Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas teorias sobre o futuro do anime.

5 participantes

Ir para baixo

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Empty Minhas teorias sobre o futuro do anime.

Mensagem por 2154 Sex 27 Jul 2012 - 23:53

Teoria 1.

Minha teoria é de que finalmente o tempo vai passar no anime,e depois disso íris seria a campeã,e ash um mestre fazendo sei lá o que pra ficar forte e ganhar a liga dos campeões,já que o objetivo dele sempre foi se tornar o melhor mestre pokemon,e não só um mestre como outros que ganharam a liga;se for assim também pode ser que depois de "pokemasterizado" ash venha pra a nova unova participar de uma especie de batalha da fronteira ou coisa do tipo,e veja as diferenças que tem nos novos jogos,e seria uma boa pra mostrar as novas áreas e o gym do shizui,ai como ash não estará participando da liga talvez coloquem outro treinador,que comece de aspertia pra competir no gym da nova unova enquanto viajá com o ash.


Teoria 2.

Minha teoria é de que finalmente o tempo vai passar no anime,e depois disso íris seria a campeã,e ash um mestre pokemon fazendo sei lá o quepra ficar forte e ganhar a liga dos campeões,já que o objetivo dele sempre foi se tornar o melhor mestre pokemon,e não só um mestre como outros que ganharam a liga;se for assim também pode ser que depois de "pokemasterizado" ash venha pra a nova unova participar de uma especie de batalha da fronteira ou coisa do tipo,e veja as diferenças que tem nos novos jogos,e seria uma boa pra mostrar as novas áreas e o gym do shizui,ai como ash não estará participando da liga talvez coloquem max para competir nos gyms,e eles começam a jornada em aspertia(já que ele não terá mais oito anos).


Teoria 3.

O anime do ash acabe,e eles fariam um novo anime como o do trailer dos novos jogos,um anime onde o tempo passasse,onde a história estivesse elaborada da primeira região até a última,e não com um monte de erros e tapa buracos.



Essas são minhas teorias,nessa geração não duvido de nada,se pensar em outras coloco.Postem as suas teorias se quiserem.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minhas teorias sobre o futuro do anime. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas teorias sobre o futuro do anime. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Empty Re: Minhas teorias sobre o futuro do anime.

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 28 Jul 2012 - 0:12

Ash a qualquer momento pode se tornar um mestre da Batalha da Fronteira,e ele já ganhou as Ligas Laranja. Duvido muito que a Nintendo tire ele do animê ou faça ele crescer,afinal Ash SEMPRE será o clássico personagem de Pokémon,nem com aqueles lá de BW2 as pessoas iam gostar.Mas enfim,tudo é possível,pode ser que Ash cresça e volte a se aventurar ou saia do animê,mas acho pouco possível.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minhas teorias sobre o futuro do anime. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas teorias sobre o futuro do anime. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Empty Re: Minhas teorias sobre o futuro do anime.

Mensagem por tiojoaotoy Sáb 28 Jul 2012 - 0:42

duvido muito que alguma destas teorias se realiza ,principalmente a terceira
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minhas teorias sobre o futuro do anime. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas teorias sobre o futuro do anime. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Empty Re: Minhas teorias sobre o futuro do anime.

Mensagem por 2154 Sáb 28 Jul 2012 - 8:51

A terceira podem descartar se quiserem,mas as duas primeiras fazem sentido principalmente por nos jogos se passarem 2 anos e a iris ser campeã,tudo bem que o anime tem muitas diferenças paras jogos,mas eu acho que não deixariam nos jogos um campeão e no anime outro,e isso de nos jogos passarem dois anos pode ser uma pista,afinal se 1 ano atrás alguém falasse que kyurem ia ter uma forma pra cada lendário(zekrom/reshiram),que mudariam os ginásios e que teriam duas versões de dois anos depois,todos ou quase todos duvidariam.A segunda eu acho que talvez aconteça por causa do max que ia se tornar treinador,e se passassem dois anos ele teria exatamente 10,mas a que eu acho mais provável é a primeira,claro que tem o direito de duvidar,já que são só teorias.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minhas teorias sobre o futuro do anime. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas teorias sobre o futuro do anime. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Empty Re: Minhas teorias sobre o futuro do anime.

Mensagem por Andy xr5 Sáb 28 Jul 2012 - 9:05

acho q o ash vai crescer e vaai comoçar uma nova aventura mas no pokemon chonicas
outro cara vai entrar no lugar dele se tiver continuação
Andy xr5
Andy xr5
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minhas teorias sobre o futuro do anime. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas teorias sobre o futuro do anime. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Empty Re: Minhas teorias sobre o futuro do anime.

Mensagem por -Hydro Sáb 28 Jul 2012 - 11:25

Olha eu suporto a teoria do Ash em coma mas ,como ela nunca vai acontecer, creio que a segunda seja a que o satoshi vai escolher a terceira ta muito perfeita pra ser verdade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minhas teorias sobre o futuro do anime. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minhas teorias sobre o futuro do anime. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas teorias sobre o futuro do anime. Empty Re: Minhas teorias sobre o futuro do anime.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos