Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Turtle's Gallery - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Turtle's Gallery - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turtle's Gallery

+12
Sketdan
Itadakima-tsu
Charge
Kurosaki Lucas
knew
Mr.Sky
#Shun
MEMEMASTER420
Solo Typlo
pietrosaggioro
ㅤShadow
Cap'n Cook'
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Solo Typlo Sex 6 Jul 2012 - 21:00

Desbloqueada a pedido do dono! Boa sorte ;3
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Sáb 7 Jul 2012 - 11:01

~Knew escreveu:bounita galeria q
obg moço

Kurosaki Lucas escreveu:Pra um principiante, você é até bom, não tão bom quanto deveria ser (puxo no pé mesmo, porque com tanto tutorial aqui na PM, dava pra ser melhorzinho u_u) mas isso requer prática contínua então não serei tão crítico. A primeira sign ficou com um bg simples e tals, a render sombreada atrás deveria ser um pouco mais discreta, mas em questão de harmonia de cores só pecou com a iluminação rosada. Fora isso poderia ficar uma sign basiquinha, não curti ela.
A sign do Luffy, ficou melhor apenas no aspecto que você não deu nenhuma iluminação que não deveria dar, melhor. Mas fora isso, curti o brush meio espalhado atrás dele. O bg cinza deu um bom contraste. Mas ela ficou básica, porém, aceitavel.
Nos dois, faltou tratamento, blendagem e iluminação. E a tipografia, dispensável, não curti nenhuma das duas.

Já deu uma passada na área de tutoriais? Vai ajudar manolo.

Passei nos tutos, melhorou legal. Cês vão ver. -q

Charginho escreveu:Seu lindão, vou comentar as signs:
Vejo que você não sabe redimensionar ainda, use Ctrl +T e depois puxe pela ponta segurando shift, fica melhor, você começou bem, baixou brushes. e tal, espalhou eles pelo bg, colocou a render e tentou uns efeitinhos, mas bem vagabundos, é vagabundos mesmo -q, a iluminação da primeira é reflexo de flash e eu sei, -q, bom aquela sombra no fundo foi legal, eu iniciando nunca pensaria em colocar isso, -q. A do Luffy ficou mais legal, aquele brushe parecendo fogo amarelo contrastou com a render, como disse o Kuro, mas não tem iluminação, e tratamento, que faltou em todas, bom, como está começando não vou encher tanto seu saco -n e é Monkey D. Luffy, -q

Edit - LeoB: Trancada a pedido do dono

Não é flash, é nébula.

Sir. Typlo escreveu:
Desbloqueada a pedido do dono! Boa sorte ;3

Obrigado , continue com o bom trabalho. :>

Signs ( 400x150/400x200)
Spoiler:

Icons ( 150x150/100x100)
Spoiler:
Banners ( 800x315 clique para ver inteiro)
Spoiler:


Última edição por Fusca em Sáb 7 Jul 2012 - 13:57, editado 1 vez(es)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 7 Jul 2012 - 12:39

Vim comentar porque já faz tempo pra krl que eu não comento em uma galeria, a sua era a que tava aberta aqui, de um modo estranho e inimaginável.
Ah, vou comentar só as signs porque eu tenho preguiça mesmo, mas vou tentar te ajudar um pouco pelo menos né, rizoz.
Certo, então, eu acho que sua melhor sign é a do Agumon mesmo, ela ficou simples e eu curti o tratamento, mesmo ela ter ficado monocolor, ficou agradável. Tem uma sign ali que ficou muito escura mesmo, aquela do Hell Dog, não curti muito ela, principalmente porque tá escura, e por causa da tipografia, que não combinou, e você tá usando a mesma tipografia em todas as signs, e cara isso não é legal, tente variar um pouco, ou melhor, não use tipografia, faça como eu, rz. Aquela sign do Ryu ficou boa, mas eu não curti o lado esquerdo, que ficou bem vazio, sem contar que o BG não combinou com a render, tente blendar melhor quando isso acontece. Aquela do Veemon eu amei, porque cara, é o Veemon <3. Aquela do Ed, que tá do lado da do Terriermon tá ótima, eu curti o tratamento e talz, ficou bem boa. Tem uma da Dawn que eu tive que abaixar o monitor pra poder ver melhor, porque cara tá branco pra krl.
Então, tente arrumar essas coisas, tipografia, blendagem e também o negócio das cores, principalmente preto e branco
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Itadakima-tsu Sáb 7 Jul 2012 - 14:05

Não da pra superar o comentário acima,então...

Gostei da sign do Agumon,adorei o estilo ficou bem ''intenso''.

Certamente está melhorando,continue assim Very Happy.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 10 Jul 2012 - 8:39

LeoB escreveu:Vim comentar porque já faz tempo pra krl que eu não comento em uma galeria, a sua era a que tava aberta aqui, de um modo estranho e inimaginável.
Ah, vou comentar só as signs porque eu tenho preguiça mesmo, mas vou tentar te ajudar um pouco pelo menos né, rizoz.
Certo, então, eu acho que sua melhor sign é a do Agumon mesmo, ela ficou simples e eu curti o tratamento, mesmo ela ter ficado monocolor, ficou agradável. Tem uma sign ali que ficou muito escura mesmo, aquela do Hell Dog, não curti muito ela, principalmente porque tá escura, e por causa da tipografia, que não combinou, e você tá usando a mesma tipografia em todas as signs, e cara isso não é legal, tente variar um pouco, ou melhor, não use tipografia, faça como eu, rz. Aquela sign do Ryu ficou boa, mas eu não curti o lado esquerdo, que ficou bem vazio, sem contar que o BG não combinou com a render, tente blendar melhor quando isso acontece. Aquela do Veemon eu amei, porque cara, é o Veemon <3. Aquela do Ed, que tá do lado da do Terriermon tá ótima, eu curti o tratamento e talz, ficou bem boa. Tem uma da Dawn que eu tive que abaixar o monitor pra poder ver melhor, porque cara tá branco pra krl.
Então, tente arrumar essas coisas, tipografia, blendagem e também o negócio das cores, principalmente preto e branco

Não faz mal comentar as signs, afinal, o que eu mais faços são signs. -q Na Hell Dog eu fiz mais sujinha mesmo. Mas é por quê a Impact é pau pra toda obra, tem umas que eu escolho e não combina, acabo que usando ela. A do Ryu também curti, pûs o máximo de nébulas e c4d's possíveis pra o hadouken ficar bem brilhoso. No lado esquerdo tentei aqueles splatters clippados, mas não rolou. Sim, o tratamento do Ed é lindo, o BG que eu fiz também. E cara, não é a Dawn, é a Menma, do anime Ano Hana. Aquela sign representaria a parte que o espírito dela descansa em paz ( estava preso na terra ) , inclusive, ótimo anime. Obrigado pelo comentário. :3

~TsuruGah escreveu:Não da pra superar o comentário acima,então...

Gostei da sign do Agumon,adorei o estilo ficou bem ''intenso''.

Certamente está melhorando,continue assim Very Happy.

Obrigado, xd.


Hoje tem menos sign, -q

Spoiler:
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Sketdan Ter 10 Jul 2012 - 14:52

Bom, trocamos MSN hoje e eu lhe disse que iriar dar uma comentada aqui e talz, enfim, eu acho que os seus Recolors, Inverts e Kimeras estão muito legais, sério. Quanto as suas signs, avatares/icons e banners, no geral, eu gostei. Mas em algumas eu notei uma tipografia que não combinou e uma imagem distorcida aqui ou ali. Você tem potencial, apenas me parece ser iniciante no ramo das artes, você pode melhorar com o tempo. Bom, quanto as suas signs mais recentes eu gostei, sinceramente, desta aqui:

Spoiler:

Então, como eu disse: tem potencial nesse ramo, deve melhorar com o tempo. Precisa escolher melhor as tipografias e também ter cuidado com algumas imagens que ficam distorcidas. É isso. ~SeeYa


Última edição por Sir. Aggron em Ter 10 Jul 2012 - 14:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed)
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Speech Ter 10 Jul 2012 - 17:27

acho o que pra iniciante você sabe trabalhar bem com a combinação de cores e etc
mas os sprites tão em má qualidade, e em algumas signs as renders estão mal redimensionadas, e seu forte não é tipografia e_e
mas enfim, nada além do que eu já disse antes pra vc
Speech
Speech
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


http://butnotincourt.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 11 Jul 2012 - 18:18

Sir. Aggron escreveu:Bom, trocamos MSN hoje e eu lhe disse que iriar dar uma comentada aqui e talz, enfim, eu acho que os seus Recolors, Inverts e Kimeras estão muito legais, sério. Quanto as suas signs, avatares/icons e banners, no geral, eu gostei. Mas em algumas eu notei uma tipografia que não combinou e uma imagem distorcida aqui ou ali. Você tem potencial, apenas me parece ser iniciante no ramo das artes, você pode melhorar com o tempo. Bom, quanto as suas signs mais recentes eu gostei, sinceramente, desta aqui:

Spoiler:



Então, como eu disse: tem potencial nesse ramo, deve melhorar com o tempo. Precisa escolher melhor as tipografias e também ter cuidado com algumas imagens que ficam distorcidas. É isso. ~SeeYa

Obrigado. Mas se bem que nunca mais fiz sprites, talvez na próxima atualização traga alguns. De fato, tipografia é um dilema. -q Mas essa das renders, não consegui identificar. Obrigado. Parece que o clone tá num tiroteio né?:3

Speech escreveu:acho o que pra iniciante você sabe trabalhar bem com a combinação de cores e etc
mas os sprites tão em má qualidade, e em algumas signs as renders estão mal redimensionadas, e seu forte não é tipografia e_e
mas enfim, nada além do que eu já disse antes pra vc

Pô, eu nunca mais fiz sprite, depois trago, pô/ , enfim , o resto citei mais em cima, obgd pelo comentário q

Spoiler:
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Caio. Qua 11 Jul 2012 - 19:08

Bem, a sign da May ficou linda. É uma pena que o fundo nem os corações foi você que fez [já vi issae na web u.u], mas a montagem ficou bonita mesmo :3 A do Iron Man ficou lekalzinha, mas nada de demais a ressaltar. A do Lupus ficou SIMPLESMENTE LINDA, uma das suas melhores senão a sua melhor até agora, competindo diretamente com essa do Piccolo aí. Ficou linda demais também cara. Ficou clean, mas linda :3
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 11 Jul 2012 - 19:26

Spoiler:

Cara, gamei essa do Pit! Bom trabalho, ficou tudo muito bom!


Última edição por Niroga-san em Qua 11 Jul 2012 - 19:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura)
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Sketdan Qua 11 Jul 2012 - 19:49

Cara, essas suas novas signs estão muito boas, adorei elas. :3 Os efeitos, iluminação e tudo mais muito bem feito na do Lupus e na da May, principalmente, enfim, adorei os seus novos trabalhos. Continue assim melhorando ein.


Última edição por Sir. Typlo em Qui 12 Jul 2012 - 20:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sir. Typlo: Respeite as regras, desabilite a assinatura~)
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 22 Jul 2012 - 16:43

Olá, amigos.
Antes de qualquer coisa, quero dizer-lhes que apenas demorei para passar esta nova demanda por quê estive altamente viciado em Assassin's Creed. Enfim, agora , é hora de responder a vocês que fazem a galeria, não, não é o artista, mas sim os visitantes, assim como o cliente faz o comércio, e por aí vai.

Mr. Perry escreveu:Bem, a sign da May ficou linda. É uma pena que o fundo nem os corações foi você que fez [já vi issae na web u.u], mas a montagem ficou bonita mesmo :3 A do Iron Man ficou lekalzinha, mas nada de demais a ressaltar. A do Lupus ficou SIMPLESMENTE LINDA, uma das suas melhores senão a sua melhor até agora, competindo diretamente com essa do Piccolo aí. Ficou linda demais também cara. Ficou clean, mas linda :3

De acordo. Eu não sei fazer resources, nenhum mesmo. Também gostei da do Iron Man, porém achei que eu poderia ter abaixado mais a opacidade na camada em que eu usei os Soft Brushes ( luzes nos olhos, coração, e abaixo do braço esquerdo ). Sim, adorei a do Lupus também, foi a minha primeira experiência com Patterns e certamente a melhor com C4D's. Nem curti muito a do Piccolo.

Niroga-san escreveu:
Spoiler:

Cara, gamei essa do Pit! Bom trabalho, ficou tudo muito bom!

Obrigado! Eu também tenho certo carinho por essa Sign. Clipping Masks, iluminação, tratamento, tudo na mais perfeita condição. Obrigado pelo comentário, visite-nos mais vezes!:3

Sir. Aggron escreveu:Cara, essas suas novas signs estão muito boas, adorei elas. :3 Os efeitos, iluminação e tudo mais muito bem feito na do Lupus e na da May, principalmente, enfim, adorei os seus novos trabalhos. Continue assim melhorando ein.

Ótimas, rs. Falei sobre elas no quote acima, mas obrigado pelo comentário, toda via. Sempre pra melhor!

E como de costume, mostrarei a vocês as signs que trouxe nesta atualização:
Spoiler:

Deixe seu comentário!
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Solo Hit-yplo Dom 22 Jul 2012 - 16:54

Cara suas arts são simplesmente cool parece-me que a cada post você vem melhorando mais, no todo você esta bom nas arts estou gostando, vou acompanhar...
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Sketdan Dom 22 Jul 2012 - 17:04

Fusca, você tá melhorando a cada atualização ein. Com exceção da do Seya (que não gostei muito c.c), todas as suas outras signs estão muito boas, sério, a iluminação, a tipografia e tudo mais. Entres as que eu mais gostei está essa linda do Blastoise. Enfim, como eu até já disse, você está melhorando e continue assim.
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 27 Jul 2012 - 14:07

Hitmonkip escreveu:Cara suas arts são simplesmente cool parece-me que a cada post você vem melhorando mais, no todo você esta bom nas arts estou gostando, vou acompanhar...

Obrigado. Espero que goste dessa nova leva. Acho que você se interessa por sprites. Acho que voltarei a trabalhar com eles.

Sir. Aggron escreveu:Fusca, você tá melhorando a cada atualização ein. Com exceção da do Seya (que não gostei muito c.c), todas as suas outras signs estão muito boas, sério, a iluminação, a tipografia e tudo mais. Entres as que eu mais gostei está essa linda do Blastoise. Enfim, como eu até já disse, você está melhorando e continue assim.

Obrigado. Aquela sign do Seiya tem potencial pra ser a pior sign que eu fiz na minha vida. Também gosto do Blastoise.

Taí as sign. -q
Spoiler:
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Turtle's Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Turtle's Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Turtle's Gallery - Página 2 Empty Re: Turtle's Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos