Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Empty [Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red

Mensagem por RogueZx Ter 4 Jun 2013 - 14:31

Bom pessoal eu crie esse tópico pq tenho uma duvida de qual pokemon eu coloco no meu sexto slot em pokemon Fire Red, eu inicialmente ia colocar dragonite,até capturei um dratini nvl 23(bem atras dos meus outros pokemons que estão no nível 38-40), eu fui ver ele é meio complicado de upar e demora para evoluir para dragonite,dai eu fiquei na duvida se coloco o Dratini,Lapras,Snorlax ou Exeggcute.Eu tenho os seguintes pokemons:

Blastoise
Arcanine
Nidoking
Pidgeot
Raichu

Qual eu devo escolher entre os quatro?
RogueZx
RogueZx
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Empty Re: [Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red

Mensagem por Gato Preto Ter 4 Jun 2013 - 16:32

Eu não gostei de nenhum desses que você apontou... mas colocaria Exeggcute.

________________
[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red To46MZY
Gato Preto
Gato Preto
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : não atire o pau no gato


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Empty Re: [Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 4 Jun 2013 - 17:39

Bom, tópicos desse tipo para perguntar se escolho esse pokémon ou esse são proibidos. O que você pode fazer é fazer um Rate My Team como o modelo no tópico abaixo e esperar que as pessoas vão lhe dando sugestões.
Enfim, bloqueado, se quiser criar outro seguindo o template de Rate My Team sinta-se livre.
http://www.pokemonmythology.org/t29900-template-regras-de-introducao-e-padrao-para-topicos-de-rmts-in-game

________________

[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red Empty Re: [Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos