Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sera que estão com outros treinadores? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sera que estão com outros treinadores? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sera que estão com outros treinadores?

+6
None
firewall38
HickTroll
Sketdan
2154
SrTavares
10 participantes

Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por SrTavares Dom 13 maio 2012 - 4:17

As vezes eu fico me perguntando os pokemons que o ash largou e se tornaram selvagens de novo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A primeira captura de Ash. Vários Butterfree estavam formando casais para terem filhotes. Ash resolve liberar o seu Butterfree para encontrar um par também. Após salvar o bando de Butterfrees da Equipe Rocket, o Butterfree de Ash consegue conquistar uma Butterfree cor-de-rosa. Ash resolve deixar seu Butterfree partir para formar sua família, e nunca mais se reencontrou com ele.

quando o Ash o largou junto com a sua fêmea ele virou novamente um pokemon selvagem, se outro treinador o achaste e tivesse o interesse de capturar, levando a rosinha junto poderia ter acordo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Spearow que Ash havia machucado no início de sua jornada evoluiu num Fearow, que agora lidera um grupo de Spearows. O bando estava atormentando os ninhos de Pidgeys e Pidgeottos do local. O Pidgeotto de Ash evolui e enfrenta Fearow, encorajando os demais Pidgeys e Pidgeottos. Ash decide deixar seu Pidgeot no local para proteger os Pidgeys e Pidgeottos do bando de Fearow.

outro que não me deixa dormir de desconfiança, já pensou nós do mundo pokemon achássemos um pidgeot selvagem, nós não iriamos querer capturar esse belo pokemon e se no caso um daqueles pedgeottos lá do bando, evoluísse e o ex pokemon de ash não precisasse mais ajudar aquele, grupo ele poderia já que é selvagem acompanhar algum treinador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse é o bebê Lapras que Ash capturou nas Ilhas Laranja. Ele havia se separado de sua família quando Ash o encontrou. Foi de grande ajuda para Ash, ajudando-o a navegar pelas ilhas e a ganhar batalhas. Após Ash vencer a liga Laranja, encontrou a família de Lapras. Ash resolve retornar o bebê Lapras para a sua família. Após isso, enquanto viajava em Johto, Ash se reencontrou com seu Lapras já adulto. Ele descobriu que os Lapras migravam entre os mares de Johto e das Ilhas Laranja. Após o Lapras do Ash resgatar o bando de um perigo, o líder passa a liderança do bando ao Lapras de Ash. Lapras não foi mais visto desde então.

Esse então foi a pior perda do Ash um pokemon filhote já lutava bem, imagina quando se tornasse adulto, mas a questão não é ai, ele pode estar com outro treinador ou será que ainda esta vagando no mar eu acho dificil.

comentem pessoal eu acho isso interessante, eu não sei ha outros Pokémons que o Ash largou dessa forma, se tiver digam também.

Extras
Arbok e Weezing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um caçador estava capturando diversos Ekans e Koffing para vender. Ele mantinha os pokémons presos e injuriados. Comovidos pela situação de suas formas pré-evoluídas, o Arbok e o Weezing de Jessie e James lutaram pela liberdade dos pokémons. O caçador, entretanto, portava um poderoso Tyranitar. Vendo que não tinham chances de vencer, Jessie e James mandam Arbok e Weezing fugir sem olhar pra trás com os Ekans e Koffings, enquanto tentavam segurar o Tyranitar com a ajuda de Meowth. Arbok e Weezing obedecem contra as suas vontades, chorando rios de lágrimas. Jessie e James ficaram sem os seus amigos pokémon, mas felizes por eles estarem a salvo.

Nossa e esses dois então o que aconteceu com eles, viraram selvagem de novo

eu gosto dessa minha teoria, eu queria que um episodio o Ash visse uns dos seus Pokemons que ele, soltou em mão de outros treinadores tongue


Última edição por SrTavares em Dom 13 maio 2012 - 22:41, editado 2 vez(es)
SrTavares
SrTavares
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por 2154 Dom 13 maio 2012 - 12:13

Uma coisa é certa eles não vão mais aparecer,e legal o desenho de pigeot.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por Sketdan Dom 13 maio 2012 - 15:06

Seilá, cara.

Esses Pokémons eles sempre demonstraram muita fidelidade ao Ash, portanto na minha opinião eles não devem ter sido capturados por outro treinador, estão apenas livres no mundo Pokémon.

Mas desses que você citou, o que tem mais possibilidade de ter sido capturado é o Butterfree. Por que o Pidgeotto e o Lapras cuidam de seus bandos.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por HickTroll Dom 13 maio 2012 - 15:33

Esses pokes que você citou já estavam muito fortes duvido muito que algum treinador qualquer capture eles...

Ainda mais nessas rotas das primeiras cidades.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por firewall38 Dom 13 maio 2012 - 17:36

eu acho que o lapras ele nao capturou e sim ajudou ele a encontrar sua familia mas nao sei ao certo disso duvida

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por None Dom 13 maio 2012 - 19:05

firewall38 escreveu:eu acho que o lapras ele nao capturou e sim ajudou ele a encontrar sua familia mas nao sei ao certo disso duvida
Ele capturou, não estava procurando a familia, mas coincidentemente a familia aparaceu, então ele teve que libertar
@off:Adorei a iimagem do pidgeot que você usou ^^
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por Ericsonbr Qua 16 maio 2012 - 4:17

a essa altura do anime eles não aparecem mais ...
quando ele voltou da liga johto pra casa eu achei que ele ia voltar pra buscar, ou pelomenos ver como estava o pideot, mas me decepcionei Crying or Very sad
mas eu acho que eles não foram capturados não, são pokes fortes e nessas rotas iniciais onde só tem os treinadores iniciantes, eles não vão ser capturados por qualquer noob, o bando de lapras é mto poderoso, e eles não aparecem assim, pra qualquer um (o lapras tava perdido pq era apenas um bebê, é um caso a parte), impossivel eles serem capturados, o butterfree tem uma certa chance, mas não imagino que foi capturado ...

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por Vini Cat Qua 16 maio 2012 - 11:16

O Ash já encontrou o Lapras novamente.
Em Johto quando ele tava com aquele Larvitar pra entrgar pro professorzinho no Mt. Silver.
Eu acho que ele pode encontrá-los novamente..
Mas, acho difícil deles voltarem pra ele.
E, você esqueceu do Primeape, Squirtle, Charizard, Gliscor...
Será que eles voltam pro Ash?
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por SrTavares Qua 16 maio 2012 - 14:12

Vini Cat escreveu:O Ash já encontrou o Lapras novamente.
Em Johto quando ele tava com aquele Larvitar pra entrgar pro professorzinho no Mt. Silver.
Eu acho que ele pode encontrá-los novamente..
Mas, acho difícil deles voltarem pra ele.
E, você esqueceu do Primeape, Squirtle, Charizard, Gliscor...
Será que eles voltam pro Ash?

eu não sei do gliscor por que não assisto mais pokemon, mas os outros 3 tirando o squirtle, mas o charizard e primeape já estão com outros treinadores mas não é o tema que quero chegar eu to falando naqueles que se tornaram selvagens de novo
SrTavares
SrTavares
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por prettytoxic93 Qua 6 Jun 2012 - 21:08

Ash retardado de soltar o Pidgeot e o Lapras, ambos otimos pokemons.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
prettytoxic93
prettytoxic93
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2012

Frase pessoal : Wild Prettytoxic93 Appears!


http://www.lastfm.com.br/user/buriedKing

Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por 2154 Qua 6 Jun 2012 - 21:42

Vini Cat escreveu:O Ash já encontrou o Lapras novamente.
Em Johto quando ele tava com aquele Larvitar pra entrgar pro professorzinho no Mt. Silver.
Eu acho que ele pode encontrá-los novamente..
Mas, acho difícil deles voltarem pra ele.
E, você esqueceu do Primeape, Squirtle, Charizard, Gliscor...
Será que eles voltam pro Ash?


O único desses que você falou que não apareceu mais foi o primeape,porque ele usou o gliscor na liga sinnoh e o charizard e o squirtle na batalha da fronteira.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por FeDeath Ter 12 Jun 2012 - 15:48

Logico que não, a Butterfrre concerteza não abandonaria sua familia, Pidegeot ainda deve tar esperando o Ash(coitado) e ele está muito no começo onde só Pokés fracos, o Lapras só vive em bando então acho dificil, Arbok e Weezing podem ter sim sido , já q mesmo sendo fortes(mais ou menos) não teriam força contra um Pokémon como um Combusken por exemplo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
sera que estão com outros treinadores? Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que estão com outros treinadores? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

sera que estão com outros treinadores? Empty Re: sera que estão com outros treinadores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos