Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Great Journey(Remake) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Great Journey(Remake) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Great Journey(Remake)

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Great Journey(Remake) Empty Pokémon - The Great Journey(Remake)

Mensagem por Racer Seg 16 Abr 2012 - 23:06


Decidi refazer a minha antiga Fanfic, Pokémon The Great Journey. Tentei ao máximo melhorar, e espero dessa vez, poder agrada - los ao
máximo. Agradeço a atenção de todos!

Capítulo 1 - A Escola

7:30 da manhã... Cidade de Twinleaf, 23 de Setembro de 2012. Um despertador de cor azul toca, irritando o sonolento Garoto, que se levantava
aos poucos. Mas, não era o som do dispositivo que acordava a criança, e sim o pequeno Aipom, que pulava animadamente sobre a barriga de
seu treinador.

- Para Aipom, chega! -

Seu nome era Victor. O garoto trajava um pijama azul, com estampas em formas de rostos felizes. Por ironia do destino seus olhos eram também azuis, e seu cabelo eram loiros. No quarto dele, havia uma televisão de Plasma em cima de uma pequena mesa. Sua cama era grande e macia, coberta por um edredom Azul Esverdeado. Havia também um banheiro em seu quarto. Ele se levanta, e tropeçando como um bêbado, tentava chegar ao seu banheiro. Após muitas quedas, ele enfim chega ao cômodo, abre o box, e liga o chuveiro, tomando um rápido banho quente para acordar. Victor se enxuga com uma toalha da sua cor preferida.

- Mais um aniversário.. - Lamentava o menino.

Assim como todos os outros aniversários, o garoto ia para a escola, não tendo recebido nenhum parabéns. Mas, algo o dizia, que aquele dia seria diferente dos outros. Entediado, sério, e sem ânimo, o garoto adentrava o carro de sua mãe, que quase sempre o levava para a escola. Dentro do carro, os dois não trocavam nenhuma palavra, dando assim mais ideia de que o dia seria como todos os outros. O bagunceiro pokémon, permanecia dentro de sua Pokébola, pois o garoto sabia o quanto sua mãe detestava Pokémons.

- Tenha um bom dia na escola.. Filho.. - A mãe de Victor, chamada Roberta, desejava um bom dia ao garoto, com uma expressão neutra.

O Menino nem responde, e pega sua mochila, saindo do carro batendo a porta com uma força desnecessária. Era seu primeiro dia de aula em sua nova escola, e sua tristeza aumenta cada vez mais.

- Pra completar a desgraça do meu aniversário, essa escola de Pokémons.. Eu já devia estar lá enfrentando a Cynthia se não tivesse que passar por este lugar.. - Lamentava o garoto, que nem nota de entrar na escola com o pé direito.

Logo, ele se depara com um grande portão em sua frente, e dá alguns socos no mesmo, na intenção de chamar a atenção do desatento porteiro. Após muitos murros, o homem pega uma lista, e checa o nome do estranho menino, permitindo sua entrada logo em seguida.

- Pode entrar... Senhor, Victor Caramiolo? -

- É Caracciolo.. Sou eu sim.. - Ignorando totalmente os comentários sobre do porteiro, ele passa pelo portão.

Ainda entediado, o menino volta a andar, mas para, ficando de queixo caído com a cena que via, um luxuoso prédio de 8 andares, ao meio de uma encantadora paisagem. Depois da parte boa, sempre vem a parte ruim: Encontrar a sala de aula do 5° Ano " A ", turma que foi designado.

Procurando entediadamente, ele encontrava um mapa a sua esquerda. A Sala de Aula do 5° Ano ficava no 3° Andar do prédio. Procurando mais um pouco, Victor encontra um elevador, entrando no mesmo apressadamente. Por incrível que pareça, ele iria permanecer apenas 1 dia na escola, já que iria completar 10 anos no dia seguinte. No elevador, se encontrava apenas um garoto moreno, um tanto quanto desarrumado, provavelmente atrasado. Seus olhos eram verdes, usava o uniforme padrão da escola, assim como Victor; Uma camisa polo branca, e uma calça azul escura.

- Então, é novo na escola? - O Loiro era surpreendido pelo estranho, que olhava fixamente nos olhos dele, com um grande sorriso.

- Sim.. -

- Não precisa ser tão tímido! Eu também sou novato! -

Como em um passe de mágica, os dois já se tornaram amigos, depois do rápido diálogo no elevador. Quebrando o silêncio, Victor havia se esquecido de um importante detalhe. O elevador já havia chegado ao terceiro andar, e os dois andavam pelo grande corredor

- Conversamos a um bom tempo, e nos esquecemos de se apresenter! Me chamo Júlio! E você, como se chama? -

- Me chamo Victor.. -

Finalmente, os garotos haviam chegado a sala da Quarta Série, mas não havia ninguém nela. Júlio, esperto como sempre, raciocina.

- De acordo com o horário, todos devem estar no Ginásio para a grande avaliação! -

- É mesmo! Por isso me mandaram para esta.. Escola.. Vim fazer a avaliação de batalha, para poder enfim sair em minha grande jornada! - O Antipático garoto finalmente deixa sua timidez de lado.

Deixando suas mochilas em suas bancas, os amigos saem correndo em direção da escada, que levava ao 4° Andar, onde ficava o Ginásio. A quadra possuia um tamanho razoável. Sem querer, Júlio esquece de entrar silenciosamente, batendo com seu sapato All Star na porta de vidro a sua frente, chamando a atenção de todos. A diretora da escola, que também se encontrava no local, parecia estar irritada.

- Em primeiro lugar, sentem - se, Victor e Júlio.. - A chique mulher segurava uma caderneta, provavelmente para dar a nota dos alunos que seriam avaliados. - Em segundo lugar, senhor Júlio, existe uma coisa chamada ATENÇÃO.. Acho que se você conhecesse essa palavra, deveria prestar mais atenção em seus atos.. - Terminava a mesma.

Amedrontados, os meninos sentam em um lugar mais escondido da arquibancada, ainda assustados pela bronca que levaram segundos atrás.

- Muito bem alunos.. Vamos começar nosso exame avaliativo, em que aqueles que receberem uma nota maior ou igual a 7.0, seram aprovados, e amanhã mesmo podem se dirigir ao Laboratório da escola, onde o Professor Rowan, entregará 5 Pokébolas e 1 Pokédex, além de sua carteirinha de treinador oficial, podendo participar de Torneios, Liga Pokémon, ou ambos.. -

Os alunos das turmas prestavam atenção as palavras dá diretora, chamada Marta. As crianças eram dividadas em 2 arquibancadas; 5° Ano " A ", e 5° Ano " B ".

- Agora, irei chamar um aluno de cada turma para se enfretarem em um combate, onde seram avaliadas as habilidades, estratégias, inteligência, e fatores como estes. Apenas 1 aluno irá ser aprovado, entretanto, podem haver excessões, desde que forem aprovadas pelo nosso conselho de classe. - Marta tossia, e pegava a caderneta. - Chamo agora para a arena, Amanda Bittencourt, do 5° Ano " A ", e Juliana Pinheiro, do 5° Ano " B ".

As meninas chamadas pela diretora, se levantavam, e saiam de seus lugares, entrando por uma porta entre as arquibancadas. As luzes se apagam, tornando o Ginásio similar a um cinema.

- Vamos ver o que vai rolar.. - Victor cochichava para seu amigo.

Rapidamente, as luzes se acendem depois de 2 minutos, e as participantes, surgem de uma plataforma, cada uma com sua Pokébola na mão.

- Vamos lá! Jigglypuff, hora de brilhar! - Amanda lança sua Pokébola para o alto, e a quadra era tomada por um radiante brilho, seguida de uma Chuva de Corações, provenientes do Selo da Pokébola da garota. Do dispositivo da menina, um pequeno Pokémon rosa, com um topete desarrumado, surge, arrancando suspiros de toda a plateia.

- Clefairy, arrasar! - A outra garota, Juliana, lança sua Pokébola, assim como a de Amanda, com um selo para causar uma entrada triunfante. O Campo dessa vez é tomado por várias estrelas coloridas. Um Pokémon similar a Jigglypuff, surge da Pokébola. Ele possuia asas similares a uma fada, e mexia seus dedos constantemente.

- Comecem! - Ordena Marta.

- Jiggly, Blizzard! -

- Sunny Day, Clefairy! Vamos acabar com a neve! -

A Batalha começa. O Pokémon Balão começa a se encher de ar, e dispara de sua boca uma rajada de flocos de neve, causando alguns calafrios nos outros estudantes atrás de Amanda. Como uma estratégia de defesa, Clefairy junta suas mãos, e olha para cima, movendo seus braços na mesma direção que suas mãos. Um pequeno raio verde vai em direção ao teto da Arena, chamando a atenção de todos ali presente. O Raio começa a tomar a forma de um pequeno sol verde, derretendo todo o Gelo do ataque do oponente. A Plateia vibra.

- Vamos lá Clefairy, Shadow Ball, seguido de Charge Beam! -

- Amado Jiggly, use o Psychic! -

Dessa vez, Clefairy inicia o turno, criando uma Esfera Negra em sua frente. O Pokémon fada sorri, e dispara a Esfera no seu oponente. Então, ele continua o ataque, lançando de seus dedos um raio de eletricidade, que se funde com a Shadow Ball, criando uma brilhante bola de raios e escuridão, novamente arrancando elogios dos estudantes. Como defesa, Jigglypuff tenta usar a sua energia Psíquica para controlar o Psychic, sem sucesso, o Pokémon Balão é atingido pelo ataque, levando o dano da Esfera eletrocutada. A fumaça causada pela explosão do ataque cobre toda a arena, deixando no ar o resultado.

- A Vencedora é Juliana! - A Diretora anuncia.

Todos estavam espantados. A Garota conseguiu terminar a luta com apenas 3 movimentos. Estranhamente, Marta havia anunciado o resultado da luta, mas, Juliana não estava mais lá.

- Impressionante! O Jigglypuff nem ao menos encostou no Clefairy! - Victor observava Amanda sair da Arena chorando.

- É mesmo! Pelo que ouvi no meio da luta, aquela Juliana é.... - Júlio é interrompido pela voz de Marta.

Marta falava com os jurados, que anotavam alguma coisa no papel. Então, a diretora pega a caderneta, e chama os próximos concorrentes.
~~X~~
Uma hora e meia havia se passado, e a diretora da escola se preparava para anunciar a próxima luta.

- Agora, a próxima luta, será entre Júlio , e Matheus Mota! - Os meninos são chamados no microfone.

Júlio gelava. Finalmente sua vez havia chegado! Ele tirava de seu cinto, uma Pokébola, e se preparava para descer a arquibancada.

- Boa sorte! - Victor faz um sinal positivo pro seu amigo.

Júlio apenas respondia com um sorriso, e se apressava para chegar a arena. Novamente, as luzes se apagam, e os garotos se posicionavam sobre a Plataforma correspondente a sua turma, aparecendo na arena logo em seguida.

- Comecem! -

- Eevee, eu escolho você! - Júlio lança sua única Pokébola. Dela sai um animal marrom, similar a um gato. O Pokémon do garoto se prepara pra lutar.

- Eu escolho o Sneasel! - Matheus joga a Pokébola de seu Pokémon para o alto. Rápido como um ninja, ele surge em meio a arena, amedrontando o Eeevee.

- Eevee, Dig! -

- Sneasel, congele o campo inteiro usando o Ice Beam! -

O Eeeve de Júlio começa cavando na arena, para surpreender o adversário, que confiante, lançava de sua boca, um poderoso raio de cor azul clara, congelando todas as partes do campo, inclusive o buraco em que o Pokémon Evolução entrou, deixando - o sem saída.

- Essa não! Eevee, use o Quick Attack várias vezes! -

Preso embaixo da terra, Eeevee utilizava sua velocidade para tentar escapar do buraco, tendo sucesso. Feliz, o Pokémon de Júlio se distrai, e escorrega no gelo.

- Aproveite o gelo e deslize ao redor dele usando o Icy Wind! -

Sneasel era treinado para deslizar no gelo, e usava essa vantagem, para lançar se sua boca uma rajada de gelo, que congelava o adversário aos poucos.

- Finalize com Fury Swipes Sneasel! -

- Double Team e Hidden Power! -

Ambos Pokémons se preparam pra atacar novamente. Sneasel estava bastante rápido, e corre em direção de Eevee para arranha - lo com suas garras, que brilhavam. O pokémon evolução se recupera da queda no gelo, e utiliza o Double Team, criando várias réplicas de si mesmo. Então, todas as réplicas utilizam o Hidden Power, lançando em direção do Pokémon Garra Afiada, que corta algumas esferas com suas garras, mas é atingido por outras.

- Ataquem! - Os dois dizem simultaneamente.

- Eevee, Take Down! -

- Sneasel, Faint Attack! -

Os dois Pokémons colidem, causando uma explosão. A Fumaça se dissipa, e ambos ainda permaneciam de pé.

- Shadow Ball, Eevee! -

- Corte o Shadow Ball com o Fury Swipes, e depois Blizzard! -

Eevee pula, lançando várias esferas negras em Sneasel, que facilmente, destrói - as com suas garras.

- Eevee, FACADE! -

Por toda a batalha, O Pokémon Evolução escondia em seu pelo alguma coisa vermelha brilhante. Era um Flame Orb, para ser usado junto ao Facade. Eevee emite uma luz amarela por seu pelo, e tenta atingir Sneasel com seu poderoso ataque, que teve o poder aumentado com o Orb. Sneasel não é rápido o suficiente, e se distrai, sendo atingido por seu adversário. Enfim, o Pokémon de Matheus é derrotado, e Júlio é declarado vencedor, fazendo a plateia do 5° Ano " A " vibrar de alegria. Ele sai correndo em direção a Victor, que comemorava a vitória do amigo.

- Parabéns Júlio! O Eevee estava ótimo! -

- Obrigado Victor, espero que você lute assim também! -

Eles nem percebem que Marta já se preparava pra anunciar a última luta. E Victor percebe que será o próximo.

- A Última luta será entre Victor Caracciolo e Rafael Neves! -

Os dois garotos descem da arquibancada, e sobem até a arena, para agilizar o processo. Cada um com sua Pokébola na mão, ambos se preparam pra lutar. Victor estava bastante ansioso, e encarava o seu oponente com um olhar de como se dissesse " Vou vencer, desiste logo ". O Loiro aperta o botão, e sua Pokébola cresce.

- Vai Aipom! - Victor lança de sua Pokébola um Macaco Roxo, que tinha uma Mão Amarela na ponta de sua cauda. O Macaco pula alegremente pela arena, mas logo volta a posição de combate.

- Eu escolho o... -


~~X~~
Será que Victor vai ganhar a batalha? Quem Rafael irá usar? E qual será o segredo de Juliana? Continua!
Bom gente, espero que tenham gostado! Não poupem críticas, quero melhorar o máximo que puder!


Última edição por Victor Master em Qui 26 Abr 2012 - 13:47, editado 2 vez(es)
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Great Journey(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Great Journey(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Great Journey(Remake) Empty Re: Pokémon - The Great Journey(Remake)

Mensagem por Pepe Akemi Dom 22 Abr 2012 - 2:01

Ola,Victor Master.
Vim comentar a sua nova fic que é um remake, olha até que ficou bom, mais vamos ver o que pode melhorar, vamos começar pelo enredo que ficou bom, mais eu achei um tanto clichê acredito que ao decorrer da fan fic, ela melhore até porque os leitores te darão ideias geniosas, mais o maior problema da fan fic é a pontuação e concordância, peço que quando você terminar a fan fic revise pelo menos 3 vezes assim os erros vão diminuir mais porque atrapalhou a leitura bastante, achei também a narração e descrição um tanto escassa peço que leia fan fics como a da Lady Kirlia e etc, para melhorar sua descrição e narração. Também percebi que você anda colocando sempre assim '' dois pontos '' = .., não utilize assim ou você usa ponta final ou reticencias.
Agora sobre o capitulo deu para perceber que o personagem vai ser um tanto excêntrico, tímido e esperto, gostei do começo acho que ele vai ter uma boa luta, gostei muito do Personagem Julio com o seu Eevee gostei do movimento surpresa Facade + Flame Orb foi admirável, adorei também a luta das Pokémons normais que foram um tanto rápida.
Victor só isso a comentar, espero pelo próximo capitulo.

________________

Pokémon - The Great Journey(Remake) 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Great Journey(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Great Journey(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Great Journey(Remake) Empty Re: Pokémon - The Great Journey(Remake)

Mensagem por ~Yui Qua 25 Abr 2012 - 22:55

Olá Victor! Adorei o capítulo! Não tirei os olhos do computador enquanto lia nem por um segundo!
Você descreve os personagens, os lugares, os Pokémons e seus ataques perfeitamente. Não achei nenhum erro de português e estou esperando próximo capítulo!
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - The Great Journey(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Great Journey(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Great Journey(Remake) Empty Re: Pokémon - The Great Journey(Remake)

Mensagem por Chili Qua 2 maio 2012 - 14:36

É hora de saborear! Sua fanfic foi do incio ao fim muito deliciosa de se ler, tive o prazer de ler até o final, você realmente conseguiu mostrar o que você queria em um único capítulo. Gostei muito do modo como você inicio o capítulo dando um breve ar de clichê, mas quando você anunciou o prédio luxuoso que seria a escola de treinadores animei-me a ler com mais vontade. As batalhas foram muito bem descritas, como se já fossem predestinadas, adorei todas as combinações excelentes que você mostrou da parte das duas garotas e também fiquei alegre com o resultado da batalha de Júlio que também foi muito bem descrita, você também conseguiu deixar-me muito ansioso para o próximo capítulo da batalha de Victor e Rafael e estou torcendo para o Aipom. Agora vamos falar do ardor da sua fanfic... Sua fanfic logo no primeiro capítulo conseguiu enganar-me com o clichê falso deixando um leve ardor de pimenta, mas isso é bom, depois você conseguiu dar o ardor de um delicioso inverno na floresta. Os sabores apresentados na sua fanfic são fantásticos, geralmente consegui sentir um leve gosto de sobremesa congelada na sua fanfic, mas com o sabor realmente divino e além de tudo no final você conseguiu dar um gosto de mistério. Sua fanfic está nota 10,0.
Irei acompanhar sua fanfic de perto e estou esperando o próximo capítulo.

________________
Pokémon - The Great Journey(Remake) Blacklt Pokémon - The Great Journey(Remake) Whitev
Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada!


Pokémon - The Great Journey(Remake) Scaled.php?server=163&filename=theavengersmovie
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - The Great Journey(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Great Journey(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Great Journey(Remake) Empty Re: Pokémon - The Great Journey(Remake)

Mensagem por Racer Qui 3 maio 2012 - 23:48

Agradecimento aos Comentários:
Capítulo 2 - A Partida
- Vai Aipom! - Victor lança de sua Pokébola um Macaco Roxo, que tinha uma Mão Amarela na ponta de sua cauda. O Macaco pula alegremente pela arena, mas logo volta a posição de combate.

- Eu escolho o... -

O Garoto, até então desconhecido por Victor, atira sua Pokébola para o alto. O Dispositivo emite um brilho vermelho radiante, que cega todos no local por alguns segundos. Após o brilho, uma figura gigantesca começava a se materializar da esfera. Era uma grande cobra feita de pedra, com uma navalha também feita de pedra, localizada em sua cabeça. O treinador do Macaco se assusta bastante; Como um pequeno Aipom que nunca havia lutado em um combate oficial, lutaria com um Pokémon de 8 Metros de altura?

- De todos os Pokémons que ele podia ter, tinha que ser logo um Onix?! - Júlio bastante surpreso, exclamava da arquibancada, onde esperava seu amigo para poderem seguir jornada juntos.

Victor estava trêmulo, nervoso, e suava um pouco. Não sabia o que fazer, praticamente todos os ataques de seu Pokémon, não seriam eficazes contra o Onix, exceto um..

- Não tenha medo Aipom, estou confiante de que podemos vencer! -

- Então mostre sua confiança para mim e para o Onix! -

O Juiz segurava uma Bandeira Azul e uma Vermelha, pronto para anunciar o início da luta.

- Comecem! -

- Onix, comece com o Mud Sport! -

- Pule e use o Water Pulse! -

Finalmente a última batalha tinha início. O Pokémon Cobra de Rochas, batia sua cauda no chão, e levantava uma pequena onda de lama, que
por sua vez, atingia todo o campo, deixando - o lamacento e com difícil movimentação. Aipom aproveita uma das rochas da arena, e pula,
criando em suas mãos um Orb de Água. Então, o macaco atira a esfera contra seu oponente, atingindo a lama, que misturada com a água, causa
um pequeno redemuinho, sujando ambos Pokémons.

- Aipom, Double Team! -

- Use Rock Slide! -

Dessa vez, Aipom começa com um movimento de defesa. O Pokémon Cauda Longa, para, e cria várias réplicas de si mesmo, com a intenção de
confundir Onix. Porém, o Pokémon de Rafael já sabia o que fazer. Ele bate sua cauda nas rochas, causando a queda de várias pedras, destruindo
perfeitamente as cópias de Aipom, deixando o verdadeiro caído em meio a lama.

- Levante e use Payback! -

O Macaco se levantava rapidamente, e juntava suas mãos, acumulando bastante energia negra. Posteriormente, essa energia era liberada,
causando uma pequena explosão, que empurra a lama no corpo de Onix, deixando - o com visibilidade 0.

- Aproveite a chance Aipom, pule na cabeça dele e use Ice Punch! -

Aipom subia na cabeça do Pokémon Cobra de Rochas, e brincalhão como sempre, agia como se montasse em um touro mecânico. Em sua cauda,
um brilho azul claro podia ser visto. Ele batia sua causa na cabeça do adversário, que sofre bastante dano, e tem seu corpo inteiro congelado
pelo soco.

- Onix, não! -

- Sim! Aipom, saia de cima dele, e carregue o Solar Beam! -

Desesperado, Rafael buscava uma solução para descongelar seu Pokémon. Então, ele pede para diretora abrir o teto solar da arena, com a intenção de descongelar
O que ele não havia lembrado, é que o Sol faria o Raio Solar carregar instantaneamente!

- Dispare o Solar Beam! -

O Macaco roxo acumulava em suas mãos, uma esfera de energia. Em seguida, ele zomba da cara do Onix, já descongelado. Finalmente, o Solar
Beam é atirado contra o Pokémon de Rafael, que é atingido em cheio, sofrendo bastante dano. Ele caia sobre a lama, jorrando sujeira para
todos os lados. Victor ficava cada vez mais confiante.

- Se levante seu inútil! Use Earth Power! -

- Escape com Aerial Ace! -

O Pokémon tipo Solo se levanta, e bate sua cauda na terra, abrindo uma cratera para esmagar Aipom, que acumula energia, e voa com o Aerial
Ace, escapando do ataque. Seu corpo era coberto por linhas brancas, que mostravam a velocidade que o Pokémon voava.

- Use Solar Beam, Aipom! -

- Onix, use Flash Cannon! -

Os Pokémons se preparavam pro ataque final. Aipom juntava a energia do Sol em sua mão, e lançava contra seu inimigo. Onix juntava energia
em sua boca, e disparava um raio de cor cinza sintilante contra o Raio Solar. Os ataques colidem, e uma explosão acontece, seguida de
uma cortina de fumaça. Todos aguardavam anciosos pelo resultado da batalha.

- E o vencedor, é... - O Juiz tentava enxergar o vencedor.

Victor suava bastante, e cruzava os dedos. Rafael não expressava emoção alguma, pois tinha certeza de que iria vencer. A Fumaça finalmente
se dissipa, revelando os dois Pokémons nocauteados no chão. Ambos os treinadores se impressionavam, e retornavam seus Pokémons para as
devidas Pokébolas.

- Muito bem, como houve um empate, os nossos jurados irão avaliar o desempenho de vocês na luta, e assim, declarar o vencedor. - Explicava
a diretora.

3 Pessoas, vestidas com uma farda um pouco diferente da dos alunos, estava sentados em uma mesa, e rabiscavam alguma coisa nos papéis. Provavelmente
Professores, eles comentavam e cochichavam, afim de tomar uma desição. Então, a diretora se aproxima deles, e pega toda a papelada, indo
até o meio da arena.

- O Vencedor da batalha, é Victor Caracciolo por uma decisão unânime! - A chique mulher anunciava o resultado no microfone.

Júlio corre da arquibancada, e comemora com Victor e Aipom a vitória dos dois. Os meninos pegam suas mochilas, e se despedem das pessoas
ali presentes. Eles entram no elevador, com destino ao laboratório do Professor Rowan, que se localizava no último andar da escola.

- São 5 Pokébolas, e 1 Pokédex com escolha de cor, certo? - Júlio perguntava.

- Exato. - E Victor por sua vez, confirmava.

O Elevador chega ao 7° Andar. Eles andam um pouco, até uma sala no final do corredor. A porta era de madeira, e era possível escutar
tudo o que se falava dentro da sala. Victor e Júlio se aproximam, e colocam o ouvido na porta, afim de escutar o que se passava.

- Você é uma idiota! Como falhou?! - Uma voz gritava dentro da sala. Parecia ser de alguém mais velho.

- Desculpe, prometo que não vou falhar denovo! - Victor escutava uma voz familiar, de uma garota...

A conversa termina ali. Eles escutam o bater de uma dentro da sala, e com um pouco de medo, se preparam pra entrar na sala, quando sentem
a presença de alguém atrás deles. Era uma menina loira, com uma cara amigável. Usava uma camisa laranja, com alguns detalhes rosa. Em suas costas,
havia uma mochila vermelha com rosas estampadas.

- Ai, desculpem se assustei vocês garotos! -

- Não tem problema! Veio pegar seus materiais de jornada, não é? - Victor perguntava.

- Sim! - Me chamo Jessica, muito prazer! - Ela cumprimentava os dois garotos com um aperto de mão.

- Muito prazer! Eu sou o Júlio, e esse aqui é o Victor. - Júlio apresentava os dois.

Eles conversam por mais alguns minutos, até que decidem viajar juntos. Então, o trio entra no laboratório do professor. O Laboratório
era um lugar bastante organizado. Nele havia estantes cheias de livros sobre Pokémons. Rowan estava sentado em uma escrivaninha, olhando
para um computador.

- Olá Crianças! Sentem - se, por favor. - O professor pedia. Sua vez era um pouco grossa, mas ao mesmo tempo com um tom de educação.

Victor, Julio e Jessica se sentam em cadeiras perto da escrivaninha. O Professor se levanta, e vai até uma sala a direita da porta de
entrada.

- Vejamos, 15 Pokébola, 5 Pra cada. Agora me digam que cor querem suas Pokédex. -

- Quero uma vermelha! - Júlio é o primeiro a escolher.

- Uma azul. - Calmo, sério como sempre, Victor escolhia sua cor preferida.

- Rosa! - Por fim, Jessica escolhia a sua.

Rowan tira de uma gaveta, 5 dispositivos similar a um Nitendo DS. Em seguida, ele entrega a cada um, uma bandeja contendo alguns itens:
5 Sprays Roxos, as conhecidas Poções, 5 Pokébolas, e uma mini cápsula contendo um Kit de cura, Cura para Paralizia, Sono, Queimadura,
Veneno, e Gelo.

- Nossa! Muito obrigada professor! - A garota já tratava de agradecer, enquanto os meninos faziam o mesmo em seguida.

- Ótimo, que bom que gostaram, já podem ir. - O Professor termina a frase, e sai por uma porta nos fundos do laboratório, deixando o
Trio pensando sobre suas atitudes.

- Que grosso! Vamos partir galera, temos um grande caminho pela frente! - Júlio puxava seus amigos para fora do laboratório.

A primeira parada dos garotos seria na cidade de Jubilife. Obviamente antes disso, eles iriam ligar para seus pais, apenas para avisar
que estava tudo bem. Victor e Júlio também conheceram o Pokémon de Jessica, um pequeno Squirtle. A Menina havia vindo da região de Kanto
para começar sua jornada em Sinnoh, um dos continentes mais modernos.

- Vejamos, vamos para Jubilife primeiro. Quem aqui quer ser coordenador? - Júlio e Jessica levantam a mão diante da pergunta de Victor.

- Resumindo, eu vou ser Coordenador e treinador, o Victor Treinador, e a Jessica Coordenadora, certo? - Victor e Jessica concordavam com
a pergunta de Júlio.

- Vamos logo pessoal! - Jessica se apressava. Ela segurava sua Pokébola na mão, pois estava sempre pronta pra uma batalha.

Os garotos já haviam chegado em Sandgem. Após passar no teste, no pátio da escola, haviam alguns motoristas que levavam os treinadores
até a Cidade Natal do Professor Rowan. De lá, eles seguiriam pela Rota 202, rumo a Jubilife.
~~X~~
Andando pela rota, o Trio encontra Pokémons como, Starly, Bidoof, Shinx, Kricketot... Todos felizes e correndo pelos bosques. Júlio,
apressado como sempre, decide capturar algum Pokémon.

- Vejamos, quem eu vou capturar? - O Garoto diz isso jogando sua Pokébola para o alto, liberando seu Eevee.

- Eevee, você decide! -

O Pokémon Evolução estava confuso sobre isso. Victor e Jessica, que assistiam não muito longe dali, acharam estranho a maneira do garoto
de deixar seu Pokémon escolher o alvo. Finalmente, Eevee mira seu olhar em um Shinx, e dispara uma Shadow Ball no coitado, nocauteando - o.

- É assim que se faz Eevee, na base da porrada! - O Garoto lançava sua Pokébola no Shinx. A esfera vermelha e branca, treme 3 vezes, e
finalmente emite um pequeno brilho, indicando sucesso na captura.

Júlio pega sua Pokébola no chão, e fica 20 segundos em silêncio. Derrepente, ele pega seu Eevee e o joga para cima, fazendo uma grande festa,
e assustando os seus amigos, que respiram aliviados.

- Seu idiota! Quase gastei minha preocupação com você! Vai, Squirtle, Haduken! - Jessica lança sua Pokébola, e seu Squirtle sai dela,
lançando uma rajada de água em Júlio.

O Menino fica completamente molhado, e não faz nada, apenas balançar sua cabeça como um cachorro
que acaba de sair do banho.

- Alguém tem uma toalha? - O Garoto pergunto.

- Aqui, se enxuge logo e vamos partir. - Victor tira de sua mochila, uma toalha azul com estampas em forma de Buizel.

Ele se enxuga, e o Trio volta a andar pela rota. Não havia nenhum Pokémon que despertasse o interesse de Victor, muito menos de Jessica.
~~X~~
Por fim, eles avistam a cidade de Jubilife não muito longe dali. Os três comemoram, e se preparam pra pisar em Jubilife com o pé direito,
para terem bastante sorte nos objetivos. Já era noite, e faltava poucos minutos para as inscrições do torneio encerrarem.

- Que cidade linda! - Jessica admirava toda a beleza e tecnologia da cidade de Jubilife. A primeira coisa que fazem, é ir até a Arena
do torneio de Jubilife, que ocorreria na manhã seguinte. A Coordenadora coloca sua Pokédex em uma máquina, e o sistema realiza automaticamente
sua inscrição. Então, ela decide virar a noite, treinando suas combinações secretamente. Estava decidida a usar apenas seu Squirtle no
torneio.

Já eram 22:00, e Victor e Júlio dormiam tranquilamente, sem sequer imaginar que Jessica treinava suas combinações. A Garota estava determinada
a vencer.
~~X~~
10:00 da Manhã, Torneio de Jubilife. O Local estava decorado com enfeites floridos, e diversas imagens e anuncios da competição. Faltavam
5 minutos para o início, e Victor chegava, se sentando em um lugar com uma ótima visão da Arena. A Mestra de Cerimônia, Mirian, já estava
preparada pra iniciar o torneio, enquanto os jurados, se mantiam conversando em seus lugares.

- Muito bem, pessoal! Vamos dar início ao nosso glorioso Torneio de Jubilife! - Mirian começa. Usando um Microfone, todos presentes no
lugar, podiam escutar sua voz perfeitamente. - Conheçam os nossos jurados! Senhor Contesta, o diretor de nossos torneios Pokémon! Aqui
está também, o Senhor Sukizo, Diretor do Clube de Pokémons! E Finalmente nossa Enfermeira Joy da cidade de Jubilife! -

A Plateia vai ao delírio. Como de costume, os jurados dão algumas palavras, se apresentam aos novatos, e ageitam seus microfones.

- Se preparem! O Primeiro competidor é Roushi, dá cidade de Lavaridge de Hoenn! -

Os olhares da plateia são direcionados para uma pequena passarela, coberta por uma cortina rosa. As cortinas se abrem, e dela surge um
adolescente, que mais parecia um idoso. Seus cabelos eram vermelhos, possuia pinturas pelo rosto. Sua pele era morena, e usava um casaco
vermelho com detalhes laranja escuro.

- Magmar, eu escolho você! -

O Coordenador atira sua Pokébola para o alto, e o palco é coberto por um brilho radiante, seguido de uma cortina de fogo proveniente
do selo da Pokébola. Do dispositivo sai um Pokémon Laranja e Amarelo. Sua cabeça possuia detalhes que lembravam uma fogueira, um Pokémon
Pato de Fogo.

- Gire e use o Fire Spin! -

A apresentação começava com o Pokémon girando rapidamente, e lançando de sua boca, aros de fogo de tamanho médio. A plateia sentia o
calor das chamas, e a energia do Pokémon, que era cercado pelos círculos.

- Agora, Lava Plume! -

Magmar obedecia o comando de seu treinador, e levanta suas mãos, fazendo uma cortina de fumaça cobrir todo o palco, e explodindo repetidamente.

- Fire Blast! -

O Corpo do Pokémon Pato de Fogo podia ser visto em meio da fumaça, e emitia bastante calor, ao mesmo tempo em que pegava fogo. Então,
ele lança em todas as direções, várias rajadas de fogo, que de cima, podiam ser vistas formando um Símbolo, que em japonês significava
Grande. As rajadas de fogo se combinavam com a explosão e os aros criados pelo Fire Spin, causando uma grande explosão de fogo. Magmar
era coberto pelas chamas, enquanto no alto do palco, os aros explodiam, derramando todo o brilho do fogo no Pokémon.

A Plateia vai ao delírio. Os jurados se levantam, e batem palmas diante da perfomance do garoto de Hoenn. Ele agradece, retorna seu Pokémon
à Pokébola, e sai do palco, deixando o local bastante quente por causa do fogo.

- Magmar demonstra um ótimo controle sobre as chamas! Agora, no palco, Júlio Wizzard dá cidade de Sandgem! -

Victor estava atento a apresentação de seu amigo. As cortinas se abrem, revelando Júlio, que vestia um terno preto com uma gravata vermelha.
Segurava em suas mãos uma Pokébola, provavelmente de seu Shinx, já que não estava treinado o suficiente para a batalha.

- Eevee, vai! -

O Amigo de Júlio arregala os olhos. Como pretendia utilizar Shinx nas batalhas, um Pokémon que mal treinou?

- Comece com Shadow Ball, disparar rápido pra cima! -

O Pokémon evolução olha para cima, e atira de sua boca, múltiplas esferas de energia sombria, cobertas por pequenas faíscas negras.

- Pule e use Double Team, seguido de Iron Tail! -

Eevee usa sua cauda pra pegar impulso e saltar. No ar, ele cria várias réplicas de si mesmo, e todas se preparam para o ataque. Suas
caudas brilham, e eles realizam diversos golpes nas Shadow Ball, causando uma pequena explosão de brilho e energia negra.

- Jessica, você não foi a única que treinou a noite, eu nem dormi! - O Garoto apresentava olheiras, e bocejava de vez em quando - Pegue
isso Eevee! -

Júlio tira de seu bolso, uma pedra verde, coberta de musgo. Era um fragmento da pedra de Musgo, localizada na Floresta de Eterna. Eevee
salta, e como um cachorro que pegava um galho jogado por seu dono, o Pokémon evolução ficava mais feliz ainda, quando seu corpo começa
a ser coberto por uma luz branca. Seus corpo mudava de cor, folhas em forma de lâmina cresciam no lugar de sua cauda e em sua testa. Era
um saudável Leafeon.

- Eu tenho minhas surpresas! - Diante da evolução do Pokémon, a plateia vibrava - Leafeon, acumule energia, e mande uma grande Energy
Ball! -

Ainda feliz por sua evolução, Leafeon utiliza sua energia, e acumula tudo em frente à sua boca, criando uma esfera de energia verde e
brilhante. Esta esfera era disparada para cima, e o Pokémon Verdejante permanece olhando para cima.

- Use Sunny Day em cima da Esfera! -

O Pokémon lança para cima, um pequeno raio de cor verde, que se expande, dando forma a um pequeno sol, iluminando, e dando mais brilho
ao Energy Ball.

- Termine com Leaf Blade! -

A cauda de Leafeon brilha na cor verde, e o Pokémon de Júlio salta, e corta a esfera, liberando uma pequena explosão de brilhos verdes.
Ele volta ao chão, e cai ao lado de seu treinador, que agradece a plateia, sendo recebido por uma salva de palmas.
~~x~~
Todos os coordenadores já haviam se apresentado, e apenas restava Jessica e seu pequeno Pokémon de Água. Mirian pegava o microfone, e
se prepara pra chamar a última deles.

- Agora no palco, Jéssica Sanheap, da cidade de Pallet! -

As cortinas se abrem, e Jéssica aparecia em meio os panos. A Garota usava um vestido cor de rosa, e segurava sua Pokébola firmemente.

- É agora! Squirtle, eu escolho você! -

A Menina lançava sua Pokébola para cima, e dela, uma grande quantidade de Corações toma conta do palco. Em meio aos corações, um coração
gigante é formado, e dele aparece Squirtle, animado e simpático como sempre.

- Withdraw! -

Começando com um movimento simples, o corpo inteiro de Squirtle brilha em vermelho, e ele entra no seu casco.

- Rapid Spin, e saia e use Aqua Tail! -

O Pokémon Tartaruga Aquática usa seu casco, e pula, girando pelo ar. Ao mesmo tempo, ele sai de seu casco, e rotaciona sua cauda levemente,
liberando uma pequena quantidade de água dela, criando um pequeno arco - íris.

- Bubble Beam! -

Ele cai em pé no chão, e atira para cima uma rajada de bolhas, que cobrem o estádio inteiro.

- Finalize com Rapid Spin! -

Squirtle volta ao seu casco, e gira diagonalmente, estourando todas as bolhas, e liberando todo o brilho armazenado nelas, dando mais
destaque e beleza ao Pokémon Tartaruga. A Plateia vibra, e Jessica agradece, junto ao seu querido Pokémon.

- Agora que o 1° Round terminou, daremos 5 minutos para os nossos jurados avaliarem os Coordenadores! -

Jessica se encontra com Victor e Júlio na sala de espera dos coordenadores, e lá, ambos recebem elogios do Loiro. Eles aguardam sentados
o resultado do torneio. Júlio parecia estar mais confiante do que Jessica. Então, Mirian pega o microfone, e se põe a falar.

- Desculpem a demora! Aqui estão os 8 Coordenadores que passaram para o Segundo Round! -

Ela aponta pro telão, e 8 rostos aparecem na tela. Dentre eles, estavam Roushi, alguns coordenadores desconhecidos até então, Júlio
e Jessica. Os dois comemoram, e cumprimentam um ao outro. Logo em seguida, os grupos das batalhas eram formados. O Garoto iria enfrentar
uma coordenadora chamada Paula, enquanto Jessica iria enfrentar uma coordenadora chamada Katharina.
~~X~~
O Torneio continua. Os amigos de Victor continuam lutando, e chegam até as Semi - Finais do Torneio. Jessica iria enfrentar Roushi, e
Júlio iria enfrentar um adolescente chamado Ygor.

- Vamos a primeira batalha da Semi - Final! Jessica Sanheap, contra Roushi! - Mirian anuncia no microfone, fazendo a plateia bater palmas
aos treinadores. Eles apertam as mãos antes da luta, gerando mais uma salva de palmas.

- Squirtle, arrase! - A menina atira sua Pokébola, dessa vez, com um selo de Estrelas Coloridas. Squirtle como sempre, fazia uma entrada
graciosa.

- Vai, Roselia! - Roushi lança o mecanismo pra cima, liberando um Pokémon verde, com flores azuis e vermelhas no lugar de sua mão.

Jessica tira de seu bolso sua pokédex, e analisa os dados do Pokémon adversário. Então, ela respira fundo, e se prepara pra lutar.

- Vamos lá, Roselia, use Mega Drain! -

- Defenda com Rapid Spin! -

A Batalha da Semi - Final enfim começa! Roselia ergue suas mãos, e delas, dispara um raio verde, que vai em direção do adversário. Por
sua vez, o Pokémon Tartaruga Aquática, entra em seu casco, e gira rapidamente, defendendo o Mega Drain, e diminuindo alguns pontos do
adversário.

- Squirtle, Water Gun! -

- Sunny Day! -

Squirtle se afasta, e lança de sua boca uma rajada de água. Roselia levanta suas mãos novamente, e atira das flores em suas mãos, um orb
verde de luz. Ele vai até o alto, e se expande, formando um pequeno sol. Estava tão quente, que o Water Gun parecia mais uma pistola d'água
bem pequena.

- Agora, Solar Beam! -

O Pokémon Espinho aproveita a energia do sol, e acumula toda a luz que pode. Então, Roselia dispara a força do sol em Squirtle, em forma
de um grande raio de luz solar. O Corpo do Pokémon de Roushi brilhava cada vez mais, o que diminuia os pontos de Jessica. Victor e Júlio
se preocupavam, e temiam a eliminação da amiga.

- Use Ice Beam, Squirtle! -

Um pequeno orb de cor azul clara se forma na frente da boca de Squirtle. Então, o orb lança vários raios da mesma cor, criando uma barreira
de gelo para defender o Solar Beam. A Barreira serviu apenas para aquele momento, já que o sol estava tão forte, a ponto de derreter
a parede criada pelo Ice Beam.

- Roselia, gire e use Sweet Scent! -

- Use Withdraw pra se esconder em seu casco! -

O Pokémon Espinho gira, e lança de suas pétalas, um pó bastante cheiroso, cor - de - rosa, na esperança de atordoar Squirtle com o doce
aroma do ataque. Os pontos de Jessica diminuem novamente por causa da beleza do ataque. O Pokémon Tartaruga brilha na cor vermelha, e
se esconde em seu casco, evitando o ataque.

- Muito bem... Acho que usei os TMS que minha mãe me deu na hora certa! - A Garota revela seu Trunfo. - Squirtle, Hail! -

Squirtle toma uma distância considerável de Roselia, e muita neblina começa a surgir no campo de batalha, formando uma grande Tempestade
de Neve.

- Essa não! Roselia, use Toxic! -

Roselia lança de suas pétalas, um líquido roxo, que ao tocar no chão, libera uma cortina de fumaça também roxa. Porém, o tóxico não dura
muito tempo, já que o granizo que caia, protegia Squirtle, e ao mesmo tempo, usava o nevoeiro para se ocultar.

- Vamos lá, finalize com Blizzard! -

O Pokémon de Roushi não conseguia ver nada, e por isso, estava bastante vulnerável. O Pokémon de Jessica, lança de sua boca uma rajada
de neve. Roselia é atingido de surpresa, e é congelado, ficando mais vulnerável ainda. O Pokémon Espinho levou muito dano, e continuava
sendo atingido pelo granizo. A Pontuação de Roushi desce bastante, e Jessica assume o controle da luta.

- Roselia, tente usar o... -

- Não vai não! Squirtle, termine com Rapid Spin! -

Antes que pudesse formar o sol, Roselia é atingido por Squirtle, que girava rapidamente com o Rapid Spin. Seu casco era duro o bastante
para rachar o gelo, e acertar o adversário, lançando - o longe.

- Levante! -

Roselia consegue levantar, porém...

- Acabou o tempo! - Mirian anuncia. - E quem passa para o round final, é...

Jessica abraçava seu Pokémon.

- Jessica! Parabéns! - A Apresentadora fazia a plateia vibrar, enquanto a garota comemora, e retorna seu Pokémon pra Pokébola.

Ela volta a sala de espera, onde recebe os parabéns de Júlio, que já estava saindo para sua batalha.

- Vamos a última luta da Semi-Final! A batalha será entre Júlio, e Ygor! - A plateia bate palmas, enquanto os garotos entram no palco,
porém, não se cumprimentam.

- Vai, Shinx, eu escolho você! - Júlio joga a sua Pokébola, liberando seu Shinx. O Pokémon estava um pouco confuso, mas logo percebia
a situação, e permanecia aguardando pelo seu adversário.

- Eu escolho você, Luxio! -

Júlio se assustava. Seu pequeno Shinx, recém capturado, iria batalhar com sua forma evoluída?! Derrepente, o corpo de Luxio começava a
brilhar, e ele se sentia mais poderoso e confiante.

- O que foi isso?! - O Treinador do Pokémon Luz pergunta, bastante assustado.

- É a habilidade Rivalry do Luxio! Ela aumenta o ataque quando o Pokémon adversário possui o mesmo sexo do meu Luxio! - Ygor continua
explicando - E isso significa que seu Shinx é macho!

- Droga! Eu vou vencer essa batalha, você vai ver! - Júlio mostrava seu punho para Ygor, ainda bastante furioso. Ele estava determinado
a vencer aquele torneio.

Continua...
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Great Journey(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Great Journey(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Great Journey(Remake) Empty Re: Pokémon - The Great Journey(Remake)

Mensagem por Black~ Sáb 19 maio 2012 - 10:03

Cara, sua fic merece palmas, mas tá meio clichê né? Aquele típico trio de dois garotos e uma garota, garotos de 10 anos que querem insígnias, garota de 10 anos que quer fitas, mas você tem uma ortografia muito boa, descreve muito bem (consegui imaginar tudo lendo sua descrição), uma quantidade boa de narração, gostei daquela história do começo de que eles vão para a escola e tem que batalhar para poderem ter permissão para lutarem em ginásios e talz. Uma coisa ficou meio bizarra, olha só:

um luxuoso prédio de 8 andares, ao meio de uma encantadora paisagem.

Eles entram no elevador, com destino ao laboratório do Professor Rowan, que se localizava no último andar da escola.

O Elevador chega ao 7° Andar.

Se a escola tem 8 andares e o Rowan fica no último, como o elevador chega no 7°?

Eu percebi que você tinha escrito desição em vez de decisão, mas eu vi que você corrigiu.

Nossa, porque será que o Professor Rowan agiu daquele jeito? Aquela garota eu já tenho até em mente quem é, nem vou falar pra não prejudicar o suspense da fic. Nossa a Juliana é bem estranha né?

Bom, se você colocar esse suspense na fic, ela ajuda a tirar o clichê. Também uma coisa, logo no segundo capítulo já tem contest, o Eevee já evolui, você não acha que está indo rápido demais não? A Jessica só tinha um Pokémon e mesmo assim foi no Contest? Não seria melhor ela ir com mais um Pokémon?

Tomara que o Julio ganhe. Bom, é só isso.

Fui ninja




Done says:
Fan Fic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - The Great Journey(Remake) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Great Journey(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Great Journey(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Great Journey(Remake) Empty Re: Pokémon - The Great Journey(Remake)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos