã. Ela tem um Kibago sempre se metendo em confusões, um pequeno Emolga fraco que não é do tipo dragão, e um Excadrill burro com Focus Blast que não é tipo Dragão administrando um ginásio do tipo Dragão. Acho bem pouco provável. Pensamento em pessoas.

Porfavor, pesquise mais, ela aparece nos jogos sendo SIM lider de ginásio.


A mais provavel é a IV mesmo, achei bem nosense a VII '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Guilherme Sex 23 Mar 2012 - 21:12

-Hpy escreveu:Porfavor, pesquise mais, ela aparece nos jogos sendo SIM lider de ginásio.

Porfavor, pesquise mais, nos jogos ela tem Pokémons dragões, e são iguais ao do Drayden, no anime os Pokémons dela são fracos.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Platino Sex 23 Mar 2012 - 22:33

Sempre alguns treinadores escondeu um Pokémon no anime. Iris pode estar escondendo alguns dragões poderosos, e ninguém saberá, simples assim. Acredito que Iris seja a líder do Ginásio, mas, é mais fraca que o Drayden, que é um renomado treinador tipo Dragão. O que quero dizer, é que a Iris nos jogos é líder de ginásio, e, seria melhor manter isso no anime, para agradar o público: Eu gostaria de ver uma Iris poderosa no Ginásio, seria legal. -q.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Guilherme Sex 23 Mar 2012 - 23:14

@De cima

Que eu me lembre, tem um episódio em que as Pokébolas da Iris e do Ash são roubadas, assim deixando a Iris sem nenhuma pokébola visível (Só se ela estiver escondendo naquele cabeção gigante dela). Eu dúvido que ainda tenha um Haxorus do lado dela.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Platino Sáb 24 Mar 2012 - 22:46

Shardan escreveu:@De cima

Que eu me lembre, tem um episódio em que as Pokébolas da Iris e do Ash são roubadas, assim deixando a Iris sem nenhuma pokébola visível (Só se ela estiver escondendo naquele cabeção gigante dela). Eu dúvido que ainda tenha um Haxorus do lado dela.

É, aquele cabelo lá dá pra guardar uma bicicleta. Mas, quem sabe não esteja no Ginásio? Quem sabe ela não queira treinar um pouco, saindo de seu ginásio par aprender muito mais? Iris parece ser uma boa treinadora para mim, sendo uma personagem legal e boa em batalhas. Espero que tal seja GL, gostaria muito de ver isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Rowt Sáb 24 Mar 2012 - 23:28

O que me confunde mais é se a Opelucid do anime vai ser a versão moderna de Black ou a versão rural de White. Ou talvez tenham duas Opelucids e dois ginásios >_>
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Richie Sáb 24 Mar 2012 - 23:31

Nah, pra mim o Anime é mais baseado em White (apesar de não ter essas coisas de ser baseado em apenas 1 versão.) Só o Zekrom apareceu agora....E aquele vilarejo que apareceu no flashback da Iris se parece mais com Opelucid da White...
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Rowt Dom 25 Mar 2012 - 12:27

Richie EZX escreveu:Nah, pra mim o Anime é mais baseado em White (apesar de não ter essas coisas de ser baseado em apenas 1 versão.) Só o Zekrom apareceu agora....E aquele vilarejo que apareceu no flashback da Iris se parece mais com Opelucid da White...
O Reshiram e o Zekrom apareceram no 1º episódio. Se não tivesse aparecido, a sombra do Reshiram não teria sido revelada na abertura japonesa.
Mas por quê será que o episódio de chama "Na Sombra de Zekrom" e não "Na Sombra de Reshiram e Zekrom"?

@Discussão: lembram daquele episódio em que a Iris batalhou contra o Drayden usando o Excadrill e perdeu? Pois é.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Futuro de Iris no anime! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Futuro de Iris no anime! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Iris no anime! Empty Re: Futuro de Iris no anime!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos