Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 falem seus momentos de azar

Ir para baixo 
+51
KuroNeko
Uchiha Rephs
Gaudério
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
MEMEMASTER420
Gehrman
Yoshiro
Löwen
MrSuperSonic
guilhermejunker
Milotic
Gutdi
mva124
cfox
jessy401
Wes
ferolimaster
Arcanine-arcanon
Kamlla
agf
DarkDialga
ash araujo
Connoisseur Haato - Heart
lucasLoLs
Zeroan0
Mineral_Treiner
Dark-Kun
Yukimaru
pietrosaggioro
Pokeleo
Dewloren
CalrosHenrique
Lux.
.Korudo Arty.
Davi
Rotom
ale58
~Luxy
NiNho JaCk
Lugia_XD
Light~
*Nina*
Guilhermin_cloro_fila
Vini Cat
Edu.PM
Tyranitar
Leo
BobDrunk
ViniSonic
Fredgrotle
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ale58
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeSáb 09 Jan 2010, 21:07

Primeiro, jogando bola tomei uma bolada no meio da cara, depois, torci o pé com tanta força que quase quebro, depois fui andar de bike, tomei um capote, entrei pra assistir tv, começou a relampiar, depois eu liguei o pc, fui tentar zerar pokemon emerald (pela sétima vez), passei da liga e depois diz que o meu save tinha sido apagado, fui na internet, demorou 5 minutos pra carregar (e eu tenho banda larga)

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeSáb 09 Jan 2010, 21:57

Cara, o meu dia de azar foi horrível, tenho pesadelos com ele até hoje (tá, sem exageros)

Eu tava lá normal na Educação Física, tal, de boa, quando me dá na cabeça de ir embora. Eu já tava com a presença, blz era só pegar o caminho da roça (essa cidade É uma roça). Blz, fui pro trabalho da minha mãe. Quando eu ia descendo a rua, começou a chuviscar. Chegando lá, a porta FECHADA E TRANCADA. ótimo, agora eu tava NA CHUVA e sem abrigo. Tentei ir pra casa da minha vó. PORTA FECHADA E TRANCADA. E eu tomando chuva... Ok, parei numa daquelas garagens que vendem carros (nem era oficial, mas era um teto sobre minha cabeça. Podia cair, mas era um teto de toda forma). De lá, peguei meu Celular e tentei ligar pra minha tia me buscar. Não atende ¬¬. E eu já pensando "cadê a P***A do mundo?" Daí a chuva, que tava apertando, começou a diminuir, e eu subi de volta pra educação física. Liguei para o meu pai, e ele chegou com o carro ao mesmo tempo da minha mãe.

Agora às explicações:

1: Onde estava a sua mãe, Rotom?
R: No mercado, fazendo compras (eu esqueci)

2: Onde estava a sua vó, Rotom?
R: Na casa da minha tia (eu achei que ela não tivesse ido ainda)

3: Onde estava a sua tia, Rotom?
R: Sei lá, ela anda a cidade inteira e não atende o celular nem em casa... ¬¬

4: Porque você não subiu pra Ed. Física antes, Rotom, seu burro?
R: Se vcs tivessem os colegas de classe que eu tinha aquela época, vocês iam entender...

5: Porque você não saiu de lá, então?
R: Tava chato.

Essa foi a PIOR Desventura de Rotom EVER

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
falem seus momentos de azar - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Lugia_XD
Membro
Membro
Lugia_XD


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jan 2010, 18:54

Num querendo mudar o assunto do tópico, mas explicação, não so rico, e sim sortudo, minha irmã casou-se com um ricão, e eu não posso fazer nada, só aproveitar *-*, mas pra num mudar o assunto, um momento de azar, a 3 dias atrás eu estava na casa de meus pais, tava lavando louça quando senti alguma coisa picando meu dedo, um escorpião me atacou (pra ver como é boa a cidade onde eu morava), fiquei a noite inteira no hospital e só saí de manha XD.

________________
falem seus momentos de azar - Página 2 030729egtoonizukasign
Ir para o topo Ir para baixo
http://dekirufs.blogspot.com/
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jan 2010, 19:14

Dia de azar? TODO DIA.

Aqui vai um guia de como levar 1 advertência e 1 suspensão em 1 dia com o Davi! ¬¬

Lembram do black knight o kra? O nome dele é Benatti. Um dia, na educação física, ele tava zoando, ai eu disse: Para Benatti! Algum FDP entendeu Ai Naty. Ai todo mundo começou a me zoar. Mas, quando eu já tava sem paciência, um moleque foi me encher o saco e eu enfiei o murro na cara dele! E ele devolveu, ai meu nariz começou a sangrar e nois dois fomos pra diretora, que deu advertência pra nois dois. Ai ficaram falando que eu apanhei, ai eu dei um puta murro na cara do moleque que começo tudo falando "quem apanho agora?" e quebrou o óculos e ele começou a chorar XD, ai nois dois fomos pra diretora e eu levei outra advertência (advertência X 2 = Suspensão). Nem perguntem como minha mãe ficou ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010, 16:11

Eu não costumo ter dias de azar, apenas momentos, um deles são os 50 minutos de aula de ED. Física, onde meu antigo professor de Matemática (tô na 6ª) me dá aula (hoje foi um desses dias), putz, sou o exemplo da sala, mas dá vontade de explodir, eta professorzinho chato, ele é que é meu azar.

________________
falem seus momentos de azar - Página 2 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010, 16:19

Azar? Minha vida toda é um azar... Na net na vida pessoal... Enfim... não vale a pena ser eu (LOL)

Bem... Hoje descubro que uma mina MUITO gata da minha classe me detesta devido a um incidente a 3 anos atrás...

________________
falem seus momentos de azar - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Mar 2010, 19:11

A vida de vocês é um azar? Errado, a MINHA é uma azar...

Porquê? Eu sou um exemplo na escola, por incrivel que pareça eu arranjei uma namorada, e quase todo mundo gosta de mim...

Agora eu irei falar sobre o que eu tive e tenho que passar na escola:

-Sou o nerd dos nerds (Os nerds dizem que eu sou uma aberração --) = Saco de pancada

- Uma vez, um garoto mais velho, me deu um cuecão, achando que eu era OUTRO garoto "¬¬

- De 5 discussões em que eu participo, 7 eu apanho --'

- Uma vez, eu corrigi o professor de português, que tinha falado em uma frase " Menas água", dai eu falei que o correto era "menos" já que menas não existe, resultado: Minha primeira nota baixa 1,5 e uma ocorrência por ter insultado o professor falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_mad

- Essa eu realmente me arrependo de falar pra vocês, teve uma vez, que eu e meu amigo estavamos jogando game boy advance ( Pokémon Ruby), e teve um filho da **** de ***** da ***** que me empurrou, e fez eu e meu amigo, supostamente, darmos um "selinho" um no outro, resultado: Perdi minha primeira série.

- A pior, que eu considero, uma vez estava tocando piano ( Estava tocando noite feliz pois era natal) na igreja, onde estava eu e poucas pessoas, e dai entrou um bebado ( Sem exageros, era um mendigo mesmo), entrou, e começou sentou no banco ao meu lado, ele começou a cantar a letra tudo errada, eu pelo menos entendia ( Nóóitsi Féli, Nóóitsi Fééli! Jesusi nasceu e depois morreu...)

Meus pais não estavam lá na hora, estavam em uma outra sala, e as pessoas que estavam lá estavam com medo de tirar o mendigo, deixando ele fazendo um dueto comigo --'
Eu me arrependi amargamente, pois eu estava lá para impressionar uma menina, mas digamos que depois dessa musica eu peguei o cheiro do mendigo, e tive que tomar apenas quatro banhos para tirar a nhaca dele /momentovitimaexagerada


Bem, eu realmente sou um verdadeiro infeliz -.- Mas e curto minha vida, e por mais azar que eu tenha, eu tenho bons momentos com meus amigos e minha familia! xD

Bem, um abraço e tchau...

________________
falem seus momentos de azar - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Mar 2010, 20:07

Citação :
- Essa eu realmente me arrependo de falar pra
vocês, teve uma vez, que eu e meu amigo estavamos jogando game boy
advance ( Pokémon Ruby), e teve um filho da **** de ***** da ***** que
me empurrou, e fez eu e meu amigo, supostamente, darmos um "selinho" um
no outro, resultado: Perdi minha primeira série.

Off: Muwahahahahahahaha! Very cool *.*, morriderirouquase.

Cara, vou te dar uma sugestão, não quero que aconteça violência mas, se um carinha começar a te zoar e/ou te bater você tem que criar uma raiva e devolver o golpe cara, ser motivo de zoação da escola não é muito bom, antes eu apanhava de muitos pois eu sou pacífico mas não revidava, hoje eu vi que isso não adianta muita coisa, aprende a se defender.

*Treine Karatê;
*Aprenda Kung-Fu e Jiu-Jitsu;
*Aprenda a se defender e esquivar dos ataques dos outros;
*Fuja das Brigas;

Adios!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Mar 2010, 20:20

A minha foi tensa...
Foi antes de ontem...
Bom eu tava correndo e derrubei o HOTDOG que era o lanche do meu amigo no chão,e no caso esse meu amigo eu quebrei a cravicula dele ano passado.Ai nessemesmo dai fui no pega pega com o lek e eu quase quebro o joelho e o ombro dele...
Depois o pior do dia eu não causei isso na bverdade eu presenciei mais meu amigo desvio de minm no pega pega e tropeçou no cadarso e bateiu a cara no poste ele quase sofreu um traumatismo craninano mais ta bem foi um galo de 2cm mano foi a pior coisa que eu vi!Mais ele ta bem.Ai hj na aula de educção fisica um mulek fico com a mão suja e dpois foi o lanche ai no lanche ele"sem qre"tocou no meu lanche com a mão preta meu sandwiche fico preto!!!!!!!!!!!!!!!
Mano ai dps eu falo vai limpa amã oseu nojento ai o lek me chama de animal!!!!Mano ai eu falei cada uma pro mulek que ele té fico queto

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Mar 2010, 09:37

lbv12 escreveu:
Citação :
- Essa eu realmente me arrependo de falar pra
vocês, teve uma vez, que eu e meu amigo estavamos jogando game boy
advance ( Pokémon Ruby), e teve um filho da **** de ***** da ***** que
me empurrou, e fez eu e meu amigo, supostamente, darmos um "selinho" um
no outro, resultado: Perdi minha primeira série.

Off: Muwahahahahahahaha! Very cool *.*, morriderirouquase.

Cara, vou te dar uma sugestão, não quero que aconteça violência mas, se um carinha começar a te zoar e/ou te bater você tem que criar uma raiva e devolver o golpe cara, ser motivo de zoação da escola não é muito bom, antes eu apanhava de muitos pois eu sou pacífico mas não revidava, hoje eu vi que isso não adianta muita coisa, aprende a se defender.

*Treine Karatê;
*Aprenda Kung-Fu e Jiu-Jitsu;
*Aprenda a se defender e esquivar dos ataques dos outros;
*Fuja das Brigas;

Adios!!


Hehe, falar é facil *-*

Eu realmente irei tentar fazers essas dicas, mas o problema é que eu sou um cara pacifico, e uma topera quando briga ^^

Bem, muito obrigado pelas dicas, mas o que eu irei mais ultilizar é o ultimo *-*

Um abraço e tchau!

________________
falem seus momentos de azar - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Mar 2010, 10:15

Off: Eu sou um cara pacífico, mas aguentar piadinhas eu não suporto.

On topic: Um momento de azar, não, um dia de azar foi terça feira passada, eu estava morrendo de sono e estressado, bati minha cabeça numa bancada que estava a anos lá que eu via todo dia, derrubei aqueles imãs de geladeira, quebrei um monte, minha mãe brigou comigo (raramente isso acontece), demorei 3 horas para terminar uma sing (!)...

Um dia de azar inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 13:31

Não existem momentos de azar para mim, exitem anos.Um recente, ocorreu 10 minutos atrás, apostando corrida no prédio, fiquei atrás, consegui ser empurrado e ralar o joelho.

________________
falem seus momentos de azar - Página 2 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 15:29

sexta feira saindo da escola eu tava apostando corrida mcom meu irmao ate o carro para ver quem ia na frente e o estacioanamento eh daquelas pedrinhas pretas e eu escorreguei e todo mundo riu entrei no carro com o joelho todo aranhado e sangrando.o azar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xau. falem seus momentos de azar - Página 2 65664
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 15:44

CalrosHenrique escreveu:


- Essa eu realmente me arrependo de falar pra vocês, teve uma vez, que eu e meu amigo estavamos jogando game boy advance ( Pokémon Ruby), e teve um filho da **** de ***** da ***** que me empurrou, e fez eu e meu amigo, supostamente, darmos um "selinho" um no outro, resultado: Perdi minha primeira série.

Eu ja fiz isso com meus primos falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_twisted

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Mar 2010, 15:54

Uma vez eu tava na escola, estava no intervalo brincando de Passou levou(Você joga futebol se a bola passar debaixo de sua pernas os caras vem te dando murro, tem pique é claro), a garrafinh apassou de 1°, sai correndo escorregei, rasgei minha calça e sujei minha mão com bosta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





falem seus momentos de azar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
falem seus momentos de azar
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Seus momentos mais felizes em Pokémon
» falem e postem
» Me falem quem devo usar no platinum!
» Momentos de sorte
» Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: