Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

+6
Tsurugi
DarkZoroark
Asami
Black~
marcinho
CalrosHenrique
10 participantes

Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por CalrosHenrique Qui 27 Set 2012 - 16:42


Era mais uma noite sombria. Os ventos gelados faziam todos se trancarem dentro de suas aconchegantes casas de madeira. O barulho da briza fria era a única coisa que podia ser ouvida, era sinistra, um assobio tenso que só dificultava o conforto dos moradores de Pallet. As ruas, cheias de neve, estavam totalmente vazias, sem movimento algum. Talvez por causa da forte tempestade de neve trazida como uma mensagem anunciando que o tenebroso inverno chegava.

Como sempre nesta estação, o rigoroso inverno não perdoava. Mostrava sua tão poderosa imagem, que era símbolo de Kanto, o país reconhecido pelo clima frio e chuvoso, onde até as tardes ensolaradas choviam. Também, o país conhecido por possuir as ligas mais famosas em geral, todas realizadas em uma cidade totalmente especializada para celebrar eventos deste porte, o Planalto Índigo. As mais importantes competições, eram a Liga Índigo de Kanto - realizada uma vez a cada dois anos. Apenas treinadores com a nacionalidade Kantoniana podem participar. Cobiçado, mas não tão quanto ao próximo - a tal Liga Internacional. Esta, em si, é rara. Sendo realizada de quatro em quatro anos, cadastrando treinadores de qualquer continente para batalharem em nome do título de campeão. Em três competições seguidas, ninguém nunca pode vencer da atual campeã, a forte, destemida, incrivelmente destemida, estrategista, fria, poderosa em todos os sentidos... A tão famosa e respeitada...


- E parece que Sarui está levando uma surra do novato deste ano! Não acredito!! Em doze anos defendendo o título, a campeã Sarui de Pallet está levando uma surra!!


Aquela voz de um simples apresentador quebrava a serenidade da pacata vila. O som saia de um pequeno televisor em uma das muitas casas de madeira, podendo-se notar que as demais em sua volta acendiam as luzes de seus cômodos para se questionarem de tal barulho.

A pequena moradia em que o barulho quebrava a harmônia da noite, pertencia a própria campeã, Sarui. A mesma morava com seu marido, e seu pequeno filho, uma criança de cabelos escuros e olhos castanhos, hiperativa e conhecida por ser mentirosa. O pequeno Ryuzaki, que no momento estava vestindo um pijama azul com com imagem de várias bananas estampadas em seu tecido. O jovem assistia aquela batalha no último volume, queria ver sua mãe representando o título, mantendo o nome da família nele e nos troféus que guardava na estante de sua sala. Ele berrava, indignado com o decorrer da batalha, sua figura materna estava sendo humilhada pelo novato, um rapaz alto com cabelos negros e longos.

O quarto da criança não tinha nada demais. Era um pequeno cômodo com uma cama no canto do mesmo, uma janela ficava em cima da mesma. Já havia perdido as contas em quantas vezes ficara sentado em seu móvel e encostado naquela janela, vendo a chuva ou neve caindo enquanto estava de castigo. Era praticamente o seu lugar oficial, pois quando o clima estava seco, ele abria a mesma e ficava olhando as estrelas deitado no telhado.

Também possuía um criado mudo com um despertador no lado da cama. Um armário, uma porta que dava para o banheiro, estante com vários brinquedos e a tal televisão que passava a batalha final da liga.


- E Michael vence dois seis Pokémons de Sarui utilizando apenas seu Gengar, uma derrota humilhante para a campeã!! - O apresentador gritava, o som era misturado com os berros e o chilique de Ryuzaki, que chorava indignado com a derrota de sua mãe. A mesma havia perdido sem ao menos ter revelado outro Pokémon do atual campeão, o novato havia massacrado Sarui.

- Desgraçado! Ele trapaceou! Usou esteroides em seu Pokémon!! - O jovem gritava com sua televisão, rouco. Suas lágrimas escorriam, e podia ouvir os vizinhos reclamarem do barulho.


Não demorou muito, a porta do quarto se abria. Era um homem alto, barbado e um pouco gordo. Era seu pai, Atsui. Estava com roupão e de pantufas nos pés, grandes olheiras e com o cabelo bagunçado. Estava exausto, porém calmo. Sem se enfurecer, pegava o controle da televisão que se encontrava no chão, e desligava o aparelho, sem ao menos ser questionado.


- Se acalme, Ryu-Chan. - O homem sorria e abraçava a criança, dando um beijo em sua cabeça. - A mamãe ta precisando de férias.

- Pff. - Olhava para seu pai e bufava. Já havia parado de chorar, era apenas mais um drama de criança mimada.

- E você deveria dormir cedo amanhã. - Seu pai dizia com um sorriso no rosto, esperando a reação do pequeno jovem.


Ryuzaki pensava nas palavras ditas por seu pai. Pensava curioso, porque deveria dormir cedo? Logo após raciocinar um pouco, ele abria um sorriso que ia de orelha a orelha, tão feliz que começava a saltar em sua cama. Dava gargalhadas, enquanto girava.


- Amanhã irei pegar meu primeiro Pokémon! Serei um treinador oficial! - Gritava feliz. Seu pai apenas o segurava para o mesmo não se machucar caindo da cama, porém estava alegre com a felicidade de seu filho. O garoto havia completado doze anos, e por ter nascido em Pallet, tem direito de escolher três dos Pokémons iniciais. Os mesmos eram entregues uma vez por ano, sendo bem raros os treinadores que começam com os mesmos. Já que, aquelas criaturinhas entregues pelo famoso Professor Oak, são dificílimas de serem encontradas selvagens.


Então por fim, sorria. Seu pai lhe dava mais um beijo na cabeça de seu hiperativo filho, e por fim desejava boa noite, caminhando para fora do quarto e fechando a porta, o que fez a luminosidade do local cair bastante.

Nem podia mais lembrar porque estava triste. Mesmo com sua mãe perdendo a liga, não podia esconder a felicidade que sentia em poder obter seu primeiro Pokémon no dia seguinte. Mesmo atrapalhando o sono dos vizinhos, tinha a consciência tranquila. Não pensava nas centenas de crianças de Pallet que iriam correr ao laboratório com intuito de ser uma das sortudas a obterem os três iniciais. Não estava negativo, nada poderia dar errado naquele momento. Aliás, já até sentia o Pokémon em seus braços, já se sentia um treinador.

Se cobria com o pesado cobertor e olhava para a janela. Via a neve caindo, o frio era intenso. Se sentia confortável aquecido em sua cama, e não demora para cair no sono, mesmo ansioso, dormiu como uma rocha.





--X--


Buenas Tardes, amigos!


Está aí o meu tão inútil Re-Make. Sim, o que eu acabei de postar é o Prólogo de Ryuzaki Adventures! E por favor, sei que na Fan Fiction de Rush o protagonista também se chama Ryuzaki, maaas, eu criei primeiro e ele sabe disso! ISHIOASHIODHAS

Antes de tudo... ISSO É APENAS POR DIVERSÃO ENTÃO POXA :c Não vai ter nada demais.


Enfim, eu irei apenas re-escrever os capítulos e quem sabe poder terminar este incrível clichê, que eu não sei como deu mais de dez páginas. Porém, como estou com outra Fan Fiction em andamento, os capítulos podem demorar um pouco para serem postados. Irei postá-los num período de 1~2 semanas no máximo, e será apenas por diversão, ou seja, não irei levar a sério nada. Os capítulos poderão variar o tamanho e serem CURTOS, bem, pelo menos curtos no meu padrão.

Quem leu a Fan Fiction original, Ryuzaki Adventures, pode ter notado/poderá notar a mudança do nome de alguns Personagens, como Sarah = Sarui, Pai do Ryuzaki = Atsui, e entre outros. Motivo? Sei lá, deu vontade. A verdade é que eu não pensei que essa Fan Fiction iria ficar tão famosa por ser tão clichê, e por isso botei nomes qualquer, mas irei caprichar desta vez, ok?

Mudei o título, o nome dos carinha, os detalhes (ou acrescentados ou retirados) e também quero dizer que estou MUITO enferrujado na comédia, e irei trabalhar um pouco isso. Então será uma espécie de comédia/aventura/ação/drama bem gayzin/ e sei lá, vocês decidem.

Notas: Cada Volume conterão quinze capítulos. Será baseado no mangá (Pokébolas transparentes) e o resto vocês vão ver, yay.

Alerta: Está fic poderá conter palavras de baixo calão, insinuações a violência e drogas, e por fim, CLICHÊÊÊÊÊÊÊÊ.


-X-



Índice

Primeiro Volume. - Magikarp's Trainer.


Prólogo. (Aqui postado.)




-X-


One Shots

Primeiro Volume. - Magikarp's Trainer.


(Nenhuma por enquanto)


-X-

________________
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por marcinho Qui 27 Set 2012 - 17:50

Eae Carlos Henrique?
Bom, sempre gostei do Ryuzaki Adventures e desse re-make não foi diferente.
Gostei da narração, ficou mais detalhada.
Só achei que o prólogo poderia ser um pouco maior.
Até mais
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por Black~ Qui 27 Set 2012 - 17:59

Ta, legal, é clichê, mas você narra bem e descreve bem, assim como também escreve bem, mas vi um ou outro erro de ortografia e algumas partes nonsense, que vou citar aqui.

O barulho da briza fria era a única coisa que podia ser ouvida, era sinistra, um assobio tenso que só dificultava o conforto dos moradores de Pallet.

O certo seria brisa.

Como sempre nesta estação, o rigoroso inverno não perdoava. Mostrava sua tão poderosa imagem, que era símbolo de Kanto, o país reconhecido pelo clima frio e chuvoso, onde até as tardes ensolaradas choviam.

Pera, quer dizer que chove na tarde ensolarada? Chove com sol? Bom, a não ser que seja nas tardes quentes ou que eu não entendi o contexto '-'

E Michael vence dois seis Pokémons de Sarui utilizando apenas seu Gengar, uma derrota humilhante para a campeã!!

Ta, que legal. Poderia me explicar o que é isso?

- E você deveria dormir cedo amanhã.

O cara já ta falando de amanhã?

É, pois é, e isso. Boa sorte com a fic e (re)acompanharei.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por Asami Qui 27 Set 2012 - 18:09

Olá Calros, não ligue pro meu humilde post pois eu não sou de comentar muito. Eu gostei muito da sua fic, não li da primeira vez e eu até tive vontade de ler tudo mas ficaria chato pra mim pois se eu fosse ler tudo não teria graça de comentar esperando boas novas do primeiro capítulo. Ryuzaki o treinador de Magikarp, se não fosse esse o título do primeiro volume eu nem teria lido, chamou muito a minha atenção como pessoa super-curiosa que sou. Não achei clichê -q Pra mim clichê é desculpa de quem não tem nada para comentar e fica colocando minhoca na cabeça dos autores (A não ser se seu nome se chamar Red e você começar com um Bulbasaur...). O enredo me prendeu totalmente, estou esperando o capítulo um e resistirei a tentação de ler a antiga. Elogio também sua narração, muito boa, detalhada, me envolveu no cenário. Essa é uma das poucas fics do fórum que conseguiram me prender na leitura, boa sorte e espero os "novos" capítulos.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por DarkZoroark Qui 27 Set 2012 - 18:12

Saudações CH
Como não pude acompanhar a fanfic original (até porque quando me cadastrei, já estava fechada), vou acompanhar o remake, o qual, em minha modesta opinião, está melhor do que a original. Não achava ela clichê. Tá certo que é uma história de um treinador que pega seu primeiro pokémon e por aí vai (se eu continuar, acabo dando o sumário do primeiro episódio de Pokémon). Mas como você descreve e narra excelentemente bem, além de ter dado a ele um Magikarp como inicial, faz com que nem pareça.
Adorei o capítulo. Só acho (e achava quando li a original pela primeira vez) que o desafiante que venceu a Sarui é um tanto apelão. Vencer seis Pokémons com um Gengar parece um tanto impossível, mas mostra bem as habilidades extremas dele. Só encontrei os mesmos erros que o Mr. Black.
Bom, já que é um prólogo, não há muito mais que eu possa dizer. Aguardo seu primeiro re-cap.

________________
Dark Zoroark
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por Tsurugi Sex 28 Set 2012 - 12:51

TENHO UMA NOVA RAZÃO PRA VIVER!
Ryuzaki Adventure's foi e é até hoje a minha fanfic preferida sobre Pokémon. Sério, apesar de ser considerada clichê, eu simplesmente amei muito a história. Você é o meu escritor favorito, e após ver um remake da minha fic preferida, não aguentei.
O prólogo está bem legal, mas acho que um toque de simplicidade iria cair melhor, como no prólogo original. Do mesmo jeito, gostei. Sua narração melhorou muito também, mas acho que a qualidade da fanfic iria melhorar muito com o toque vintage que a sua antiga possuía, se puder deixar sua narração da mesma forma simples e bem feita, como fez agora, acho que poderá ser a melhor novamente.

Um abraço, do seu maior fã.
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por Rush Sex 28 Set 2012 - 14:15

Boa Tarde, @Henrique!

Ora, ora... Vi que vai ressuscitar sua FF apenas para me xingarem por plágio! Hahahaha! Muito mal da sua parte, sério... Haha.

Well, não cheguei a ler a FF original, e nem irei ler para não estragar a surpresa, mas pelo visto ele irá começar com um Magikarp como inicial. Me lembrou do vídeo que eu postei do Magikarp Sweeper... Bem, com sua narração e detalhes, creio eu que ficará muito bom as batalhas realizadas por um Magikarp ou qualquer outro Pokémon...

Sobre o AkaimeRyuzaki, eu ri quando li que estava vestindo um pijama azul com bananas, achei meio non-sense, porém engraçado. Eu também não tinha entendido se a Sarui havia perdido dois ou seis Pokémons, mas pela lógica foram seis, esse erro ficou bem fail, sugiro que edite antes de postar o primeiro capítulo.

Gostei do índice, achei bem organizado e bonito de se ver, mas não entendi essas One Shots... Poderia me explicar? Elas serão capítulos avulsos, flashbacks, ou coisas do gênero? Não sei se foi sua intenção, mas gostei dela ter uma coloração negra, deu a impressão que serão capítulos de memórias mesmo...

Well, estou no aguardo do primeiro capítulo. Um abraço, até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por *Nina* Qua 10 Out 2012 - 2:19

Carlitooooos!!

Viu eu falei que vinha! Só não disse exatamente quando... mas antes tarde do que nunca né? Rs

Sabe que adoro essa fic! Mas você despreza ela, coitada!
Pretende mudar algumas coisas no rumo da história ou será a mesma? Se for a mesma eu já seu a história mas não tem problema, não devo lembrar de tudo e a fic nunca chegou a ter um final.
Lembro que quando comecei a ler a antiga, pensei que seria mais uma fic clichê sem graça, mas vindo de você só podemos esperar grandes coisas, é claro! O rumo que a fic foi tomando e o carisma dos personagens (menos Liza é claro u.u) a tornou única. Sua escrita é mesmo ótima, vi que você acrescentou mais detalhes, mas eu gostava daquele toque simples que tinha.
Sabe que se você não tivesse falado que mudou os nomes eu nem iria perceber, já que não eram personagens que apareciam muito. Mas lembro que você colocou uma vilã com o meu nome, adoro!
Só acho que o título ficou um pouquinho grande demais.
Esperando a Hihi aparecer!
Ah, quando terminar de ler sua outra fic, comento lá.

Bom, deixa eu ir! Kisses!

________________
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  292896a
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por Dusknoir Sáb 13 Out 2012 - 15:08

Yeah, Ryuzaki está de volta!

Não puder comentar na primeira e nem acompanhar o seu desenvolver, pois quando cheguei na PM ela já estava toda pronta, mas agora que você a está reescrevendo sinto que tenho a oportunidade de ter contado com uma grande historia.

Você narra e descreve os fatos muito bem, as falas são cheias de expressões o que dá vida aos personagens, meus parabéns e continue com a ótima fanfic!

________________
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por Nagre Sáb 13 Out 2012 - 16:55

hahaha tá de volta uma fic dos velhos tempos. Eu que acompanhava a fic antes vou acompanhar agora também...
e de erros só encontrei aquilo que já foi falado, mas enfim é bom ver o seu retorno

Sally: Fic trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM.

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!  Empty Re: The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos