Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time Pokémon Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time Pokémon Black

+3
Gaudério
Make
M4th3us'
7 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por M4th3us' Seg 30 Abr 2012 - 2:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dewott
Level: 29
Nature: Brave
Ability: Torrent
Item: X Defend

Moves:
Tackle
Revenge
Water Gun
Razor Shell



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darumaka
Level: 15
Nature: Modest
Ability: Hustle
Item: Exp. Share

Moves:
Incinerate
Rage
Fire Fang
Headbutt

Oh pessoal, me diga pokémons que coloco nos últimos 4 slots, tava pensando em colocar em um dos slot o Beartic, o que acham, deêm sua opinião sobre qual time eu jogo.
M4th3us'
M4th3us'
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Re: Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por Make Seg 30 Abr 2012 - 8:02

Eu recomendaria um ground, como um excadrill ou krokodile seria uma boa, um eletric type como joltik ou sr tiver força de vontade e paciencia para procurar um tynamo cairia bem... um figth cairia bem... ai fica a sua escolha o ultiimo slot, eu recomendaria um cinccino, os movesets e avaliaçoes vc encontra na parte de movesets aqui na pokemon mythology msm.


Make, desligando.

________________
Meu querido time Pokemon White / Soul Silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Make
Make
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Re: Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por Gaudério Seg 30 Abr 2012 - 12:09

Make escreveu:Eu recomendaria um ground, como um excadrill ou krokodile seria uma boa, um eletric type como joltik ou sr tiver força de vontade e paciencia para procurar um tynamo cairia bem... um figth cairia bem... ai fica a sua escolha o ultiimo slot, eu recomendaria um cinccino, os movesets e avaliaçoes vc encontra na parte de movesets aqui na pokemon mythology msm.


Make, desligando.

NÃO

bom, lhe digo uma coisa, Eelektross é horrível, lerdo, os seus melhores movimentos estão em leveis inacessíveis antes da E4 e Eelektrik é quase tão ruim quanto o próprio Tynamo

@Edit: Sinto-lhe dizer que seu Darumaka veio com a pior nature possível, pois ela reduz o seu atributo mais importante (Attack) para aumentar um atributo irrelevante, ou seja, você não irá usa-lo (Sp.Attack), se tiver paciência, pode tentar pegar outro, nature não é algo que faça muita diferença in-game, mas uma boa nature é sempre bem-vinda.

O Dewott nada a comentar

Para movesets, sugiro que visite a área "Os Pokémons".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Re: Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por Herlaa-Ash Seg 30 Abr 2012 - 17:50

Olha, eu recomendo para o 3° slot um elétrico: Joltik ou Emolga. 4° Slot um tipo ground: Drillbur ou Sandile. 5° Slot: voador: Pidove, Woobat (péssimo), Vullaby, Rufflett. 6° Slot: a sua escolha. Recomendo um Minccino, ou então um deles: Scraggy, Whimssicot, Sawk, Klink, Durant, um lendário... (Cobalion, Terrakion, Virizion, Victini (evento), Genesect (evento) e Meloetta são antes da E4).

Recomendo esse time:
Samurott (WATER)
Volcarona (com um ovo antes da E4) (Bug/Fire)
Emolga (Elétrico/Voador)
Unfezant (Normal/Flying)
Cobalion (Steel/Flying)
Krokodile (Ground/Dark)

É isso..
Herlaa-Ash
Herlaa-Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Re: Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por Vinicius521 Seg 30 Abr 2012 - 18:06

Recomendo você colocar no 3º slot um Ground, como Krookodile ou Excadril que são muito bons, se quiser um Grass para o 4º slot, Liligant e Sawsbuck são os melhores, um Flying para o 5º slot poderia ser Archeops e Sigilyph, os dois são ótimos, por fim Scrafty, Cinccino, Haxorus, Galvantula, Stoutland, Chandelure(pode ser opção caso desista de Darmanitan), Crustle...

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Re: Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por Roms Seg 30 Abr 2012 - 19:43

Vinicius521 escreveu:Recomendo você colocar no 3º slot um Ground, como Krookodile ou Excadril que são muito bons, se quiser um Grass para o 4º slot, Liligant e Sawsbuck são os melhores, um Flying para o 5º slot poderia ser Archeops e Sigilyph, os dois são ótimos, por fim Scrafty, Cinccino, Haxorus, Galvantula, Stoutland, Chandelure(pode ser opção caso desista de Darmanitan), Crustle...

essas são as melhores combinações na minha opinião.


no ultimo slot do time recomendo scrafty
ele ajuda muito na elite 4
e é muito util no pós game

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Re: Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por Vinicius521 Seg 30 Abr 2012 - 20:25

romuloo escreveu:
Vinicius521 escreveu:Recomendo você colocar no 3º slot um Ground, como Krookodile ou Excadril que são muito bons, se quiser um Grass para o 4º slot, Liligant e Sawsbuck são os melhores, um Flying para o 5º slot poderia ser Archeops e Sigilyph, os dois são ótimos, por fim Scrafty, Cinccino, Haxorus, Galvantula, Stoutland, Chandelure(pode ser opção caso desista de Darmanitan), Crustle...

essas são as melhores combinações na minha opinião.


no ultimo slot do time recomendo scrafty
ele ajuda muito na elite 4
e é muito util no pós game

Essas foi as opções mais viáveis que pude achar, tem poucas opções de Pokémons, bons, a maioria é mediano, essa semana recomecei meu Black team, e tive difculdades em montar o time com Pokémons que nunca usei, ele acabou ficando assim, Serperior - Unfezant - Jellicent - Boldore - Excadrill - Zebstrika.
Meu time ficou muito limitado, porém, depois que vencer a E4 vou mudar o time.
Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Re: Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por andergiehl Seg 30 Abr 2012 - 20:28

M4th3us' escreveu:Oh pessoal, me diga pokémons que coloco nos últimos 4 slots, tava pensando em colocar em um dos slot o Beartic, o que acham, deêm sua opinião sobre qual time eu jogo.

This \/

Jetto escreveu:- Você pode basear seus times com esse tópico, onde foi feita uma análise detalhada dos melhores pokémons para serem utilizados In-game. Link do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois você é quem escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo de 6 Pokémons serão bloqueados;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Trancado...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Pokémon Black Empty Re: Avaliem meu time Pokémon Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos