Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TRANQUEM]Pokemon Eternal

+22
Blizzard knight
cocotinha_white124
Jonymaster
Digão_Z
Mr.Ram
Tadabiel
~Wind
None
Dedé.
Nothermoraes
done
~Palkia
Raviel
IceKyurem
matheuz16
-Vans
Morfeus
Pokémon-fics
Sleepy
Dragonite_Fan
Julia13
Sir.Spark
26 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Devo continuar a HQ?

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Barra21090%[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Barra210 90% 
[ 18 ]
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Barra21010%[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Barra210 10% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 5 maio 2012 - 21:11

Olá ~Spark! Acho que a HQ está boa! O gabriel é realmente uma boa pessoa, ele cuidou dos seus pokémons muito bem, mas deve ser dificil para qualquer um ir pelo Ice Path, pois é um lugar muito gelado... Mas só acho que podia aparecer a Yellow falando para eles e agora quero ver já que eles finalmente chegaram no ginasio, só espero que a equipe Rocket não os impeça...

Enfim, otimo capitulo e espero o proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Morfeus Dom 6 maio 2012 - 22:24

Muito massa,agora é a luna que vai enfrentar o gym não(se errei,taca pedrada)? enfim desejo boa sorte para ela kkkkkk,a hq ta 10 cada vez me supreendo,nem tenho palavras para definir,como pode peceber,bem eu to tentando arranjar novas palavras,mas não acho,demais demais a hq,a melhor de todas o/
Morfeus
Morfeus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Jonymaster Seg 7 maio 2012 - 21:21

Gostei desse cap.os efeitos estão bons.Só acho que esse fundo atrapalha um pouco.Bom,eu acho que ficaria melhor se vc colocasse uma cor para cada fala de cada personagem,mas vc é quem sabe.Esse centro pokemon fica com um tamanho meio desproporcional.Parece que as pessoas ficam um pouco maiores que o lugar.Onde vc conseguiu esse centro e esse hospital?Aposto que o Jc estava malhando quando estava sem camisa!KKKK!Bom,estou esperando a batalha do gym.Até!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por ~Palkia Qui 10 maio 2012 - 20:58

Olá Spark!

A HQ está perfeitamente perfeita em sentido de gráficos. O problema é como eu lhe disse, erros de Português. Mas não se preucupem, eu achei muito pouco. As vezes é a falta do -, acentos, e repetições de palavras (Tente evitar ao máximo, usando palavras diferentes, mas sempre com o velho amigo sentido).

A história está ótima também. Boa sorte com ela, e como sempre, irei acompanhar!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Mr.Ram Qui 10 maio 2012 - 23:09

Os episodios continuam [palavra censurada]!Alem do mais a ação predomina em sua Hq,mas encontrei poucos erros ortograficos,sei que tambem não sou bom com Hqs,mas então continue a sua esta muito bom!Dica deixe sempre 2 episodios antecipados assim postara mais depressa!

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por done Sex 11 maio 2012 - 0:21

Bem, vou comentar pelo 3 parte 2 e pelo 4. A sua história está ótima, bastante originalidade na criação de personagens e eventos. Como por exemplo o resgate da Luna. Os efeitos gráficos são muito bons e detalhados, poderia me dizer qual programa você usa para fazê-los? Realmente muito bons os seus efeitos. Vamos à parte da ortografia. Bem, para sua hq chegar a ser top e concorrer ao PMA desse ano, acho que só falta uma coisa: Acabarem os erros ortográficos, pois de resto, poderia concorrer e ganhar numa boa. Cara, preste bastante atenção nisso, uma HQ com erros ortográficos aparenta ser uma HQ desorganizada, e cá entre nós, sabemos que a Eternal não é. Preste muita atenção ao escrever as falas, se for o caso, não fique com preguiça de voltar e refazer tudo, é melhor do que ficar sempre recebendo os mesmos comentários citando erros não é mesmo? Bem, de resto, a última parte do capítulo 3 ficou boa em si. Vamos ao capítulo 4: De enredo foi outro episódio ótimo, foi bom você ter contado ao público um pouco mais da história do Gabriel, faz com que nós, os leitores, saibamos mais sobre os personagens. Quanto ao gráfico, bem... Como não houveram batalhas não posso dizer muito, mas aquele Sneasel ensanguentado ficou realmente muito bom. Quanto a organização, poderia ter usado mais alguns quadrinhos para descrever o passado de Gabriel, você falou do Golem em um quadrinho em que ainda estava a cena da Sneasel, isso realmente pode confundir. Não percebi nenhum erro ortográfico nesse capítulo, sinal de que você está melhorando. Bem, eu fico por aqui. Boa sorte e continue com essa magnífica HQ.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Sir.Spark Sáb 12 maio 2012 - 14:42

~Respondendo comentários~

Spoiler:

Novidades:
-Novo quadrinho na HQ.
-Novas personagens acompanhantes:[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 CZPdf
-Se for fan da HQ, tenho aqui a nova bar da HQ XD:[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 SI69U
Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t31176-pokemon-eternal][IMG]http://i.imgur.com/SI69U.gif[/IMG][/url]

Novo episódio: 5°Episódio:Batalha no GYM e novas amigas New


Última edição por ~Spark em Sáb 12 maio 2012 - 16:30, editado 1 vez(es)
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por ~Wind Sáb 12 maio 2012 - 16:17

Legal, dois novos acompanhantes na sua história, e a batalha de ginásio foi magnifica, em dupla, de Katariny contra Luna e Gabriel, eu nem imaginava isso. Enfim, cada vez você está inovando mais, fez até um novo quadrinho. Boa sorte com a HQ amigo ~Spark.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Morfeus Sáb 12 maio 2012 - 16:22

Muito massa,nota que ja é meu +- 5 comentario,errei? xD..faze oque,só sei que ja elogiei e muito essa hq,todo dia que leio me suprendo,nunca vo parar de ler..e katerina(errei? xD) tomo uma surra e que surra.tambem desvantagem da nisso..quero ver eles ganharem em desvatangen o/,amei o novo ep Very Happy
Morfeus
Morfeus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 12 maio 2012 - 17:09

Olá ~Spark! Bem, vejo que mudou de quadro novamente, mas não posso dizer que o capitulo foi otimo, por um lado foi bom uma batalha de dulpla de Gabriel e Luna, mas por outro, o capitulo ficou meio corrido, porque a entrada de Terumi e Mio foram meio repentinas, mas não deixe esse comentario desanima-lo! Pois estou confiante de que melhore nos proximos capitulos! Pois lembre-se que ainda aconpanharei a HQ e ainda continuo otimistas sobre ela apesar de tudo!

Enfim, Capitulo razoavel, mas ainda espero pelo proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por -Vans Sáb 12 maio 2012 - 19:28


Spark meu velho friend

Sua hq está ótima como diz meu primo:
PERFECTO!

Dou 10 em tudo para ela cara não é seu aniversário mas vc tá de parabéns gostei do novo quadrinho só pra terminar CONTINUE ASSIM!
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Jonymaster Sáb 12 maio 2012 - 22:15

Bem,como disse o pokemon-fics,o cap ficou meio corrido.Eu acho que a batalha acabou sendo rápida.E eles chegaram do nada na Terumi e na Mio.Vc mistura os nomes dos ataques.Em alguns vc coloca em Portugues e em outos vc coloca em portugues.E porque o líder não era o Brock?Bom,isso é uma coisa que pode deixar a hq mais inovada.Tem uns pequenos erros ortográficos,e algumas palavras vc coloca no tempo errado.Vc colocou seguiram,e o certo é seguirão.Bom,é só,a hq está boa,só essas coisas que precisa arrumar.Bom,espero o próximo cap.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Raviel Dom 13 maio 2012 - 18:57

Cara sua HQ tah ficando super legal, mas como eu te disse você anda muito rapido com a historia, vc meio tem que "enrolar".
Bem é isso!
Esperando continuidade
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 13 maio 2012 - 20:10

Véi na boa,não curti este capítulo,mas acho que é pelo fato da HQ ser tão boa que este capítulo não ter sido digno dela,prefiro o antigo jeito das batalhas,não sei,acho que fica mais legal com todo cenário aparecendo com os chars e tudo,e cara me decepcionei com a aparição das personagens,tipo foi muito corrido,mau esplicou sobre elas e foi muito derrepente,tipo imagina se alguém chega em você dizendo "Você é um ótimo treinador gostaria de andar numa jornada conosco".Como os outros já dsseram tente enrolar mais,mas ao todo a fic tá ótima:)
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Sir.Spark Dom 13 maio 2012 - 22:38

~Respondendo Comentários~

Spoiler:

Novidade:Capitulo Editado!
5°Episódio:Batalhas no GYM e um novo mistérioNew Editado [Parte 1]
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[TRANQUEM]Pokemon Eternal - Página 3 Empty Re: [TRANQUEM]Pokemon Eternal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos