Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

+11
Gaudério
heart
IEdu
Hypno
Isr
Yockson
2154
Bro
Htssts
Mr.Sky
Zorua-Boy
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

QUal Melhor Inicial Para começar?

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Barra21043%Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Barra210 43% 
[ 13 ]
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Barra21030%Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Barra210 30% 
[ 9 ]
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Barra21027%Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Barra210 27% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 30
 
 

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Zorua-Boy Sáb 7 Abr 2012 - 19:56

Yo !!11!!1 Hoje Eu Queri Fazer a Seguinde Pergunta Pra Vocês. Qual O Melhor Inicial Pra Começar O Pkm Platinum? Acho Que Eu não sou o Unico a Pensar Assim ^^,Muitos Amigos Que tenho Tanbem Se Pergunta Qual inicial Começar? Então Quero Que vcs Me Ajudem !!!!onze!!! lol! Very Happy
Zorua-Boy
Zorua-Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012

Frase pessoal : Sembre Veja A vida Pelo lado Bom !


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Mr.Sky Sáb 7 Abr 2012 - 20:07

Chimchar-Tem ótimos stats,e é um dos poucos Fire-Types disponíveis neste jogo.
Piplup-Combinação de tipos ótima,bons stats,movepool boa,apesar de ter vários waters-type durante o jogo.
Turtwig-Junto com ele,Roserade e Abomasnow são os únicos Grass do jogo.

Ambos ótimos,mas o mais recomendado para mim é assim:
1-Chimchar
2-Turtwig
3-Piplup
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Htssts Sáb 7 Abr 2012 - 20:11

Mr.Sky escreveu:Chimchar-Tem ótimos stats,e é um dos poucos Fire-Types disponíveis neste jogo.
Piplup-Combinação de tipos ótima,bons stats,movepool boa,apesar de ter vários waters-type durante o jogo.
Turtwig-Junto com ele,Roserade e Abomasnow são os únicos Grass do jogo.

Ambos ótimos,mas o mais recomendado para mim é assim:
1-Chimchar
2-Turtwig
3-Piplup
Tem isso mas para as pessoas que ficam tipo "que merda e essa?" eu faria assim:
1-Turtwig (pois quando evolui pra grotle ou torterra aprende moves ground e assim tem vantagem a piplup e a chimchar)
2-Chimchar(mesmo motivos do sky)
3-piplup (mesmo motivo do sky²)
Espero ter ajudado vlw flw
Htssts
Htssts
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : Eu prefiro morrer a perder a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Bro Sáb 7 Abr 2012 - 20:29

Tal como versão, não existe o melhor inicial.

Times: se você começou com Chimchar:

~ Infernape
~ Roserade
~ Togekiss / Staraptor
~ Gyarados / Floatzel
~ Magnezone / Electivire [se puder tê-lo, é melhor que Magnezone]
~ Opcional

Times: se você começou com Piplup:

~ Empoleon
~ Houndoom / Magmortar [se puder tê-lo, é melhor que Houndoom]
~ Roserade
~ Togekiss / Staraptor
~ Magnezone / Electivire [se puder tê-lo, é melhor que Magnezone]
~ Opcional

Times: se você começou com Turtwig:

~ Torterra
~ Gyarados / Floatzel
~ Houndoom / Magmortar [se puder tê-lo, é melhor que Houndoom]
~ Magnezone / Electivire [se puder tê-lo, é melhor que Magnezone]
~ Togekiss / Staraptor
~ Opcional
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por 2154 Sáb 7 Abr 2012 - 20:49

joguei todos os jogos de pokemon do ds,e entre todos os meus pokes,o meu infernape foi o melhor,recomendo o chinchar.


EDIT:apesar do meu monferno(na epoca que o chinchar evoluiu)ter desvantagem no primeiro gym,venci ele só com match punch.


Última edição por rafael santos em Dom 8 Abr 2012 - 10:32, editado 1 vez(es)
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Yockson Sáb 7 Abr 2012 - 20:53

Recomendo Chimchar, vou dizer times com os Starters:

Chimchar:
Infernape
Abomasnow
Gyarados
Magnezone/Electivire
Staraptor
Alakazam/Girafarig/Hypno/Gengar/Garchomp/Gliscor/Golem/Rhyperior

Piplup:
Empoleon
Abomasnow
Houndoom/Magmortar/Rapidash
Staraptor
Magnezone/Electivire
Alakazam/Girafarig/Hypno/Gengar/Garchomp/Gliscor/Golem/Rhyperior

Turtwig:
Torterra
Gyarados
Houndoom/Magmortar
Magnezone/Electivire
Staraptor
Alakazam/Girafarig/Hypno/Gengar/Garchomp/Gliscor/Golem/Rhyperior

No Starter:
Houndoom/Magmortar
Gyarados
Abomasnow
Magnezone/Electivire
Staraptor
Alakazam/Girafarig/Hypno/Gengar/Garchomp/Gliscor/Golem/Rhyperior

All Starter:
Infernape
Torterra
Piplup
Staraptor
Magnezone/Electivire
Alakazam/Girafarig/Hypno/Gengar/Garchomp/Gliscor/Golem/Rhyperior/Mamoswine/Frosslass
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Isr Sáb 7 Abr 2012 - 21:16

Fique com Chimchar, pois Budew e vários tipos água podem ser obtidos logo após. Turtwig é uma boa opção também, mas vai demorar um pouco para obter um tipo fogo decente. Já Piplup, existem waters melhores e a variedade deste tipo é enorme. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Hypno Dom 8 Abr 2012 - 0:12

Como já disseram,fique com Chimchar,ao evoluir em Infernape,pode facilmente derrotar os outros dois.Exemplo Prático.

Thunderpunch em Empoleon.
Flamethrower em Torterra.

Além das ótimas conbinaçoes de tipo,Fogo e Lutador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por IEdu Dom 8 Abr 2012 - 0:32

Olha eu recomendo o piplup pois foi um dos meus iniciais favoritos e um dos mais fortes que já treinei ,mas eu sempre acho que você deve escolher por conta própria então você que sabe...

Minha opinião :
1-Piplup
2-Turtwig
3-Chimchar

OBS: eu sei que o chimchar neste jogo é o melhor para começar mas não sou muito chegado a iniciais de fogo ( com exceção do Charizard )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por heart Dom 8 Abr 2012 - 1:28

Imfernape pode vencer com tais moves.
Close Combat em Empoleon.
Flare Blitz em Torterra.

Empoleon pode vencer com tais moves.
Hydro Pump em Imfernape.
Drill Peck em Torterra talves em 2HKO.

Torterra pode vencer com tais moves.
Earthquake em Empoleon.
Earthquake em Imfernape.

Estou a falar os moves que aprende por level....

vantagem sobre os GYM:
1° Roark pedra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitoria ganha com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

2° Gardenia Planta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitoria ganha com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

3° Fantina Fantasmas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tera uma grande vantagem com Bite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com Flame Wheel um bom golpe.

4° Maylene lutador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tera uma vantagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com Peck.

5° Crasher agua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
uma vantagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
ñ coloque [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

6°Byron Metal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
grande vantagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

7°Candice gelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
grande vantagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e ñ usar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8°Volkner eletrico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
grande vantagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Team Galactic Cyrus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vantagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

isso que tenho a disser no jogo quem é melhor contra tais.......

Harry P~ escreveu:Heart, esqueceu de mencionar que podemos vencer Roark com ambos os iniciais, pois Chimchar evolui em Monferno cedo, e aprende no level 14, o move Mach Punch, e como o level recomendado para o primeiro ginásio é 20, volto a lembrar que ambos os iniciais ganham Roark.
E em Gardenia, Piplup a ganha com Peck.
Sim eu esqueci do move Mach Punch, ñ tinha dado a refeencia dele por ser fraco contra pedra.
o mesmo vale pro Piplup(pela fraquesa), se ele consequir usar o Peck pela velocidade e podendo ñ derrubara o oponente.


Última edição por heart em Dom 8 Abr 2012 - 11:45, editado 1 vez(es)

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Bro Dom 8 Abr 2012 - 1:57

Heart, esqueceu de mencionar que podemos vencer Roark com ambos os iniciais, pois Chimchar evolui em Monferno cedo, e aprende no level 14, o move Mach Punch, e como o level recomendado para o primeiro ginásio é 20, volto a lembrar que ambos os iniciais ganham Roark.
E em Gardenia, Piplup a ganha com Peck.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Gaudério Dom 8 Abr 2012 - 10:17

Quando eu fui zerar o Platinum eu não usei nenhum :fuckthat:

Escolhi o Turtwig e deixei ele na Box assim que o Budew evoluiu, um Gastrodon, um Crobat, Normal Rotom, e Bibarel e Tropius de Slaves...

Anyway, em Diamond, já usei Torterra, admito que ele é muito bom, resiste a bons golpes, o que ajuda em viagens longas onde não se tem acesso a um centro pokémon, mas nem por isso deixa de ser bom na ofensiva, quanto aos outros dois, não testei, na teoria, Empoleon é o piorzinho, mas isso não significa que é ruim, Infernape parece bom, mas a espectativa sobre Infernape acho que não supera a experiência com Torterra.

EDIT:
Tyranitar escreveu:Pra ser bem sincero, votei no Chimchar porque ele é mesmo o melhor inicial e talz. Mas no fundo no fundo, concordo com o Matt Yushia: os iniciais são meio fracos, prefiro colocá-los na box! XD Sempre que vou começar uma gravação de D/P/Pt ou HG/SS, peço pros meus amigos me concederem algumas "belezinhas" que eu adoro: Dratini, Elekid, Feebas, Tyrogue, Bagon, Vibrava etc...

Na realidade eu deixei no box porque eu não gosto não porque eu acho ruim D=


Última edição por Matt Yushia em Dom 8 Abr 2012 - 11:26, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por SkY_br Dom 8 Abr 2012 - 10:32

empoleon seria a melhor escolha analisando a tabela de danos, ele é o mais equilibrado. leva x2 de terra, lutador e eletrico

para torterra, avalanche que da x4. sword dance e aqua jet é um bom combo tbm.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Tyranitar Dom 8 Abr 2012 - 10:33

Pra ser bem sincero, votei no Chimchar porque ele é mesmo o melhor inicial e talz. Mas no fundo no fundo, concordo com o Matt Yushia: os iniciais são meio fracos, prefiro colocá-los na box! XD Sempre que vou começar uma gravação de D/P/Pt ou HG/SS, peço pros meus amigos me concederem algumas "belezinhas" que eu adoro: Dratini, Elekid, Feebas, Tyrogue, Bagon, Vibrava etc...
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Zorua-Boy Dom 8 Abr 2012 - 11:54

Mt Orbigado a Todos ^^ Eu Gosto Mt Do Piplup Mais,Tem Muitos Pokémons Aguaticos Tanbem Assim como Eu gosto Do Buizel ^^ E Tanbem Piplup è Só Do Tipo agua Nas Suas evoluções (não igual chimchar Que é Fogo E Lutador) Já Turtwig Só Fica OCm Um 2 Tipo Quanto Evolui Para Torterra Que é o tipo Solo (terra) E ele tanbem pra min Seria Inutil porque Gosto Do Pokémon Budew Que é Grama/Veneno.Por Isso Acho Que ficarei Mesmo com o Chimchar Wink
Zorua-Boy
Zorua-Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012

Frase pessoal : Sembre Veja A vida Pelo lado Bom !


Ir para o topo Ir para baixo

Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum? Empty Re: Que Inicial Tevo Começar No Pkm platinum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos