Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 falem seus momentos de azar

Ir para baixo 
+51
KuroNeko
Uchiha Rephs
Gaudério
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
MEMEMASTER420
Gehrman
Yoshiro
Löwen
MrSuperSonic
guilhermejunker
Milotic
Gutdi
mva124
cfox
jessy401
Wes
ferolimaster
Arcanine-arcanon
Kamlla
agf
DarkDialga
ash araujo
Connoisseur Haato - Heart
lucasLoLs
Zeroan0
Mineral_Treiner
Dark-Kun
Yukimaru
pietrosaggioro
Pokeleo
Dewloren
CalrosHenrique
Lux.
.Korudo Arty.
Davi
Rotom
ale58
~Luxy
NiNho JaCk
Lugia_XD
Light~
*Nina*
Guilhermin_cloro_fila
Vini Cat
Edu.PM
Tyranitar
Leo
BobDrunk
ViniSonic
Fredgrotle
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
MrSuperSonic
Membro
Membro
MrSuperSonic


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 18:33

mais ou menos aum mes eu estava com algum verme na bund* e dai ficava coçando ela(ate na aula)dai um FDP ve e fala pra professora que eu to cçando a bunda(na vedade eu tava coçando o c*)dai a professora ri de mim e td mundo junto(com professora junto po ai é maldade)ta bem dai a menina que eu gosto foi aq mais riu demin eu fiquei put* da vida dai depois a diretora ri de mim(eu fiquei put* da vida)nossa depois volto pra casa td desanimado(imaginem minha desanimaçao dor e vergonha)

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 Tumblr_ne85vg2kvl1qiodg3o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 18:37

Não se deve coçar a bund* na aula, cara.

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 05_hierophant
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 18:38

Löwen escreveu:
Não se deve coçar a bund* na aula, cara.
mas na verdade ele tava coçando o c*
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 18:39

Neku escreveu:
Löwen escreveu:
Não se deve coçar a bund* na aula, cara.
mas na verdade ele tava coçando o c*
Vão deixar ele put*, cara

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
falem seus momentos de azar - Página 5 NkJEguh
falem seus momentos de azar - Página 5 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 18:40

Meu dia de azar foi quando eu decidi ter uma conta nesse fórum ao invés de uma vida social

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 19:37

LeoB escreveu:
Meu dia de azar foi quando eu decidi ter uma conta nesse fórum ao invés de uma vida social
²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 19:42

Death Angel Hitmonkip escreveu:
LeoB escreveu:
Meu dia de azar foi quando eu decidi ter uma conta nesse fórum ao invés de uma vida social
²

³

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 K2Tfe

falem seus momentos de azar - Página 5 IMKmB

falem seus momentos de azar - Página 5 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 20:15

vamos ver... dias com azar? vejamos... hmm... lembrei!

TODOS

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 Phant3falem seus momentos de azar - Página 5 Phant3falem seus momentos de azar - Página 5 Phant3falem seus momentos de azar - Página 5 Phant3falem seus momentos de azar - Página 5 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 11:10

Acho que meu maior momento de azar foi quando tava em casa com meu mano, e faltou luz, isso foi quando passava Inuyasha, Super Campeões e Samurai X na CN, ai a gente acendeu uma vela e esperou... Depois de um tempo, a luz voltou e a gente assoprou a vela e a luz faltou de novo no exato momento em que a vela apagou...

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 F60c0l6
falem seus momentos de azar - Página 5 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
KuroNeko
Membro
Membro
KuroNeko


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : The Life Is A Carnival!!


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 19:13

Tipo eu só tenho azar em alguns dias tipo

12/03/2012

Blz,meu niver, faltei pq a Van Escolar naum veio,de boas ,uns presentes e tals e um Colar de Yin Yang fod*stico


13/03/2012

Acordo as 5 da manhã,de boas pego o Colar me arrumo,vou pra escola,até ai suave,na Terceira Aula percebi q minha cadeira tava quebrada,ai como o Intervalo tava chegando fiquei com a cadeira do Prof,tah o Sinal bateu,fui lá comi,talz ai eu ia brincar e fui guardar meu óculos na sala,ai o idiota aqui guarda o óculos e tipo,eu ia sentar e ñ percebi q a cadeira ñ tava lá ai fui sentar,bati a bunda no chão,bati a cabeça na parede(eu tava com uma Fanta na mão,derramou tudo),ai fui no piso inferior da Escola e peguei um pano limpei e talz(ainda com o colar)tavah de boas nas outras aulas,ai o sinal bateu fui embora.
Cheguei em casa,tomei banho comi e como Otaku fui de Bike pra ver os novos mangás da banca,tah blz a banca é mó longe,fui comprei o novo mangá do Bleach(o ultimo q sobrou *U*)na volta desci uma ladeira com muita velocidade,o freio de trás n funfa apertei o da frente,e eu tava bem na lombada e ñ percebi,vooei 3 metros da Bike e sai arrastando a cabeça no asfalto,acordei 2 dias dpois cheio de ponto na sobrancelha com uma porrada de curativo,o colar sumiu,eu perguntei onde tavah,minha mãe falow q tavah na casa da minha tia(q me socorreu),blz uns dias dpois tava suadavel,acordei pra ir pra escola,tinha achado o colar,tah me arrumei qnd fui pentear o cabelo minha boca e minha sobrancelha estavam inchadas,tipo pq* fui pra escola parecendo um Dimonho,tah uns dias depois perdi o colar fui pra escola d boas dia ótimo.

Depois falam q Yin Yang e da paz u.u :redeyes:

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 Giotto_sign_by_essenomengmtem-d4lalea
.:Creditos:. Cbm
[im]https://i.imgur.com/jaxwD.png[/img]Yo esse e o Angel-Kun meu amigo DONT TOUCH THE BUTTON
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 20:00

meu azar, o maior. emprestei meu gol 1.6 AP vinho, com dvd, modulo, caixa de 17, rodas aro 15 de aluminio da scorro, emprestei sexta pra devolver sabado, ai sabado ficou tarde pq ele foi com uma mina pro motel, entao ele ficou de trazer o carro domingo, la pras 6:00 da manha do domingo robarao o carro, bom ele ainda ta me pagando.. mas da um aperto no peito quando penso nisso. :yuno:

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 069falem seus momentos de azar - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo_120
Membro
Membro
gustavo_120


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 22:47

• Um dia horrível que tive foi quando eu fui estudar pela primeira vez numa escola pública.
Eu não tinha amigos lá, portanto perambulava a escola inteirinha sozinho.
Um certo dia, um colega meu me convidou pra brincar de pique-pegue. Eu logo aceitei. (Mais tardes viramos amigos)
Como eu era ''gordinho'' nessa época, e minha velocidade não passava de 1cm/s fui o pegador.
Metade do recreio havia passado e eu estava ali, sem conseguir nem ter um contato físico com nenhum ser humano no pátio da escola.
Formaram uma roda ao meu redor, todos da minha sala. Ficaram me zoando. Corri para pegar um, ele afastava. Corria pra pegar outro da roda que me cercava, ele usava a evasiva.
Fiquei muito infeliz naquele momento, e foi então que fiquei vermelho de vergonha ao ouvir os sarros e risadas de todo mundo.
Porém uma menina (minha colega) ficou com dó de mim e ela deixou eu pegá-la.
• Outro dia de azar meu foi quando fui jogar Pokémon Platinum Version no meu mais novo console de NDS.
Passei dias jogando, e finalmente, Giratina!
Vai lá, Infernape, eu escolho você, use o ThunderPunch! ThunderPunch! E ThunderPunch!
Sequência de golpes acertam a criatura maligna, e no terceiro e último soco do trovão ele fica paralizado, e com o HP vermelho.
Saquei minhas Ultra Balls, e se iniciou a maldita ''tacação'' de Ultra Balls.
Nenhuma capturava a fera! Fiquei, o dia todo tentando capturar ele! Me desorientei!
Foi quando li: Giratina uses Struggle.
Nem vou terminar isso, só vou falar: F*...
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 23:32

Hoje falei sem querer que eu gostava de uma garota de outra turma,e todos os meus colegas se desesperaram(não sei se era porque eles pensam que nerds não gostam de garotas/garotos,ou porque pensam que sou homosexual,sendo que não sou),e três deles que ouviram passaram o dia tentando arranca de mim a informação,e não vou dizer porque eles são fofoqueiros,mas um deles ficou chutando e acho que os outros dois ouviram e acreditaram esses dois são amigos da garota de que gosto.Sendo que agora esse que fica chutando está dando chutes e acertando,e me apelidando entre duas suposições e uma delas é certa,e os outros dois sendo amigos dela talvez contem,estou desesperado.

________________
falem seus momentos de azar - Página 5 8myJZtt
falem seus momentos de azar - Página 5 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 16:23

Eu fui Viajar pra são paulo fiquei acho que uns 4 dias fora e então não oq aconteceu ja que ninguem fico la em casa perdi meus saves do Minecraft ç.ç

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





falem seus momentos de azar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: falem seus momentos de azar   falem seus momentos de azar - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
falem seus momentos de azar
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Seus momentos mais felizes em Pokémon
» falem e postem
» Me falem quem devo usar no platinum!
» Momentos de sorte
» Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: