Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs?

+10
HickTroll
Spin
MrSuperSonic
Guiksan
gustavo_ketchum
Jp.
heart
~ Fight
Leandro de Brito
berrybob
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs?

Mensagem por berrybob Qui 24 maio 2012 - 21:05

Hmm...
Fala sério gente... Se é tão fácil o treino de Evs, por que a game freak e nintendo não fizeram um tutorial explicando sobre isso?
Acho muito injusto para quem não tem internet. Eu ja vi muita gente sem internet com pokemon e DS na mão, e eles não sabem nada sobre EVs. Se a nintendo e tal fizessem um tutorial sobre isso aí tudo bem. Mas não é isso que acontece...
E quantas pessoas no mundo vão querer ficar treinando EVs?
Gente... Tenho muitos amigos e família que joga pokemon, mas ninguém menos eu treina EVs.
E por que o jogo esconde os Evs? Isso é muita sacanagem...
Eu to tentando criar um sistema de Evs mais equilibrada, mas ta difícil porque estou na 7ª série...
A última coisa que imaginei é uma seleção de EVs.
Se você derrotar, por exemplo... um psyduck, você ganha 1 Ev de SATK. Certo?
Então você pode escolher se você quer ou não quer aqueles EVs.
Isso facilita muito o treino. =D

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs? - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs?

Mensagem por Rowt Qui 24 maio 2012 - 23:10

berrybob escreveu:Hmm...
Fala sério gente... Se é tão fácil o treino de Evs, por que a game freak e nintendo não fizeram um tutorial explicando sobre isso?
Acho muito injusto para quem não tem internet. Eu ja vi muita gente sem internet com pokemon e DS na mão, e eles não sabem nada sobre EVs. Se a nintendo e tal fizessem um tutorial sobre isso aí tudo bem. Mas não é isso que acontece...
E quantas pessoas no mundo vão querer ficar treinando EVs?
Gente... Tenho muitos amigos e família que joga pokemon, mas ninguém menos eu treina EVs.
E por que o jogo esconde os Evs? Isso é muita sacanagem...
Eu to tentando criar um sistema de Evs mais equilibrada, mas ta difícil porque estou na 7ª série...
A última coisa que imaginei é uma seleção de EVs.
Se você derrotar, por exemplo... um psyduck, você ganha 1 Ev de SATK. Certo?
Então você pode escolher se você quer ou não quer aqueles EVs.
Isso facilita muito o treino. =D
Porque acho que é tipo um "mistério" que foi descoberto quando fuçaram nos arquivos do jogo. Na verdade não é tão difícil entender que derrotar um Pokémon rápido (Pikachu) vai aumentar a Speed. Um Graveler não é rápido, então, logicamente, ele não vai contribuir em nada para a Speed.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Como seria um pokémon sem EVs? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos