Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] Come To The Fight!

+19
Kurosaki Lucas
Sonic and Shadow
~Zeno
done
-Shiny
~Delta
Cheren
Quilava Master
Colt
#Shun
Solo Typlo
~Tiger
Löwen
Itadakima-tsu
Mich
MEMEMASTER420
Nothermoraes
Charge
Slip1OOOO
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Slip1OOOO Sex 20 Abr 2012 - 11:39

Beleza, apenas a dupla ~TsuruGah e Quilava Master entregaram as artes, com isso a dupla LeoB e Zic esta desclassificada!
Aqui estão a sprite e sign da dupla vencedora:
Spoiler:

Sobraram apenas 3 duplas:

- Done e Charginho;
- deltak e Mich;
- ~TsuruGah e Quilava Master.

Então farei o seguinte, teremos um duelo entre as TRÊS duplas finalistas, todos vocês deverão fazer as sprites e signs que eu pedir e o prazo de entrega é de duas semanas! Darei bastante tempo pois será necessário que todos me entreguem seus trabalhos, pra darmos um fim nesse concurso. Quando finalmente entregarem as artes, será divulgada a votação, e a votação será como no SOTW, quem votar deve fazer um top 3 das duplas. Agora aqui vai o último desafio:

Tema dos sprites: Recolor
Tema das signs: Pokémon
Prazo de entrega por MP: 2 semanas

Explicando: Os spriters de cada dupla deverão fazer recolor de sprites, tipo Pikachu com cores de Arbok e Machamp com cores de Infernape e por ai vai... E os fanarters deverão criar signs com o tema Pokémon, sign da Misty, do Magmar, da Equipe Rocket, tudo vale, desde que tenha algo haver com pokémon!
Boa sorte a todos! E parabéns por estarem na final ;~~
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por ~Delta Qua 9 maio 2012 - 19:40

qual de nós ganhamos?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Slip1OOOO Qua 9 maio 2012 - 20:41

Malz a demora ai, trabalho e preguiça não deixaram eu vir aqui. Enfim, deltak, você foi desclassificado! Seu parceiro Mich não entregou a sign, portanto leva o 3º lugar. Aguarde o final do concurso para receber seu prêmio. Agora, o duelo final:


Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~TsuruGah e Quilava Master:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 dias para votarem, escolham uma das duas duplas e se possível, comentar as artes!
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Yoshiro Qua 9 maio 2012 - 20:53

Voto no donin e yansinho, em conjunto as artes deles ficaram melhores.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 9 maio 2012 - 23:15

~TsuruGah e Quilava Master.
Curti muito o sprite do Camerupt de gelo,acho que combinou muito com o pokémon em si.
A sign do Charginho não gostei por estar excessivamente clara na minha opinião,
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Sir.Spark Sáb 12 maio 2012 - 18:49

Eu voto no Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho: eu adorei o Ho-oh e o Salamance ^-^
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Dark_Azelf Sáb 12 maio 2012 - 18:58

Voto em Tsurugah e Quilava master, o Sprite está ótimo, na sign do Charginho a iluminação não ficou boa pra mim.
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 12 maio 2012 - 19:06

Post de DeltaK apagado por ser puro flood.


Última edição por LeoB em Sáb 12 maio 2012 - 19:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Daqui uma hora acaba a votação? watafuck?)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Roms Sáb 12 maio 2012 - 19:08

voto no Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Slip1OOOO Dom 13 maio 2012 - 21:19

Opa, contando os votos vemos que a dupla campeã é...
Spoiler:

Parabéns ai pros malucos, mereceram esta colocação, a sign do Yan ficou muito boa, (serio mesmo, quero pra mim :O) assim como o sprite do Done. Tsurugah e Quilava também fizeram um ótimo trabalho, segundo lugar também é algo a comemorar! Não podemos esquecer de deltak e Mich, que tentaram mais infelizmente perderam por falta de compromisso do Mich. Mais fazer o que né, pelo menos garantiram o terceiro lugar e ganharam bar também :3. Parabéns a todos vocês que ficaram até a final deste concurso ^^.
Agora os prêmios:
1º Lugar - Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~
2º Lugar - "~TsuruGah e Quilava Master escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~
3º Lugar - "deltak e Mich escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FAM's podem bloquear por favor.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por done Dom 13 maio 2012 - 21:25

Obrigado Slip, foi muito legal participar desse campeonato, apesar de eu e charginho termos vencidos eu gostaria de agradecer a você por idealizar e fazer virar realidade esse torneio e parabenizar o Tsurugah e o Quilava Master, pois por um momento eu pensei que eles podiam nos ganhar. Obrigado.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Charge Seg 14 maio 2012 - 16:48

Legalzão, mano, ganhamos, muito obrigado a todos que votaram ao meu favor, e a sign já é sua, Slip.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Come To The Fight! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Come To The Fight!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos