Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

+7
~Tiger
Nothermoraes
~Dark Hourglass
Yoshiro
RESHIKROM
Isr
Ragna
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Ragna Ter 24 Abr 2012 - 21:48

E o resto da Team? Vocês acham que ficou bom? Eu mudei Bastaante o Ferrothorn para ele ficar mais 'parte da equipe', antes ele era tipo: minera e depois já pode morrer...

A Blissey tá trabalhando bem como curandeira e o Volcarona toma mto dano com SR, por isso eu já deixo ele em primeiro. O que vcs acham, Ninjask fica como reserva, mas é um [palavra censurada] booster bom, a equipe é basicamente:

Volcarona: Quiver + Fiery Dance para tudo, Bug Buzz para Psychic e HP para predadores marinhos, não é muito preparado para Water Puro, mas pra isso tem o Ferrothorn, é bom contra Scizor Choicer também.

Ferrothorn: Entra em campo e já minera, seeda o oponente e depois mete Gyro Ball/ Power Whip. Quando o cara é Physical Sweeper ele se ferra, até por que Rocky Helmet e Iron Barbs são de causar dor de cabeça.

Electivire e Alakazam: Sweepers em parceria, cada um com seu Stat certo bem programado, Movesets bem feitos para derrubar praticamente todos os tipos de pokémon.

Cloyster: Shell Smash + Icicle Spear/Rock Blast + Life Orb, não falo mais nada.

Blissey: Heal Bell e Wish, cura tudo, tipo isso... Seismic Toss é para annoyar e Shadow Ball é para deixar os Ghosts putinhos.

________________
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Yoshiro Ter 24 Abr 2012 - 22:14

Eu não gosto de Cloyster LO, eu prefiro White Erb pra recuperar as defs ou até sash pra setupar com tranquilidade. Com LO mais defesas baixas fica muito suicida.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Gaudério Ter 24 Abr 2012 - 22:19

Neku escreveu:Eu não gosto de Cloyster LO, eu prefiro White Erb pra recuperar as defs ou até sash pra setupar com tranquilidade. Com LO mais defesas baixas fica muito suicida.

Se bem que usando Ice Shard, um revenge kill fica mais difícil

Ps: Eu disse mais difícil, não impossível, Nape e Scizor resistem Ice Shard e possuem Mach Punch e Bullet Punch, respectivamente, ainda assim, a idéia de usar LO, tendo um move de priority, parece legal, mas ainda assim, prefiro Herb ou Sash para falar a verdade, eu me dei melhor usando Omastar do que o próprio Cloyster

________________
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Phant3[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Phant3[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Phant3[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Phant3[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Guilherme Qua 25 Abr 2012 - 8:20

Cloyster + Skill Link = Inferno
Testado e comprovado em mais de 30 jogadores
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Ragna Sáb 28 Abr 2012 - 18:55

Uppado! (Pela ultima vez eu espero)
Finalmente ficou monstruosa, nada conseguiu até agora descer esses caras... Fiz grandes mudanças na equipe, tirei tudo que não era dos 3 Sweepers Mosqueteiros originais e coloquei no lugar vários pokémon novos.

Comentem!

________________
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por knew Dom 29 Abr 2012 - 1:05

Shadow Tag em Chandelure eu usava pra ajudar meu Scrafty, se bem que agora com muitos Infernapes e Terrakions da vida de ser bem útil ..

Bem, gostei do time, muitos dos pokémons que você usa eu também usava, e não me arrependia.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Yoshiro Dom 29 Abr 2012 - 12:31

Cara, Shadow Tag vai te colocar em DW, não vale a pena mudar de tier por causa de um pokémon, coloca Flash Fire e Fire Blast, entra na frente de um golpe fire e fire blast vai doer.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Isr Dom 29 Abr 2012 - 14:39

Fire-type fora de sunlight é melhor optar por Infernape. E a sinergia continua precária, em especial contra Weather: Water + Electric de Rain, Ground + Rock/Fight de Sand e Fire + Grass de Sun. Chandelure resiste à esse último? Quero ver aguentar um Fire Blast boosted do sol sem Flash Fire (no DW então, nem comento).

________________
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Llg0Y5X[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Boryukq[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 MJjnsYX[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Ragna Sex 4 maio 2012 - 22:12

Novamente editado, com duas 'linhas', verifiquem.
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Nothermoraes Sáb 5 maio 2012 - 10:33

Essa equipe está boa ^^ só sugiro Seismic Toss/ Counter em Chansey

________________
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 K2Tfe

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 IMKmB

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Yoshiro Sáb 5 maio 2012 - 21:21

Sinergia fraquíssima a Eletric, com dois levando SE e nenhum resistindo.
Dusclops fica melhor com 252 SpDef 252 Hp 4 Def.
Chansey Bold com certeza, e tbm acho que ficaria melhor com Seismic toss/ Stealth Rock/ Softboiled/ Thunder Wave.
Calm Mind no lugar de Energy ou Shadow ball no Alakazam, e no Cloyster Hydro Pump vale mais a pena que Surf.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Dark_Azelf Sáb 5 maio 2012 - 23:14

Cloyster eu prefiro Razor Shell, tem a mesma Acc de Rock Blast, e é físico.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Champion Ragnamaru Utta Team - Página 3 Empty Re: [RMT] Champion Ragnamaru Utta Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos