Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

+5
Vini Cat
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Dark-Kun
NiNho JaCk
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por NiNho JaCk Sex 30 Out 2009 - 23:48

Esta fic mostra a historia de Francie...uma menina decidida e muito afim de realizar seus sonhos, dos quais contará com seus amigos em sua jornada...Leiam, Vejam e Comentem

==============================================================================
Pokémon - The Hoenn Adventures

Personagen inicial:

Francie
Idade: 12 anos
Personalidade: Uma menina muito brincalhona, séria quando precisa ser e seu sonho é desafiar a Elite 4 de seu continente(Hoenn), pois se empolga muito vendo as batalhas transmitidas na TV
Pokémon: Odish(Oddy) - Macho

Capitulo 1 - O começo de um Sonho

Plena 05:00hs da manhã,na Cidade de Littleroot, a mãe de Francie acorda e vê sua filha olhando para o nascer do Sol e muito pensativa, ela pergunta:

Mãe: Filha no que esta pensando? Ainda é muito cedo e você precisa estar descansada, principalmente hoje que você começa sua jornada.

Francie: Sabe mãe? Quero ser reconhecida por ser muito esforçada e trabalhar como uma equipe com meus pokémos.

Mãe: Se você acreditar e confiar no potencial de seus pokémons você terá sucesso em seu sonho como treinadora pokemon.

Francie dá um sorriso e vai preparar a mesa para o café da manhã com sua mãe.

Horas depois...

Francie: Mãe to indo ao laboratório do professor Birch pegar minha Dex e começar logo minha jornada!

Mãe: Filha, vá com Deus e não se esqueça de sua mãe e se cuide. Te amo

Francie:(sorridente)Tá bom mãe, vou me cuidar e também te amo.

Francie sai correndo em direção ao laboratório, chegando se depara com Prof Birch e seu assistente perto de uma mesa onde se encontram um Treecko, Torchic e Mudkip

Professor(assustado com a rapidez que Francie abre a porta):Bom dia. É, Hoje você começa sua jornada....Quer escolher um inicial?

Francie: Sabe professor...tenho meu Oddish desde pequena e sou muito apegada a ele e quero começar minha jornada com ele. Posso?

Professor: Ok, só entrego sua Pokédex e seu registro de treinadora já foi feito ontem então você estará apta para começar sua jornada. Aqui esta sua Pokédex

Francie: Tá bom...já estou indo...Tchau professor

Professor: Tchau e boa sorte em sua jornada

Saindo do laboratório ela tira o Oddish de sua pokébola e a joga fora

Francie:Oddy, como você será meu primeiro pokémon na minha jornada, nada de pokebola. Vamos ver seus dados na Pokedex

Pokédex: Oddish, um pokémon erva daninha, geralmente fica enterrado durante o dia para se proteger de pokemons voadores e absorver nutrientes do solo, sai à noite para semear suas sementes.
Tipo: Grama/Venenoso

Francie: Erva daninha? sei, vamos lá Oddy! Rumo ao primeiro Ginásio, mas antes temos que passar pela Rota 101 e pela Cidade de Odale...

Então Francie pega Oddy em seus braços e vai rumo á cidade de Odale, quando ela está saindo pela Rota 101 quando se depara com um menino estranho, alto, olhos azuis e cabelos tambem azuis

Francie: Oi? Quem é você

?????: Aceita uma batalha 1vs1 ?

Francie: Claro!(Muito empolagada e colocando Oddy no chão)

O menino estranho tira a pokébola de seu bolso diz:

????: Vá Torchic

Francie: Torchic? Vamos ver...(Tirando a Pokedex de sua mochila)

Pokédex: Torchic, Um pokémon pintinho, Torchic tem um lugar dentro de seu corpo, onde ele mantém a sua chama.Dê-lhe um abraço e ele vai estar brilhando com o calor.
Tipo: Fogo


Continua....


Comentem e digam como vcs querem o rival( a personalidade e o nome)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 24 Dez 2009 - 21:38, editado 21 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! 70059
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por NiNho JaCk Sáb 31 Out 2009 - 13:23

Direto do Forno

Capitulo 2 - O Início de um Rivalidade

Francie e o garoto misterioso começam um batalha que promete ser muito empolgante!

????: Torchic use Bicada

Francie: Oddy! Evasiva e bala de semente

Nesse momento Oddy consegue se evadir do ataque e acerta em cheio Torchic com suas balas de semente, porém o ataque não é muito efetivo e Torchic se levanta sem muitos danos

Francie: É isso aí Oddy!

????: Bem, se você não sabe meu Torchic tem vantagem sobre seu Oddish

Francie: Oddy pule e use Ácido! Agora!

????: Use Brasa com força total!

Os ataques colidem no ar formando uma grande quantidade de fumaça, porém as brasas de Torchic são mais fortes e acertam Oddy em cheio causando-lhes danos super efetivos...Muito desgastado Oddy cai no chão

Francie: Vamos lá Oddy...levante-se não desista...você consegue

Oddy estava tentando se levantar quando:

????: Torchic aproveite que ele esta quase fora de batalha e use bicada sem parar

Quando Oddy estava se levantando Torchic acerta-o em cheio com o seu bico e continuamente sem parar continua bicando Oddy sem piedade até ele ficar fora de batalha.

????: Bom trabalho Torchic. Retorne

Francie corre para pegar Oddy que ficou seriamente ferido

Francie: Venha Oddy, você lutou bravamente, eu cuidarei de você!

O menino misterioso anda em direção de Francie e diz:

????: Foi uma ótima batalha. Prazer meu nome é Trevor (Estendendo a mão à Francie que estava agachada pegando Oddy)

Francie: Prazer meu nome é Francie, seu Torchic é muito bom. É minha 1ª batalha estou começando minha jornada hoje

Trevor: Começei a minha á 1 semana por enquando só estou treinando meu Torchic antes de enfrentar o 1º Ginásio e estava indo para Cidade de Odale

Francie: Tambem estou indo para lá. Vamos juntos!?

Trevor: Melhor não, gosto de ser solitário em minha jornada pois eh melhor treinar sozinho e nao mostrar minhas táticas a ninguém

Francie: Então tá. Até um outro dia para um revanche ok?

Trevor: Ok, da próxima vez espero você mais forte pois você tem postura de grande treinadora.

Eles de despedem e Francie vai sozinha com seu Oddish machucado rumo a Odale,chegando em Odale ela fica o resto da tarde esperando seu Pokemon sair do Centro Pokemon, onde ele esta sendo recuperado,ate que resolve dormir no Centro Pokemon e na manha seguinte acordando e bem mais decidida de sua jornada sai rumo á cidade de Petalburgo

Continua...


Ficha:
Nome: Trevor (Treinador e rival de Francie)
Idade: 13 anos
Cidade Natal: Odale
Pokemons: Por enquanto Torchic
Personalidade: Prefere treinar sozinho, porém é muito carinhoso com seus pokemons e rigido quando precisa.


Última edição por ninhojack em Seg 9 Nov 2009 - 11:33, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adaptação ás regra e boas recomendações do Baku)

________________
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! 70059
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por NiNho JaCk Sáb 31 Out 2009 - 21:22

pedidos de personagens gostariam q fosse feito via MP

Aqui vai o Proximo capitulo

Capitulo 3 - O QUE É ISSO?

Saindo de Odale, Francie vai confiante em sua jornada esperando enfrentar seu 1º Ginásio, quase no final da rota ela se depara com uma menina com cara de estudiosa, que a olha com um ar de fracasso e diz:

Nancy: Oi meu nome é Nancy e o seu qual é?

Francie: Meu nome é Francie, por que essa cara de tristeza?

Nancy:Quero começar minha jornada mas nao quero nenhum dos iniciais desse continente, quero começar minha jornada com um Ralts porém nao tenho nenhum pokemon para capturar um Ralts, só 7 pokebolas.

Francie:Eu tenho um pokemon e você as pokebolas posso ajudar você a capturar seu 1º pokemon, Hein? (Disse Francie com muita empolagação estendendo as maos mostrando Oddy para Nancy)

Nancy: Claro!Eu te dou as pokebolas e saimos procurando um Ralts pela rota, Vamos?

Francie: Só se for agora!

Oddy: Oddddiiiiiiiiiiii!
Quase uma hora e meia de buscas por um Ralts até que Oddy vê um Ralts e começa a gritar

Francie e Nancy: O que foi Oddy?

Neste momento Oddy aponta as tres folhas de sua cabeça para um arbusto, do qual sai um Ralts

Francie: Vamos ver...

Pokédex: Ralts, um pokemon sensação,
Ele pode usar os chifres em sua cabeça para ler as emoções humanas.Ralts raramente apresenta-se aos seres humanos, mas podem abordar um quando se sente feliz ou está com pensamentos positivos.
Tipo: Psiquíco


Francie: Vamos lá Oddy! Essa é a nossa hora! Oddy use Acido agora

Neste momento Oddy todo empolgado se inspira para atacar usando Acido, mas derrepente começou a exalar um pó de cor roxa de Oddy indo em direção de Ralts. Neste momento Francie pega sua Dex para ver o que esta acontecendo

Francie: O QUE É ISSO?

Pokedex: Pó venenoso, um ataque que envenena o inimigo, enfraquecendo-o, aumentando as chances do usuário vencer a batalha.

Francie: Que bom, um ataque novo. continue usando pó venenoso em Ralts

Ralts usa o ataque Psiquico para tentar desviar a direção do pó venenoso, esta tática funciona, porém nao por muito tempo ate que o pó venenoso de Oddy atinge Ralts que cai no chão envenenada

Nancy: Essa é a hora Francie!

Francie: Vai pokebola!

A pokebola pega Ralts e cai no chão onde fica balançando por muito tempo, mas Ralts saí toda revigorada

Francie: Por que ela nao está mais envenenada?

Nancy: Desculpa, mas eu nao te avisei que esta era um Heal Ball

Francie: [Ok, se Oddy sabe usar Pó Venenoso ele deve saber usar tambem Pó paralisante}
Oddy, use pó paralisante e em seguida acido

Oddy pela primeira usa pó paralizante do qual Ralts se evade, mas nao desiste e em seguida usa acido que derruba Ralts.

Francie: Vai pokebola!

A pokebola balança e balança....MAS Ralts dessa vez foi capturada para alegria de Nancy e Francie, que corre em direção da pokebola e a pega.

Francie: Aqui esta sua Ralts. Espero ter ajudado

Nancy: Adorei ver sua batalha, que outro pokemos você tem?

Francie: Tenho só o Oddy, e to sem dinheiro para comprar Pokebolas para capturar novos pokemons

Nancy: Moro na cidade de Petalburgo, e ainda tenho algumas pokebolas, e se é assim gostaria que você ficasse com as outras 5 pokebolas que restaram, Hein?

Francie: Claro!

As duas viraram amigas, porém só seguem juntas até Petalburgo, cidade de Nancy...

As duas seguem para Petalburgo juntas num fim de tarde lindo...


Continua

POR FAVOR...Comentem....


Última edição por ninhojack em Ter 10 Nov 2009 - 10:21, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Adaptação ás regras e boas recomendações do Baku)

________________
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! 70059
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por NiNho JaCk Dom 1 Nov 2009 - 21:23

Capitulo 4 - Acorda Preguiça!

Chegando em Petalburgo,no começinho da noite, Francie se despede de Nancy:

Nancy: Nao quer mesmo pousar na minha casa?

Francie: Nao, eu pouso do Centro Pokemon daqui, principalmente que amanha eu vou desafiar o Ginásio de Petalburgo!

Nancy: Desafiar o Ginásio de Petalburgo? Acho que não, pois você precisa ter 4 insígneas para desafiar o Ginásio de Petalburgo

Francie(Com uma cara de desapontamento):Puts, eu não sabia disso, e agora você sabe qual o primeiro Ginasio de devo enfrentar?

Nancy(Mexendo em sua mochila): Sim eu sei, é o Ginasio de Rustboro, e pegue este Guia do treinador, nele contem todas as informações de ginasios e sua ordem de desafios

Francie: Muito obrigada, agora tenho que ir pois estou cansada deste dia e ele tambem está (Disse olhando para Oddy que ja dormia em seus braços)

Nancy: Tá bom, tchau e espero te desafiar um dia, meu Ralts vs seu Oddish ok?

Francie: Ok, Tchau e boa noite....

Francie passa mais uma noite em um centro pokemon e logo na manha vê em seu guia que ela deve passar pelo Bosque de Petalburgo.

Na entrada do Bosque.

Francie: Agora sim Oddy, rumo ao 1º Ginasio

Oddy: Odiiii!Odddiiii!

Enquanto seguia pelo bosque ela se depera com um pokemon que nao sabe qual é, e logo pega sua pokedex

Pokedex: Slakoth, um pokemon bicho preguiça,Slakoth é geralmente encontrado dormindo e muito poucos podem testemunha-lo em movimento.
Tipo: Normal


Francie: (Porque a coloração dele está diferente da imagem da pokedex?Esse Slakoth deve ser raro, então...) Vamos la Oddy, quero capturar esse pokemon, espero que você tambem, use acido e em seguida use bala de sementes...

Os dois ataques acertam Slakoth, pois ele está dormindo, mas ele acorda muito furioso, porém ja um pouco debilitado pois os ataques acertaram em cheio.

Francie: Ele acordou Oddy, nao dê moleza para ele use o ataque bala de semente de novo

Slakoth corre em direção de Oddy mostrando suas unhas como que se fosse usar o ataque Arranhão antes que Oddy possa atacar com bala de semente, Oddy cai porém já se levando com mais determinação e de repente começa a surgir uma luz vermelha da qual sai um raio vermelho em direção de Slakoth.

Francie: Oque é isso?

De repente Francie percebe que o machucado gerado pelo arranhão de Slakoth começa a cicatrizar e Slakoth começa a ficar fraco.

Francie: Isso só pode ser o ataque Absorver, aproveite que você está recuperado e use Acido....AGORA!

..............

Neste momento Francie e Oddy percebem que Slakoth voltou a dormir!

Francie: Domindo em uma batalha!, eu nao desperdiçarei essa chance... Vaiiiiiiii Pokebolaaaaaaaa.............

Não demora muito e ela se dá conta que Slakoth foi capturado...

Francie: Yes, eu capturei um Slakoth! Bom trabalho Oddy, agora você tem um companheiro para te ajudar no Ginasio de Rustboro!

Oddy: Odddiiiiiiiii!Oddddddiiiiiii!

Neste ritmo de felicidade, Francie dá uma parada para descançar no meu da tarde

Enquanto isso atras de um arbusto:

????-1: Ela tem uma pokebola pendurada na cintura dela....deve ser um pokemon

????-2: Vamos roubar, vamos! vamos!

Francie esta se levantando para ir embora quando de repente

????-1 e ????-2: Parada aí!

Continua.....


Comentem por favor

Continua......


Última edição por ninhojack em Seg 9 Nov 2009 - 11:52, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adaptação ás regras e boas recomendações do Baku)

________________
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! 70059
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por NiNho JaCk Ter 3 Nov 2009 - 15:04

Capítulo 5 - Dando um jeito

Francie: Quem são vocês?

???-1 e ???-2:
Equipe Magma é puro poder
Roubar seu pokémon é o nosso dever...
Greg!!!!
Cassidy!!!!
Equipe Magma flamejante
Tenha medo de nós a todo instante!


Greg: Passe sua pokebola agora e seu Oddish também garotinha...

Francie: Nem em pensamento...seus trapaçeiros.

Cassidy: Bem já que não vai por bem....vai por mal. Vai Poochyena

Greg: OK.... vamos lá Carvanha

Pokédex: Poochyena, um pokémon mordida,
sua força física é muito grande, e tem a resistência para perseguir adversários até ficarem completamente exaustos.
Tipo: Noturno

Pokédex: Carvanha, um pokemon mandíbula, ele vive nos rios que naturalmente correm através das selvas. Se alguem invade seu território, nao pensa duas vezes em em atacar intruso com seu enxame
Tipo: Agua/Noturno


Francie: Se é assim...vai lá Oddy...saia da pokebola Slakoth...

Cassidy: Use mordida Poochyena!

Greg: Faça o mesmo Carvanha...

Francie: Use Acido Oddy!!!! e você Slakoth use Arranhão

Slakoth:ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZ


Neste momento Oddy acerta Carvanha em cheio com acido e Poochyena morde Slakoth que fica furioso por ter sido acordado..

Slakoth: Slak!!!Slak!!!KOOOOOOOOTHHHH!

Slakoth ataca sem piedade Cavanha e Poochyena com o ataque Fúria, pois ficou muito irritado por ter sido acordado, e os deixa fora de batalha...

Francie: Oddy use pó paralizante....e em seguida use investida Slakoth!

Todos ficam paralisados(Pokemons e os dois Magmas) e com força total Slakoth dá um investida que os manda direto para o céu!

Greg e Cassidy: Equipe Magma...Entrando em erupçãaaaaoooooooo!

Francie: Bom trabalho...Agora volte Slakoth...

Francie fica feliz por seus pokemons terem trabalho bem em equipe e fica sem saber qual o propósito da Equipe Magma, e com esse ar de duvida ela decide chegar logo em Rustboro quando está saindo do local onde batalhou com os Magmas, um homem todo engravatado desce de uma árvore que estava escondido

HE: Desculpe mas eu estava me escondendo desses dois que você acabou de derrotar, estou muito agradecido, prazer em conhecê-la, meu nome é Matt e trabalho na Devon Corp e você?

Francie: Me chamo Francie e sou uma treinadora pokémon e estou indo desafiar o ginásio de Rustboro

Matt: Um é um ginásio do tipo pedra, seu Oddish tem vantagem mais você tem mais algum pokemon com vantagem sobre o tipo pedra?

Francie: Não, só tenho por enquanto meu Oddy e o Slakoth que capturei hoje.

Matt: Hum, isso é mal. Mas acho que posse te ajudá-la pois o que os Magmas estavam querendo roubar de mim era o projeto do HM Quebra Pedra(Rock Smash), que é um ataque do tipo lutador que tem vantangem sobre os tipo pedra e se não me engano seu Slakoth pode aprender esse movimento, O que acha?

Francie: Legal, quando ele pode aprender?

Matt: Como já é fim de tarde eu te aconselharia me acompanhar até o prédio da Devon Corp, e você poderia pousar em um dos dormitórios de lá e logo cedo eu dou o CD com o ataque ao seu pokémon pois hoje a noite que eu termino o procedimento do meu projeto..

Francie: Ok Então vamos lá...

Francie e Matt terminam de passar pelo Bosque de Petalburgo e seguem pela Rota 104 e finalmente á cidade de Rustboro, Francie não vê a hora de dormir e descansar e Matt passa a noite em claro terminando seu projeto para ajudar Francie na luta contra o Ginasio de Rustboro

Matt: Hey...Acorda Francie...já terminei e ja é de manhã.

Francie: Hãããããmmmmm..já é de manhã?..essa noite passou tão rapida

Matt: Sim, mas o projeto já está pronto e ja podemos ensinar Quebra Pedra para seu pokémon

Francie: Ok, só se for agora(Diz ela toda animada como se o sono não existisse)

Numa sala do Laboratório de Matt:

Matt: Me dê a pokebola com seu Slakoth que eu colocarei na máquina.

Francie passa a pokebola para Matt, que a coloca em um compartimento da maquina e introduz o cd no drive da maquina e uma luz começa a iluminar a pokebola depois de alguns minutos o procedimento termina

Matt: Até que enfim, seu Slakoth Shiny esta prontinho para o Ginasio

Francie: Shiny?

Matt: Sim, você é uma garota muito sortuda pois pokemons com coloração diferente de sua espécies são realmente raros, pode conferir em sua Pokedex Slakoths são geralmente brancos e o seu tem a coloração roxa, mas mudando de assunto... seu pokemon está pronto para enfrentar o ginasio e o que esta esperando?

Francie: Quero treinar um pouco mais antes de enfrentar meu primeiro Ginásio você sabe algum lugar bom para treinar?

Matt: A Rota 116, que fica perto daqui sempre tem treinadores e pokemons selvagens, é otimo para treinar seus pokemons

Francie: OK, estou indo para lá agora, pois o tempo não espera e quero logo conquistar minha 1ª insígnia, Rota 116....Aqui vamos nós!

Oddy: Odddiiii!

Entrando na Rota 116, nao demora muito e Francie se depara com um trinador

Francie: Hey,qual o seu nome? quer uma batalha?

Joan: Meu nome é Joan, claro que sim, 2vs2?

Francie: Ok, vai Oddy

Joan: Humm, Oddish? ta bom, é com você Nincada!

Continua.....


Última edição por ninhojack em Dom 8 Nov 2009 - 21:30, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adaptação ás regras e boas recomendações do Baku)

________________
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! 70059
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por Dark-Kun Qui 5 Nov 2009 - 12:41

Boa a fic , um conselho :
Usar Pokedex(Dados,niveis,golpes,etc.).
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por NiNho JaCk Qui 5 Nov 2009 - 14:47

Dark-Kun escreveu:Boa a fic , um conselho :
Usar Pokedex(Dados,niveis,golpes,etc.).

vou colokar mais trechos sobre dex, principalmente na luta contra os magmas

e em relação a levels e ataque, prefiro nao colokar pois minha fic é mais baseada no anime doq no jogo

EDITando...
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por NiNho JaCk Sex 6 Nov 2009 - 15:00

Capítulo 6 - Estagiando no estagiário

Continuação...

Francie: Nincada?

Pokedex: Nincada, um pokémon Estagiário, Nincada vive a maior parte da sua vida dentro da terra e usa suas garras afiadas para tocar em raízes de árvores para extrair de nutrientes e agua.
Tipo: Inseto/Terrestre


Joan: Preparada para perder?

Francie: Nem em pensamento, Oddy fique correndo em circulo em torno do Nincada e use pó de sono para não ter como ele escapar.

Joan: Nincada, faça o que nós estavamos treinando agora.

Francie fica confusa pois não sabe a tática de Joan e sem ter contato visual com Nincada por causa do pó de sono de Oddy.

Francie: Oddy pare com o pó de sono e fique atacando com o bala de semente até o vento dissipar o pó de sono

Joan: Não vai adiantar!

Quando o pó finalmente se dissipou e Francie teve uma surpresa muito desagradável

Francie: Cadê o Nincada? Não pode ser que esse tempo todo você não atacou ninguém. Oddy fique atento a qualquer movimento.

Joan: Nincada, termine o cavucar atacando o Oddish dela e em seguida use o ataque sangue-suga

Oddy fica sem saber o que fazer olhando para os lados, quando derrepente Nincada sai do chão e ataca acertando Oddy que caí no chão seriamente ferido e no mesmo impacto que Oddy caiu no chão Nincada já foi para cima de Oddy que fica imobilizado por Nincada que morde ele e fica sugando sua energia até que Oddy consegue se livrar.

Francie: Oddy use bala de semente, só que dessa vez combinado com ácido ao mesmo tempo!

Joan: Evasiva e use o cavucar...

Nincada se evade do ataque de Oddy mas quando está começando a cavucar Oddy o acerta, mas ele resiste firme e consegue se cavucar.

Nesse momento Francie se lembra de uma coisa:

Flashback:

Pokédex: Oddish, um pokémon erva daninha, geralmente fica enterrado durante o dia para se proteger de pokemons voadores e absorver nutrientes do solo, sai à noite para semear suas sementes.


Fim de Flashback

Francie: Entre no buraço que o Nincada fez e acerte por tras usando o bala de sementes...

Oddy pula e entra direto no buraco que Nincada fez para usar o cavucar, e Joan não sabe oque mandar seu pokémon fazer, e então alguns segundos se passam até Nincada sai do chão sendo bombardeado pelo bala de sementes de Oddy

Francie:É isso ai Oddy, continue.

Joan: Não pode ser! Saia desse ataque e use arranhão..

Nincada, muito debilitada, consegue sair da sequencia de ataques de Oddy e o acerte em cheio com o Arranhão, e por mais que Oddy tenha trabalhado com muita inteligencia ele não resiste ao ataque e fica fora de batalha.

Francie: Ah!, não, Oddy venha, você fez um ótimo trabalho(Pegando Oddy em seus braços)

Joan: Ele foi até meio difícil de derrotar, e aí qual é o proximo?

Francie:[Por favor, você não pode estar dormindo]Vai Slakoth!

Slakoth:ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZ


Joan: Um pokémon que dorme no campo de batalha? Você realmente é um péssima treinadora... nao despediçarei essa brecha.Nincada use Arranhão consecutivamente

Nincada vai em direção de Slakoth e quando pula para atacar Slakoth dá um tremendo arroto que chega a jogar Nincada a metros de distância, que por estar debilitado fica fora de batalha.

Francie: Será que isso é um ataque? deixa eu ver...

Pokédex: Arroto(Snore) um ataque usado geralmente usado por pokemons dorminhocos, eles desenvolveram essa tecnica para ninguem atrapalha-los enquanto eles dormem.

Por mais que Slakoth tente dormir o arroto foi tão grande que ele acordou.

Francie: Bom trabalho Slakoth.

Joan: Nincada, você fez um ótimo trabalho, agora vai Zigzagoon.

Pokédex: Zigzagoon, um pokémon guaxinim, Zigzagoon é extremamente curioso e assim acaba por andar em um caminho de ziguezague entre as coisas que lhes interessem.
Tipo:Normal


Francie: Slakoth use Arranhão com as duas patas de uma só vez!

Joan: Use Agilidade para se evadir e em seguida use Cabeçada..

Zigzagoon se evade do ataque, o que não é muito dificil porque Slakoth ainda esta meio sonolento, e o acerta em cheio com a Cabeçada e Slakoth caí no chão ferido

Francie: Não Slakoth...levante-se e use Investida!

Joan: Não dê moleza e use cabeçada de novo...

Os ataques se chocam os dois recebem dano, porém Slakoth recebe mais dano que Zigzagoon e fica seriamente ferido e Francie fica indecisa se ordena ou não Slakoth usar o ataque Quebra Pedra pois esse não é um ataque natural dele e Slakoth ainda não treinou esse ataque.

Francie: Tente se levantar e use Arranhão

Joan: Use Investida para finalizar...

Os dois pokémons caminham um em direção do otro, porem Slakoth não faz oquê Francie ordena e levanta sua mão para cima e no momento exato em que Zigzagoon ia atacar ele usa Rock Smash.Causando danos super efetivor que deixa Zigzagoon fora de batalha...

Joan: Levante-se Zigzagoon, eu nao posso perder uma batalha, levante-se

Francie: Ele ja esta fora de batalha, você não está vendo

Joan: Não me diga o que eu devo ou nao fazer(Disse ele recolhendo Zigzagoon para a Pokebola)

Francie: Foi uma ótima batalha, agora vamos para o Centro Pokemon recuperar nossos pokémons?

Joan: Vamos, oque está esperando, pois tenho que ir logo pois quero treinar para meu proximo torneio.

Francie: Que bom, você é um coordenador pokemon, umdia ainda assisto você em um torneio...

Francie e Joan voltam á cidade de Rustboro, onde recuperam seus pokémons e passam a tarde conversando com suas famílias onde Francie se comunica com sua mãe e diz que vai enfrentrar o Ginásio de Rustboro no dia seguinte.Durante a noite Francie e Joan dão um volta pela cidade e acabam por dormir no centro pokémon.Na manhã seguinte eles se despedem e Joan vai para cidade onde terá o próximo torneio.

Continua...


Ficha:
Joan:coordernador pokémon
Idade:12 anos
Pokémons: Zigzagoon e Nincada
Personalidade: nem um pouco paciente com seus pokémons, as vezes é muito grosso,mas as vezes muito gentil(quase um transtorno de bipolar de personalidade).


Última edição por ninhojack em Seg 9 Nov 2009 - 11:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adaptação ás regras e boas recomendações do Baku)

________________
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! 70059
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por Bakujirou Dom 8 Nov 2009 - 20:27

Li três capítulos da tua fic. Bom, primeiro de tudo, o capítulo 1 é curto. Não mínimo, como alguns outros mas é curto.
Outra, numa das passagens da PokéDex as informações não foram claras e acabei não entendendo a "hora da consulta da pokédex". Sugiro que você mesmo crie umas passagens do que você conhece de um Pokémon.

Veremos, outra coisa importante que eu reparei na fic. EMOTICONS. E VÁRIOS. Não use emoticons na fic, se lesse as regras das fics, já saberia o porquê... >P
Outra coisa, a pontuação, você usa quinze pontos de exclamação, e mais de quatro pontos de interrogação. Isso dá ideia que é uma fic infantilizada e a deixa.... Esteticamente ruim.

Os textos estão bons, tem algumas boas passagens, outras nem tanto. Títulos centralizados, isso é legal de se ver... Tem várias coisas pra melhorar em sua fic. Espero que eu leia um capítulo com a maior parte delas corrigidas e sanadas. Boa sorte aí! >P


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 12 Nov 2009 - 12:28, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 9 Nov 2009 - 8:38

Eu li os primeiros dois capítulos,eu gostei muito de sua fan fic,mas tem muitos erros,citarei alguns que faço questão que você corrija kkk
Francie sai correndo em direção ao laboratório, chegando se depara com Prof Birch e seu assistente perto de uma mesa onde se encontram um Trecko, Torchic e Mudkip
Não é Trecko e sim Treecko
Oddy estava tentando se levando quando:
Oddy estava tentando se levando? Não seria tentando se levantar?
Eles de despedem e Francie vai sozinha com seu Oddish machucado rumo a Odale,chegando em Odale ela fica o resto da tarde esperando seu Pokemon sair do Centro Pokemon, onde ele esta sendo recuperado,ate que resolve dormir no Centro Pokemon e na manha seguinte acordando e bem mais decidida de sua jornada sai rumo á cidade de Petalburgo
Não é Petalburgo e sim Petalburg. Agora não sei se você quis traduzir!
Tudo bem,tirando isso sua fan fic tá boa,falta alguns acentos também,vou continuar a ler sua fan fic!
Boa sorte camarada

________________
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Tsukagesignbysw
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por Bakujirou Seg 9 Nov 2009 - 11:38

ninhojack escreveu:
Capítulo 6 - Estagiando no estagiário


...

Joan: Um pokémon que dorme no campo de batalha??? Você realmente é um péssima treinadora... nao despediçarei essa brecha.Nincada use Arranhão consecutivamente

...
Não verifiquei todos os capítulos, mas ainda percebi que existem exageros na pontuação. USE UM SÓ ponto de interrogação "?", e se quiser exagerar, poderá usar até DOIS pontos de exclamação "!!", pros casos em que a personagem está histérico. Só use três pontos pras reticências "...", a única exceção...

/Corrijái

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por Vini Cat Seg 9 Nov 2009 - 20:52

Muito boa a Fic! Tá show!
Só achei um erro:
No 3º Epi. o Oddy usou o Pó Venenoso no Ralts. E o Ralts tem a Habilidade: Sincronismo. Ou seja, era para o Oddy ter ficado envenenado!!
Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por NiNho JaCk Ter 10 Nov 2009 - 21:50

Nota do autor: queria agradecer a todos que postaram, me dando ótimos puxões de orelhas e me fazendo trabalhar melhor em minha fic e agora fiquem com o 7º cap que na minha opinião está muito bom...espero seus comentários



Capitulo 7 - Duro como pedra, é a 1ª Insignea!(parte 1)

Na mesma manhã, saindo do Centro Pokémon Francie se dirige ao Ginásio de Rustboro quando está na entrando do Ginásio

Francie: Oddy você está comigo? Vamos arrasar?

Oddy: Oddddiiiiiiiiiiiii!

Francie está entrando no Ginásio quando se depara com Trevor saindo do Ginásio

Francie: Trevor?

Trevor: Oi Francie, Tudo bem? Acabei de ganhar minha 1ª Insígnia, e você? Veio pedir revanche ao Ginásio?

Francie(com cara de sem graça): Sabe,é que.... eu ainda não ganhei minha 1ª insignea...

Trevor: Tá bom, até outro dia....tchau e boa luta!

Francie: Tchau, Obrigado..Vamos lá Oddy.

Dentro do Ginasio:

Francie: Eu sou Francie da Cidade de Littleroot, e desafio Roxanne, Lider do Ginásio de Rustboro

Juiz: Desafio aceito, Essa será um batalha em dupla 2vs2 valendo a Insígnia da Pedra

Roxanne(saindo de um porta perto da arena): Littleroot? Há tempos que não batalho com alguém dessa cidade.

Francie: Quer dizer, há tempos que não perde? Porque não estou nem um pouco afim de perder.

Roxanne: Chega de papo vai Geodude! Vai Nosepass.

Francie: Geodude?Nossepass?

Pokédex:Geodude, um pokémon pedra, Geodudes são muitos resistentes á ataques físicos. Geralmente vivem em montanhas e frequentemente são confundidos com pedras
Tipo:Pedra/Terrestre

Pokédex: Nosepass, um pokémon bussóla, Nosepass tem um nariz que funciona como um eletroímã e localiza determinada localização movendo seu nariz
Tipo:Pedra.


Francie: Vamos lá Oddy! Também conto com você tambem Slakoth!

Por incrível que parece Slakoth não estava dormindo e Francie fica empolgada com a luta.

Roxanne: Geodude e Nosepass usem lançamento de pedra.(Rock Throw)

Francie: Oddy use bala de semente e Slakoth Evasiva e depois use investida em Nosepass

Oddy usa bala de semente que colide com o ataque de Nosepass e não causa danos a nenhum dos dois, enquanto isso Slakoth desvia do ataque de Geodude e quando vai atacar Geodude

Roxanne: Use quebra pedra Geodude!

Francie: (Oquê? Ele também sabe esse ataque?)

Slakoth já havia pegado velocidade para recuar então Geodude ataca Slakoth, que não consegue acertar o ataque Investida, e o lança a metros de distância, causando muita preocupação á Francie

Francie: Você está bem Slakoth?

Slakoth: Slak...Slak..Kothh...

Francie: Slakoth use Arranhão em Nosepass e você Oddy use Bala de Semente em Geodude!

Roxanne: Use lançamento de pedra, os dois.

Francie: Continue Slakoth, Desvie e continue com seu ataque, Oddy combine seu bala de sementes com Ácido com força total.

Oddy combina os dois ataque, que o faz ficar poderoso, e desmancha todas pedras lançadas por Geodude, causando-o danos super efetivos. Slakoth também se dá bem com seu ataque acerto Nosepass em cheio, porém nao causando-o muitos danos

Roxanne: Não vai adiantar usar Arranhão em meus Pokémons, eles são muito resistentes a ataques do tipo normal.

Francie não se desanima com oquê Roxanne diz e mais determinada pensa em uma tática para atacar os dois com menos chances de errar.

Francie: Slakoth! Pegue Oddy e o lançe para o alto.

Slakoth faz oque Francie ordena.

Francie: Agora use bala de sementes panoramico tentando acertar os dois.

Roxanne: Não vai adiantar...Geodude e Nosepass usem lançamento de pedra em Oddish para que ele pare de atacar.

Francie: Nem em pensamento...Slakoth use quebra pedra para quebrar todas as pedras que eles lançarão em Oddy, para que ele possa atacar livremente.

Nesta idéia geniosa de Francie, enquanto Oddy está no alto atacando os pokémons de Roxanne. Slakoth fica entre eles para evitar que os ataques de Geodude e Nosepass acertem Oddy. Até que Oddy retorna ao chão depois de deixar os pokémons de Roxanne muito fracos, Slakoth fica muito cansando pois ficou bastante desgastado de ficar protegendo Oddy

Roxanne: Boa estratégia! Mas olhe seu Slakoth.

Francie: Ah! Não.

Slakoth:ZzzzzzzzzzzzZ

Francie: (Já sei) Oddy use bala se sementes em Slakoth e depois corra na direção de Geodude.

Oddy usa bala de sementes em Slakoth que acorda muito furioso e começar a correr atrás Oddy.Chegando perto do Geodude:

Francie: Use Quebra Pedra Slakoth.

Roxanne: Oquê? Atacar seu própio pokémon?

Quando Oddy fica a um metro de distância de Geodude e Slakoth está quase o alcançando-o

Francie: Pule bem alto Oddy!

Oddy pula e desvia do ataque de Slakoth e Slakoth acaba acertando Geodude que caí no chão e fica fora de batalha.

Juiz: Geodude está fora de combate.

Roxanne: Retorne Geodude.

Roxanne percebendo o cansaço físico de Slakoth não desperdiça a oportunidade

Roxanne: Nosepass, use lançamento de pedra em Slakoth.

Slakoth nem conseguia se mover de tão cansado que estava. Francie em um estado de desespero ordena:

Francie: Oddy use bala de sementes para proteger Slakoth.

Oddy usa bala de sementes, porém não o necessário para reter os ataque de Nosepass, Slakoth é acertado pelas pedra lançadas por Nosepass e fica fora de combate.

Juiz: Slakoth está fora de combate.

Francie: Obrigada Slakoth, você fez um ótimo trabalha e merece descanso, Retorne.

Roxanne: Agora sim, 1 contra 1.


Continua...

________________
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! 70059
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por Dark-Kun Qua 11 Nov 2009 - 12:05

Otimo capitulo Jack,só uma coisinha faz o Oddish usar outro ataque além de Bullet Seed e Acid.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por Kamlla Qui 12 Nov 2009 - 11:11

Uma das coisas que as melhores fics já escritas tem é a descrição do lugar e dos personagens.

Senti MUITA falta disso e isso degastou sua fic. Além de ter uns erros berrantes de português de de nomes de Pokés/Cidades, se você a escrever de modo mais desenvolvido e organizado, essa fic tem capacidade para ser uma das melhores.

________________

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Hoenn Adventures!!! Empty Re: Pokemon - The Hoenn Adventures!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos