Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras Em Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras Em Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras Em Unova

3 participantes

Ir para baixo

Aventuras Em Unova Empty Aventuras Em Unova

Mensagem por HarryOptiling Sex 12 Jul 2013 - 16:07

Aventuras Em Unova



Ficha dos Personagens
 
Louise Grace:
Jeff McCormick:
Guilhermo Aston:
 

Por enquanto são essas as informações da fanfic.Boa leitura!

Nota do Autor 1:
 

Introdução


O dia estava radiante em Nuvema Town.Aquele vento que chacoalhava as árvores, aquela brisa suave. Uma adulta loira, de óculos, com um chapéu verde e um casaco laranja e uma calça preta caminhava sobre o local.Iria em direção à casa de Louise, para conversar com os pais da mesma. Ao chegar em frente da casa, com uma caixa com várias PokeBalls tocou a campainha, derrubando a caixa por acidente. O trinco da caixa se desarmou, e as cápsulas rolaram pelo gramado da casa. A Professora Pokemon suspirou e sussurrou para si mesma:

-Ah, Bianca...Sempre desastrada-dizia a mulher, lembrando dos tempos de criança, ajudando a professora falecida Juniper a fazer seu trabalho. Agora, era ela a professora.
Finalmente, alguém tinha atendido. Uma garota com cabelos pretos lisos, casaco cinza com capuz, calça preta e blusa branca lisa atendeu.
-Oi, professora.Não esperava que você chegasse tão cedo.
-Olá, querida.Pronta para convencer seus pais à te deixar ir para uma jornada?Ah,e seus futuros amigos estão chegando aqui em Nuvema.
-Obrigado, Bianca. Estou mais confortável em saber que você já passou por isso.
-Sim, Louise. Agora vamos entrando.


Última edição por HarryOptiling em Sáb 13 Jul 2013 - 15:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudei muito a história.Não gostei da estrutura.)

________________
Aventuras Em Unova Tumblr_ls1w2i2yDB1qecay6o5_400

A vida é como um prato com uma comida de vários sabores.Entre os sabores temos os amargos,azedos.Mas também temos os doces, gostosos.Só nos resta aproveitar essa mistura de sabores,antes que você engula tudo e a comida acabe.
                                                      -Inspirado em Cilan
HarryOptiling
HarryOptiling
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Aventuras Em Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Em Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2013

Frase pessoal : "A vida é como comida de vários sabores...


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Em Unova Empty Re: Aventuras Em Unova

Mensagem por Black~ Sex 12 Jul 2013 - 17:08

Os dois comentários foram apagados por ser double-post, e um deles ainda era flood.

O autor não pode criar um post só pra pedir comentários, se pessoa quiser ler, ela lê.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Aventuras Em Unova Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aventuras Em Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Em Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Em Unova Empty Re: Aventuras Em Unova

Mensagem por HarryOptiling Seg 15 Jul 2013 - 12:13

Ok, eu já corrigi tudo. Só gostaria que as pessoas comentassem para ver se há algo de errado, pois com certeza há. Enfim, segundo capítulo postado.  




Capítulo 1- Início da Jornada.Louise é liberada!


Não,não e NÃO!ELA NÃO MERECE SOFRER!-gritava o pai, chutando e quebrando tudo.
A conversa tinha tomado outro rumo.Depois de Bianca insistir e insistir, Louise estava chorando por ter seu pedido negado, o pai gritava de raiva e a mãe estava paralisada.

-Senhor Armando-dizia Bianca para o pai- Por favor, deixe ela ir. Ela não vai fracassar nem sofrer.
-EU SOFRI!ELA VAI SOFRER!POKEMONS SÃO RUINS!ELES TE ABANDONAM, E NÃO SE IMPORTAM COM VOCÊ!
De repente, toda a atenção se voltou para o pai. Quem diria que um homem velho, sensível, certinho e educado iria um dia ter sido livre para ir para todos os cantos de Unova, em uma jornada.
-Oh, por favor, Armando. Se você teve sua chance, porque ela não pode ir também? Você pode ter fracassado, mas quem disse que ELA vai fracassar?Ela é uma menina ótima.
-Chega- se manifestou a mãe, dizendo para si mesma-Chega...Chega...Chega!Louise vai sim para uma jornada Pokemon. Nós todos já fomos. Eu quero que ela siga seu sonho. E ela vai seguir.
Todos subiram as escadas.Uma Bianca feliz, um Armando chocado e uma mãe encorajada.
               
...
 

-Então acho que é isto.Só falta você escolher um Pokemon, queridinha.- dizia a mãe, feliz, mas com lágrimas nos olhos
-Eu posso pegar um Eeve?Eu gosto desse Pokemon
-Hum...Não é o certo, maaaas...Você merece-disse Bianca, piscando um olho - E você vai encontrar seus amigos de viagem na Rota 1
-Ok...Estou pronta.
Louise andava pela rota 1, procurando treinadores. Não achava nenhum. Queria muito conhecer seus amigos. Logo logo foi acertava por alguma coisa. Caiu.Quando tirou a cara da grama, só viu um garoto.
-Oh...Desculpe.Você se chama Louise?
-Sim. Quem é você?-disse a garota, se levantando.
-Ótimo.Contemple um de seus companheiros de jornada, Guilhermo.
Guilhermo era um garoto nem tão alto, mais nem tão baixo. Era um pouco gordo, e tinha um cabelo preto liso.Era branco, e vestia uma camiseta verde.Usava uma calça preta, e tinha Running Shoes.
-Bianca me contou sua história. Você deve ter sofrido muito. Enfim, deve ser um alívio estar livre depois de tanto tempo.
-Sim.-respondeu a garota, já sorrindo.
Bianca conversava com Guilhermo, e achou ele bem legal. Ele falou sobre Pokemons, e como a garota havia comentado de Eeve com Guilhermo, ele contou sobre as evoluções do Pokemon.
-E têm o Glaceon, de gelo. O Vaporeon...E tenho um Pokemon, o Munchlax. As pessoas dizem que ele combina comigo. Ele é gordo, e gosta de dormir e comer... E eu descobri que ele realmente combina comigo.
Louise riu.De repente, a grama começou a se mexer, e então surgiu um Pokemon. A garota se assustou. Já Guilhermo tinha experiência com isso. E tudo que Louise pode pensar foi em capturar o Pokemon, que na Pokedex tinha o nome de Mime Jr.

________________
Aventuras Em Unova Tumblr_ls1w2i2yDB1qecay6o5_400

A vida é como um prato com uma comida de vários sabores.Entre os sabores temos os amargos,azedos.Mas também temos os doces, gostosos.Só nos resta aproveitar essa mistura de sabores,antes que você engula tudo e a comida acabe.
                                                      -Inspirado em Cilan
HarryOptiling
HarryOptiling
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Aventuras Em Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Em Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2013

Frase pessoal : "A vida é como comida de vários sabores...


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Em Unova Empty Re: Aventuras Em Unova

Mensagem por Black~ Seg 15 Jul 2013 - 12:55

Bom, vamos lá.

Eu não gostei muito da sua história, porque tipo, não tem uma explicação de nada. Os capítulos são extremamente curtos (não sou fã de capítulos grandes, mas capítulos assim também não dá né). E não deu quase nada de explicação, só que o pai e a mãe da garota já foram treinadores.

Tipo, ela tem amigos que ela não conhece? Nossa, deve ser bacana, eu sou seu amigo, mas eu não te conheço. Também essa história de já ter "amigos marcados" para jornada. Sei lá né cara, é sempre bom que as pessoas conheçam seus próprios companheiros né, mas enfim.

Eu já percebi que a história é clichê mesmo (nada contra), então pelo menos tente fazer algo diferente do que ficar só nas lutas de ginásio e jornadinhas. Sei lá, coloque algo inovador, criativo, diferente na fic. Sabe? Pra deixá-la mais interessante.

Eu achei interessante que a Bianca seja a professora. E que a Juniper já tenha morrido, então é sinal que essa fic é bem no futuro né? Eu acho interessante, mas o ruim de fics assim, é que às vezes o autor não sabe lidar com algo no futuro/passado e deixa as coisas como no presente, ai fica chato, mas enfim.

O certo é "Eevee" e não "Eeve". Mas me diz uma coisa: Como ela tem um pokémon desse morando em Unova? Tinha os três iniciais, ela teria que obviamente escolher um, mas caso não tivesse um dos iniciais, ou ela não quisesse um, o ideal não seria dar outro pokémon de Unova pra ela? Mas enfim.

Sua fic está bem carente de descrição, tipo não dá pra imaginar nada, nada mesmo. Tipo, como é a garota? Como é a casa dela? Como é a cidade? Como é a rota? A única coisa que você descreveu foi a Bianca. Sei lá, tente descrever as coisas. A gente não sabe como é, pois é escrito e não com imagem.

A narração também não está grande coisa, quase não tem. As coisas passam muito depressa, tipo, eles estavam na sala, ai a menina já estava na rota e tals, tudo assim muito rápido. Ou é muito rápido ou não tem narração, sugiro também que coloque mais narração na fic.

Uma coisa que me incomodou foram essas letras maiúsculas na fic. Cara, isso deixa a fic feia. Sei que o cara tava todo invocado lá, mas fica feio deixar as coisas com letras totalmente maiúsculas. Por isso sugiro que deixe da maneira normal, mas diga que o cara gritou bem alto.

Outra coisa, separe a narração das falas. As coisas ficam tudo grudadas fica bem feio mesmo. Portanto sugiro que dê enter entre a narração e as falas, pra ficar mais bonito. Erros eu vi alguns também, mas não vou citar nenhum, porque acho que não é necessário.

Enfim, creio que só e boa sorte com a fic.

Black: Comentário apagado porque o autor só pode responder aos comentários ao postar novos capítulos.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Aventuras Em Unova Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aventuras Em Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Em Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Em Unova Empty Re: Aventuras Em Unova

Mensagem por Pikato Seg 15 Jul 2013 - 15:59

Alguns detalhes que notei, primeiramente arrume a organização e o tamanho dos capítulos, aconselharia você a participar de alguma escola aberta na área de tutorais. Depois, coloque as falas separadas dos parágrafos, melhore as repetições e leia outras ficas para enriquecer sua fanfic. Aconselho também a melhorar a narração e a descrição que ficou muito superficial(no sentido^^)

Enfim, não é difícil melhorar, eu já passei por isso, com o tempo você se aperfeiçoa, mas aconselho urgentemente a participar de alguma escola de fanfic. A estória está normal pra mim, o fato interessante foi a morte da professora juniper. Enfim, melhore o enredo também e eu voltarei para conferir as melhoras.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
Aventuras Em Unova RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras Em Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Em Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Em Unova Empty Re: Aventuras Em Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos