Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ace Attorney Game. - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ace Attorney Game. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ace Attorney Game.

+7
Löwen
cfox
Minaka Razor
Itadakima-tsu
Yoshiro
Mikh
mo tesao
11 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Ace Attorney Game. - Página 5 Empty Re: Ace Attorney Game.

Mensagem por Mich Ter 17 Abr 2012 - 21:05

Mikhaelsan escreveu:
Mich escreveu:Objection!

"A arma em questão pesa aproximadamente 600 gramas e contém um cartucho que pode abrigar até 10 balas. Por ser uma pistola semi-automática, é fácil de operar. Em minha opinião, uma mulher poderia sim manejá-la."


Agora vejamos essa declaração do juíz feita logo em seguida :

"Stella Dean não só muito dificilmente acertaria um tiro no coração de uma pessoa com uma arma, mesmo leve, e estando sóbria, agora imaginem logo depois de beber tanto..."



Tsk, tsk, tsk... Desculpe, mas o que você está esquecendo aqui é evidência. É uma teoria, de fato... Mas não a única!

O que estamos precisando daqui é evidência. Mas, não temos muito, correto? Então, a única coisa que pode nos ajudar é a lógica. Stella Dean estava bêbada... Porém, a arma é fácil de ser manejada.

Juntando essas duas conclusões, é bem simples. Ela quis acertar a vítima, sim. Mas, o acerto foi pura sorte! Com a arma fácil de manejar, ela pegou e foi pro quarto da vítima. Porém, ela não conseguia ver nem agir direito. Então, ela pegou a arma aleatoriamente... e atirou. Um tiro certeiro no coração. Claro que, é somente isso. Uma teoria.

Antes de eu terminar com a testemunha, eu quero esclarecer uma coisa. O motivo. É simples, de fato. Ela matou ele por um motivo claro... Idade.

A idade da filha, atualmente, é 13 anos. Pelo jeito, o pai tentou viver o suficiente pra ele ter idade para ela conseguir administrar o dinheiro. Porém, a mãe não podia deixar isso. Ela matou ele por causa que, com 13 anos, ela não consegue administrar nem um simples centavo. E o dinheiro vai pra quem, até ela ter idade suficiente? Bingo. Para o responsável. E o responsável seria? A mãe. 50% + 25% = 75%. Logo após de ganhar 75%, ela iria fugir do país... E simplesmente deixar a filha sozinha e abandonada.

Essa é a nova teoria do motivo. Mas, não é nada importante agora... Pois eu tenho que chamar minha nova testemunha. Bill Hass... O rival de negócios da vítima.



Muito bem, vamos lá. Primeiramente o seguinte trecho :

"Juntando essas duas conclusões, é bem simples. Ela quis acertar a vítima, sim. Mas, o acerto foi pura sorte! Com a arma fácil de manejar, ela pegou e foi pro quarto da vítima."

O assassinato ocorreu no barco e não no quarto da vítima. Não teria como ela "pegar a arma aleatoriamente" de acordo com sua teoria. Mas bem, como você mesmo disse que isso é especulação, vamos á próxima:

"A idade da filha, atualmente, é 13 anos. Pelo jeito, o pai tentou viver o suficiente pra ele ter idade para ela conseguir administrar o dinheiro. Porém, a mãe não podia deixar isso. Ela matou ele por causa que, com 13 anos, ela não consegue administrar nem um simples centavo. E o dinheiro vai pra quem, até ela ter idade suficiente? Bingo. Para o responsável. E o responsável seria? A mãe."

Nesse trecho você diz nada além da verdade caro promotor, porém, devo lembrá-lo que minha clienta não é a mãe biológica da criança? E o dinheiro iria todo para Jessica Cullen?


________________
Ace Attorney Game. - Página 5 4wVyD
By Umbreon_Ice
Ace Attorney Game. - Página 5 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ace Attorney Game. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ace Attorney Game. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney Game. - Página 5 Empty Re: Ace Attorney Game.

Mensagem por mo tesao Seg 21 maio 2012 - 2:17

4 das 5 testemunhas do caso desistiram, o Mich não entra mais... Não se tem como continuar esse jogo assim....

Acho que o melhor a fazer agora é trancar o tópico, também não vejo nada de bom em hostear isso, segundo caso que sou obrigado a parar na metade... segundo, sendo que só tivemos dois casos...
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ace Attorney Game. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ace Attorney Game. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos