Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Turtle's Gallery Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Turtle's Gallery Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turtle's Gallery

+12
Sketdan
Itadakima-tsu
Charge
Kurosaki Lucas
knew
Mr.Sky
#Shun
MEMEMASTER420
Solo Typlo
pietrosaggioro
ㅤShadow
Cap'n Cook'
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 29 Abr 2012 - 16:44

Seja bem vindo a galeria das tartarugas, o lugar onde a arte é feita com paciência! Por favor, aprecie nossas obras, e deixe sua opnião antes de sair!

Paint escreveu:


Recolors

Spoiler:

Inverts

Spoiler:

Kimeras

Spoiler:


Photoshop CS4 escreveu:

Signs
Spoiler:

Icons/Avatares
Spoiler:

Banners e Outros
Spoiler:


Última edição por Fusca em Sex 27 Jul 2012 - 14:10, editado 9 vez(es)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por ㅤShadow Dom 29 Abr 2012 - 16:58

ㅤParabéns e boa sorte com a galeria Flex, só acho que daria pra recortar essas sprites né ? não sou profissional ou coisa do tipo na areá porem acredito eu que as imagens poderiam conter um certo tipo de padrão, assim tais não ficaram desproporcionais ao tamanho e que tal adicionar algum texto acima das artes, banners estão incluídos também.
ㅤEspero que o que eu disse não te desanime e acha que eu só te criticaria ? HAHA, achei muito boas as combinações para fazer as Kimeras e a criatividade estava em excesso nas criações das Recolors e as Inverts não estão de fora, espero que atualize aqui mais de uma vez por semana e tenho um desafio: Que tal uma Recolor, Invert ou até uma Kimera com sprite animado em ? HAHA'
ㅤShadow
ㅤShadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 29 Abr 2012 - 17:04

ㅤShadow escreveu: ㅤParabéns e boa sorte com a galeria Flex, só acho que daria pra recortar essas sprites né ? não sou profissional ou coisa do tipo na areá porem acredito eu que as imagens poderiam conter um certo tipo de padrão, assim tais não ficaram desproporcionais ao tamanho e que tal adicionar algum texto acima das artes, banners estão incluídos também.
ㅤEspero que o que eu disse não te desanime e acha que eu só te criticaria ? HAHA, achei muito boas as combinações para fazer as Kimeras e a criatividade estava em excesso nas criações das Recolors e as Inverts não estão de fora, espero que atualize aqui mais de uma vez por semana e tenho um desafio: Que tal uma Recolor, Invert ou até uma Kimera com sprite animado em ? HAHA'


Cara, não sei fazer com o sprite animado. :C
E você podia ter muito bem cortado pra mim quando renderizou u-u
Vou adicionar um novo em cada categoria por comentário, banner faço depois, derp.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por pietrosaggioro Dom 29 Abr 2012 - 20:15

Olá Boa noite, dá uma comentada aqui :3 Os recolors estão legais, mas alguns as cores não combinaram, os inverts estão muito bons.As kimeras ficaram boas, só a primeira que eu não curti muito, achei que os Pokemons não combinaram bem aí.Bom mas é isso, maneira sua Gallery, continue assim e poste aí mais sprites ;D Fui.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 29 Abr 2012 - 21:07

pietrosaggioro escreveu:Olá Boa noite, dá uma comentada aqui :3 Os recolors estão legais, mas alguns as cores não combinaram, os inverts estão muito bons.As kimeras ficaram boas, só a primeira que eu não curti muito, achei que os Pokemons não combinaram bem aí.Bom mas é isso, maneira sua Gallery, continue assim e poste aí mais sprites ;D Fui.

Boa noite, amigo. -q
Realmente, acho que meu forte são inverts. Você pega um Pokémon que não tem uma cor muito legal e.. BUM! Você inverte.
Ainda sou iniciante em kimeras, e ainda não conheço muitas categorias, por isso postei apenas o básico, mas me sinto feliz por terem gostado das arts. Amanhã acredito que postarei o banner, e se possível, acrescerei alguns novos sprites a galeria, e se me der na telha, posto até One Shot. Obrigado, e por hoje é só!


Última edição por -Flex. em Dom 29 Abr 2012 - 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desanexar assinatura, okay1)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Solo Typlo Dom 29 Abr 2012 - 22:34

-Flex peço para que responda os comentários apenas quando for postar mais artes na galeria. Assim o tópico fica mais organizado.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 10 maio 2012 - 17:22

Post de -Flex foi apagado pois essa não é a Fanfic area, se você quiser postar Oneshots para os outros avaliarem crie uma galeria na área destinada a isso lá nas Fanfics e poste lá
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue6 / 106 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por #Shun Sex 11 maio 2012 - 17:22

Flex! Enfim suas sprites ainda são meio iniciantes, por que da para ver que você falha normalmente nas linhas e no posicionamento mas nada que não de para aperfeiçoar! O feraligator ficou meio estranho por que ele parece estar com varias pixelizaçoes diferentes! Oqque faz com que isso aconteça e salvar em Jpeg! Estraga toda sua artes, não faça isso salve em png! Pois agora que vi que todas suas sprites estão do mesmo jeito!Sua melhor por enquanto foi o squirtle com cores daquela tartaruga da 5 gen! Quanto a kimera do azuril + a gosminha aquela! Os posicionamentos das orelhas ficaram estranho deslocados e etc...

Bem é isso! Quando você postar mais eu volto!

Edit - LeoB: Trancado por inatividade, se quiser reabri-la mande uma MP para algum FAM
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 2 Jun 2012 - 14:36

Reaberta a pedido do dono
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue6 / 106 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Sáb 2 Jun 2012 - 14:51

#Shun escreveu:Flex! Enfim suas sprites ainda são meio iniciantes, por que da para ver que você falha normalmente nas linhas e no posicionamento mas nada que não de para aperfeiçoar! O feraligator ficou meio estranho por que ele parece estar com varias pixelizaçoes diferentes! Oqque faz com que isso aconteça e salvar em Jpeg! Estraga toda sua artes, não faça isso salve em png! Pois agora que vi que todas suas sprites estão do mesmo jeito!Sua melhor por enquanto foi o squirtle com cores daquela tartaruga da 5 gen! Quanto a kimera do azuril + a gosminha aquela! Os posicionamentos das orelhas ficaram estranho deslocados e etc...

Bem é isso! Quando você postar mais eu volto!

Edit - LeoB: Trancado por inatividade, se quiser reabri-la mande uma MP para algum FAM

Realmente, comecei a pouco tempo. Hm... Obrigado pela dica. Sim, também adoro aquele recolor do Squirtle! E realmente não sou muito bom em Kimeras, inclusive, tenho pouca experiência com elas. Bom, novidades, pessoal:

Trago a vocês uma nova categoria, signs!
Turtle's Gallery QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEPZB9KD7pP38exUm7tbW2KicGKAHXskhT0gsYYVei67gXGVq76sgu2OvDeuvmypq0z_S-DlyA67tgUIUJ1X_O4AJtU9VA4ylaiAEIAU-dXCjFFeaHlMvdeOw

Sim, está sem tratamento. Ainda irei aprender a fazê-los, essa aí é só o quebra-galho mesmo.

E trouxe uns trabalhos com Kabutops ( inclusive, vou repaginar a galeria )
Spoiler:
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Mr.Sky Sáb 2 Jun 2012 - 14:56

Cara uma dica,salve seus sprites em PNG,ficarão com uma maior qualidade.
Esta sign do Squirtle realmente ficou bem básica,mas não está ruim,eu gostei muito.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 10 Jun 2012 - 9:28

Mr.Sky escreveu:Cara uma dica,salve seus sprites em PNG,ficarão com uma maior qualidade.
Esta sign do Squirtle realmente ficou bem básica,mas não está ruim,eu gostei muito.

Hm, obrigado pelas dicas. Ficou realmente tão simples por quê eu ainda sei muito pouco sobre tratamento e essas coisas. Trago essas aqui, que fiz com o tutorial '' Fight Instinct '' , agradeço ao membro Primo pelo ótimo tutorial!

Turtle's Gallery Z31d9
Turtle's Gallery XsomB
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por knew Dom 10 Jun 2012 - 10:02

bounita galeria q
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 11 Jun 2012 - 9:02

Pra um principiante, você é até bom, não tão bom quanto deveria ser (puxo no pé mesmo, porque com tanto tutorial aqui na PM, dava pra ser melhorzinho u_u) mas isso requer prática contínua então não serei tão crítico. A primeira sign ficou com um bg simples e tals, a render sombreada atrás deveria ser um pouco mais discreta, mas em questão de harmonia de cores só pecou com a iluminação rosada. Fora isso poderia ficar uma sign basiquinha, não curti ela.
A sign do Luffy, ficou melhor apenas no aspecto que você não deu nenhuma iluminação que não deveria dar, melhor. Mas fora isso, curti o brush meio espalhado atrás dele. O bg cinza deu um bom contraste. Mas ela ficou básica, porém, aceitavel.
Nos dois, faltou tratamento, blendagem e iluminação. E a tipografia, dispensável, não curti nenhuma das duas.

Já deu uma passada na área de tutoriais? Vai ajudar manolo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Charge Ter 12 Jun 2012 - 14:50

Seu lindão, vou comentar as signs:
Vejo que você não sabe redimensionar ainda, use Ctrl +T e depois puxe pela ponta segurando shift, fica melhor, você começou bem, baixou brushes. e tal, espalhou eles pelo bg, colocou a render e tentou uns efeitinhos, mas bem vagabundos, é vagabundos mesmo -q, a iluminação da primeira é reflexo de flash e eu sei, -q, bom aquela sombra no fundo foi legal, eu iniciando nunca pensaria em colocar isso, -q. A do Luffy ficou mais legal, aquele brushe parecendo fogo amarelo contrastou com a render, como disse o Kuro, mas não tem iluminação, e tratamento, que faltou em todas, bom, como está começando não vou encher tanto seu saco -n e é Monkey D. Luffy, -q

Edit - LeoB: Trancada a pedido do dono
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos