Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul!

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Empty Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul!

Mensagem por JPNIgor Qua 28 Out 2009 - 11:54

Muito bem. Vim aqui pra postar minha segunda fic na minha vida. Optei por fazer uma fic diferente. Este aqui vai simplesmente falar sobre a vida de um Líder de Ginásio, e mostrar que não é tão fácil quanto pensam. Não é ficar sentado dentro do seu ginásio, esperando um desafio, o dia inteiro (de vez em quando é isso também). Então, vamos lá! Algumas coisas vão acontecer precipitadamente. Não liguem.

Pokémon: Vida de um Gym Leader - Pequena Introdução

Tudo começa em uma ilha perdido próximo ao continente de Sinnoh, mais especificamente, ao sul de Pastoria. Aqui, duas faces desta ilha, mostram ambientes totalmente diferente:
- A primeira, que é a face N (prefixo de Norte), é desabitada. Motivos? Ah é claro. Não basta o frio supremo que faz por aqui, alguns Fantasmas (se é que me entendem), assombram esta face. Os navios que chegam até a Ilha (meu Deus! Esqueci de dizer o nome da ilha!!!) Frosland, passam bem longe, para chegarem à outra face.
- Logo depois, vem a face S (prefixo de Sul), Que mostra a face alegre e tropical de uma cidade. Pokémons aquáticos nadam pelas águas das praias, muita gente morando por aqui, Portos, Dançarinas de Hula-Hula, etc etc etc.

O nome desta ilha, surgiu a partir da grande quantidade de Gelo e Neve existente do lado sul, e o contraste que ela representa, já que é uma ilha, localizado ao sul de Sinnoh! Próximo ao Trópico de Tohjo! O mais ao centro! Como pode um lugar tão frio a este lugar? Bem, é inexplicável. Só para terem uma idéia, o mapa é mais ou menos assim:

Sinnoh
Johto/Kanto
Hoenn

Dá para se fazer estas deduções, já que Snowpoint é o ponto mais frio de Sinnoh, e já que é o ponto mais frio e está ao norte de Sinnoh, ele só pode estar ao norte do Trópico central.
Vish, falei demais sobre o este assunto. Vamos ao principal.

Nesta ilha, existe um treinador, dedicado a cuidar do ginásio da cidade de Frosland, e seus amados Pokémons de Gelo. Ele se dedica principalmente, a manter as características geladas da ilha. Uma boa parte dos treinadores da cidade já adotaram outros tipos de Pokémons, mas ele pensa em manter a tradição dos Pokémons de Gelo. Vamos lá.

Capítulo 01 - Surpresa!!!

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - cantava uma mulher, com outras pessoas em um ambiente de festa.
- Obrigado pessoal, obrigado.
- Filho! Will! WIIIILLL!!!
- Oi pai. O que foi?
- Eu tenho uma surpresa pra você. Vem comigo.
E então, saíram o garoto, que provavelmente se chama Will, e seu pai, em direção a uma casa gigante, cor azul celeste. Adivinhem... O ginásio da cidade de Frosland.
- Porque me trouxe até seu ginásio pai?
- Bem. Você já deve saber. Nunca tive a oportunidade de partir em uma aventura, e pensei agora, em sair para a minha. Vou tentar me fortalecer...
- Pode ser mais direto? Porque não fala de uma vez que quer passar o cargo de Líder de Ginásio pra mim?
- Estraga prazeres como sempre. Enfim, é isso mesmo. Poxa, mas era pra ser uma surpresa. Não podia pelo menos fingir que não sabia?
- Mas você sabe como eu sou. Odeio fingir. Mais dia, menos dia, eu vou ter que contar que naquele dia eu fingi.
- É. Mas enfim, é isso. Você vai aceitar né? Já estou até com minha bolsa pronta.
- Hum... Obrigado pai - E abraça seu pai. Poucas vezes ele abraçara seu pai. Will (acho que é isso)...
- Pra você, é William!
Ah sim. Poucas vezes William abraçara seu pai. Sempre foi um garoto frio, e não gosta de demonstrar sentimentos.
- Obrigado por compreender filho.
- É claro que entendo. Já fui pra minha jornada, duas vezes!
É claro que William já foi para sua jornada. Em seus 16 anos...
- 17!!!
É, é... Meu! Como você consegue me ouvir?
- Sou uma pessoa, e você também é. Você fala mais alto que o mundo!
Tá bom. Mas vai ter que se acostumar! Mas... como eu dizia, William, em seus 17 anos, já é quase um adulto, já foi para duas jornadas. Uma em Sinnoh, e outra em Johto. Já tem mais de 20 Pokémons. 8 deles são do Tipo Gelo. Todos eles estão guardados no ginásio. Hã?
- Tô entrando no ginásio não posso?
É claro.

- Caramba! Que legal. Esse frio... que gostoso - disse pegando um casaco posicionado em um cabide próximo a porta de entrada/saída, e logo voou pelo interior do ginásio, onde estavam vários Pokémons.
- Podem sair - Pega seis Pokébolas de seu bolso, e os libera para andarem no ginásio. Afinal, quais são seus Pokémons que você vai usar no ginásio?
- Er... vai ser meu Glaceon, Snover, Snorunt e... e... o que eu uso? Tô em dúvida se uso meu Cloyster, ou se uso o Weavile!!!
- Bem, eu aconselho que tire o Snorunt, e coloque o Cloyster e o Weavile - disse o pai.
- De jeito maneira! MINHA SNORUNT NÃO SAI! - frizando o "minha", para indicar que Snorunt é fêmea.
- Você que sabe. Coloque o Weavile. Tem uma variedade grande de ataques.
- Obrigado pelo conselho.
- Na verdade eu só vim pra me despedir. Já estou indo.
- Tá pai. Pode ir.
- Olhe... - disse pegando um bolo de papelada em sua bolsa - tem que assinar todos estes papéis. Todos! Se não você vai ser um Líder não-oficial.
- Todos eles? - disse com uma voz desanimada.
- Sim. Se tiver a mão ligeira vai demorar 2 horas pra terminar.
- E... Se não tiver?
- Vai ter que ter. Não vai querer gastar meio dia pra assinar um bolinho de papel.
- Aiai. Tá tudo bem.
- Se quiser pode assinar estes papéis lá no escritório.
- Tá pai. Tchau. Espero que se dê bem em sua aventura.
- Tchau filho. Até quando eu voltar.
- Daqui um ano eu espero...
- Surprised
- Tô brincando.
- Até.
E então William foi em direção ao escritório, onde assinou todos os papéis, e depois de 3 horas, William saiu do escritório, girando seu pulso.
- Grande presente que ele me dá. Um monte de papel pra assinar...
- Eu vim pra desafiar o Líder deste Ginásio!
- Moleque atrevido... Como ousa entrar no meu ginásio desse jeito?
- Hã? Hahahahaha. Olha quem fala. Você também é um moleque!
- Mas eu sou um moleque que é Líder de Ginásio, e você? É somente um moleque perdedor!
- Veremos na arena!

- A batalha entre William, o Líder de Ginásio e Roni, o desafiante...
- Perdedor...
- Vai começar! Liberem seus Pokémons!
- Para a batalha, Leafeon!
- Leafeon? Grande erro. Ao ataque Glaceon!
- Liiii! Liiifeon!
- Muito bem Leafeon, começe atacando com Folhas Navalha!
- Granizo!
Logo um forte Granizo começa a cair sobre a arena, e Glaceon desviou rapidamente das Folhas Navalha.
- Hã? O que foi isso?
- Uma dica. Saiba utilizar a habilidade de seu Pokémon. O Manto de Gelo de meu Glaceon aumenta a capacidade de evasão. Agora, ataque com Raio de Gelo!
- Rápido! Dia Ensolarado!
O Raio de Gelo acerta Leafeon, e o congela, mas logo ele descongela.
- Eu sei usar muito bem a habilidade de meu Leafeon. A Proteção de Folha de meu Leafeon faz com que qualquer stat causado, seja curado.
- Agora, use Presas de Gelo!
O ataque acerta Leafeon em cheio, levando-o a nocaute.
- Droga! Volte Leafeon! Agora... Vai Typhlosion!
- Acha que me assusto com esse furão super-crescido?
- Rolo Compressor!
- Vento Gelado!
O Rolo Compressor vai em direção a Glaceon, mas Vento Gelado congela Typhlosion.
- O que? Um golpe de gelo e acabou? Volte Typhlosion!
- Hahaha! Que piada!
- Vai Swampert!
- Um Swampert... Volte Glaceon! Vai Snover!
- Swampert, use Tiro de Lama!
- Pode receber.
- Hã?
O ataque não machuca muito.
- Então use Hidro Bomba!
- Receba de novo.
O ataque novamente não o machuca.
- Agora use Folha Gilete!
- Swaaaaaaaaaaaaaaam!.!...
- Gr... Volte Swampert! Vai, Kadabra!
- Volte Snover. Vai Weavile!
- Mas que droga! Use Raio Psíquico!
- Revide com Garras Sombrias!
O Raio Psíquico vai em direção de Weavile, mas Weavile usa suas Garras Sombrias, e anula o Raio Psíquico, depois acerta Kadabra.
- Agora use Pulsação Noturna!
- Kaaaaadabra...
- Continue de pé agora!
- Kaaaa...
- Kadabra está fora de combate! O vencedor desta Rodada é Weavile! O vencedor da batalha é William, o Líder do Ginásio!
- Você vai me pagar! Eu tô falando! Eu vou voltar!!!
- Consegui! Minha primeira vitória!
Parabéns. Você conseguiu.
- Obrigado.
Você continua me ouvindo...
- É claro!
Tanto faz. E então, William vai viver sua vida normal de um Líder de Ginásio. Por enquanto.

No próximo capítulo:
Criminosos atacam a reserva biológica de Frosland, e rouba vários Pokémons. Os habitantes só podem recorrer ao Líder do Ginásio para ajudá-los. William no começo de sua carreira já enfrenta este evento incomum. Será que William conseguirá salvar os Pokémons, ou a Reserva vai ter que começar do zero? Acompanhem em:
02 - Vilões, se apresentem!
- Não percam hein - disse William com voz animada - Pow! Para de encher meu saco! Eu num tô falando com a voz animada!

Comentem por favor. Espero que gostem
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Empty Re: Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul!

Mensagem por Beer Qua 28 Out 2009 - 13:15

Tudo começa em uma ilha perdido próximo
Cuidado, você ltilizou um adjetivo masculino para um substantivo feminino.
- Vai Swampert!
- Um Swampert... Volte Glaceon! Vai Snover!
- Volte Snover. Vai Weavile!
Líder de ginásio não pode recolher seu pokémon.

A fic está boa em termos de português e a história também, bem criativo a sua idéia de fazer uma história de um líder de ginásio.
Corrija os erros e continue! Parabéns!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Empty Pokémon: Gym Leader's Life - Capítulo 02 - Vilões, se apresentem!

Mensagem por JPNIgor Qui 29 Out 2009 - 21:01

Well Then... Já que eu cometi esse erro grave, o rumo das batalhas terá que mudar um pouco...

Pokémon: Vida de um Gym Leader - Capítulo 02 - Vilões, se apresentem!

???1 - Vamos. É a Reserva Biológica de Frosland!
???2 - Quantos Pokémons!!!
???1 - E vamos roubar todos eles!
???2 - Atacar!!!
De repente o ???2 pega um atirador de rede em formato de bazuca, e lança uma rede em um Lapras.
Lapras - Laaaaaaaaaaaaaaa!
???1 - Agora é a minha vez!
E então o ???1 lança outra rede em um Sandslash.
Sandslash - Sand... Sand...
Policial - Parados aí!
???1 - Hã? Quem você acha que é para mandar a gente parar?
Policial - Eu sou um Policial. Agora solte estes Pokémons, e coloque as mãos na cabeça!
???2 - Você que pediu - disse pedindo para o ???2
???1 - Ataque Linoone!
???2 - Vai Mightyena!
Linoone - Linoon, Linooooone!
Mightyena - Might!
???1 - Ataque Linoone! Shock Wave!
???2 - Mightyena, ataque com sua Cauda de Ferro!
Policial - Aaaah! Socorrooo!
???1 - Agora vamos continuar nosso trabalho.

Vizinho - William! William! Acorda William!
William - Ah mãe, deixa eu ficar aqui no ginásio...
William, acorda! Acorda! Acorda agora!
William - Num tô a fim!!!
Eu odeio fazer isso mas... E então William acorda, se levanta e vai na janela ver o que o vizinho deseja.
William - Hã? - disse enquanto levantava - Cara, eu te odeio!
Sei que isso é por uma boa causa.
William - Hum... - chegando na janela - O que foi?
Vizinho - A Reserva Biológica está sendo atacado.
William - E... eu com isso? Sou só um líder de ginásio.
Vizinho - Eles roubaram Pokémons de Gelo também.
William - Hã? Eu tô indo! Eu vou matar quem fez isso!
Bem. Falei que era por uma boa causa.
William - Cala a boca. Você ao invés de ficar me enxendo o saco, não podia me fazer aparecer lá de uma vez?
Não, porque você foi mal-educado.
William - Tudo bem, desculpa.
E então William de alguma forma misteriosa consegue se teletransportar para a Reserva Biológica.
William - Parados aí!
???1 - Hã? De onde você veio?
???2 - Hahaha! Deve ser Policial Mirim.
William - Pra sua informação, eu sou o líder do ginásio desta cidade, e você tá roubando os Pokémons de gelo que eu me mato pra cuidar desde os meus 10 anos!
Spheal - Spheeee!
???1 - Mas que fofo... Vai Linoone!
William - Vai Weavile!
???2 - Vai Mightyena!
William - Dois contra um não vale.
Rafaella - Cara, se liga, eu sou Rafaella!
Wendel - E eu sou Wendel!
Rafaella, e nós somos integrantes da Equipe Rocket!
William - Tinha que ser! Tão baixos.
Wendel - Olha quem fala!
William - Cale a boca, eu acabo com vocês dois só com meu Weavile!
Rafaella - Linoone...
Wendel - Mightyena...
Rafaella e Wendel - Iron Tail!
William - Esquive, e use Brick Break!
Weavile - We!
Weavile esquiva e ataca com Brick Break, acertando os dois de uma vez só.
Linoone - Liiii...
Mightyena - Mai...
Rafaella - Seu fracassado, volte!
Wendel - Seu nada, volte agora!
William - Vai continuar aí ou vai devolver os Pokémons e vai sair?
Rafaella - De jeito... - neste momento Weavile aparece na sua frente escurecendo suas garras.
Rafaella - É... É claro...

Policial - Obrigado mesmo...
??? - Te achei!
William - Hã? Quem é você?
Steven - Sou Steven, da cidade de Pallet, em Kanto, e vim aqui pra te desafiar.
William - É claro.

William - Proponho uma batalha de melhor de quatro
Steven - Não tenho quatro Pokémons. Tenho somente três.
William - Feito.
Juiz - Que comecem a batalha!
William - Vai Weavile!
Steven - Vai se arrepender. Vai Monferno!
William - O Tipo não interessa.
Steven - Veremos, Mach Punch!
William - Dig.
De repente na visão de Monferno, sobra somente um buraco, e quando pousa no chão...
William - Ataque!
... Weavile aparece atacando por baixo de Monferno.
Steven - Droga. Ataque agora com Flame Wheel!
William - Haha. Dig de novo!
Monferno não acerta Weavile novamente, mas desta vez Weavile também não o acerta.
Steven - Ataque com Flamethrower!
William - Esquive.
O Flamethrower não acerta, e derrete uma parte da arena de gelo.
William - É agora! Ataque com Surf!
Steven - Não pode ser!
Juiz - Monferno está fora de combate. Steven, escolha seu próximo Pokémon.
Steven - Vai Riolu!
William - Riolu...
Steven - Ataque com Cauda de Ferro!
William - Weavile, esquive, e depois use Shadow Ball!
Riolu não acerta Glaceon, que usa Shadow Ball pelas costas de Riolu.
William - Agora use Shadow Claw!
Weavile faz suas garras se envolverem de uma energia obscura, e então, o acerta em Riolu.
Steven - Foi... muito rápido...
William - Agora use Ice Shard!
O ataque acerta Riolu em cheio.
Steven - Use Drain Punch!
O braço de Riolu cria uma energia esverdeada que parecia girar, e então, o acerta em Weavile em cheio.
William - Sei que você aguenta Weavile!
Glaceon - Wi... Wivaiol!
William - Ataque agora com Shadow Claw e Metal Claw!
E então Weavile parte para cima de Riolu, com uma de suas garras coberta de uma energia obscura, e a outra brilhando metálico. Logo os dois ataques acertam Riolu em cheio.
William - Acabou.
Steven - Não pode ser...
Riolu - Riii...
Steven - Vai se arrepender! Eu vou voltar! Eu tô falando!
William - Até mais - disse enquanto Steven saia do ginásio - Vou curtir um pouco meus Pokémons. Vamos Weavile.

No próximo capítulo:
O Weavile de William fica doente, e os médicos do Centro Pokémons não conseguem descobrir sua causa. Agora William deve ir até o Hospital Pokémon da cidade de Jubilife para ver o que está se passando. Agora William deve correr contra o tempo para não perder um de seus Pokémons mais fortes. Não percam:
Capítulo 03 - Corrida contra o tempo. Não quero te perder Weavile!
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Empty Re: Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul!

Mensagem por Bakujirou Seg 2 Nov 2009 - 3:24

JPNIgor escreveu:Muito bem. Vim aqui pra postar minha segunda fic na minha vida. Optei por fazer uma fic diferente. Este aqui vai simplesmente falar sobre a vida de um Líder de Ginásio, e mostrar que não é tão fácil quanto pensam. Não é ficar sentado dentro do seu ginásio, esperando um desafio, o dia inteiro (de vez em quando é isso também). Então, vamos lá! Algumas coisas vão acontecer precipitadamente. Não liguem.

Pokémon: Vida de um Gym Leader - Pequena Introdução

Tudo começa em uma ilha perdido próximo ao continente de Sinnoh, mais especificamente, ao sul de Pastoria. Aqui, duas faces desta ilha, mostram ambientes totalmente diferente:
- A primeira, que é a face N (prefixo de Norte), é desabitada. Motivos? Ah é claro. Não basta o frio supremo que faz por aqui, alguns Fantasmas (se é que me entendem), assombram esta face. Os navios que chegam até a Ilha (meu Deus! Esqueci de dizer o nome da ilha!!!) Frosland, passam bem longe, para chegarem à outra face.
- Logo depois, vem a face S (prefixo de Sul), Que mostra a face alegre e tropical de uma cidade. Pokémons aquáticos nadam pelas águas das praias, muita gente morando por aqui, Portos, Dançarinas de Hula-Hula, etc etc etc.

O nome desta ilha, surgiu a partir da grande quantidade de Gelo e Neve existente do lado sul, e o contraste que ela representa, já que é uma ilha, localizado ao sul de Sinnoh! Próximo ao Trópico de Tohjo! O mais ao centro! Como pode um lugar tão frio a este lugar? Bem, é inexplicável. Só para terem uma idéia, o mapa é mais ou menos assim:

Sinnoh

Johto/Kanto

Hoenn

Dá para se fazer estas deduções, já que Snowpoint é o ponto mais frio de Sinnoh, e já que é o ponto mais frio e está ao norte de Sinnoh, ele só pode estar ao norte do Trópico central.
Vish, falei demais sobre o este assunto. Vamos ao principal.

Nesta ilha, existe um treinador, dedicado a cuidar do ginásio da cidade de Frosland, e seus amados Pokémons de Gelo. Ele se dedica principalmente, a manter as características geladas da ilha. Uma boa parte dos treinadores da cidade já adotaram outros tipos de Pokémons, mas ele pensa em manter a tradição dos Pokémons de Gelo. Vamos lá.

Capítulo 01 - Surpresa!!!

...
- Hum... Obrigado pai - E abraça seu pai. Poucas vezes ele abraçara seu pai. Will (acho que é isso)...
- Pra você, é William!
Ah sim. Poucas vezes William abraçara seu pai. Sempre foi um garoto frio, e não gosta de demonstrar sentimentos.

- Obrigado por compreender filho.
- É claro que entendo. Já fui pra minha jornada, duas vezes!
É claro que William já foi para sua jornada. Em seus 16 anos...
- 17!!!
É, é... Meu! Como você consegue me ouvir?
- Sou uma pessoa, e você também é. Você fala mais alto que o mundo!
Tá bom. Mas vai ter que se acostumar! Mas... como eu dizia, William, em seus 17 anos, já é quase um adulto, já foi para duas jornadas. Uma em Sinnoh, e outra em Johto. Já tem mais de 20 Pokémons. 8 deles são do Tipo Gelo. Todos eles estão guardados no ginásio. Hã?
- Tô entrando no ginásio não posso?
É claro.


....

Vem cá... Como eu consigo definir quem narra a fic? Narrador (3ª pessoa) ou o próprio protagonista (1ª pessoa). Estas passagens estão confusas. Só reparei nesta má impressão da fic.

Outra, usou um emoticon, foi proposital? Sabe que emoticons não são bem-vindos em fics, tome nota disso...

Tirando o que eu citei, eu gostei da fic. A temática é boa. Ainda espero ler os próximos capítulos...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Empty Re: Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul!

Mensagem por JPNIgor Sex 4 Dez 2009 - 20:48

Well Sir Bakujirou... Desculpa aí... Me ausentei deste fórum por um tempo, mas acho que agora, já posso tentar postar de novo. A propósito, líderes de ginásio não necessitam seguir a regra, de que não se deve substituir os Pokémons. Eles mesmo fazem suas regras (Por exemplo, A Misty trocou seu Staryu pelo Starmie, no meio de uma batalha oficial). Se eles quisessem eles falavam: Os dois trocam Pokémons no momento que necessitar. Portanto, vou manter essas trocas.

Pokémon: Vida de um Gym Leader - Capítulo 02 - Vilões, se apresentem!

???1 - Vamos. É a Reserva Biológica de Frosland!
???2 - Quantos Pokémons!!!
???1 - E vamos roubar todos eles!
???2 - Atacar!!!
De repente o ???2 pega um atirador de rede em formato de bazuca, e lança uma rede em um Lapras.
Lapras - Laaaaaaaaaaaaaaa!
???1 - Agora é a minha vez!
E então o ???1 lança outra rede em um Sandslash.
Sandslash - Sand... Sand...
Policial - Parados aí!
???1 - Hã? Quem você acha que é para mandar a gente parar?
Policial - Eu sou um Policial. Agora solte estes Pokémons, e coloque as mãos na cabeça!
???2 - Você que pediu - disse pedindo para o ???2
???1 - Ataque Linoone!
???2 - Vai Mightyena!
Linoone - Linoon, Linooooone!
Mightyena - Might!
???1 - Ataque Linoone! Shock Wave!
???2 - Mightyena, ataque com sua Cauda de Ferro!
Policial - Aaaah! Socorrooo!
???1 - Agora vamos continuar nosso trabalho.

Vizinho - William! William! Acorda William!
William - Ah mãe, deixa eu ficar aqui no ginásio...
William, acorda! Acorda! Acorda agora!
William - Num tô a fim!!!
Eu odeio fazer isso mas... E então William acorda, se levanta e vai na janela ver o que o vizinho deseja.
William - Hã? - disse enquanto levantava - Cara, eu te odeio!
Sei que isso é por uma boa causa.
William - Hum... - chegando na janela - O que foi?
Vizinho - A Reserva Biológica está sendo atacado.
William - E... eu com isso? Sou só um líder de ginásio.
Vizinho - Eles roubaram Pokémons de Gelo também.
William - Hã? Eu tô indo! Eu vou matar quem fez isso!
Bem. Falei que era por uma boa causa.
William - Cala a boca. Você ao invés de ficar me enxendo o saco, não podia me fazer aparecer lá de uma vez?
Não, porque você foi mal-educado.
William - Tudo bem, desculpa.
E então William de alguma forma misteriosa consegue se teletransportar para a Reserva Biológica.
William - Parados aí!
???1 - Hã? De onde você veio?
???2 - Hahaha! Deve ser Policial Mirim.
William
- Pra sua informação, eu sou o líder do ginásio desta cidade, e você tá
roubando os Pokémons de gelo que eu me mato pra cuidar desde os meus 10
anos!
Spheal - Spheeee!
???1 - Mas que fofo... Vai Linoone!
William - Vai Weavile!
???2 - Vai Mightyena!
William - Dois contra um não vale.
Rafaella - Cara, se liga, eu sou Rafaella!
Wendel - E eu sou Wendel!
Rafaella, e nós somos integrantes da Equipe Rocket!
William - Tinha que ser! Tão baixos.
Wendel - Olha quem fala!
William - Cale a boca, eu acabo com vocês dois só com meu Weavile!
Rafaella - Linoone...
Wendel - Mightyena...
Rafaella e Wendel - Iron Tail!
William - Esquive, e use Brick Break!
Weavile - We!
Weavile esquiva e ataca com Brick Break, acertando os dois de uma vez só.
Linoone - Liiii...
Mightyena - Mai...
Rafaella - Seu fracassado, volte!
Wendel - Seu nada, volte agora!
William - Vai continuar aí ou vai devolver os Pokémons e vai sair?
Rafaella - De jeito... - neste momento Weavile aparece na sua frente escurecendo suas garras.
Rafaella - É... É claro...

Policial - Obrigado mesmo...
??? - Te achei!
William - Hã? Quem é você?
Steven - Sou Steven, da cidade de Pallet, em Kanto, e vim aqui pra te desafiar.
William - É claro.

William - Proponho uma batalha de melhor de quatro
Steven - Não tenho quatro Pokémons. Tenho somente três.
William - Feito.
Juiz - Que comecem a batalha!
William - Vai Weavile!
Steven - Vai se arrepender. Vai Monferno!
William - O Tipo não interessa.
Steven - Veremos, Mach Punch!
William - Dig.
De repente na visão de Monferno, sobra somente um buraco, e quando pousa no chão...
William - Ataque!
... Weavile aparece atacando por baixo de Monferno.
Steven - Droga. Ataque agora com Flame Wheel!
William - Haha. Dig de novo!
Monferno não acerta Weavile novamente, mas desta vez Weavile também não o acerta.
Steven - Ataque com Flamethrower!
William - Esquive.
O Flamethrower não acerta, e derrete uma parte da arena de gelo.
William - Isso que eu queria! Ataque com Surf!
Steven - Não pode ser!
Juiz - Monferno está fora de combate. Steven, escolha seu próximo Pokémon.
Steven - Vai Riolu!
William - Volte Weavile. Vai Glaceon!
Steven - Ataque com Cauda de Ferro!
William - Glaceon, esquive, e depois use Shadow Ball!
Riolu não acerta Glaceon, que usa Shadow Ball pelas costas de Riolu.
William - Agora use Quick Attack!
Glaceon acerta Riolu em cheio.
Steven - Foi... muito rápido...
William - Agora use Ice Shard!
O ataque acerta Riolu em cheio.
Steven - Use Drain Punch!
O ataque acerta Glaceon em cheio.
William - Sei que você aguenta Glaceon.
Glaceon - Glei... Ceon!
William - Ataque agora com Last Resort!
E
então Glaceon parte para cima de Riolu, causando um grande impacto, que
forma uma densa fumaça, e quando a fumaça se dissipa...
William - Acabou.
Steven - Não pode ser...
Riolu - Riii...
Steven - Vai se arrepender! Eu vou voltar! Eu tô falando!
William - Até mais - disse enquanto Steven saia do ginásio - Vou curtir um pouco meus Pokémons.

No próximo capítulo:
O
Weavile de William fica doente, e os médicos do Centro Pokémons não
conseguem descobrir sua causa. Agora William deve ir até o Hospital
Pokémon da cidade de Jubilife para ver o que está se passando. Agora
William deve correr contra o tempo para não perder um de seus Pokémons
mais fortes. Não percam:
Capítulo 03 - Corrida contra o tempo. Não quero te perder Weaville!

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul! Empty Re: Pokémon: Gym Leader's Life - 1ª Temporada - O Gelo do Sul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos