Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo

2 participantes

Ir para baixo

[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Empty [Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo

Mensagem por GM HaLT Dom 15 Abr 2012 - 0:01

Capítulo 1 - A Lenda
Josh é um garoto de 12 anos que vive em Littleroot town com sua mãe e seu pai.
Josh ouve falar de um festival na Cidade Rustboro,um festival de histórias onde um sábio velho conta histórias
sobre pokémons lendários mas além da casa de histórias havia muitas outras casas,que na verdade eram lojas mas Josh gostava de ir somente na casa de histórias.Ele pegou sua Match Bike e foi á toda velocidade,passando por oldale e as outras cidades á velocidade insana. Quando chegou na casa do sábio Lorenzini ele estava começando á contar uma lenda.
"Ah,Olá Josh chegou bem na hora da lenda dos 3 Pokémons Dragões" Disse Lorenzini
"Pois,continue por favor." Disse Josh se sentando junto ás outras crianças.
"Infernum,Gelium e Electrikum dominavam a terra a muitos milênios atrás.E Numa pequena briga sobre quem deveria ser o Dono do mundo começou uma guerra
Dialga e Palkia percebendo quantas mortes de humanos tiveram por causa da morte,Resolveram interferir e fizeram os 3 pokémons dragões lendários serem adormecidos,mas mantendo-os vivos
para que ouvesse fogo para aquecer no frio,gelo para se refrescar em dias muitos quentes e eletricidade para abastecer as usinas elétricas.
E se um dia eles acordarem,seria para tomar uma decisão salvar ou destruir o mundo." Contou Lorenzini
Josh estava temendo que essa lenda tinha á ver com seu destino,mas ficou calado.
Depois de algumas horas de lenda o sol já estava se pondo e Josh montou em sua Mach Bike pronto para voltar á Littleroot,mas algo chamou sua atenção 2 pessoas vestidas de uma roupa da equipe Rocket.
Veja Bem,Equipe Rocket era um bando de bandidos Desajeitados que tinham Migrado de Kanto para Hoenn,muitos á temiam mas Josh nenhum medo sentia toda vez que chegavam perto dele para roubar seus pokémons começava uma luta e ele,com seu torchic,sempre ganhava as lutas com somente um golpe de brasas.
Interessado em saber oque a Equipe Rocket estava tramando e com vontade de estragar os planos deles outra vez ele os seguiu silenciosamente deixando a Match Bike atrás do ginásio,eles entraram em uma floresta logo abaixo de Rustboro
Josh passara por ali várias vezes,mas nunca se interessou em olhar ao redor e ao olhar parecia que tudo estava mais obscuro.
Ele viu um Shromish com uma pedra preciosa amarela agarrado nele e percebeu que a equipe Rocket estava atrás dessa pedra,mas oque aquela pedra tinha de tão importante?
Josh soltou seu torchic e foi atacar a equipe rocket para que não atacassem o pobre shromish.
Tarde demais este já se encontrava desmaiado no chão e James,um membro da equipe rocket,Segurava a pedra ele lançou uma pokébola e dela saiu um Skarmony James,Jessie e Meowth subiram ao skarmony e fugiram.
Josh tentou se agarar ao skarmony mas era tarde de mais.


Capítulo 2 - As Pedras Elementais
Alguns dias depois do encontro com a Equipe Rocket,Josh foi na casa do Sábio Lorenzini perguntar sobre algum tipo de pedra preciosa,para investigar para oque a Equipe Rocket queria aquela pedra amarela.
"Ah sim,existe a lenda das Pedras Elementais." Disse Lorenzini logo após Josh terminar de contar oque aconteceu.
"Pedras Elementais?Conte então." Respodneu Josh.
"Logo após os 3 Ookémons-Drgões lendários adormecerem,foram criadas 3 pedras uma amarela representando Electrikum..." No momento em que Josh ouviu essa parte ele lembrou como sentiu uma onda de eletricidade quando viu a pedra.
"Uma vermelha,representando Infernum e uma azul,representando Geliium." Continuou Lorenzini
"Dizem que as 3 pedras reunidas emcima de um morro em Lylycove,Despertaria os 3 Pokémons."
"Eu sinto que isso tem haver com meu destino,é uma sensação." Disse Josh
"Er... Acho que já é hora de ir eu tenho que ir no Poké-Mart comprar umas coisinhas"Disse Lorenzini
Josh saiu pegou sua Match Bike e quando chegou á Rota 101 ele viu 1 Treinador Pokémon
Ele desmontou da Match Bike e foi falar com o treinador,querendo uma batalha.
"Olá,eu sou Josh" Disse extendendo a mão para o treinador desconhecido.
"Eu sou Ash,Ash Ketchum" Disse O Treinador

Capítulo 3 - Novos Amigos
Então aquele é o famoso Ketchum,Josh pensou.
"Que tal uma batalha rápida?" Disse Josh à Ash
"Tô dentro" Respondeu Ash
"Vai Torchic!" Disse Josh liberando seu torchic da Pokébola
"Vai lá,Pikachu!" Disse Ash e instântaneamente o Pikachu em seu ombro pulou para a batalha
"Torchic,Brasas" Disse Josh á Torchic
"Pikachu esquivar!" Disse Ash ao seu Pikachu
e as chamas passaram raspando por Pikachu.
"Torchic,Arranhão!" Comandou Josh á Torhcic.
Pikachu esquivou tarde demais e foi acertado e caiu desmaiado no chão
Ash foi ao centro do campo e pegou Pikachu.
"Você é bom." Disse Ash
"Vai Squirttle!" Disse ash lançando uma pokébola
"Squirttle,Jato D'água!" Comandou Ash á Squittle
"Torchic,Evaziva e Ataque rápido" Comandou Josh ao seu Torchic
"Squirttle,Bolhas" Mandou Ash
Torchic foi acertado,fraco no chão,mas não derrotado.
Um brilho cobriu Torchic e sua forma mudou,só depois Josh percebeu oquê aconteceu
Torchic evoluiu para Combusken.
Combusken se levantou com energia renovada e deu um golpe chamado
Chute Duplo em Squirttle squirttle caiu desmaiado no chão do mesmo modo que Pikachu.
"Volte Squirttle." Disse Ash.
"Sinto dizer mas tenho que ir para o Ginásio de Rustboro para ganhar minha segunda insignia em Hoenn." Disse Ash
"Nos Encontramos depois então." Disse Josh acenando para Ash em cima da sua Match Bike.
E saiu pedalando de volta á Littleroot
Quando estava saindo da rota 101 chegando á litteroot ele viu uma garota com um pokémon,Aron, desmaiado nos braços dela.
Josh pedalou até chegar á ela e desmontou novamente da sua Match Bike.
"Oquê aconteceu com ele?" Perguntou Josh
"Ela." Corrigiu a garota
"Foi atacada pela Equipe Rocket,Eles queriam roubá-la de mim e consegui derrotá-los mas mesmo assim ela ficou cansada e desmaiou." Contou a garota
"Vamos levá-la á um Centro Pokémon,coloque-a na pokébola." Disse Josh
"Volte Aron" Disse a Garota
"Aliás,Qual o seu nome?" Perguntou Josh
"Sarah." Respondeu a garota
"Muito prazer,Josh"
Algum tempo depois chegaram a Oldale deixaram a Match Bike em frente ao Centro pokémon e entraram correndo.
A Enfermeira Joy colocou a pokébola da Aron na maquina de curar pokémons, e em alguns segundos a Aron já estava curada.
"Estou Perseguindo a Equipe Rocket,impedindo-os de Despertar 3 Pokémons Dragões lendários" Contou Sarah
"Sério? Eu estou fazendo o mesmo mas não sei por onde procurá-los agora está mais dificil de achá-los." Respondeu Josh
"Eu sei onde se encontra a pedra elemental de Gelo que representa Gelium, no ginásio de Mauville,mas para isso teremos que vencer o líder do Ginásio." Disse Sarah

Continua no próximo capítulo...

Capítulo 4 - A Pedra Elemental do gelo
Josh cansado de pedalar foi no computador do Centro Pokémon e pegou o seu Swellow que estava no box.
Aliviado,percebeu que o Swellow tinha tamanho suficiente para levar Sarah e ele nas costas.
"Swellow,voe para Mauville." Ordenou ele
Ao chegar em Mauville eles entraram no ginásio e viram o líder do ginásio
segurando uma pedra azul na mão de longe Sarah e Josh sentiam o frio emitido da pedra.
"Vamos batalhar,mas se vencer não quero uma insignia e sim essa pedra que está segurando." Disse Josh ao líder Wattson
"Não vejo oque quer nessa pedra,somente oquê eu vejo é que ela emite frio,muito frio.Mas tudo bem,vamos batalhar!" Disse Wattson
"Vai lá Aron!" Disse Sarah jogando a pokébola
"Vai Magnemite!" Disse Wattson jogando a pokébola
"Aron,Cabeçada!" Ordenou Sarah
"Magnemite,esquivar!" Ordenou Wattson
Magnemite escapou por pouco
"Magnemite,Choque do Trovão!" Ordenou Wattson à Magnemite
Aron foi acertada e ficou paralisada por causa do metal no seu corpo
Mais um golpe desses e ele seria derrotado
"Magnemite,Choque do trovão!" Ordenou Wattson Novamente
"Aron,esquivar...por favor." Disse Sarah
Mas por mais que tentasse Aron não conseguiria se mover.
Aron foi acertada pelo golpe e caiu de lado desmaiada.
"Aron,volte." Disse Sarah Recolhendo seu Pokémon
"Você não tem mais pokémons?" Perguntou Josh
"Não." Respondeu Sarah
"Então,é minha vez" Disse Josh
"Vai lá Combusken" Disse Josh jogando a pokébola
"Combusken, Brasas." Ordenou Josh
"Magnemite,esquivar." Ordenou Wattson
Tarde demais as chamas atingiram o Magnemite que instântaneamente caiu desmaiado no chão
"Magnemite,volte." Disse Wattson recolhendo seu pokémon com a pokébola
"Vai lá,Voltorb!" Disse Wattson jogando a pokébola
"Voltorb,cabeçada!" Disse Wattson
O golpe acertou Combusken que desmaiou.
"Combusken,Volte!" Disse Josh recolhendo seu pokémon com a pokébola
"Vai lá,Graveler!" Disse Josh lançando a pokébola
"Graveler,Esmaga Pedras." Ordenou Josh
Mas voltorb desviou do ataque
"Voltorb,Carga." Ordenou Wattson
"Graveler,Esmaga Pedras!" Ordenou Josh novamente
e dessa vez acertou voltorb que caiu desmaiado no chão.
"Volte,Voltorb" Disse Wattson recolhendo seu pokémon com a pokébola
"Vai lá,Magneton!" Disse Wattson jogando sua Pokébola
"Magneton, Onda de choque!" Ordenou Wattson
O Ataque acertou em cheio Graveler,mas não surtiu efeito por Graveler ser do tipo pedra.
"Graveler,Esmaga Pedras." Ordenou Josh
Acertou Magnetom,mas esse não desmaiou por ser mais forte que Voltorb
mas mesmo assim ficou Zonzo
"Magneton,Cabeçada!" Ordenou Wattson
De tão tonto que estava Magneton atacou mas para o lado errado e caiu desmaiado no chão.
"Bem,parece que você ganhou tome essa pedra inútil para você" Disse Wattson jogando a pedra na mão de Josh
Ao segurar a pedra ele sentiu uma rajada de frio muito frio e continuou segurando a pedra.
Ao saírem do ginásio foram direto ao Centro Pokémon,Conversando animadamente sobre como faltavam somente 2 pedras e que mesmo que só com uma pedra
eles impediriam de a equipe rocket despertar os 3 Pokémons-Dragões lendários.
Ao saírem do centro pokémon,com seus pokémons curados,Josh tropeçou em um mendigo que estava sentado próximo ao Centro Pokémon
"Desculpe." Ele disse ao mendigo
Subiram em Swellow e voaram de volta à Littleroot
e quando chegaram a Litteroot Josh olhou para a mão e ela estava vazia.
Rapidamente se lembrou do mendigo em que tropeçara e lembrou da cara dele
o mendigo na verdade era James da equipe Rocket desfarçado.



Qualquer critica postem para que eu possa melhorar!

________________
Por favor alguém comenta na minha fanfic : http://www.pokemonmythology.org/t31610-fanficpokemon-legends-capitulo-2-as-pedras-elementais
Frases:
"O Importante é oque Importa!"
Meus Pokémons(Pokémon Ruby) [ Atualizado 10/04/12,logo após capturar o Rayquaza,rumo á capturar os 3 Regis lendários]
Spoiler:

[b][size=15]Acesse: http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/ << Suporte á Criação de jogos

É Fan de pokémon? então acesse e registre-se
http://poke-fans.queroforum.net/ Poké Fans!
GM HaLT
GM HaLT
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/


http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Empty Re: [Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo

Mensagem por Chili Qua 2 maio 2012 - 12:57

É hora de saborear! Bom sua fanfic me proporcionou sentir vários sabores... Hmmm... Adoro a região de Hoenn, fico feliz de ter escolhido ela e também adorei o fato do personagem principal ter pego o Torchic como Pokémon Inicial, isso deu um leve ardor de originalidade na sua fanfic pois quase ninguém utiliza o continente de Hoenn como continente principal de fanfics. O ardor de originalidade na sua fanfic foi marcante até você colocar a Equipe Rocket, não que eu tenha algo contra a "Equipe Rocket", mas colocar Jessie, James e Meowth, é quase um plágio. A originalidade sumiu por completo quando colocou Ash Ketchum com Pikachu, o que deixou sua fanfic mais entediante ainda. Acho que não deveria colocar a Equipe Rocket para por humor apenas na história, você deveria colocar ela como agentes profissionais e competentes da Equipe Rocket e que eles estão tentando dominar Hoenn agora, isso deixaria sua fanfic mais interessante, o Ash... Já que o adicionou na fanfic, não tem muito problema, mas apenas se você o colocar como personagem recorrente na fanfic e desde que ele não apareça muitas vezes, porque quando você o colocou, como ele é um personagem dos animes muito famoso, você tirou todo o foco do personagem principal que é o Josh. O único ardor "marcante" que senti na sua fanfic foi o da originalidade que sumiu logo depois deixando sua fanfic muito chata, "não estou dizendo que não pode melhorar". Desculpe, mas vou ter que dar 5.0 para sua fanfic.
Espero o próximo capítulo e melhoras. Sei que é difícil esperar um comentário e quando ele chega, é ruim, mas esta é a verdade, e melhore também a descrição dos capítulos e dos acontecimentos. Assim sua fanfic ficará mais popular.


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Blacklt [Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Whitev
Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada!


[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Scaled.php?server=163&filename=theavengersmovie
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]Pokémon legends - Capitulo 4 A Pedra Elemental do gelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos