Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Card Fight Pretty Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Card Fight Pretty Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Card Fight Pretty Pokémon

+8
CalrosHenrique
Yumo
Dark Soul
~Delta
Rush
Pokaabu
Gau
-Murilo
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por -Murilo Dom 16 Set 2012 - 22:00

Card Fight Pretty Pokémon Scaled.php?server=31&filename=logofici

Sobre a fic:

Personagens:

Cartas Reveladas:

Índice:

Parceria:

Capítulo 01 - O Poder das Cartas


- Ai que preguicinha! – suspirou Lorelay diante da janela.

Era mais uma daquelas aulas de matemática que deixava a garota extremamente sonolenta. Como era apenas correção de atividade, ela não se importava em se concentrar lá fora. Como sua carteira ficava do lado da janela, podia ficar observando tudo o que se passava lá fora. Pelo vidro da janela, ela aproveitava para focar no visual. Apesar de estar com uma cara sonolenta, seu cabelo esverdeado e continuava no lugar. Como era curto, facilmente se rebelava, e a garota deveria estar prevenida a isso.

Enquanto a aula continuava ali dentro, Lorelay se concentrava apenas nas folhas de uma árvore caindo. Naquele momento, qualquer coisa simples era mais interessante do que a infinidade de números que estava no quadro. E foi nesse momento típico de Lorelay que algo totalmente fora do comum aconteceu. Enquanto as folhas de uma árvore caiam calmamente, um outro objeto vindo de céu caiu com muito ímpeto no chão. Como um pequeno meteoro, uma coisinha brilhante caiu do céu diretamente no pátio sob os olhos espantados de Lorelay. Como foi tudo tão rápido, aparentemente ninguém havia percebido. Na sala, todos continuavam normais. Curiosa com aquele fenômeno, Lorelay resolve ir investigar. Ela pede licença ao professor para ir ao banheiro, uma típica mentira. Ela deixa a sala e vai diretamente para o pátio ao lado da sua sala.

A escola onde Lorelay estudava era bem grande. Enquanto na frente diante do portão de entrada ficava a rua, as laterais e o fundo eram cercados por altos muros. Seguindo por uma das laterais, a garota chega ao local onde estava vendo as folhas caírem e onde o objeto estranho havia caído. Devagar, a menina fica olhando para o chão atentamente procurando por alguma coisa estranha. Até que no meio de um amontoado de folhas, ela vê uma coisa brilhando. Ela se aproxima e afasta as folhas, revelando a forma do objeto. Era uma carta parecida com as de um baralho. Mas Lorelay não conseguia ver nada porque a carta continuava brilhando. Um pouco temerosa, a garota toca a carta rapidamente, temendo de ela estar quente. Mas ao simples toque na menina, a carta parou de brilhar instantaneamente. Agora era possível ver o que estava escrito nela. Era uma carta verdinha com uma imagem na parte de cima e algumas palavras estranhas na parte de baixo. Parecia ser uma carta comum de criança brincar, apesar de Lorelay não reconhecer de que jogo se tratava.

Lorelay pega a carta e observa atentamente a figura. Parecia ser um monstrinho verde simpático. Até sorrindo ele estava. No topo da carta havia um nome que Lorelay conseguiu compreender.

- Chikorita!? – disse a garota em voz alta.

Naquele instante a carta brilhou novamente. Assustada, Lorelay soltou o objeto brilhante no rapidamente, mas não conseguiu se afastar. A carta brilhava mais intensamente do que quando a menina a havia encontrada, e parecia estar se transformando. O brilho crescia e tomava forma de uma pequena criatura, até que o brilho cessou e revelou o resultado. A carta havia se transformado no mesmo monstrinho que estava estampado.

- Olá! – exclama a criaturinha para total espanto de Lorelay.

A garota começou a se afastar bem devagar. A criatura percebia isso a acompanhava os movimentos da menina com seus olhos vermelhos.

- Meu nome é Chikorita-chiko – disse a criaturinha sorrindo – E o seu?

- Você fala?! – exclama Lorelay paralisada de espanto.

- Seu nome é “você fala”? Que diferente-chiko? – fala Chikorita abrindo um sorriso simpático.

Lorelay vai percebendo que aquela coisinha verde não era agressiva. Muito pelo contrario. Era bem fofinha e amigável. Perdendo um pouco mais o medo, ela se aproxima mais.

- Isso foi uma pergunta – fala a garota – Meu nome é Lorelay. Quem é você?

- Meu nome é Chikorita – repete o monstrinho – Eu sou um Pokémon Card. Meus amigos card e eu fomos criados pelo Mago Aleksandery, um mago muito poderoso. Viviamos tranquilos na Dimensão Mágica, mas um dia, uma bruxa malvada apareceu e tentou roubar os Pokémons Cards. Ela e o mago lutaram terrivelmente. A bruxa foi derrotada, mas algumas cartas caíram aqui no seu mundo. Como o Mago Aleksandery está muito debilitado ele não consegue vir até aqui e resgatá-las. Por isso ele pediu que eu viesse até aqui pedir a ajuda de alguém pra resgatar as cartas perdidas-chiko!

Lorelay estava atônita. Era muita informação de uma vez só. Bruxa, magos, cartas. O que era pokémon. Que raios de “chiko” era esse que ele falava em todo final de frase? Ela sacode a cabeça tentando voltar do transe e organizar seus pensamentos.

- Que história maluca – fala ela sentida – Quer dizer que você está aqui pra achar as cartas perdidas. Que legal!

- Mais legal é que você vai me ajudar-chiko! – exclama Chikorita sorrindo.

- Ein!? – exclama Lorelay dando um pulo para trás quase caindo no chão – Como assim eu vou te ajudar?

- É uai – fala Chikorita ingenuamente – Você foi a primeira pessoa que me achou, e que conseguiu me fazer mudar de forma carta pra forma física-chiko. Por favor! Me ajude! Eu sozinho não vou conseguir reunir as cartas. Aleksandery está muito mal! Precisa delas rápido-chiko!

Lorelay se sente um pouco pressionada. Eram coisas estranhas acontecendo uma atrás da outras, e aquilo a estava deixando louca. E Chikorita lhe olhando com aquela expressão de cachorrinho pidão e fofinho não a ajudava a raciocinar. Ela tinha uma queda livre por coisas fofinhas. Ela então começa a pensar. “Não custa nada ajudar. Se é só pra achar as cartas não tem nenhum problema, já que são só cartas.”

- Ok – fala ela animada – Eu vou te ajudar a encontras as cartas. Mas só depois da escola ok?

- Obrigado-chiko! – exclama Chikorita.

Naquele instante, o monstrinho verde explodiu e desapareceu no meio da fumaça, dando um susto em Lorelay. Mas quando a fumaça se dissipa, ela percebe que Chikorita havia voltado a se transformar em carta. Aquilo foi até um alivio, já que provavelmente teria que tomar conta dele, e não poderia voltar para a sala com uma criatura bizarra a tira-colo.

A garota recolhe a carta e a guarda em seu bolso. Ela então segue de volta para a sala para terminar de assistir as aulas.

-----X-----

Depois de uma maratona de aulas cansativas, Lorelay finalmente havia deixado a escola. Após sair do prédio, ela segue pelas ruas da cidade rumo a sua casa. Como era um caminho que seguia todos os dias, ela andava automaticamente, sem se preocupar com os obstáculos à sua frente. Sem nem perceber, ela desviava dos postes, placas e outras coisas que já faziam parte do seu caminho diário. Àquela hora ela estava ainda mais distraída. Sua mente se concentrava no que havia acontecido antes no pátio quando encontrou Chikorita. Inicialmente quando aceitou ajudá-la a encontrar as cartas, a garota nem pensou muito nas consequências. Achava que só precisava catar as cartas que estivessem no chão. Mas agora que estava sozinha, estava pensando melhor sobre o assunto. E se alguma carta tivesse caído do outro lado do mundo? Ou ainda no meio do deserto ou do oceano? Como haveria de recuperar essas cartas? Aliás, como que ela iria encontrar qualquer carta? Já estava ficando arrependida de ter aceitado de ajudar o pokémon verdinho. Nesse momento, ela sente uma movimentação em seu bolso. Ela se assusta um pouco, mas logo que se lembra que foi naquele bolso que ela havia guardado a carta. Seria ela capaz de se mexer mesmo naquela forma? Lorelay enfia a mão lá dentro e tira a carta para fora. Aparentemente ela estava normal. Mas foi ela fixar um pouco o olhar que ela viu a figura de Chikorita se mexer na carta.

- Quero fala com você-chiko! – exclama a cartinha alto.

Lorelay quase deixa a carta cair de susto. Ela agarra a carta e a pressiona contra o corpo para escondê-la. Ela olha ao seu redor para ver se alguma tinha percebido, mas felizmente não havia pessoas por perto.

- Está louco?! – fala Lorelay baixinho – Você é uma carta! Não pode falar! Quer que as pessoas percebam?

- Mas é sério-chiko! – fala Chikorita dessa vez mais baixo – Quero levar você até o Mago Aleksandery. Ele precisa saber que você vai me ajudar-chiko!

- E onde é que ele mora? É muito longe, porque estou com fome – fala Lorelay massageando sua barriga.

Sem nem responder, Chikorita simplesmente fez. A carta começou a emitir um brilho esverdeado que tomou conta do corpo de Lorelay. Antes que ela percebesse, já havia desaparecido e surgido em outro lugar.

A garota fica sem ar de espanto. Olhando ao seu redor, só via uma imensidão azul escura como se estivesse no espaço. Chikorita estava ao seu lado na sua forma pokémon. o monstrinho aponta para a garota uma coisa mais a frente. Focando um pouco sua visão, Lorelay vê pequenos pontos de luz brilhando em cima de uma espécie de cama. Indo até lá, Ela vê que realmente se tratava de uma cama. E havia alguém deitado dela. Um velho bem acabadinho estava deitado sobre a cama com os olhos fechados. Flutuando em cima dele, os pontos de luz na verdade eram cartas brilhando. Eram oito cartas no total.

- Esse é o mago Aleksandery-chiko – fala Chikorita se aproximando – E ali em cima são elas, as Pokémon Card.

Lorelay estava atônita de tão impressionada. De um momento para o outro, um monte de coisas lhe aconteceram repentinamente. Era tudo tão fantástico, mas real. Ela só conseguiu ficar de boca aberta diante daquilo tudo.



Não fiz Main Post ainda. Acho que vou montar a partir do segundo capítulo, então em breve vou adicionar as biografias, imagens, etc. Comentem^^

Edit.: Corrigido os erros. Obrigado Gau e pedro-ketchum


Última edição por Murilo_Marcos em Qua 24 Out 2012 - 17:43, editado 13 vez(es)
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Gau Dom 16 Set 2012 - 23:35

Isso é algo puramente meu, mas eu ODEIO meninas cute. Isso não danificará muito a fic, se a história se desenvolver de maneira boa e me envolver vou ignorar, mas uma coisa que já me distancia é essa protagonista fofinha que fala ´´preguicinha´´ Eu também percebi bastante a repetição de Lorelay e outras palavras , o que deixou a leitura um pouco cansativa, nada demais.

Sem falar que achei estranho, por exemplo, uma garota ir para o pátio e ninguém perceber. Siga o raciocínio: Escola grande=Escola rica= Escola feita para criar pessoas para a sociedade= Escola rígida. Foi assim que interpretei, desculpe qualquer erro.


Até sorrindo Le estava
Só percebi esse erro

Onde ela se baseou para ´´Eu tenho que recolher as cartas? ~LE mistério. Acho que isso será muito bom! Só por causa disso quero acompanhar!

Acho que tudo ocorreu até que bem rápido, mas mesmo assim me inspirou a continuar. Mesmo que não goste muito de mahou Shoujo, espero muito da fic! Sairá todo domingo?

________________
Card Fight Pretty Pokémon L7BZh
Card Fight Pretty Pokémon 6CFuC

Card Fight Pretty Pokémon Greenbyisr
Minha fic
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Pokaabu Seg 17 Set 2012 - 0:27

A.D.O.R.E.I, não concordo com nada que o cara de cima falou, está criativa e o ritmo de leitura está ótimo. Não é aquela coisa chata que enrola até chegar no desfecho. PARABÉNS. Se depender de mim não vai faltar comentários e motivações espero anciosamente o próximo capítulo.

________________
Card Fight Pretty Pokémon J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Rush Seg 17 Set 2012 - 10:32

Bom dia, Murilo_Marcos!

To aproveitando meu tempo livre no trampo para ler sua FF, que por sinal é muito fantástica e bem feita! Gostei muito da ideia de misturar Pokémon com Sakura Card Captors, acho que será uma bela combinação. Eu encontrei pequenos erros (três para ser exato) e não vejo o porque citá-los, já que são mínimos. Você apenas esqueceu de algumas letras, e em uma frase, você esqueceu de iniciar a frase 'o monstrinho' com letra maiúscula.

Sua narração é muito boa, eu realmente me senti confortável em ler sua obra, e acredite, já tem um leitor oficial. A única coisa que eu não entendi é, nas lutas, Lorelay que irá lutar usando o poder dos Pokémons ou ela irá invocá-los para batalhar em seu lado? Pois como dito, as cartas podem se materializar em seu estado físico, o que me deixou confuso a esse ponto.

Enfim, gostei muito mesmo do primeiro capítulo, estou aguardando o segundo!

Abraço, até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por ~Delta Ter 18 Set 2012 - 12:15

Gostei, eu não sou muito de ler fan fics mais vou acompanhar essa Smile
Tem alguns erros na escrita, nada que interfira muito. Eu recomendo a você que escreva no Word, pois assim o programa vai detectar qualquer erro de ortografia.
Eu concordo em algumas partes com o Gau, em vez de ficar colocando o nome da menina, poderia substituir por outras palavras, como: ela, a menina, a garota, etc..
Espero melhoras no próximo capítulo, até lá ^^
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Dark Soul Ter 18 Set 2012 - 12:57

Bem, vamos começar falando uma coisa.

Sua fanfic, não está nada mal. Mas também não é aquelas fanfics que vão ter mais de 10 páginas, dependendo do número de comentários e claro.

Enfim, sua originalidade é muito boa, foi a primeira fic que eu li e gosto aqui deste fórum.

Eu acho que ao invés de apenas ter 4 episódios você poderia ter uma boa mão para escrever mais, acho que as pessoas que desistem das fanfics no primeiro capítulo são fracas demais.

Bem, estou esperando por próximos episódios.

Ah! Sua ortografia é boa demais, mas você somente errou naquela frase em que Gus citou.

Obs: O inicio é parecido com a de Death Note.

Bye...
Dark Soul
Dark Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2012

Frase pessoal : Tá bom, tenho 13 anos '-'


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Yumo Ter 18 Set 2012 - 15:28

Começando pelos erros:

"e não poderia voltar para a sala com uma criatura bizarra para a sala"
Retire umas das "sala".Tome cuidado com isso!
_______
fala sério...bruxa malvada? Olhar Cínico
_______
Como ela sabe que é um Pokémon se a Chikorita não falou?
_______
Elogios:
Estoria boa,bela descrição,mas recomendo só botar imagens para cartas,se nao perde aquele ar de "vou imaginar a pessoa".Parece ser de mistério,mas vamos ver.Aguardo próximo cap.!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Card Fight Pretty Pokémon DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Card Fight Pretty Pokémon DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por CalrosHenrique Qua 19 Set 2012 - 21:34

Que fan fic bonitinha, anw. :3 ASODIHASOHDAS'

Tambem lembrou-me Death Note quando voce citou a cartinha caindo do céu. kk Não tenho nenhuma criatica, todo mundo em cima já falou o que tinha que falar, e bla bla bla, gostei da fan fic e bla bla bla, ta. Achei bem bonitinho o jeito que voce escreve, e realmente acho que tem um futuro brilhante.

Se um dia eu entrar de novo eu vo ler, poste capitulos longos e legais, yay \o/

That's all folk, good luck bro /o/

________________
Card Fight Pretty Pokémon Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por done Qui 20 Set 2012 - 20:30

Na boa, a sua fic foi o que fez com que meu interesse pela área voltasse. Você descreveu muito bem todos os acontecimentos. Posso lhe dizer que no momento em que a carta caiu e Lorelay estava na sala de aula, me lembrou bastante de Death Note, assim como o Calros disse. Porém, não foi só desse anime que sua história me lembrou, foi de muitos outros que será impossível listar aqui. Posso dizer que me lembrou também de Digimon. Um universo paralelo com monstrinhos nunca vistos antes. Sobre a sua ortografia, acho ela bem razoável. Caso tenha cometido erros, foram pequenos, pois ao ler, não os percebi. Vou ficando por aqui. Boa sorte com a sua história. Estarei sempre acompanhando ^^
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por -Murilo Qui 27 Set 2012 - 21:37

Card Fight Pretty Pokémon Tumblr_m5mx47gI8o1r0xrb0

Cara! Sério que minha cara foi essa quando eu vi tantos comentários. Foi a melhor quebrada de cara que eu já levei. Essa semana com o começo do estágio eu fiquei mais ocupado com as fics dos outros que tive que deixar a minha de lado um pouco. Mas não podia desistir dela depois de tantos coments em um simples capítulo. Acabou que eu escrevi o capítulo todo agora, então não está aquela coisa. Nem consegui colocar tudo que eu havia programado pra esse capítulo, porque não queria passar de quatro págs, (e passou). Enfim, espero que acompanhem a fic, e boa leitura. Abaixo vou responder aos comentários. Seria bom todos lerem porque soltei alguns spoiler em alguns. Só lembrando: o texto está black porque tem alguns link com imagens como no capítulo um. Está preto porque as palavras linkadas ficam cinza, prestem atenção. Não vou fazer Main post por enquanto porque estou com preguiça, mas montarei no fim de semana, ou sei lá. Enfim (de novo) Boa Leitura.

Resposta aos Comentários:


Capítulo 02 – O inimigo Zakenna


Lorelay, uma garota de 14 anos, havia encontrado uma carta no pátio da sua escola. Para grande surpresa da menina, o pequeno pedaço de papel havia se transformado em uma pequena criatura verde chamada Chikorita. O monstrinho lhe pedia ajuda para resgatar outros como ele que estão espalhados pela cidade. Apesar de ficar um pouco indecisa, Lorelay resolve ajudar. Ela então é levada para outra dimensão, onde o mago Aleksandery repousava.

- Esse é o mago Aleksandery – havia dito Chikorita – E ali em cima são elas, as Pokémon Card.

Lorelay observava as pequenas cartas flutuarem sobre a cama onde o mago estava deitado. Eram cerca de oito. Fitando no rosto de mago, a garota percebeu que ele já era bem velho. Parecia um bruxo dos contos infantis, com uma toca na cabeça e longa barba branca. Entretanto, sua expressão era bem triste, pálida, como se estivesse doente.

- Ele parece está bem cansado – fala Lorelay sem tirar os olhos do velho – Está dormindo tão profundamente.

- Ele não está assim porque quer-chiko! – exclama Chikorita triste – Vou lhe contar o que aconteceu.

~___FlashBack__~

Há muito tempo atrás, um mago muito poderoso chamado Aleksandery usou seus poderes para transformas as forças da natureza em seres viventes. Essas criaturas foram chamadas Pokémon. Cada uma tinha seu nome, e sua habilidade especial associada à força da natureza com a qual foi criada. Um dia, uma bruxa maligna chamada Ravanna tentou roubar o poder dos pokémons para si. Ela e Aleksandery travaram uma luta que durou mais de dez anos. Percebendo que a bruxa era extremamente poderosa, o Mago não teve outra saída a não ser usar o poder de sua criação. Transformou os pokémons em cartas, pegando metade de suas energias para lançar um ataque fulminante na bruxa. Mas ao fazer isso, Aleksandery também usou toda a sua força, e acabou ficando fraco e caiu debilitado. Como estava sem seus poderes, não pode fazer nada ao ver seus pokémons na forma de cartas se espalharem pelo mundo. Apenas nove das dezessete cartas continuaram em suas mãos. Ele passou a se alimentar dos poderes das cartas, mas não era suficiente nem para se levantar da cama. O mago então pediu a uma de suas criaturas que fosse atrás das cartas sozinha.

~___FlashBack__~

- Agora entendi – murmura Lorelay –Então você é a criatura responsável por resgatar as outras cartinhas.

Lorelay olhava triste para o mago e para Chikorita. Percebia que havia um grande peso nas costas daquele bichinho tão pequeno. Nem ela sabia se aguentaria aquela responsabilidade. Quando estava andando na rua, pensava seriamente em voltar atrás e desistir de ajudar Chikorita. Mas agora ela percebia que se fizesse isso, a plantinha com patas teria fazer tudo sozinha. Seu coração mole jamais permitiria isso.

De repente, um murmuro ecoa vindo do moribundo em cima da cama. Lorelay tem um sobressalto, pois não esperava ver o velho despertar. O mago Aleksandey havia aberto os olhos e a boca bem lentamente. Chikorita abre um largo sorriso.

- Aleksandey! Que bom que acordou-chiko! – exclama ele pulando em cima da cama.

O velho levanta um pouco a cabeça, observando tudo ao seu redor. Seus olhos então se fixam em Lorelay. A garota se assusta um pouco com aqueles olhares penetrantes e cheio de rugas ao redor.

- Essa é Lorelay – apresenta Chikorita – Ela vai me ajudar a pegar as outras cartas.

O mago parece abrir um sorriso ao ouvir isso. Ele então, com extrema dificuldade, passa a mão sobre Chikorita. Nesse momento, a criaturinha começa a brilhar intensamente. Seu corpo então foi diminuindo até voltar a forma de carta. O velho estende a cartinha para Lorelay.

- Fico feliz que queria ajudar – fala o velho com uma vez rouca e pausada – Mas não será tão fácil como parece.

Lorelay engole em seco nesse momento. Isso era tudo o que ela não queria escutar. Ela pega a carta das mãos do velho e não percebe nada de diferente.

- Vai ter momentos em que você vai ter que lutar – continua Aleksandery – Mas você não deve desistir. Com o novo poder que eu dei a carta, você poderá usar seus poderes para lutar contra seus inimigos. Cof cof!

Nesse momento, o velho começa a tossir varias vezes. Lorelay fica preocupada, mas paralisada de espanto. Se o velho morresse ali na sua frente, ela só conseguiria ficar olhando. No entanto, Aleksandery volta a se recompor.

- Vá! Mas tenha cuidado. Alguns pokémons que estão soltos são um pouco temperamentais, então é preciso ter muita precaução.

Após isso, Aleksandery apenas fez um gesto de ir embora com a mão. Lorelay nem pode falar nada, pois seu corpo começou a brilhar e quando deu por si, já estava no meio da rua de novo. Ainda um pouco assustada, ela olhou ao seu redor e viu que tinha várias pessoas andando de um lado para o outro, mas nem davam atenção a ela.

- Menos mal – suspirou ela aliviada.

Mas nem pode respirar por muito tempo. Ainda era cedo, então podia dar uma passeada pela cidade em busca das cartas. Seguindo seu instinto, ela segue para uma zona não muito movimentada. Um bairro na periferia da cidade, onde havia vários campos de terra vazio que por alguma razão não havia construções.

- Não tem ninguém por perto – pensa a garota enfiando a mão em seu bolso.

Ela tira a carta e a coloca no chão. Sem pensar muito no que fazer, ela só estande a mão sobre ela, esperando acontecer alguma coisa. Eis então que a carta brilhou como sempre, e tomou a forma de Chikorita.

- Acho que não tem problema você aparecer – diz Lorelay olhando para os lados – Não tem ninguém aqui que possa te ver.

- Porque viemos pra esse deserto-chiko? – indaga Chikorita incomodado com a terra quente em suas patas.

- Não é um deserto! – fala Lorelay – É só uma parte sem casa... eu acho.

Olhando um pouco mais ao seu redor, a garota foi percebendo que havia um pouco de sentido na reclamação de Chikorita. Conhecia bem aquela área, sempre brincava ali quando era pequena. Ela parecia estar um pouco maior do que o normal. Aliás, tinha até terra demais. Focando no chão, ela percebeu que a havia mais areia que o normal. A maior parte do terreno era de chão batido e duro, e agora havia uma camada de areia fina e quente embaixo de seus pés.

- Alguma problema-chiko? – pergunta Chikorita percebendo a preocupada da garota.

- Tem alguma coisa estranha aqui – fala ela – Esse terreno é abandonado. Quem trouxe essa areia pra cá?

- Areia... – murmura Chikorita como se estivesse se lembrando de algo – Lembrei do meu amiguinho Hipo. Ele gostava muito de areia-chiko.

- Quem era esse amiguinho Hipo? – pergunta Lorelay voltando-se para a criaturinha.

Mas antes que Chikorita pudesse responder, um pequeno tremor de terra deu um susto enorme na menina e no pokémon. A terra, até então fofinha, começou a se esfarelar debaixo dos pés da garota. Sem entender nada do que estava acontecendo, Lorelay se joga no chão, apoiando as mãos na areia tentando não cair. Chikorita tropeçava e balançava de um lado para o outro, chegando a cair no chão e ficando coberto de terra. Eis então que um morro de terra começa a emergir da areia. Lorelay quase gritava ao ver todo o chão tremer e uma coisa enorme surgir do meio da terra. Até que finalmente o ser por trás de toda aquela confusão se revela.

- Hipo! – grita Chikorita saindo do meio de um monte de areia.

- Esse é o seu “amiguinho” Hipo?! – exclama Lorelay quase surtada ao ver o que estava em sua frente.

Um monstro marrom bem grande havia saído do meio da areia. Parecia ser uma criatura da turma de Chikorita, mas não havia nada fofinho e simpático nele. Parecia um hipopótamo devido a enorme boca, e grande corpo. Lorelay estava assustada com aquela criatura estranha.

- Que coisona é essa?! – exclama ela tentando se levantar, mas sem sucesso. A terra ainda tremia um pouco.

- É Hippowdon, meu amiguinho da terra – apresenta Chikorita – Ele é um dos pokémons desaparecidos-chiko.

- Mas deveria ser uma carta! Porque ele é um monstro?! – exclama Lorelay tentando se acalmar, tirando muita terra de seu cabelo.

Na verdade, só ela estava assustada. Chikorita estava bem feliz por ter encontrado seu “amiguinho”. Hippowdon por sua vez apresentava uma expressão completamente vazia. Parecia ser uma simples vaca no campo, sem entender, nem se importar com os fatos acontecendo ao seu redor.

- Ele deve ter mudado de forma porque quis – explica Chikorita como se fosse algo simples – Ele deve poder voltar a ser carta. Vamos levá-lo logo para o mago Aleksandery-chiko!

Lorelay na realidade nem sabia o que fazer. Uma coisa era levar Chikorita em seu bolso na forma de carta apenas pedindo que ela se transformasse em tal. Mas e aquela massa enorme a sua frente alienada? Aquela criatura não parecia nem falar. A garota suspira, se sentindo perdida.
De repente, uma onda gigante surge do nada, levando a todos pela correnteza. Uma poderosa torrente de água havia brotado do nada e havia conseguido carregar a todos, inclusive Hippowdon. Alias, este parecia ser o mais sofria com tudo isso. Suas tentativas de nadar eram inúteis, e não conseguia ficar com a cabeça fora da água por muito tempo. Estranhamente, toda a água desapareceu da mesma maneira que surgiu, misteriosamente. Lorelay estava toda esbagaçada no chão com as roupas molhadas e sujas de lama. Seu cabelo estava todo pra cima, como se fosse uma árvore de folhagens arredondadas.

- Ain! O que foi isso?! – grita a garota tentando se mexer no meio da lama.

- Eu não sei! – exclama Chikorita todo amarronzado – Mas Hipo não está bem-chiko!

Lorelay se volta para o Hippowdon e percebe que havia algo mesmo de errado com ele. Ele estava caído no chão e arfava bastante, como se estivesse passando mal. Chikorita se aproxima dele e percebe que ele estava quase desmaiando. Nesse momento, uma estranha figura surge diante de todos. Parecia um homem, mas com uma roupa extremamente estranha. Estava usando uma espécie de saia azul com linhas pretas até os joelhos, de tamanho irregular. Seu peitoral e abdômen estavam expostos, enquanto que um manto protegia seus braços e costas. Uma estranha mascara cobria sua cabeça, deixando apenas seus olhos e bocas do lado de fora. Duas grandes mechas de cabelo vermelhas caiam sobre seus ombros. Até uma cauda aquilo parecia ter. Toda a sua roupa era de tons azul e vermelho bem fortes. Em suas mãos, um cajado com um grande circulo parecia emanar um grande poder. Aquela figura era assustadora.

- Que-quem é você? – murmura Lorelay quase muda de espanto.

A pessoa vestida de Cosplay de algum bicho entretanto não parecia querer dar muita atenção a garota. Ele apontou seu cajado na direção do Hippowdon e lançou um pequeno raio de luz branca. No mesmo instante, a enorme criatura foi diminuindo de tamanho até tomar a forma de uma carta. Chikorita e Lorelay levam um grande susto ao ver isso. A pessoa estranha se abaixa e pega a carta, mostrando-a para a garota e o pokémon.

- Não fique no caminho de Zakenna – balbuciou o estranho, revelando uma voz grossa masculina – As Pokémon Card terão um novo destino.

E após dizer tudo isso, o figurão transformou-se em uma forma líquida e desapareceu bem no meio da areia.

Lorelay apenas pode olhar para Chikorita com um olhar arregalado e boca aberta. O pokémon retribuiu o espanto, parecendo estar ainda mais atordoado.



Não percam o próximo capítulo. Vai acontecer a primeira luta de Lorelay e Zakenna. Só pela imagem dele já dá pra saber como vai ser né? O pokémon dele também, né? Só lembrando que essas imagens de gishika não me pertecem. Peguei tudo na net. Mais cartas vão aparecer e mais mistérios também. Espero coments *---------*

Edit.: Corrido as repetições. Obrigado pelo aviso^^


Última edição por Murilo_Marcos em Seg 8 Out 2012 - 22:07, editado 2 vez(es)
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Pokaabu Qui 27 Set 2012 - 22:26

O primeiro capítulo ficou melhor, acho que se só vai ter nove capítulos poderia começar a explicar logo as coisas, enfim, eu esperava mais ação então... Mais sei que você com certeza vai me surpreender no próximo, continuarei acompanhando.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Rush Sex 28 Set 2012 - 10:25

Bom dia, @Murilo_Marcos!

Adorei o segundo capítulo, sério. Porém, a impressão que me deu, é que esse foi o primeiro capítulo e já o outro foi o prólogo, não sei porque, é só uma impressão em minha cabeça.

O único erro que eu achei que deveria ser eliminado, foi a desnecessária repetição de palavras, como 'Velho' e 'Força', veja:

Transformou os pokémons em cartas, pegando metade de sua força para lançar um ataque fulminante na bruxa. Mas ao fazer isso, Aleksandery também usou toda a sua força, e acabou caindo sem forças.

Viu quanta repetição? Só tente procurar alguns sinônimos, e não se preocupe, retirando isso a FF está perfeita. Eu adorei a personalidade dos dois protagonistas, a meiga e inocente Lorelay e a figura que me faz vomitar arco-íris chamada Chickorita. Achei muito Kawai, muito mesmo. Porém, achei um tanto rápido o acontecimento dos fatos, mas é que eu sou chato com isso mesmo.

Juro que quando você falou, 'Meu amiguinho Hipo', eu e minha namorada (que está aqui no lado) falamos, 'aaaaaaaanw' UAHSUHAUS, imaginar o Chickorita falando isso foi muito fofo, achei muito Kawai. Arco-Íris serão vomitados, haha.

Well, estou ansioso para o próximo capítulo! Um abraço!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Yumo Sex 28 Set 2012 - 11:27

gostei por demais desse cap,bastante mistrio e tudo mais,o unico erro que vi foi a repetiçao de forças,mas tudo bem
acho tambem que nao deveria dizer do proximo cap.,perde um pouco da graça saber que depois vai ter luta antes da hora
aguardo mais caps

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Card Fight Pretty Pokémon DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Card Fight Pretty Pokémon DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por ~Delta Dom 30 Set 2012 - 23:05

Oi,
Gostei muito do novo capítulo, mas acho que tinha que ter mais emoção, ação, etc...
...Vim dar elogios e críticas, elogios primeiro.

-Elogios

-História interessante
-Boa ortografia
-Bem criativo

-Críticas

-
Transformou os pokémons em cartas, pegando metade de sua força para lançar um ataque fulminante na bruxa. Mas ao fazer isso, Aleksandery também usou toda a sua força, e acabou caindo sem forças.
Não repita as palavras, tipo na 1ª vez tá certo, mas na segunda poderia trocar por energia, e na 3ª acabou caindo sem força mesmo

De críticas é só, esperando o novo cap, até lá ^^

________________
Card Fight Pretty Pokémon CkzV4re
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Lady_Kitty Seg 1 Out 2012 - 15:14

Nossa, sua ff é muito fofa foi um dos motivos pra min me cadastrar finalmente aqui. Gosto da sua descrição e narrativa, é uma pena que vá ter só nove caps. Os erros eles já falaram então... Continue assim!
Lady_Kitty
Lady_Kitty
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Card Fight Pretty Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Card Fight Pretty Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Card Fight Pretty Pokémon Empty Re: Card Fight Pretty Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos