Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Motivo do Gyarados Water/Flying Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Motivo do Gyarados Water/Flying Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo do Gyarados Water/Flying

+23
Sr.Kidoido
Shii
Flavinny
Beer
Mamoru
INidow
Hess
mo tesao
Rowt
HickTroll
pokemons supremos
Bro
ichiro
Phantom_Shaymin
Trainer.D
Micro
Sr Babe
Star Raptor
Yockson
Mr.Sky
Kazz
-Shiny
Mestres7
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Mestres7 Qua 11 Abr 2012 - 20:50


Bem muitos aqui já devem ter feito aquela perguntinha.

''Por que raios o Gyarados é Water/Flying em vez de Water/Dragon?''

Bem eu acho que é o seguinte:

Gyarados Water/Dragon ficaria ULTRA OWNANTE. Pensem nas defesas... Water/Dragon, tipo Grass,Electric,Ice dano normal e Water MUITO pouco efetivo,sua única fraqueza seria Dragon, então somente um tipo que é bem raro faria super-effective nele... Pensem no que ele seria super-effective... A parte Water em Rock,Ground e Fire e a Dragon em Dragon,porem Water seria pouco efetivo em Electric,Water e Grass e Dragon em... Nada.
E esqueça pokémons que sabem golpes Dragon na primeira geração o unico Dragon Move era Dragon Rage,pensando desse lado o Dragonite NUNCA seria super-effective nele então esqueça fraquezas em um Gyarados Water/Dragon,e esqueça a ideia dele ser super-effective em Dragonite.
E alem desses Moves hiper-fortes que um Gyarados Water/Flying tem,imagino que um Water/Dragon teria os mesmos golpes e outros ainda mais fortes.

Então acho Gyarados é Water/Flying pra ser parado pelos Electric Moves e para não ser tão forte.

E claro tem vários outros motivos,como por exemplo:

Gyarados é uma Serpente Marinha e não um Dragão Chinês.

Nota: Seria assim na geração de origem do Gyarados,primeira geração,nas seguintes seria diferente.

Nota²: Se eu esqueci/Errei algo,o melhor a fazer é avisar para não haver confusão.

Nota³: Se já se perguntaram também por que um inútil de um Magikarp evolui para um Gyarados destruidor,é por que se não fosse isso,Magikarp nunca seria usado.Também tem outro motivo mais eu esqueci. :fuu:

Então acho que é isso,se alguém tiver mais motivos é só dizer.


Última edição por Mestres7 em Qui 12 Abr 2012 - 13:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não existia tipo Steel na primeira geração)

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying Tipo-c3a1gua
Mestres7
Mestres7
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por -Shiny Qua 11 Abr 2012 - 21:01

Eu acho que ele nem devia ser Flying nem Dragon, só Water está bom.
-Shiny
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Kazz Qua 11 Abr 2012 - 21:03

Sim olhe o Charizard a mesma coisa

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Motivo do Gyarados Water/Flying R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Motivo do Gyarados Water/Flying YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Mr.Sky Qua 11 Abr 2012 - 21:04

O Kingdra descorda de você.

Anyway,não sei quem acha que ele é um dragão,pode ''parecer'' mas nem parece mesmo,e é tipo Flying pra levar x4 de Eletrics,se não conhece,te apresento a Game Troll Fresco,que ferra com tudo.
E o Magikarp ser inútil é pelo mesmo motivo do Slowpoke ser um lixo mais como Slowbro...ai a história é outra.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Yockson Qua 11 Abr 2012 - 21:07

Gyarados é um Dragão Chinês, e a descrição na pokedex dele é pokémon Cruel.
A razão verdadeira para Gyarados não ser Dragon é que na 1ª Gen existiam dois tipos que eram para ser muito raros, Dragon e Ghost, os dois possuiam uma unica cadeia evolutiva e um unico move.
Dragon:
Dratini --> Dragonair --> Dragonite Move: Dragon Rage
Ghost
Gastly --> Haunter --> Gengar Move: Lick
Na 2ª Gen os ataques desses dois tipos aumentaram (Não sei quantos) e foram inseridos Kingdra e Misdreavus e essa idéia de tipo Raro sumiu na 3ª Gen quando foram colocados varios Dragons e varios Ghosts (não sei quanto a moves)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Star Raptor Qua 11 Abr 2012 - 21:46

todos os comentários feitos aqui tiveram bons argumentos, muito bem!

Só gostaria de adicionar o fato de que o Gyarados Water/Dragon não conseguiria ser muito poderoso, por causa do seu baixo special (depois dividido em Special Attack e Special Defense).

Mas com certeza ele se tornaria muito mais difícil de ser derrubado, por causa das resistências adquiridas pelo tipo Dragon.

Yockson, também existiam Nightmare e Nightshade na primeira geração. Mas eram golpes que causavam um dano fixo no oponente, sem chance de causar um dano Super Effective em algum oponente.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Sr Babe Qui 12 Abr 2012 - 16:01

gyarados Water/Dragon seria simplesmente imbativel Very Happy
Quem sabe no futuro?

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Motivo do Gyarados Water/Flying Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Micro Qui 12 Abr 2012 - 17:28

Yockson escreveu:Gyarados é um Dragão Chinês, e a descrição na pokedex dele é pokémon Cruel.
A razão verdadeira para Gyarados não ser Dragon é que na 1ª Gen existiam dois tipos que eram para ser muito raros, Dragon e Ghost, os dois possuiam uma unica cadeia evolutiva e um unico move.
Dragon:
Dratini --> Dragonair --> Dragonite Move: Dragon Rage
Ghost
Gastly --> Haunter --> Gengar Move: Lick
Na 2ª Gen os ataques desses dois tipos aumentaram (Não sei quantos) e foram inseridos Kingdra e Misdreavus e essa idéia de tipo Raro sumiu na 3ª Gen quando foram colocados varios Dragons e varios Ghosts (não sei quanto a moves)

E na quarta geração eles fundiram esses dois tipos. Nasce Giratina.
Mother Foca.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Trainer.D Qui 12 Abr 2012 - 18:53

acho ke algum tempo antes de eles desenvolverem completamente os jogos; até mesmo antes de red e green la no japão os designers pensaram em um dragão chinês mas algum erro deve ter feito com que alguns detalhes marinhos fossem acrescentados. Dai eles ja deviam tar em cima do lançamento de red e green dae o carinha que faz os sprites disse: "carinha: - Nós não temos mais tempo vai sair desse jeito mermo!" dai eles resolveram misturar o tipo voador do dragão chines com a agua da serpente! e o tipo dragão ficou apenas na aparencia!
Trainer.D
Trainer.D
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : nunca desista de seus sonhos!


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Phantom_Shaymin Qui 12 Abr 2012 - 19:22

Trainer.D escreveu: acho ke algum tempo antes de eles desenvolverem completamente os jogos; até mesmo antes de red e green la no japão os designers pensaram em um dragão chinês mas algum erro deve ter feito com que alguns detalhes marinhos fossem acrescentados. Dai eles ja deviam tar em cima do lançamento de red e green dae o carinha que faz os sprites disse: "carinha: - Nós não temos mais tempo vai sair desse jeito mermo!" dai eles resolveram misturar o tipo voador do dragão chines com a agua da serpente! e o tipo dragão ficou apenas na aparencia!

É claro que NÃO foi isso. Como um simples erro ia deixar o sprite bunitinho e bem feito com características marinhas?
E mesmo se fosse, era mais fácil de arrumar o sprite do que trocar tipos.
(digo isso porque manipular sprites é muito fácil e mexer com progamação é muito difícil)

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Kazz Qui 12 Abr 2012 - 20:41

Trainer.D escreveu: acho ke algum tempo antes de eles desenvolverem completamente os jogos; até mesmo antes de red e green la no japão os designers pensaram em um dragão chinês mas algum erro deve ter feito com que alguns detalhes marinhos fossem acrescentados. Dai eles ja deviam tar em cima do lançamento de red e green dae o carinha que faz os sprites disse: "carinha: - Nós não temos mais tempo vai sair desse jeito mermo!" dai eles resolveram misturar o tipo voador do dragão chines com a agua da serpente! e o tipo dragão ficou apenas na aparencia!

:kiddingme: Vei na boa , como eles vão errar um sprite?... E mesmo que ele errem ele corrigiriam não postariam assim , até agora teoria do yockson foi a melhor .
Eu creio que o Gyarados não é um Dragão Chines e sim uma Serpente marinha (Rayquaza é um Dragão Chines) A descrição na pokedex diz que ele é um pokemon cruel ou seja Dragões Chineses são conhecidos por serem bondosos e ajudarem os grandes lideres (tenho um livro sobre mitologia mundial) então como um dragão chines pode ser mal? (Claro a não ser aquele vilão do desenho do Jackie Cham, o "Shey Long") , está mesma teoria se aplica ao Charizard olhem pra ele , ele sim tem características de um dragão mas ele é flying .

As únicas semelhanças do gyarados com um dragão chines são:
- Corpo alongado em forma de serpente;
- Bigodes Compridos;
- Uma grande boca;

Coisas que não fazem dele um dragão chines:
- Possuir barbatanas
- Não possuir uma lingua em "V"
- Não possuir braços (dragões chineses tem braços (Rayquaza é um deles)

Resumindo ele é uma Serpente Marinha (por possuir todas suas características) mas ele ser Flying é um mistério deveria ser só water mesmo.

Achei só uma imagem de um dragão chines
Motivo do Gyarados Water/Flying 250px-China_Qing_Dynasty_Flag_1889.svg

Olhem uma serpente marinha
Motivo do Gyarados Water/Flying Images?q=tbn:ANd9GcRkP5KDGLrVF6sCtN3rHC3HrLulYYwNnc_81yOW_EZuNQteGyQ7

Agora comparem:




:jackie: Nossa esse desenho dá na TvGlobinho Motivo do Gyarados Water/Flying Images?q=tbn:ANd9GcRkP5KDGLrVF6sCtN3rHC3HrLulYYwNnc_81yOW_EZuNQteGyQ7
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Mr.Sky Qui 12 Abr 2012 - 20:48

Já disse,é voador pra ganhar x4 de Eletrics,não tem outra resposta,só tem 1 move voador e é aprendido pelo Magikarp,e o move é inútil,Gyarados nunca precisou de um STAB Voador,porque daria coverage pra Eletric/Rock?Todos tem resistência ao tipo.Gyarados é o único Water/Flying que presta,Pelliper,Swanna e compania plagiadora é um lixo ¬¬

E sim,a teoria do Yockson é a mais correta para mim.

E sobre achar que ele é um dragão,é mentira,dragões são bem semelhantes a répteis,compare o Gyarados com o Salamence...
Ser serpente marinha ou não,seu nome em japonês se não me engano diz algo como ''Skull kraken''

Acho que é isso,se alguém tiver outra ideia do porque o bendito é Flying...
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por ichiro Qui 12 Abr 2012 - 20:49

Star Raptor escreveu:todos os comentários feitos aqui tiveram bons argumentos, muito bem!

Só gostaria de adicionar o fato de que o Gyarados Water/Dragon não conseguiria ser muito poderoso, por causa do seu baixo special (depois dividido em Special Attack e Special Defense).

Mas com certeza ele se tornaria muito mais difícil de ser derrubado, por causa das resistências adquiridas pelo tipo Dragon.

Yockson, também existiam Nightmare e Nightshade na primeira geração. Mas eram golpes que causavam um dano fixo no oponente, sem chance de causar um dano Super Effective em algum oponente.
Dragon Rage, se não me engano, também tem dano fixo. Ao menos é assim em BW, e não sei como era antigamente.
ichiro
ichiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Bro Qui 12 Abr 2012 - 20:58

O motivo é: deixar uma linda fraqueza 4x, :redeyes:

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por pokemons supremos Sex 13 Abr 2012 - 0:11

Queria que ele fosse só Water Type.

________________
Hoenn: A melhor região! Very Happy
Spoiler:
pokemons supremos
pokemons supremos
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos