Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você gosta de escrever ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você gosta de escrever ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você gosta de escrever ?

+3
Guilherme
Dewloren
Mujica
7 participantes

Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Você gosta de escrever ?

Mensagem por Mujica Qui 19 Abr 2012 - 23:49

Oi gente, estou procurando pessoas pra escrever histórias. Caso você goste de escrever, envie-me uma MP ou adicione no msn:
andreyaze@live.com

Até.
Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Dewloren Sex 20 Abr 2012 - 17:14

??

E o que você tem em mente para quem sabe/goste de escrever? É alguma fanfic ou algo do gênero?
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Guilherme Sex 20 Abr 2012 - 17:31

Não, eu odeio escrever, é uma ótima maneira de perder seu tempo significativo. Aliás, ser feliz é a única coisa que vai importar na sua vida, e de qualquer forma, eu estou feliz de viver assim. Alías, para que escrever enquanto podemos criar robôs, bolar estratégias, jogar CoD4, inventar uma maneira de conseguir internet de graça. Viver sem ter que pagar nada, e ser feliz, é isso o que importa.

Escrever não é nada legal, é por isso que eu prefiro ser feliz aproveitando o tempo, e não contando histórias por aí como se não houvesse amanhã. Vamos pular de uma ponte e sermos agarrados por uma corda, vamos dar as mãos e sair por aí, vamos viver felizes, vamos arriscar, vamos comer doces, vamos ser felizes! Para quê precisaríamos de escrever, quando poderíamos ultrapassar os limites do universo?

Viver além do limite é o que eu quero, eu quero excitação, eu quero é viver bem, e não escrever ambulantemente como se não houvesse mais nada para fazer. Isso que me preocupa, vamos ser felizes juntos, vamos viver acima dos limites, vamos beber, vamos comer, vamos viver, vamos pular, vamos ser felizes, não precisamos de escrever. Quem escreve textos gigantes para mostrar a p#rr@ de uma opinião, é considerado, por mim, um idiota. E que as pessoas tenham noção do que é ser feliz de verdade.


Aprova? -q
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 21 Abr 2012 - 20:37

Shardan escreveu:Não, eu odeio escrever, é uma ótima maneira de perder seu tempo significativo. Aliás, ser feliz é a única coisa que vai importar na sua vida, e de qualquer forma, eu estou feliz de viver assim. Alías, para que escrever enquanto podemos criar robôs, bolar estratégias, jogar CoD4, inventar uma maneira de conseguir internet de graça. Viver sem ter que pagar nada, e ser feliz, é isso o que importa.

Escrever não é nada legal, é por isso que eu prefiro ser feliz aproveitando o tempo, e não contando histórias por aí como se não houvesse amanhã. Vamos pular de uma ponte e sermos agarrados por uma corda, vamos dar as mãos e sair por aí, vamos viver felizes, vamos arriscar, vamos comer doces, vamos ser felizes! Para quê precisaríamos de escrever, quando poderíamos ultrapassar os limites do universo?

Viver além do limite é o que eu quero, eu quero excitação, eu quero é viver bem, e não escrever ambulantemente como se não houvesse mais nada para fazer. Isso que me preocupa, vamos ser felizes juntos, vamos viver acima dos limites, vamos beber, vamos comer, vamos viver, vamos pular, vamos ser felizes, não precisamos de escrever. Quem escreve textos gigantes para mostrar a p#rr@ de uma opinião, é considerado, por mim, um idiota. E que as pessoas tenham noção do que é ser feliz de verdade.


Aprova? -q

Hippie detect -q

Serio cara, se vc falou isso que sua opinião DE VERDADE, vc taria muito engando, pq em primeiro lugar, escrever fanfic faz vc tentar aprender cada vez mais seu idioma. Segundo, se o cara quer ficar escrevendo ambulantemente, o problema é dele, pelo menos ele aprende a digitar um português correto e talz... Terceiro, vc n vai ganhar nada na vida somente jogando jogos e tal, eu até admito que tem uns jogos que as vezes ajuda a entender o inglês, mas ficar jogando sem parar, faz vc se tornar ninguem na vida, só uma pessoa que matou umas 2mil pessoas no CoD online e morreu umas 5x...

Bom, so isso que queria falar mesmo, não julgando sua opinião nem nada, mas é como ta o mundo hj, não se pode jogar tudo fora pra fazer uma coisa que vc n aprenda Very Happy

________________
Você gosta de escrever ? F60c0l6
Você gosta de escrever ? AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Phantom_Shaymin Sáb 21 Abr 2012 - 20:40

Uchiha escreveu:
Shardan escreveu:Não, eu odeio escrever, é uma ótima maneira de perder seu tempo significativo. Aliás, ser feliz é a única coisa que vai importar na sua vida, e de qualquer forma, eu estou feliz de viver assim. Alías, para que escrever enquanto podemos criar robôs, bolar estratégias, jogar CoD4, inventar uma maneira de conseguir internet de graça. Viver sem ter que pagar nada, e ser feliz, é isso o que importa.

Escrever não é nada legal, é por isso que eu prefiro ser feliz aproveitando o tempo, e não contando histórias por aí como se não houvesse amanhã. Vamos pular de uma ponte e sermos agarrados por uma corda, vamos dar as mãos e sair por aí, vamos viver felizes, vamos arriscar, vamos comer doces, vamos ser felizes! Para quê precisaríamos de escrever, quando poderíamos ultrapassar os limites do universo?

Viver além do limite é o que eu quero, eu quero excitação, eu quero é viver bem, e não escrever ambulantemente como se não houvesse mais nada para fazer. Isso que me preocupa, vamos ser felizes juntos, vamos viver acima dos limites, vamos beber, vamos comer, vamos viver, vamos pular, vamos ser felizes, não precisamos de escrever. Quem escreve textos gigantes para mostrar a p#rr@ de uma opinião, é considerado, por mim, um idiota. E que as pessoas tenham noção do que é ser feliz de verdade.


Aprova? -q

Hippie detect -q

Serio cara, se vc falou isso que sua opinião DE VERDADE, vc taria muito engando, pq em primeiro lugar, escrever fanfic faz vc tentar aprender cada vez mais seu idioma. Segundo, se o cara quer ficar escrevendo ambulantemente, o problema é dele, pelo menos ele aprende a digitar um português correto e talz... Terceiro, vc n vai ganhar nada na vida somente jogando jogos e tal, eu até admito que tem uns jogos que as vezes ajuda a entender o inglês, mas ficar jogando sem parar, faz vc se tornar ninguem na vida, só uma pessoa que matou umas 2mil pessoas no CoD online e morreu umas 5x...

Bom, so isso que queria falar mesmo, não julgando sua opinião nem nada, mas é como ta o mundo hj, não se pode jogar tudo fora pra fazer uma coisa que vc n aprenda Very Happy

._____________________________________.
você não percebeu que ele estava só zuando?

________________
Você gosta de escrever ? FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Guilherme Sáb 21 Abr 2012 - 20:41

Não cara, calma aí, o ato irônico foi sobre eu falar isso em um texto grande, entendeu? -qq
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Caio. Sáb 21 Abr 2012 - 20:46

Saia do fóro.

________________
Você gosta de escrever ? HokOmTd

Você gosta de escrever ? NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 22 Abr 2012 - 17:28

Eu entendi que ele tava zuando, mas só falei isso por falar mesmo... Acho que foi pra enscinar alguma lição pra alguem aqui do forum aproveitando seu post... Malz se tu achou outra coisa... Sur Palttilla, fica queto ai, pq eu posso entrar e ficar no forum quanto tempo eu quiser...

________________
Você gosta de escrever ? F60c0l6
Você gosta de escrever ? AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Guilherme Dom 22 Abr 2012 - 17:32

O assunto do tópico está mudando, o acesso encerra aqui e agora. Mas por quê o dono do tópico não nos respondeu até agora? >.>
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Mr.Sky Seg 23 Abr 2012 - 15:56

Shardan escreveu:O assunto do tópico está mudando, o acesso encerra aqui e agora. Mas por quê o dono do tópico não nos respondeu até agora? >.>

Porque ele não irá responder,ele quer saber se gosta de escrever,se sim,mande MP ou add ele no MSN.

Sobre o tópico,não gosto não,as vezes,mas quando to com vontade,mas em geral não '-'
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você gosta de escrever ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de escrever ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de escrever ? Empty Re: Você gosta de escrever ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos