Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

+11
Spin
Mr.Draco
Mr.Sky
Frape
Rowt
Gaudério
Guilherme
Star Fox
Kazz
wesleyhucks
henpoke13
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por henpoke13 Ter 27 Mar 2012 - 11:50

to formando um time mas nao sei que tipo coloco por que eu gosto muito dos pokemons fantasma dragao e psiquico Very Happy Very Happy
henpoke13
henpoke13
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue2 / 102 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por wesleyhucks Ter 27 Mar 2012 - 12:10

Bom a maioria usa os tipos iniciais (Water, Fire, Grass) + um Flying, as vezes entra um Elétrico e o 6º lugar você escolhe vária entre um Pokemon fodão ou um HM Slaver!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
wesleyhucks
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Kazz Ter 27 Mar 2012 - 12:17

Não : os essenciais são Water e Fire , grass e eletric não sao essenciais da pra fazer um time sem grass ou sem eletric
Eu sempre faço assim:
Water
Fire
Flying/ Dragão
Lutador/ Ground ou Grass*
Eletrico /Gost/ Psychic

Nunca uso grass*
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Star Fox Ter 27 Mar 2012 - 12:20

se for Bw vai esse

Emboar
Heat Crash
Flare Blitze
Eartquaque
Hammer Arm

Kenhorou
Fly
Quick Atacck
U Turn
Rest
Item Chesto Berrie

Iwaparesu
Moves
Rock Wrecker
X Scizor
Eartquaque
Sahdow Claw

Sigilyph
Moves
Ice Beam
Ancient Power
Shadow Ball
Double Team

Zoroark
Moves
U Turn
Night Slash
Shadow Ball
Double Team

Vanilluxe
Moves
Mirror Coat
Sheer Cold
Flash Cannon
Weather Ball



Agradeça!


Última edição por Star Fox em Ter 27 Mar 2012 - 12:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correçao)
Star Fox
Star Fox
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


http://ledianescyther.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Guilherme Ter 27 Mar 2012 - 12:28

Fire, Grass, Water, Electric, Flying e Ground. De acordo com o Spin, a melhor equipe BW é :

-Samurott
-Lilligant
-Darmanitan
-Krookodile
-Sigilyph
-Galvantula
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Gaudério Ter 27 Mar 2012 - 12:41

Questão de opinião, na minha opinião, um time é sempre bom ter pelo menos um dos seguintes tipos:

- Normal
- Flying
- Bug / Grass (se for usar um, não use o outro, pois as fraquezas e resistências desses tipos são parecidas demais, o que não varia a equipe)
- Water
- Ground
- HM Slave / Tipo Opcional

Enfim, cada um tem sua opinião, essa é a minha. Sempre usei esses tipos e me dei bem com eles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Rowt Ter 27 Mar 2012 - 13:15

Se for para B/W, um tipo Dark e um tipo Bug vão te ajudar muito na E4.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Frape Ter 27 Mar 2012 - 13:57

Recomendo:
Arcehops
Scrafty
Samurott
Haroxus (se quizer o dragão)
Chandelure (se quizer o fantasma)
psychic eu não sei, talvez tire o Archeops e bote um Sigiliph
para o último slot bote um Excadrill ou um Galvantula, a sua escolha

espero ter ajudado
Frape
Frape
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Mr.Sky Ter 27 Mar 2012 - 14:04

henpoke13 escreveu:to formando um time mas nao sei que tipo coloco por que eu gosto muito dos pokemons fantasma dragao e psiquico Very Happy Very Happy

Dragões da 5º Geração: Druddigon(Não recomendo.)Haxorus(O mais recomendado)Hydreigon(Não recomendo,evolui tarde,é obtido tarde e até lá pode se ter Haxorus)
Fantasmas da 5º Geração:Cofagrigus(Nunca testei)Jellicent(Pode até prestar,mas pra aquático tem coisa melhor)Golurk(Não sei,nunca testei)Chandelure(O mais recomendado)
Psíquicos da 5º Geração: Victini(Lendário né,se tiver é o melhor)Musharna(Não .-.)Swoobat(NÃAAAO)Siglyph(Já testei e odiei,muito fraco)Gothielle(Não gostei mt)Reuniclus(até que presta)

Não inclui os lendários(Tirando o Victini)porque não sei se ele pode te-los né.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Mr.Draco Ter 27 Mar 2012 - 15:04

Cara primeiramente para um time completo vou dar um exemplo de Pokemons bons para um time,se não gostar substitua alguns(sem ser os em negrito).
Samurott
Archeops
Galvantula
Darmanitan
Excadrill
Scrafty
Mr.Draco
Mr.Draco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2012

Frase pessoal : Soshte!


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Spin Qua 28 Mar 2012 - 11:11

Falando em tipos, considerando a Elite Four de BW, é importante ter um Fight, um Flying e ou um Dark ou Ghost ou Bug (pode ser mais de um se quiser, mas é importante pelo menos um). Além destes tipos, um tipo Ground ajuda bastante contra a Elesea e um tipo Grass ou Water contra o Clay.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por AshOak Qua 28 Mar 2012 - 11:23

O meu time em White é esse, e onwa muito:

- Sawk
- Archeops
- Krookodile
- Stoutland
- Hydreigon
- Cobalion

Eu fiz para um challenge, vi que era bom e deixei. Não sei o porquê de Sigyliph, se Archeops + Flying Gem + STAB = destroçador.
Krookodile todos sabem, e Stoutland, eu sei que perde para Cinccino, mas prefiro ele por ser obtido muito cedo no jogo.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue1 / 101 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Guilherme Qua 28 Mar 2012 - 11:53

Flying Gem só é usado 1 vez ... De qualquer modo Sigilyph parece ser bom
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por AshOak Qua 28 Mar 2012 - 11:55

Para não criar um tópico... como Hydreigon aprende Dark Pulse? Vi no bulbapedia que é por breeding com Ekans/Arbok/Seviper/Gyarados, mas nenhum deles tem o Dark Pulse, nem por breeding nem level up.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue1 / 101 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Dark_Azelf Qua 28 Mar 2012 - 11:59

AshOak escreveu:Para não criar um tópico... como Hydreigon aprende Dark Pulse? Vi no bulbapedia que é por breeding com Ekans/Arbok/Seviper/Gyarados, mas nenhum deles tem o Dark Pulse, nem por breeding nem level up.
Arbok aprende por TM na Gen 4.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Left_bar_bleue2 / 102 / 10qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??  Empty Re: qual e os tipos de pokemons esenciais em um time ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos