Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time no Pokemon Black 2

+4
Haex
pokemonbw
Matyllgc
GabrielCS
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por GabrielCS Sex 4 Jan 2013 - 0:12

Eu vou começar a jogar Black 2 e para não ficar em duvida de qual pokemon pegar porque são muitos então por favor avaliem e comentem me de dica de ataques e outros pokemons!!!

PS:Não trocarei o Serperior e o Flygon de jeito nenhum mas me deem outras opções de pokemon aquaticos porque tem 5% de chance de encontrar ele em Castelia City então eu não sei se vou ter paciencia de upar ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serperior

-Dragon Tail

-Giga Drain

-Aerial Ace

-Coil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vaporeon

-Surf

-Double-Edge

-Ice Beam

-Last resort

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ampharos

-Thunderbolt

-Thunder Wave

-Attract

-Brick Break

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arcanine

-Wild Charge

-Outrage

-Flare Blitz

-Dig

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucario

-Calm Mind

-Dragon Pulse

-Flash Cannon

-Aura Sphere

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Flygon

-Fly

-Hyper Beam

-Dragon Claw

-Earth Power

comentem por favor!!!


Última edição por gabriel179 em Sex 4 Jan 2013 - 22:26, editado 5 vez(es)
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por Matyllgc Sex 4 Jan 2013 - 1:27

Não sei fazer criticas mas tenho algumas dicas:

O Serperior está com muitos ataques tipo grama pelo menos tirei um deles mas o mais recomendável é deixa somente um deles(eu deixaria Giga Drain ja que alem de afetar o adversário ele recupera sua vida)
Vaporeon não acho um bom Pokemon tipo água então recomendo você a procurar outros Pokemons tipo água melhores mas se quiser continuar com ele tudo bem.Nele temos mais uma vez o mesmo problema:dois ataques do mesmo tipo.Eu aconselho você a a deixar somente um mas não é obrigatório ja que Hydro Pump tem 5 de PP então seria bom deixar Muddy Water mas se não me engano esse não é um ataque muito bom então se quiser pode troca-lo.
Denovo o mesmo problema:muitos ataques do mesmo tipo(3 ataques tipo elétrico!).Eu aconselho a deixar Thunder já que tem P.120 e 10 de PP que deve da pro gasto e então o resto dos golpes elétricos trocar por outros golpes que a Ampharos aprende de outros tipos sem ser elétrico.
O resto não vejo muitos problemas.

Espero que tenha sido bom pois foi minha primeira vez fazendo isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por GabrielCS Sex 4 Jan 2013 - 1:31

Matyllgc escreveu:Não sei fazer criticas mas tenho algumas dicas:

O Serperior está com muitos ataques tipo grama pelo menos tirei um deles mas o mais recomendável é deixa somente um deles(eu deixaria Giga Drain ja que alem de afetar o adversário ele recupera sua vida)
Vaporeon não acho um bom Pokemon tipo água então recomendo você a procurar outros Pokemons tipo água melhores mas se quiser continuar com ele tudo bem.Nele temos mais uma vez o mesmo problema:dois ataques do mesmo tipo.Eu aconselho você a a deixar somente um mas não é obrigatório ja que Hydro Pump tem 5 de PP então seria bom deixar Muddy Water mas se não me engano esse não é um ataque muito bom então se quiser pode troca-lo.
Denovo o mesmo problema:muitos ataques do mesmo tipo(3 ataques tipo elétrico!).Eu aconselho a deixar Thunder já que tem P.120 e 10 de PP que deve da pro gasto e então o resto dos golpes elétricos trocar por outros golpes que a Ampharos aprende de outros tipos sem ser elétrico.
O resto não vejo muitos problemas.

Espero que tenha sido bom pois foi minha primeira vez fazendo isso.

vou arrumar vlw pelas dicas e se tiver mais dicas pode mandar =P
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por GabrielCS Sex 4 Jan 2013 - 1:32

O Serperior está com muitos ataques tipo grama pelo menos tirei um deles mas o mais recomendável é deixa somente um deles(eu deixaria Giga Drain ja que alem de afetar o adversário ele recupera sua vida)///Posso colocar um Earthquake?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por pokemonbw Sex 4 Jan 2013 - 1:43

Você tem muitos tipos repetidos de golpes em todos os seus pokémons, por isso:

serperior: tire leaf storm e leaf blade e coloque coil e dragon tail

Vaporeon: tirew hydro pump, muddy water, last resort e double-edge (ou seja, TUDO) e coloque surf/scald, ice beam, shadow ball e toxic

ampharos: tire thunder e thunderpunch e discharge e coloque thunderbolt, power gem e thunder wave

arcanine: tire o flare blitz e flamethwer e coloque wild chage e crunch

lucario: OK

flygon: tire dragon tail, hyper beam e earth power e coloque earthquake/bulldoze, stone edge e return.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por Matyllgc Sex 4 Jan 2013 - 2:08

gabriel179 escreveu:
Matyllgc escreveu:Não sei fazer criticas mas tenho algumas dicas:

O Serperior está com muitos ataques tipo grama pelo menos tirei um deles mas o mais recomendável é deixa somente um deles(eu deixaria Giga Drain ja que alem de afetar o adversário ele recupera sua vida)
Vaporeon não acho um bom Pokemon tipo água então recomendo você a procurar outros Pokemons tipo água melhores mas se quiser continuar com ele tudo bem.Nele temos mais uma vez o mesmo problema:dois ataques do mesmo tipo.Eu aconselho você a a deixar somente um mas não é obrigatório ja que Hydro Pump tem 5 de PP então seria bom deixar Muddy Water mas se não me engano esse não é um ataque muito bom então se quiser pode troca-lo.
Denovo o mesmo problema:muitos ataques do mesmo tipo(3 ataques tipo elétrico!).Eu aconselho a deixar Thunder já que tem P.120 e 10 de PP que deve da pro gasto e então o resto dos golpes elétricos trocar por outros golpes que a Ampharos aprende de outros tipos sem ser elétrico.
O resto não vejo muitos problemas.

Espero que tenha sido bom pois foi minha primeira vez fazendo isso.

vou arrumar vlw pelas dicas e se tiver mais dicas pode mandar =P
Tenho mais algumas dicas:
No Vaporeon seria bom você por um ataque tipo ice(sugiro Ice Beam)e troque Muddy Water por Surf
e talvez também possa trocar Hydro Pump por Crunch caso algum Pokemon psíquico ou fantasma aparecer(Eevee que se capitura em Castelia City ja vem com Crunch e pode ser conseguido antes da 3º insignia)
No Flygon se quiser pode ensinar Fly para eliminar Pokemons lutadores seria uma boa opção e se for ensinar realmente Fly para ele aconselho a por no lugar de Dragon Claw ou Dragon Tail ja que o Lucario ja tem um ataque tipo dragão.Talvez se quiser você pode tirar os dois ataques tipo dragão ja que Lucario tem ja um ataque tipo dragão e se seguir meu conselho o Vaporeon terá um ataque tipo Ice e trocar por Fly e Bulldoze(Eathquake só está disponível depois da Elite Four)
A Ampharos eu não tinha percebido mas estava com um ataque disponível somente depois da Elite Four que é Thunder então você terá que substituir por Thurderbolt que é conceguido pouco antes da Elite Four,também é interessante deixar Thunder Wave nela para paralisar o inimigo.
Bom o resto não tem nada que eu me lembre até agora então é só isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por Matyllgc Sex 4 Jan 2013 - 2:11

gabriel179 escreveu:O Serperior está com muitos ataques tipo grama pelo menos tirei um deles mas o mais recomendável é deixa somente um deles(eu deixaria Giga Drain ja que alem de afetar o adversário ele recupera sua vida)///Posso colocar um Earthquake?
Não sei acho melhor por no Flygon mas seria também muito interessante o Serperior ter Earthquake para caso o Flygon morrer ter outro Pokemon com ataque tipo Terra.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por Matyllgc Sex 4 Jan 2013 - 2:24

Sobre a duvida se o Azulmarill é bom eu acho que não sei responder muito bem.Eu tive ele e ele me ajudou bastante mas eu o considero mediano ja que não aprende muitos moves bons de outros tipos(a maioria dos moves que ele aprende é tipo Água)sem falar que mesmo que ele seja disponível sedo ele
é achado como Azulrill e poder ser difícil de treinar então eu lhe aconselho a ficar com o Vaporeon caso queira um tipo água para ser HM Slave eu do a dica de você usar um Jellicent(aprende Surf, Waterfall, Flash,Dive etc)mas caso queria somente um Pokemon tipo água não vejo problemas em continuar com Vaporeon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por Matyllgc Sex 4 Jan 2013 - 3:41

gabriel179 escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serperior

-Leaf Storm/Earthquake/Shadow Claw(somente sugestão alias nem sei se ele aprende)

-Giga Drain

-Giga Impact

-Coil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vaporeon

-Crunch

-Double-Edge

-Ice Beam

-Surf(tem mas PP que Hyper Pump mesmo sendo mais pratico é sempre util,sem falar que Hyper Pump não ataque sempre)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ampharos

-Thunderbolt(Thurder não é acessível antes da Elite Four a não ser que você treine muito ele)

-Fire Punch(Fire Punch para caso seu Arcanine morra é conseguido no PWT)

-Thurder Wave(otimo ataque para inimigos rapidos)

-Focus Blast/Toxic(Toxic é um bom ataque caso que você queira que seu inimigo morra mais rapido)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arcanine

-Sunny Day

-Outrage(seria bom por um ataque tipo lutador aqui)

-Flare Blitz

-Solar Beam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucario

-Algum ataque tipo Metal(não sei nenhum bom de cabeça)

-Dragon Pulse

-Dark Pulse(Close Combat tem pouco PP)

-Aura Sphere

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Flygon

-Dragon Claw/Earthquake(A sua escolha)

-Hyper Beam

-Fly(Fly para tirar os lutadores chatos do caminho)

-Earth Power

Bom eu fiz algumas modificações agora vou fazer algumas observações abaixo:

-Hyper Pump não é um golpe tipo água muito bom sem falar que não acerta sempre e tem pouco PP então por isso eu aconselho por o Surf ja que assim você ja ficar com um HM.
-Lucario já é rápido então não precisa de ExtremeSpeed é só da vitaminas que aumentem a Speed dele.Seria bom aproveitar o segundo tipo dele(Metal)e colocar algum ataque tipo Metal
-Signal Beam é um ataque tipo Bug mas todos os tipos que ataques tipo Bug tem vantagens já estão com outros ataque que também tem vantagens a esse tipo.
-Flygon não precisa de dois ataque tipo Dragão já que Vaporeon vai ter Ice Beam e Lucario vai ter Dragon Pulse então troque um desses ataques ou os dois.Se for trocar só um sugiro colar Fly no lugar para eliminar tipos Lutador e ter um HM a disposição.Se for trocar os dois além de por Fly eu sugiro por também Earthquake(não sei se ele aprende naturalmente mas deve aprender)para acabar com Pokemon tipo Fogo e Elétrico.
-No Arcanine seria muito interessante trocar Outrage por um ataque tipo Lutador(se não me engano o unico disponivel vai ser Rock Smash mas isso deve dar pro gasto).
-O Earthquake no Serperior é uma sugestão para depois da Elite Four então uma boa opção seria Shadow Claw(se ele aprender).

Acho que é tudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por Haex Sex 4 Jan 2013 - 8:06

Olha, Giga Impact é horrível, NUNCA pense em usar golpes desse tipo (Giga Impact, Hyper Beam, Frenzy Plant, Blast Burn, Hydro Cannon, Rock Wrecker, tem um psíquico também), nunca compensa. Tire esse Giga Impact e coloque um filler, como Wring Out.

Se for usar Vaporeon, é Special, nada de Crunch, Double Edge. No lugar deles deixe Acid Armor e Aqua Ring, que com Leftovers te da uma boa recuração de HP por turno. Surf e Ice Beam são as melhores ofensivas. Se você quiser usar um Azumarill Adamant com Huge Power, ele é MUITO forte usando Waterfall e Double Edge para os que resistem, mas você fica sem Surf.

No Ampharos, se você não tiver Nature benéfica em Speed, ou seja, se ela for baixa, recomendo o uso do item Zoom Lens, que faz que o Pokémon que a use ganha 30% de Accuracy se atacar depois do oponente, e eu tenho certeza que Ampharos é lento. Dele só isso, pois está legal.

O Arcanine, Sunny Day + Solar Beam é meio raro de ver, geralmente a build padrão dele é Flare Blitz, Wild Charge para Water, Outrage e Close Combat (se obtêm por breed com Lucario). Mas já que a AI do jogo ainda não está tão alta mesmo no Challenge Mode, você pode muito bem settupar um Sunny Day, ai pode usar Solar Beam e Flare Blitz que nem louco. Heat Rock seria recomendado, para prolongar a duração do Sunny Day.

O Lucario sempre gera incertezas. Uma pergunta, ele é Physical ou Special ? Se for Physical, use Close Combat, Sword Dance, Extreme Speed e Payback para acertar Fantasmas. Se for Special, Aura Sphere, Dark Pulse, Dragon Pulse e Calm Mind (Se puder pegar Nasty Plot com o Riolu, melhor)

E o Flygon eu pediria para você pegá-lo e arremessar na maior distância possível, mas de novo, Physical ou Special ? Independente disso, tire Hyper Beam. Se for Physical, Bulldoze, Rock Slide, Dragon Claw e Fly (PARA HM, OS ÚNICOS LUTADORES IMPORTANTES QUE VOCÊ VAI ENFRENTAR SÃO OS DO MARSHALL, E VOU DIZENDO, FLY DO FLYGON NELES É QUE NEM EMBER NUM CHANDELURE COM FLASH FIRE, ENTÃO USE ALGUM GOLPE PSÍQUICO, MAS NÃO POKÉMONS PSÍQUICOS). Se for Special, Earth Power, Dragon Pulse/Meteor, Flamethrower e Fly.

Avisando, na sua PT, não tem golpes psíquicos, porque seus Pokémoms simplesmente não aprendem ou não se dão bem com eles, a não ser um Psychic num Lucario Special. Bem, boa sorte na E4


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por GabrielCS Sex 4 Jan 2013 - 21:43

me deem outras opções de pokemon tipo agua porque é muito dificl encontrar evee

e os dois me deram dicas ao mesmo tempo vou ter que juntar as dicas e vou montar uma equipe para elite 4

e estou com outra duvida eu acho que vou trocar o ampharos por um magnezone poderia ser uma boa opção?
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por Matyllgc Sex 4 Jan 2013 - 22:38

gabriel179 escreveu:me deem outras opções de pokemon tipo agua porque é muito dificl encontrar evee

e os dois me deram dicas ao mesmo tempo vou ter que juntar as dicas e vou montar uma equipe para elite 4

e estou com outra duvida eu acho que vou trocar o ampharos por um magnezone poderia ser uma boa opção?
Olha não é bom trocar a Ampharos pelo Magnezone porque o segundo tipo dele (Metal) pode te trazer problemas no futuro.
Bom vou te dar uma dica sobre o Eevee:vá no Castelia Park(acho que esse é o nome)com um Pokemon no Lv.19 em primeiro e ponha um super repel e ande pela grama escura do local,o unico Pokemon que ira aparecer vai ser Eevee(se você andar somente pela gramz escura)

Siga o que eu falei acima e você terá um Eevee(do certo comigo)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por GabrielCS Sex 4 Jan 2013 - 22:40

Matyllgc escreveu:
gabriel179 escreveu:me deem outras opções de pokemon tipo agua porque é muito dificl encontrar evee

e os dois me deram dicas ao mesmo tempo vou ter que juntar as dicas e vou montar uma equipe para elite 4

e estou com outra duvida eu acho que vou trocar o ampharos por um magnezone poderia ser uma boa opção?
Olha não é bom trocar a Ampharos pelo Magnezone porque o segundo tipo dele (Metal) pode te trazer problemas no futuro.
Bom vou te dar uma dica sobre o Eevee:vá no Castelia Park(acho que esse é o nome)com um Pokemon no Lv.19 em primeiro e ponha um super repel e ande pela grama escura do local,o unico Pokemon que ira aparecer vai ser Eevee(se você andar somente pela gramz escura)

Siga o que eu falei acima e você terá um Eevee(do certo comigo)

vlw pela dica eu ja ouvi falar sobre isso de usar repel que voce só encontra pokemons raros e poderia ser uma boa opção um Golduck , Walrein ou um Wailord
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por pokemonbw Sex 4 Jan 2013 - 22:46

gabriel179 escreveu:
Matyllgc escreveu:
gabriel179 escreveu:me deem outras opções de pokemon tipo agua porque é muito dificl encontrar evee

e os dois me deram dicas ao mesmo tempo vou ter que juntar as dicas e vou montar uma equipe para elite 4

e estou com outra duvida eu acho que vou trocar o ampharos por um magnezone poderia ser uma boa opção?
Olha não é bom trocar a Ampharos pelo Magnezone porque o segundo tipo dele (Metal) pode te trazer problemas no futuro.
Bom vou te dar uma dica sobre o Eevee:vá no Castelia Park(acho que esse é o nome)com um Pokemon no Lv.19 em primeiro e ponha um super repel e ande pela grama escura do local,o unico Pokemon que ira aparecer vai ser Eevee(se você andar somente pela gramz escura)

Siga o que eu falei acima e você terá um Eevee(do certo comigo)

vlw pela dica eu ja ouvi falar sobre isso de usar repel que voce só encontra pokemons raros e poderia ser uma boa opção um Golduck ou um Walrein

É muito raro vim eevee desse jeito, mais é o jeito mais fácil, basta apenas ter paciência para andar sobre as graminhas.
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por GabrielCS Sex 4 Jan 2013 - 22:51

poderia ser uma boa opção ao inves de pegar um Evee pegar um Golduck ou um Jelicent

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Golduck

-Aqua Tail

-Zen Headbutt

-Ice Beam

-Shadow Claw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jelicent

-Scald

-Ice Beam

-Shadow Ball

-Dream Eater
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Black 2 Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Black 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos