Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 falem seus momentos de azar

Ir para baixo 
+51
KuroNeko
Uchiha Rephs
Gaudério
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
MEMEMASTER420
Gehrman
Yoshiro
Löwen
MrSuperSonic
guilhermejunker
Milotic
Gutdi
mva124
cfox
jessy401
Wes
ferolimaster
Arcanine-arcanon
Kamlla
agf
DarkDialga
ash araujo
Connoisseur Haato - Heart
lucasLoLs
Zeroan0
Mineral_Treiner
Dark-Kun
Yukimaru
pietrosaggioro
Pokeleo
Dewloren
CalrosHenrique
Lux.
.Korudo Arty.
Davi
Rotom
ale58
~Luxy
NiNho JaCk
Lugia_XD
Light~
*Nina*
Guilhermin_cloro_fila
Vini Cat
Edu.PM
Tyranitar
Leo
BobDrunk
ViniSonic
Fredgrotle
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 23:57

Pokeleo escreveu:
E ash araujo faça amizade com sua amada ai vai indo em frente
aí flaa arealidade que vc a ama isso ira durar 1 semana no minimo comigo fincionou tipo foi esse ano eu falei pra ela e como ela é meio pervertida me agarro pela frente e fico se esfregano ai fomos para um "beco" e ela me beijou e me deu uma "bundada"
(não era a menina do meu momento de azar é uma nova)


para esse topico não morrer vou falar meu ultimo minuto que foi um azar...

Basicamente zerei o SS ai to em kanto qnd cheguei na cidade do palpark ,eu pego meu Saphire e ai avinha meu save deleado tinha catado all pokes lendarios e ainda por cima tinha uns pokes de evento sem hack!!!!!!!!!!
Meu sceptile lvl swelow e kyogre tmb gardevoir lvl 100 poha q saco fiquei P da vida pronto comentem e

Não entendi nada que você falou... e.e"

Bem, como eu disse, eu sou o mais azarado do fórum...

Eu estava voltando para casa com meus amigos e amigas, quando uma pombra caga na minha cabeça e no meu ombro...

O pior é que a camiseta que eu tava, não tinha manga... ><

[/Off]:

Eu sei que eu sou jovem, mais eu sei o significado de amar, e acreditem, vocês não estão amando! -.-"
No maximo, é um atraçãozinha só, quando você vê logo passa...

Mas Ash, tente falar com a menina que você gosta, faça amizade, mas sério, dependendo da amizade, se for para beijar, beije de selinho!

[/On]:

Uma vez, eu estava afim de uma menina na primeira série, e ela estava afim de mim, legal, fomos nos beijar, mas eu fui beijar de lingua...
Ela gritou de nojo, deu um tapa na minha cara e saiu correndo... Porisso me considero "Meio Bv" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 17:34

Ah, meu dia de azar, tirei 0,5 em matemática, quase mato meu cachorro sem querer, passei tarde e noite zerando Harry Potter and The Half-Blood Prince, quando zero, ai eu vou salvar, já que desde que comecei o jogo não salvei, quando vou salvar: No Slot, tive vontade de jogar a m*rda do PlayStation pela janela com Memory Card e tudo, pra completar, tive crise de insônia e passei a noite inteira acordado


Esse deve ter sido o pior dia da minha vida, logo eu que nunca tirava nota vermelha antes. GO TO HELL MATEMÁTICA!!!




Acreditem, já tive dias piores... choro3 choro3 choro3

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


falem seus momentos de azar - Página 4 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 17:49

(minha vida inteitra até agora)
Uma vez um cachorro gigannte latiu pra mime sai correndo com ele persiguindo-me e q cai numa possa de agua e o cachorro me mordeu

________________

Cliquem na sign
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 18:10

Meu momento de azar foi ter comprado um PC com 7 anos de idade e ter o destino da vida como uma nerd, não uma garota comum.

________________

falem seus momentos de azar - Página 4 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
falem seus momentos de azar - Página 4 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 18:21

meu azar eh descobrir o video game e computador com 5 anos de idade e sempre ter um pc lixo (celeron D: )

________________
falem seus momentos de azar - Página 4 76561198026640825
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 12:55

Putz, o meu azar voltou, olha a minha história.

"Eu estive doente durante um tempão, quatro dias, desde a sexta passada, tanto que segunda não fui pra aula, mas de boas, quarta ia ter o seminário de história que valia mega-pontos ( provavelmente a apresentação iria valer 6,0 na média da unidade), aí eu li pacas o que eu ia ter que apresentar, tava confiante mas nervoso, beleza, só que teve um pequena imprevisto e o Professor decidiu adiar para o dia seguinte, ok, melhor ainda, eu poderia estudar mais a minha parte, o dia de quarta se passou e eu fui dormir, mas acordei as 12:00h da noite com dor de ouvido, sorte que a minha mãe acordou com a tosse do meu irmão e quando me viu acordado perguntou: "O que foi filho? Tá sem sono?" Aí eu disse que eu tava com dor de ouvido e ela me deu um remédio muito ruim, mas tudo bem, voltei a dormir, quando foi 5:00h da madruga ainda com o demônio do dor de ouvido, aí eu me desesperei, eu tinha duas horas para ficar bom ou perderia a apresentação, comecei a chorar (de dor e de raiva), aí minha mãe chegou e me deu outro remédio, mas eu não melhorei, meu grupo deve ter já se apresentado e eu perdi seis pontos. SINUSITE DOS INFERNOS!!!"

________________
falem seus momentos de azar - Página 4 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 18:54

Azar... Hum... Todos os dias da minha vida. Mas o pior te todos que eu lembro muito bem, foi um que aconteceu ano passado:

Eu estava conversando no MSN com a menina que eu gosto. (acho que gostava de mim). Enquanto eu mexo no PC, eu fico chutando bola para tudo que é canto. Quando a garota ia pedir para ficar comigo, eu sem querer chutei a bola na tomada do computador desligando ele.

Acham que acabou? É só o começo. A tomada fica embaixo da minha estante, dai eu fui abaixar para ligar de novo, e a cadeira de rodas que eu estava sentado que vez escorregar, bater meu dente mole na estante e cair. Sad

Eu fui lavar o sangue da minha boca (que não era só do dente caído, mas também a estante deu uma porrada na minha boca. Limpei o sangue, e quando ia fechar a pia, fechei com muita força, quebrando a torneira.

Deixei daquele jeito e desesperado fui ligar a tomada do PC com mais cuidado e liguei o PC.
Entrando no MSN a menina estava p... da vida comigo por desligar na cara dela. Eu expliquei tudo que aconteceu e ela ficou mais brava ainda por "ficar inventando desculpas sem noção". Ela saiu do MSN na minha cara e passou a me odiar pelo resto da vida...

E pra piorar, quando minha mãe chegou em casa ela me deixou uma semana sem PC por quebrar a pia.

Pode parecer mentira mas acreditem!! Foi o pior dia da minha vida!! O segundo pior foi quando meu cachorro fugiu, mas essa é outra história.

Até mais.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

falem seus momentos de azar - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
ferolimaster
Membro
Membro
ferolimaster


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 19:16

O meu dia mais azarado foi quando eu cai de um muro de 2 metros de altura quando tinha 7 anos e ficar com escoliose até hoje. Sad

Escoliose= coluna em formato de S.

________________
falem seus momentos de azar - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

falem seus momentos de azar - Página 4 Monotypechallange
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 0:55

Bom alguns dias fique com um baita azar nem me lembro o dia.

A Internet caia toda hora,ficava faltando luz,Cheiro horrivel no meu suvaco,não achava o Disodorante,Muito calor aqui,etc...

Tambem teve uma vez que não foi um dia de azar é sim azar por alguns segundos minha Internet tinha acabado de voltar ai vil que tinha uma nova versão do WinDSpro não sei o que aconteçeu eu perdil o save de todos os jogos fiquei cheio de raiva pois foi muito dificil zerar os jogos (Principalmente Pokémon Black é Pokémon Ranger 3)

________________
falem seus momentos de azar - Página 4 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
jessy401
Membro
Membro
jessy401


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 10:41

Meu momento de azar é quando eu tento derrotar a Candice em pokemon platinum. Eu tenho 6 pokémons comigo e + um exercito de pokémons de fogo grama e agua comigo. Mas a Candice sempre me surpriende com o Abomasnow dela. Eu não consigo passar dela nos jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 20:16

Meu dia de azar foi em Abril de 2010, quando teve aquela chuva. Eu não me lembro muito bem dos detalhes, então vou contar o principal.
Eu saí para viajar pro Rio (não me lembro direito pra quê) e na Dutra o carro enguiçou e começou a chover. A gente conseguiu arrumar o problema mas logo ele enguiçou de novo, e a chuva estava ficando mais forte. Deixamos o carro numa oficina e fomos andando para o nosso destino, as ruas estavam com muita água, e eu estava cansado e de chinelo, com aquela água imunda entrando pelos meus dedos que fez eu pegar um resfriado. Depois fomos de ônibus de volta pra casa, mas então o ônibus enguiça (FUUUUUUUUUU-). Chega outro buzum, ele andou mais um pouco e enguiça também! Veio o terceiro Bus que finalmente não enguiçou. O ônibus chegou em Saquarema, onde moro, estávamos em frente a um Shoppingzinho, não tinha nenhum carro nem pessoas nas ruas. Então fomos a um troço lá de polícia e minha mãe pediu para que o policial levasse a gente (tenso). Então ele levou e finalmente chegamos em casa. E o nosso carro ficou lá no Rio. Claro que depois o meu pai foi buscá-lo lá na oficina. Esse foi um dos piores dias da minha vida.

________________
falem seus momentos de azar - Página 4 IIwkRYafalem seus momentos de azar - Página 4 IIwkRYafalem seus momentos de azar - Página 4 IIwkRYafalem seus momentos de azar - Página 4 IIwkRYa
falem seus momentos de azar - Página 4 IIwkRYafalem seus momentos de azar - Página 4 IIwkRYafalem seus momentos de azar - Página 4 IIwkRYafalem seus momentos de azar - Página 4 IIwkRYa
look @ this young man
falem seus momentos de azar - Página 4 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mva124
Membro
Membro
mva124


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 14:26

Po depois de ler tanto sobre pessoas tão desgrasadas, ferradas, F**idas, sem esperanças,azaradas, não tenho q reclamar, coitados poderiam se guntar e creiar um seriado tipo Todo Mundo Odeia o Cris serio coitado do muleke do segundo post...tragico

________________
falem seus momentos de azar - Página 4 Signbleach

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 23:41

Meu dia de azar é todo dia na escola
Um exemplo : Eu tive que estudar umas paginas lá e esqueçi de anotar uma pagina onde tava a maioria das questões e acabei levando um 4 ...
Todo dia é igual,Acordar cançado,me trocar dormir na pirua,chegar na aula,começar a aula ficar com sono,deitar a cabeça, e fazer lição,me zoarem,ficar triste,me dedurar,ir pra casa feliz,almoçar,fazer lição,jogar até a noite e quando chegar meia noite,durmir e pensar : não aproveitei esse dia Sad
Um dia me deram rasteira e eu cai no chão e a escola toda riu
Já perdi um compasso que nem soube como ele era porque ele sumiu antes de eu ver ele LOL
Fiquei resfriado no Verão .-.
Então eu sou um azarado...
Quando eu era menor eu fui comprar uma fantasia de naruto aí derrepente demorou e disseram que ela foi entrega por engano no RIO DE JANEIRO
uma vez eu tava com a arma do meu amigo de NERF aí eu gostei e dei um tiro na parede e a bala que era de borracha quicou e sumiu e ele ficou furioso e me deu um soco no nariz ai eu senti algo errado no meu nariz abri a boca quando fui ver um catarro junto com sangue foi pra minha garganta e eu sem querer engoli ! e depois agente foi procurar a bala mas aí tivermos que desarrumar quase tudo no meu quarto todo e meu pai ajudou e depois no final das contas NÃO ACHAMOS e um dia ( já que na minha sala todo mundo é ignorante) eu fui andar na sala e colocaram um adesivo na minhas costas escrito : Me chute AGORA
Um dia emprestei o Memory Card do meu Antigo Play2 para ele jogar um jogo dele novo em quanto ele esperava o Memory Card Novo e ficou uns 2 dias com ele e na casa dele a luz acabou e o memory Card Perdeu a memoria TODA e fiquei muito triste
Um dia fui no Catçismo e tinha que entregar dinheiro pra professora pra comprar livro mas eu errei e entreguei para o dismo
Que azaar


Última edição por Gutdi em Qua 2 Mar 2011 - 0:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milotic
Membro
Membro
Milotic


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 9:14

Meu azar e q quando venci a Elite 4 de DPP meu Dsi caiu no chão e o jogo travou O.O' e nem tinha salvado e eu pensei OHHHH NOOOOO :scared:
Sorte que hoje já zerei o jogo novamente sem travar 😄

________________
falem seus momentos de azar - Página 4 YxivCS5

Meu aniversário

falem seus momentos de azar - Página 4 Zodiacimg

Data de Registro

falem seus momentos de azar - Página 4 Zodiacimg
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermejunker
Membro
Membro
guilhermejunker


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012

Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!


falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 8:41

eu ja tive um p**o dia azar meu primo tava na minha casa ai eu contei pra ele que dava pra clonar pokes sem cheat no pkmon emerald ai eu fui mostra pra ele so deu uma m***a tão grande que na ora que eu fui faze isso meu jogo apago e quando eu liguei de novo tinha apagado meu sav
e o pior de tudo e que eu tinha um beldum shyni falem seus momentos de azar - Página 4 846138214

________________
falem seus momentos de azar - Página 4 ZdIcc
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





falem seus momentos de azar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
falem seus momentos de azar
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Seus momentos mais felizes em Pokémon
» falem e postem
» Me falem quem devo usar no platinum!
» Momentos de sorte
» Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: