Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn - New World Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn - New World Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoenn - New World Adventures

+2
Gus
Tree_Thi
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Seg 7 Fev 2011 - 17:50

Eae gente,

Minha primeira fic, como eu fico a tarde inteira em casa sem fazer nada, resolvi escrever essa fic pra distrair um pouco.

Olha eu não sou muito bom em portugues, por isso peso que qualquer erro voces comentem aqui, pois não so me ajuda a melhorar a fic como tambem me ajuda a melhorar o meu escrever, mas claro elógios tambem sao bem vindos, afinal eles são oque estimula o escritor a continuar.

Sobre a fic:
A historia se passa no continente de hoenn e conta a historia de 3 jovens, que viajam juntos e vivem muitas aventuras, cada um com sonhos diferentes. A fic contem : ação/aventura/romance/drama/um pouco de comédia, em fim tem de tudo um pouco. Os primeiros cap. vou clasificar para +12 , mas não contém nada que um garoto de 10 anos não possa entender. No inicio os cap. podem parecer confusos, mas acredito que la por volta do cap. 2032 voces comecem a entender. ( brincadeira xD)

Como a historia começa um pouco a frente, vou postar uma pequena apresentaçao dos personagens principais, e tambem trago o prologo da historia.



PERSONAGENS

NOME: Daniel (apelido Dan)
IDADE: 12 anos
ROUPAS: Usa uma bermuda de sarja preta e cinza, com uma camisa meia amarelada.
APARÉNCIA: Ele possui cabelos pretos o penteado era tipo do Kakashi ( do anime naruto) , com olhos castanhos escuro, e pele da cor pardo.
POKEMONS ATUAIS:
-Treecko
-Torchic
-Swablu

HISTÓRIA: Desde pequeno foi criado por sua mãe e seu irmão mais velho, seu pai nunca parava em casa pois era um grande cientista e também líder de um ginásio. Não teve muitos amigos na infância, mas sempre teve ao seu lado sua melhor amiga Yuni, a qual ele tem uma certa quedinha. Quer escrever um livro sobre sua jornada para ajudar iniciantes, com ele, para isso ele descreve tudo o que acontece. (No inicio da historia ele ainda tem esse sonho, mas depois o sonho dele muda)
=====================================================================

NOME: Yuni
IDADE: 13 anos
ROUPAS: Ela usa uma espécie de bermudao ver escuro, e uma camiseta simples branca.
APARÉNCIA: Tem cabelos longos e lisos, meio loiros, com olhos castanhos claros, com a pele da cor pardo.
POKEMONS ATUAIS:
-Mudkip
-Spoink
-Roselia

HISTÓRIA: Desde pequena foi amiga de Dan, mas esse sentimento foi evoluindo, mas ainda não esta no ponto de amor. O tio dela sempre foi um grande cozinheiro e teve ate seu próprio restaurante, mas por motivos desconhecidos ele fechou seu restaurante, e ela se espelha nele para seguir seu sonho de abrir um restaurante onde seus pokemons ajudem a cozinhar.
=====================================================================

NOME: Koriu
IDADE: 13 anos
ROUPAS: Usa uma calça azul clara e que pode virar bermuda, com uma camisa verde clara, com uma estampa de uma nota musical.
APARÉNCIA: O cabelo dele é igual a do Brock, possui os olhoscastanhos escuros, e possui a pele branca.
POKEMONS ATUAIS:
-Bulbasaur
-Slugma
-Makuhita

HISTÓRIA: Koriu sempre adorou musica e pokemons, e quando cresceu resolveu se tornar um musico mas o desejo Pokémon também consumia ele, então ele resolveu viajar pelo mundo Pokémon para conhecer novos Pokémon, e fazer canções sobre eles. Ele encontra nosos amigos quando ele esta explorando a região de Hoenn, e fizeram amizades e eles começaram a viajar juntos.
=====================================================================

Prólogo


O sol estava radiante, e três jovens caminhavam pela cidade de Petalburg. Dan, Yuni e Koriu.

- Finalmente conseguiu sua 1ª insígnia Dan. – Falou Yuni, olhando nos olhos de Dan.

- É muito bom saber que eu fui capaz de conseguir essa insígnia. – Comentou Dan, admirando sua insígnia.

- Ai, gente eu to com uma sensação estranha. – Disse Koriu olhando para os lados como se alguém estivesse atrás deles.

- Como assim? – Perguntou Dan, já ficando meio preocupado.

- É que... Eu quero... Eu quero fazer o numero 2! – Exclamou Koriu, baixinho e tranqüilo.

- Meu deus você é tão idiota. – Resmungou Yuni, cruzando os braços e ficando com uma cara seria.

- Eu vo ali e já volto. – Falou Koriu dando uma risadinha.

Enquanto Koriu se aliviava, Dan e Yuni o esperavam sentado em uma pedra, enquanto admiravam o céu limpo de nuvens.

- E então Yuni, como vai suas receitas? – Perguntou Dan, tentando puxar assunto.

- Tudo bem, pelo caminho que nos estamos fazendo eu consegui juntar vários ingredientes ótimos.

Todo estava perfeito ate que ocorreu um barulho na floresta que assustou nossos heróis.

- Koriu é você? – Disse Yuni, já se preparando para a surpresa de Koriu.

O barulho persistia e vinha de todos os lados.

- Mas o que é isso? – Pensou Dan pegando um pokebola, já preparado para lutar.

De repente vários mightyenas saíram de todos os lados, os cercando em forma de circulo, os pokemons ficavam encarando eles com seus dentes afiados, e seu rugido forte.

- Droga são muitos. – Falou Dan, esticando o braço para Yuni colocando-a atrás dele.

De repente dois homens saíram de trás dos pokemons.

- Se entreguem e não sofreram. – Disse um dos homens apontando para eles.

- Dan o que agente faz? – Perguntou Yuni segurando o braço dele.

- Ai garoto se você não quiser ver o rosto da sua namorada todo arranhado, se renda agora. – falou o outro homem.

- Ai gente agente já pod...O que ta acontecendo aqui? – Perguntou Koriu fechando o zíper da calça.

- Já chega, PEGUEM ELES. – Gritou um dos homens, ordenando que seus pokemons os pegassem.


De repente tudo ficou escuro, e eles foram pegos e levados a algum lugar estranho.
Não percam o 1º capitulo,
Ate mais.


Última edição por Tree_Thi em Dom 24 Abr 2011 - 14:03, editado 4 vez(es)

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Ter 8 Fev 2011 - 12:50

Oi gente,

Hoje venho trazer o primeiro cap. que ja estava pronto, então nao necessariamente vou postar um cap. por dia.
O cap. ainda esta pequeno mas os seguintes sao bem maiores.

Bom, vamos a ele então:
(lembrem-se de comentar)

Capitulo 1: Por traz das Páginas.


Começamos nossa historia na cidade de Petalburg, onde nosso herói principal: Dan se encontra preso.

Ele abriu levemente os olhos, e os revirou olhando em volta dele, tentando indificar onde estava, no local havia varias manchas pretas nas paredes, e tinha uma lampada bem fraca que ficava apagando e acedendo sem para, ele tentou se levantar, mas percebeu que estava preso com barras de ferro em uma mesa totalmente reta de cimento. Notou que havia um espelho escuro e lembrou-se de quando assistia filmes e Big Brother Brasil, os vidros eram escuros, mas por traz havia gente , logo começou a gritar pedindo ajuda, ate que uma vez bem distorcida começou e dizer, de um dos microfones que havia no teto da sala :

- Atenção, fique calado ou será punido!

- Onde eu estou? – Perguntou o rapaz tentando entender algo que estava acontecendo.

- Isso não interessa você deve seguir nossas ordens mais nada – Respondeu a voz.

O jovem começou a se preocupar, tentou pegar as pokebolas, mas percebeu que não só suas pokebolas mas todos os seus pertences haviam sumido.

Enquanto isso do lado de dentro da sala, uma mulher adulta com cabelos azuis na altura do ombro e com uma roupa preta colada no corpo olhava o menino se desesperando.

- E então o que conseguiram? - Perguntou ela olhando para dois homens que estavam atrás dela.

Um dos homens pegou uma sacola preta e começou a tirar as coisas do rapaz.

- Bem... Conseguimos três pokebolas com Pokémons dentro, e 3 sem nenhum , também achamos 1 Insígnia do ginásio de Petalburg , nos tamb... – Antes que pudesse terminar a mulher o interrompeu.

- Não seu idiota eu quero saber se vocês conseguiram alguma informação sobre o irmão dele, e eu já disse para não se dirigissem a mim como seu eu fosse amiga de vocês, refiram-se a mim como Capita M. - Gritou ela com os dois, furiosa com o desrespeito.

O outro homem começou a mexer nas coisas de dentro do saco, procurando algo que agradasse a mulher na frente deles .

- Bem senh...Quer dizer Capita M , não achei nada que nos servisse . – Disse o homem com medo da expressão da chefa.

- Tudo bem. – Respondeu ela com uma voz calma com o de uma garotinha que se arrepende de algo.

Os dois se surpreenderam, ate que ela virou e começou a andar na direção deles, os dois viraram estatuas, já se preparando para tomar um pancada, ate que ela se abaixou em direção à sacola e começou a mexer lá dentro , os dois suspiraram e começaram a olhar o belo corpo da mulher , mas ela levantou rapidamente com um livro nas mãos .

- O que vocês estavam olhando seus inúteis? – Gritou a mulher nervosa novamente, equanto os dois rapazes suavam por causa do claro da sala.

- Hmm...é...- Falou um dos homens a se desesperar.

- O garoto! - Respondeu o outro homem rapidamente, e depois suspirou pela boa idéia que teve.

Ela virou-se rapidamente em direção ao garoto que estava se debatendo na mesa e gritando.

- Não se preocupe com o remédio que eu dei para ele logo ele vai estar inconsciente de novo. - Disse a mulher começando a abrir o livro.

- O que é isso? – Perguntou curioso um dos homens se aproximando.

- Parece um diário – Respondeu o outro do lado da moça.

A moça abriu o livro e na primeira pagina dizia “Historia da minha Jornada” . Ela virou a pagina e começava a historia:

“Dia 1

Já amanheceu e o sol esta bem forte, estou começando a tomar caf...”


- Isso parece ser uma espécie de narração da vida dele. - Comentou a moça fechando o livro .

- Ei, senhora isso...- Ia dizendo o rapaz ate que percebeu que disse a palavra senhora .

O outro rapaz se afastou, e a moça permaneceu imóvel, mas quando virou estava com olhos pegando fogo e pegou o rapaz que chamou ela de senhora e o jogou na parede .

- O que você disse? -Perguntou ela com a voz muito irritada.

- Bom, eu disse senhora, mas na verdade eu quis dizer capita. - Falou o rapaz olhando para a mão da moça que já estava em posição de lhe dar um soco.

- Vai embora daqui antes que eu arrume esses seus dentes. - Gritou ela, o soltando e ao mesmo tempo o empurrando.

O rapaz saiu correndo pela escada, o rapaz e a moça que estavam na sala ficaram um tempo imóvel ate que o elevador fez um barulho como se alguém estivesse subindo, os dois se prepararam para atacar. Ate que o elevador parou no andar deles e um homem forte e de terno com óculos escuro e um terno saiu de dentro. (igual os caras do MIB)

- Oh Senhor? O que faz aqui? – Ficou perguntando a moça enquanto ela e o homem que estavam na sala se ajoelharam, mostrando que ele era superior a eles.

- Vim ver como as coisas estão indo. – Respondeu o homem com cara seria, vendo que os dois o respeitavam como um nivel maior na organização.

- Achamos esse livro que conta a historia da jornada dele - Disse a mulher entregando o livro para o homem.

O Rapaz pegou o livro, e começou a passar as paginas que enm eram tantas, e depois jogou no chão.

- Leia-o e veja se descobre algo. Agora! - Ordenou o homem em tom alto e claro, como uma ordem dada a um soldado.

Então o homem se aproximou da janela observando o garoto que estava preso inconsciente e depois foi ate o elevador, enquanto a porta se fechava a mulher olhou para o companheiro do lado e suspirou se aproximou dele e lhe deu o livro.

- Será que você pode começar a ler em voz alta, por favor? – Perguntou a moça com a voz fina novamente, dando medo no rapaz pelas varias trocas de humor dela.

O rapaz rapidamente puxou uma cadeira sentou-se e começou a ler, apoiando os cotovelos na mesa.

“ Já amanheceu e o sol esta bem forte, estou começando a tomar café , minha mãe esta preparando o que mais gosto no café da manha : pizza de ontem, com coca-cola. Daqui a pouco vou ao laboratório do prof. Birtch , pegar meu primeiro Pokémon , estou muito ansioso , minha amiga Yuni vai vir comigo , sei que não devia escrever isso aqui mas ela é linda.
Bem vou escrever esse livro a medida que as coisas forem acontecendo, para no futuro ajudar os novos treinadores , então para não perder nada vou escrever tudo o que acontecer ate o que as pessoas dizem...”


- Esse garoto é meio louco - Comentou o rapaz olhando para a chefa.

- Cala aboca e continue lendo – Brigou a moça gritando - Temos que terminar isso rápido -

Falou ela virando-se para o espelho e avistando Dan.



O que será que aguarda o jovem Dan , isso vocês vão descobrir no próximo capitulo , Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Ter 8 Fev 2011 - 15:37

Oisss!!!! Enton fez uma fic? Kibom, vou comentar ;D

Hum, não gostei muito D:

Você usa o script certinho, isso é um dos pontos positivos em sua fic. Que tal você destacar mais o texto para chamar a atenção do leitor? Isso ajuda sim ^^ O tamanho está bem pequeno deve ter dado 2 paginas não é? g_g aumente para 5, 6 paginas e você tem tempo não é? Você mesmo disse que passa suas tardes sem fazer nada D: A organização nas falas eu gostei, deixou enters ^^ Sua fic tem muitas virgulas, mas não reclamo disso e sim que poucas vezes tu tem que trocar pelo ponto. A historia talvez seja interessante, o começo até que está legalzinha ;D Mas, sua fic precisa de muita narração e descrição, tu tem que melhorar principalmente nisso, que não da para imaginar muitas coisas na sua fanfic e os acontecimentos estão rápidos por causa destes dois aspectos ^^

Erros... Eu achei apenas dois que você esqueçeu de acrescentar um artigo, mas tudo bem com uma revisão depois que terminar tudo pode ficar muito bom.

Bye e não se esqueça de um tempo maior entre os posts dos seus caps ^^
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por caio_dr Ter 8 Fev 2011 - 21:20

Oi!.!:!

Primeiramente já gostei da fic pelo fato dela ser em hoenn, o jeito que você começou a historia me pareceu bem diferente e eu gostei, tirou o clichê: de acordei as... Foi logo pra parte que interessa da historia.

Já a acentuação, descrição, narração deixam a desejar, uma dica é que leia mais, adote uma maneira que te agrade a escrever para que se torne mais fácil e divertido para você escrever. Mais vai devagar, os acontecimentos estão rápidos.

Você tem uma muita criatividade, a use pra aumentar o tamanho dos capítulos, Monfernogus não foi o único que achou o tamanho pequeno.
Boa sorte Carpe diem!!
Até!.!:!

________________
Hoenn - New World Adventures Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Qua 9 Fev 2011 - 18:01

Oi gente,

Vamos aos coments:

Monfernogus: Obrigado pelo comentário, vou ser sincero depois que li seu post fiquei ate feliz, tipo minha primeira crítica, me senti bem legal xD , como disse o primeiro cap. ia ser pequeno mesmo mais agora vai aumentar o tamanho, não sei se cosegui reparar o que vc comentou sobre a narração, então se ler isso por favor diga oq eu achou.

caio_dr : Fiz em hoenn pois não vejo muitas fic nessa região que bom que vc gosta tb. Tentei começar a historia com menos cliche possivel, ainda bem que consegui =) , por favor continue comentando e veja se consegui melhorar algo na fic.

Agora ao capitulo :
(lembre-se de comentar)
Capitulo 2: Passado no futuro.


Nosso amigo Dan, ainda estava preso naquele misterioso lugar e permanece inconsciente, enquanto suava frio, e se mexia apenas por reflexo, veio na mente dele o rosto de eu irmão mais velho Matsow e a voz dele também estava presente dizendo algo como “desculpas”. Para Dan tudo não passava de um breve momento naquela sala, ate que abriu seus olhos que não foram muito adiante pois Dan estava bem fraco e tudo começou a escurecer, com muito esforço ele retomou a olhar e em um breve momento viu seu irmão de pé ao lado dele, chorando magoado, Dan tentava se levantar mais era em vão pela falta de força e por causa das barras que o prendiam, e novamente caiu em sua mente, mas não por muito tempo pois começou a se lembrar de momentos vividos com seu irmão.

FLASH BACK

Dan com 4 anos de idade, Matsow com 18 anos.

Matsow e Dan estão andando de mão dadas e descalços pelo jardim da casa dos pais deles, um jardim especial feito pela mãe deles, havia varias flores espalhadas por todos os lados dando um toque de amor ao lugar, a grama era perfeita cortada retinhas parecendo nuvens verdes, também tinha uma árvore onde Dan e Matsow construirão seu esconderijo, que nada mais era que uma bem feitinha casa na árvore de madeira era bem simples mas para Dan era coisa mais incrível que ele havia feito. Passavam os pés sobre a grama limpa e macinha do jardim, enquanto Matsow cantava uma canção que seu pai sempre cantava para ele quando era pequeno.

“Um dia você
Meu nobre amigo, vai se tornar
Um belo menino.”


Voltando ao presente.

Dan nunca esqueceu aquele refrão, que sempre ouvia em sua mente nas horas difíceis como aquele que estava vivendo. Outro flash back soou em sua mente como um sino de igreja.

FLASH BACK

Dan com 6 anos, Matsow com 20.

Dan e Matsow estão 5 quarteirões acima da casa deles, onde havia uma escola que ensinava não só as coisas básicas de uma escola normal como também os preparavam para o mundo Pokémon. As séries seguiam da 1ª a 4ª série, a escola em si era bem legal tinha quadra de basquete, futebol, piscina, a salas era equipadas com computadores, tudo que uma criança pode querer. Já estava quase na hora das aulas começarem na escola de “I CHOOSE YOU”

DONG DONG DONG – Fazia o som da igreja não muito distante dali, indicando que já eram 13:00.

- Vamos Dan! Sua aula já vai começar. – Dizia Matsow agachado em frente ao irmão tentando o convencer de entrar na escola, enquanto as outras crianças começavam a se despedir de seus pais.

- Mas eu não quero ir, eu quero ficar em casa! – Chorava Dan, insistindo em voltar. Suas lagrimas caiam sobre a camisa branquinha da escola, que sua mãe gentilmente lavou antes de ir trabalhar.

- Como assim? Essa escola é tão legal, eu estudei aqui antes. – Insistia Matsow com a voz doce, sendo totalmente paciente com Dan.

As crianças que estavam na rua já começavam a entrar supervisionadas por um monitor muito bem vestido com um terno vermelho e gravata branca e uma caça também branca, ele era bem alegre com um sorriso animador, os pais deixavam os filhos e já iam embora.

- Mas eu não quero ir e não vou! – Gritava Dan, fazendo um escândalo, chamando a atenção de todos ali presentes.

- Me diga uma coisa não era você aquele menininho que sem falava com orgulho que iria ser um grande treinador? – Perguntava Matsow para seu irmão que chorava em seus braços.

Dan continuava a chorar, não querendo de jeito nenhum ir para aquela escola, e ao mesmo tempo mexia sua cabeça formando um sim respondendo a pergunta de seu irmão.

- Então! Para você seguir com esse sonho você tem que desafiar o mundo! – Falava Matsow esticando Dan a sua frente – Olha Dan você tem que parar de chorar e encarar as coisas, afinal me diga como você vai desafiar o mundo, se não consegue desafiar uma escola? – Perguntava o gentil irmão, fazendo uma careta.

Instantaneamente Dan parou de chorar, e ficou ali pensando no que seu irmão havia dito, na mente de Dan estava passando mil coisas mais a que mais chamou a atenção dele foi que “Alem de ser um treinador, o que ele mais queria era ser igual ao seu irmão, e como fazer isso sem ele ao menos conseguir entrar na escola.” Depois desse pensamento Daniel limpou seus olhos, o nariz e a boca, deu um braço no irmão e sem hesitar correu em direção a entrada do colégio, onde o homem sorridente o aguardava.

Mesmo inconsciente Dan deu um leve sorriso depois de ter relembrado esse momento. O irmão de Dan era o ídolo dele, como seu ele nunca via seu pai seu irmão virou a inspiração dele aquela pessoa que você quer ser igual. Diante de varias lembranças ótimas da vida que Dan teve com seu irmão, ele se lembrou de um momento muito estranho na vida dele que estava guardado a sete chaves em sua mente.

FLASH BACK

Dan com 6 anos, Matsow com 20.

Estava chovendo, em Littleroot Town, a cada 5 segundos o céu se acendia como uma caverna depois de ser ligada uma lanterna, e depois de mais 5 segundos um barulho estrondoso ia de casa em casa, por todo lugar, e ate mesmo pela casa do jovem Dan, que se encontrava brincando com uma pokebola na sala em cima de um tapete quentinho e fofinho, que sua mãe havia comprado na feira de Kanto, a mãe de Dan lia um jornal enquanto se aconchegava na poltrona da família bem ao lado da lareira, a luz havia se apagado e a casa estava iluminada com velas por todos os lados, a lareira estava acesa aquecendo todo a sala, deixando Daniel e sua mãe em um ambiente tranquilo e aconchegante.

- Mãe cadê o Mat? – Perguntava o pequeno Dan, enquanto jogava sua pokebola de um lado para o outro como se estivesse capturando um Pokémon invisível.

- Como assim filho? Eu já te disse que seu irmão viajou para longe por causa do seu trabalho. – Respondia a mãe de Dan enquanto virava a pagina do jornal.

- Olha eu não entendo como um gerente de uma loja viaja tanto. – Retrucou Dan, parando de jogar a pokebola e virando-se para a mãe, que nem o notou pois estava muito ocupada lendo uma receita de bolo no jornal.

- Ora bem ele... – Ia tentando disfarçar a mãe ate que depois de perceber que não tinha uma resposta boa, abaixou o jornal e olhou para o relógio – Chega de conversa! Ou você achou que ia me enganar, já são 23h49min, já esta na hora de você ir dormir. – Falou a mãe mais dando uma ordem do que uma opção a Dan.

O garoto sem discutir, se afastou da sala e subiu pela escada da casa que ligava o primeiro ao segundo andar. Em cima ficava os quartos e um banheiro, depois que você subisse a escada a direita você ia entrar em um corredor que chegaria ao quarto de sua mãe, e pelo lado esquerdo daria ao dele. Então o garoto seguiu pelo corredor da esquerda. O quarto de seu irmão era bem ao lado do dele, sempre ficou claro que ele não podia entrar no quarto do irmão, mas como seu irmão não estava sua mãe estava ocupada com o jornal, e seu pai o autor dessa regra também não estava, ele resolveu dar uma olhada para ver o que seu irmão escondia.

Abriu a porta que por sorte não fazia nenhum barulho, olhou bem o local e percebeu que era completamente normal o lugar, havia uma cama encostada na parede do canto, uma TV no fundo, com um computador logo ao lado, um armário que era bem grande com 6 portas e 9 gavetas, e uma simplesinha cômoda de decoração com 3 gavetas.
Resolveu investigar mais a puro o local e começou pelo lugar mais fácil, a pequena e simples cômoda, ele puxou a primeira gaveta que não havia nada anãos ser uma carteira, uma revista de esportes e um pequeno pacote quadrado.

- Mas o que é isso? – Perguntava a si mesmo, enquanto analisava o pacote, ele começou a abrir e dentro havia um objeto circular e branco, ainda com duvida do que poderia ser aquilo ele começou a examinar o item, cheirou, lambeu, ouviu, esticou percebendo que era bem elástico, mas mesmo assim não dava para ele adivinhar o que era, resolveu pegar o pacote novamente e se esforçou para ler o que estava escrito.

- Ca...Cam...Camis...Cami....Camisinha? Que diabos é isso? – Pensava Dan com o objeto nas mãos suadas – Pera ai! Isso aqui deve ser...UM GUARDADOR DE POKEBOLAS! – Comemorou ele baixinho, e rapidamente guardou o item em seus bolsos.

Já havia encontrado aquele objeto então não rira parar por ali, voltou a investigação puxou a 2ª gaveta que não havia nada, partiu para a próxima, mas quando puxou sem querer ela saiu fora, e Dan pode perceber que na própria cômoda havia um fundo falso, e ali ele achou que estaria o segredo de tudo! Tirou a tampa e achou uma pasta escrita “Super secreto.” , naquele momento o menino vibrou, mas se controlou e abriu a pasta marrom, havia vários papeis com muitos números, Dan não entendeu porque tinha uma folha apenas com números escondida daquele jeito, se esforçava para descobrir o que era aquilo ate que lá do andar de baixo se ouviu um barulho, que não era um trovão mas cima porta da sala! Dava para se ouvir bem baixinho da sala.

- Oi mãe! Estou subindo estou exausto. – Falava uma voz do andar de baixo.

No mesmo instante Dan começou a colocar tudo de volta, super rápido como um scizor fatiando algo, os passos estavam cada vez mais pertos do andar de cima, Dan desistiu de colocar a gaveta totalmente e saiu correndo para seu quarto, mas antes que pudesse colocar seu pé descalço no quarto gelado.

- Eae maninho! O que você esta fazendo acordado ate essa hora? – Perguntava a inconfundível voz de Matsow.

- Oi Mat, é que eu estava te esperando, mas já estou indo dormir. – Respondeu o garoto entrando rapidamente no quarto e fechando a porta, ele e subiu na cama e encostou seu ouvido na parede para tentar ouvir o que o irmão estava fazendo.

Mat entrou no quarto e no mesmo instante percebeu que alguém esteve ali deu um leve sorriso percebendo que foi seu irmão mas não deu muita importância, Dan consegui ouvir os passos indo em direção a algum lugar em fim deu se para ouvir o barulho da cama balançando, indicando para alivio de Dan que Mat havia ido dormir não percebendo o ocorrido, o menino se jogou na cama suspirando fundo e dormiu.

Mais tarde naquela mesma noite Dan acordou com um barulho vindo do quarto do irmão, ele levantou a cabeça e olhou para o relógio que marcava 3:00 da manha..

- Nossa! O que ele ta fazendo lá dentro. – Imaginava Dan enquanto se aproximava da parede para tentar ouvir algo, mas era em vão mesmo com o silencio da noite não se dava para ouvir absolutamente nada do que Mat estava fazendo então, a única solução era ir ate lá. Dan se arrastava suavemente pelo chão enquanto ia em direção ao quarto do seu irmão, ele se levantou abriu a porta de seu quarto que por azar fez um barulho que se estendeu pela casa toda, no mesmo momento deu se para ouvir o barulho de uma cadeira vindo do quarto de Mat, Daniel rapidamente correu e pulou na sua cama fingindo que estava dormindo. Era sei irmão mais velho que havia ouvido o barulho, mas logo voltou à cadeira, isso deu uma pista a Dan que era de que ele estava na cadeira então provavelmente estava no computador, mas isso não era o suficiente ele queria saber o que seu irmão fazia lá no computador.

Seguiu o plano novamente, e desta vez a porta não fez nenhum barulho, como a porta do quarto de Mat era bem ao lado, o garoto não teve problemas em se aproximar da porta, e encostou o ouvido na porta e começou a ouvir vozes vindas de dentro do quarto. A porta não fazia barulho algum, e o computador ficava encostado na parede do fundo, fazendo com que Mat ficasse de costas para a porta, e isso bastava para ele tentar entrar. A disputa entre o silencio e o barulho havia começado, Dan abriu facilmente a porta e começou a entrar só se rastejou um pouquinho o suficiente para ver o computador, na tela havia um rosto de um homem aparentemente velho com uma pequena barba branca e um cabelo reto também branco, Mat e o homem da tela conversavam.

- Muito bem Agente Matsow! – Elogiou o homem da tela do computador com orgulho – Você conseguiu completar a missão como sempre. – Brincou o homem dando um sorriso.

- Missão? Como assim uma missão? – Pensava Dan confuso com o acontecimento.

- Só faço meu serviço senhor. – Respondia Mat mostrando total respeito ao velho.

- Certo então, pois já tenho mais uma missão para você as informações mais especificas estão indo em números, que você deve transformar em letras considerando 1=a, 2=b, e assim por diante.

- Senhor eu sou treinado, sei decifrar esses códigos. – Se gabava Mat, enquanto pegava os papeis que saiam de sua impressora que não fazia absolutamente nenhum barulho.

- Olha, para não ser uma surpresa vou lhe informar a missão diretamente aqui! – Falava o homem totalmente serio, mas no fundo meio triste com o que iria dizer – Sua missão Agente Matsow é... - O homem hesitava um pouco em dizer as próximas palavras.

- O que ta acontecendo aqui? E que missão é essa? – Não parava de pensar Dan, enquanto varias coisas passavam em sua mente sobre o que era aquilo, algumas das coisas eram:

*Ele esta sonhando.
*Seu irmão é um louco que conversa com idosos a noite.
*Ele era um agente secreto.
*Que alguém bateu em Mat o fazendo ele ter alucinações aponto de conversar com idosos no computador.


- Agente Matsow sua missão é matar seu PAI! – Ordenava o homem sem expressar nenhum sentimento.

Mat ficou em choque por algum tempo e ficava ali imóvel de boca aberta, esperando acordar de um sonho. Dan também ficou chocado, ai teve certeza de que estava sonhando.

- O que? Como assim matar o pai?! – Gritava Dan em sua mente, quase se levantou para dizer algo, mas hesitou com medo de que seu irmão poderia fazer com ele.

O rapaz finalmente juntou forças e conseguiu falar.

- Mas porque essa missão? – Perguntava Mat ainda em choque com os olhos fixados nas folhas que seu chefe havia lhe mandado, olhando os números e decifrando o código, como se fose m texto normal.

- Não podemos lhe informar isso, as coisas que você precisa saber estão ai no código. – Respondia o homem ficando nervoso pela pergunta de Mat, afinal ele não podia fazer perguntas das missões.

- Tudo bem. – Falou Mat como se tivesse sido nocauteado por um Snorlax gigante.

De volta ao presente.

Dan do nada voltou a tona, depois daquele momento que ele não se recordava a tanto tempo, ele voltou mas o remédio inserido nele era uma droga chamada “Boa noite Barbie” e não importava o usuário fazia com que ele dormisse por 5 horas, então Dan não resistiu e caiu no sono novamente na mesa dura e fria da sala de interrogatório abandonada.

Mas afinal o que eram aquelas lembranças? Será que realmente Mat matou seu pai? E o jovem Dan vai continuar preso como um pássaro em uma gaiola enquanto os criminosos lêem sua historia? E eu vou parar de fazer tantas perguntas? Isso você descobre (ou não) no próximo capitulo, vai ter que ler.
Ate mais.


Última edição por Tree_Thi em Qui 10 Fev 2011 - 14:14, editado 1 vez(es)

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por caio_dr Qui 10 Fev 2011 - 13:38

OI!.!:!

Bom você cometeu bastantes erros, mas creio que você não revisou o texto, pois já no titulo você errou:

Capitulo 2: Passado no fututo.

Não seria futuro.

Você esqueceu de dar espaço:

*Que alguém bateu em Mat o fazendoele ter alucinações

Só tenha mais atenção.

Eu ri d+ nessa parte:

- Ca...Cam...Camis...Cami....Camisinha? Que diabos é isso? – Pensava Dan com o objeto nas mãos suadas – Pera ai! Isso aqui deve ser...UM GUARDADOR DE POKEBOLAS! – Comemorou ele baixinho, e rapidamente guardou o item em seus bolsos.

Bom gostei do capítulo.

Até!.!:!

________________
Hoenn - New World Adventures Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Qui 10 Fev 2011 - 16:19

Oi õ/

Olha, o tamanho do cap aumento ^^ que bom, mas acho que ainda não está num tamanho tão adequado D: Achei varios erros o Caio já disse alguns, nunca esqueça de revisar o cap. Precisa descrever mais, sua narração até que foi boazinha =D Mas achei erros de pontuação :/ e achei algumas palavras desnecessarias que foram repetidas.

É isso, aguardo o cap 3 :a

________________

Tutoriais x  Last.fm

Hoenn - New World Adventures M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Sex 11 Fev 2011 - 14:44

Eae rapaziada,

Não postei o cap. ontem pq eu resolvi dar uma confirida antes de postar, ate passei em um corretor ( espero que tenha funcionado)

Vamos aos coments:

caio_dr - Desculpe pelos erros, realmente eu não revisei mais isso não vai acontecer de novo ( eu espero xP), que bom que gosto do cap.

Monfernogus - No word deu 6 paginas, quantas paginas +/- voce acha que eu devo fazer? E mais uma vez peço desculpas pelos erros bobos.

Agora vamos ao cap:
(lembre-se de comentar)

Capitulo 3: Achando respostas.



O sequestro continuava, mas agora em um ambiente diferente esta de noite e frio e os 3 vilões: Dyan, Robert e a Capita M. estão jantando enquanto observam o garoto em busca de uma solução para retirar informações do jovem Dan.

Robert um homem gordo com a barriga saindo da camisa, que vivia reclamando de calor ele tinha cabelos loiros bem curtos com mechas azuis, alem de ser um comilão de primeira fila, ele é o que se pode chamar de novato. Estava sentando tomando Poke-cola enquanto pegava o rádio que se localizava em uma mesa de aço ao lado do microfone de distorcer as vozes apanhou o objeto e começou a registrar os fatos, a qual era única tarefa dele.

Dias com o garoto: 0 dias 8 horas e 21 minutos.
Descobrimentos do irmão dele: nenhuma informação
Relatório: Já faz 8 horas que estamos com o garoto, e ate agora não descobrimos nada sobre o irmão dele, achamos um livro que conta a jornada dele ate então, mas não havia nenhuma informação, vamos agora para o nosso último recurso o interrogatório!

Dyan o belo rapaz vilão da historias, jovem alto e musculoso e bonitão as características que atraem as mulheres, sempre tentava conquistar as mulheres ao seu redor com seu charme e com seus cabelos lisos e castanhos claros e com seus olhos amarelos, estava dando uma breve lida na história do garoto com a mão na cabeça para tentar não perder nenhuma pista da historia, mas quando percebeu chegou à última pagina da historia.

- Capita o livro já terminou e não encontrei nenhuma pista sobre o irmão dele. – Falou Dyan enquanto fechava o livro e rodava a cadeira em direção a chefa dele.

Capita M. uma mulher muito misteriosa, mas ao mesmo tempo muito bela tinha o corpo perfeito, o rosto perfeito, com cabelos curtos e lisos na altura dos ombros da cor preta, seus olhos são da cor castanho escuro, em um momento podia ser uma mulher amorosa com a voz calma e tranquila, mas basta um instante para ela virar a garota explosiva que se irrita com qualquer coisa e grita com todo mundo.

- Bom, se não conseguimos nada com esse livro nossa única opção é interrogar o garoto. – Disse a capita se afastando do vidro escuro e indo na direção de Robert – Escuta aqui seu porco, pegue logo aquelas mascaras que você disse que poderia arrumar. – Ordenou ela virando a garota explosiva.

Robert rapidamente saiu correndo da cadeira que estava e foi para o elevador, deixando para trás sua poke-cola, mas não por muito tempo pois ele fez questão de antes de entrar no elevador voltar e pegar seu refrigerante. O elevador desceu em alta velocidade, parecia ate que havia arrebentado as cordas. Era uma questão de minutos ate o Robert voltar e o interrogatório começar.

- Quem vai fazer o interrogatório? – Perguntava Dyan enquanto ia para o bebedouro para tomar uma água.

- É claro que sou eu! E também é melhor só um de nos ir, para que o garoto tenha o mínimo possível de informações sobre agente. – Respondeu ela se aproximando do elevador aguardando o “porco” voltar com as mascaras.

A capita ficava batendo os pés no chão em um certo ritmo musical, aguardando sem paciência a chegada de seu parceiro, enquanto Dyan apreciava o gostinho daquela agua gelada no frio da noite.

Enquanto isso em alguns andares a baixo, em uma sala totalmente minúscula sem luz fazendo com que você não conseguisse ver um palmo a sua frente e um cheiro único de coco com torta de banana, estavam dois garotos uma menina e um menino presos pelos braços com correntes que ficavam pregadas na parede, no local passavam toda hora rattatas pelo chão imundo, fazendo as correntes enferrujadas que estavam jogadas no por ali tremer causando um barulho alto, e um desses barulhos despertou o garoto que também estava sobre efeito da droga “Boa Noite Barbie”.

Estava se esforçando para dizer algo, e como não via nada começou a se desesperar, esticou a perna e atingiu a garota ao lado dele.

- Quem esta ai? – Perguntava o menino não vendo nada sua frente.

- O...Que? É você Koriu? – Disse a menina ainda meio sonolenta, quase desmaiando enquanto mexia levemente os dedos das mãos em busca de algo que a ajudasse.

- Sim sou eu Yuni! Você esta bem? – Continuava perguntando Koriu para a garota, mas antes que ela pudesse responder os dois caíram no sono profundo.

Voltando a sala onde a Capita e Dyan esperavam Robert, o elevador começou a subir e os dois já se preparavam para receber o parceiro porco, a porta se abriu e de dentro saiu o Robert com varias mascaras nas mãos, ele caminhou ate a mesa de aço e as colocou mesa, mostrando as varias variedades que ele havia conseguido. Realmente ele tinha conseguido muitas mascaras de palhaço, de leão, do ursinho Pooh, do Gohan, e por ultimo a mascara da lala do Teletubbies.

- Mas o que são essas coisas? – Perguntava a capita nervosa com as mascaras ridículas que ele havia conseguido – Achei que iria trazer pretas como eu havia lhe dito.

- Ah você quer essa aqui. – Falou ele tirando do bolso uma espécie de Capuz que cobria todo o rosto com buraco apenas nos olhos.

A capita deu um tapa em Robert e puxou a mascara da mão dele e aparentemente só havia uma reforçando a idéia dela de só ir uma pessoa ao interrogatório. Não perdeu tempo colocou a mascara que cobriu seus belos cabelos, e desceu entrou em uma porta que havia na sala onde ligava a sala onde eles estavam ao lugar onde Dan estava.

Ela colocou uma luva branca nas mãos, e as puxou pela parte do pulso para firmar mais ainda a luva, pegou outra agulha com uma substancia verde dentro dela, se aproximou do garoto e enfiou a agulha no braço dele ejetando aquele liquido estranho. Depois de alguns segundos Dan levantou assustado da cama de aço como se tivesse sido acordado de repente no meio da noite, quando olhou para seu lado esquerdo viu a moça que para ele nada mais era que uma desconhecida que iria ajudá-lo, mas esse pensamento mudou quando ele percebeu que ela usava um capuz na cabeça escondendo a identidade, ela começou a andar em volta da mesa de aço que Dan estava.

- Ei moça o que esta acontecendo aqui? – Perguntava Dan com a voz assustada enquanto via a mulher só com os olhos de fora se aproximando dele.

- Ta legal rapazinho, como te achei bonitinho vou-te contar, eu o sequestrei para ver se descobria algo sobre seu irmão. – Falou ela com a voz doce e calma mostrando seu lado de garota boazinha enquanto passava seu dedo indicador no rosto de Dan.

A primeira coisa que veio a mente de Dan era que aquilo poderia estar ligado, com a missão que Mat quando Da ainda era pequeno.

- Meu irmão porque quer saber sobre meu irmão? Você não é uma das namoradas que ele deixou para trás não é? – Perguntava Dan tentando não entregar seu irmão e também tentando dar a impressão de que ele não sabia de nada.

- Escuta aqui seu fedelho! Se você não nos disser algo que nos ajude, aquela sua namorada vai sofrer tanto que ela vai ter pedido para nunca ter me conhecido! – Começou a gritar a mulher a mulher batendo na barriga de Dan com força – E então me diga algo que seu irmão fez que você achasse estranho. – Pedia ela com voz calma como de uma menininha, enquanto fazia uma espécie de massagem na barriga de Dan onde ela havia batido.

Dan ainda sofria com a dor do golpe e suava com medo do que estava acontecendo, suas gotas de suor escorriam por toda a mesa de aço ate cair no chão fazendo um som que só ele consegui ouvir por tanto nervosismo, mas sua mente estava clara de que não podia deixar ela maltratar Yuni e que também não podia entregar seu irmão contando o que sabia “daquela noite”, e também ela podia estar apenas blefando para fazer ele confessar. Então qual dos dois ele deveria escolher, arriscar deixar garota que ele ama ser ferida ou seu querido parente que sempre o ajudou, apesar de que talvez seu o seu ídolo seja uma pessoa má que matou seu próprio pai.

- E então como vai ser querido? – Insistia a mulher com um sarcasmo na fala.

- Droga o que eu faço! Não posso arriscar a vida da Yuni, e como meu irmão nem esta aqui, acho que o mais prudente é falar o que eu sei. – Pensou Dan fechando os olhos e virando o rosto para o lado, quando ele se virou para a mulher para confessar o que ele sabia, ela sacou outra agulha com uma substância azul e rapidamente ejetou em Dan.

- Desculpe garoto! Mas inseri em você um soro da verdade. – Falou ela calmamente enquanto voltava a caminhar em volta da mesa de aço – Agora me diga, aconteceu algo com seu irmão que você tenha presenciado que você considerou estranho?

Dentro Dan dava para sentir um calor passando por todo seu corpo, ele começou a sentir tontura e enjôo e sem poder controlar começou a confessar tudo o que havia acontecido naquela noite, bem ali diante dos olhos da moça que dava um sorriso do mal dentro da mascara, como isso foi a única coisa que ele havia visto de estranho sobre seu irmão ele parou depois de contar detalhe por detalhe daquela noite.

- Só isso? – Pensava a moça furiosa com o rapaz – Atenção Dyan verifique se o pai desse rapaz ainda esta vivo.

Rapidamente Dyan pulou para o computador e começou a usar um programa de localização de pessoas para ver se o homem ainda estava vivo, ate que rapidamente ele achou o resultado e foi ate o microfone, ajustou a voz para ficar distorcida.

- Capita não nenhum registro sobre ele estar vivo ou não. – Respondeu Dyan com a voz totalmente distorcida pelo microfone.

- Hum, então ele não cumpriu a missão? – Disse a mulher colocando a mão do queixo indo em direção a porta, mas antes de voltar recuou voltando para mesa de Dan – Ou então ele o sequestrou! Mas se mesmo com o soro da verdade ele não sabe de mais nada, acho que terminamos rapazes. Gritava ela aplicando a droga do “Boa Noite Barbie” em Dan.

A moça se dirigiu a porta e cada paço dela Dan ouvia com um eco fazendo tudo ficar escuro e caindo no sono, ela entrou na porta e entrou na sala junto com Dyan e Robert se dirigiu a uma cadeira de prático e se sentou.

- Bem ele realmente não sabe nada que nos ajude. E a nossa capita gasto um soro da verdade o que é uma das coisas mais raras no mundo! – Comentou Robert gravando tudo em seu rádio.

- Calado! Ele disse que o irmão dele recebeu a missão de matar o próprio pai então devemos descobrir se o pai dele esta vivo, e se estiver conseguiremos encontrá-lo. – Explicou Dyan se gabando por ser mais inteligente e mais belo que Robert.

De repente toda a sala começou a piscar em cor vermelha e um som ensurdecedor começou a tocar, era o alarme que começou a disparar. (rimou)

- O que é isso? – Perguntou Robert pulando no chão de medo.

- É o alarme seu idiota! – Brigou a capita indo a o monitor do computador que mostrava duas setas vermelhas (que indicava o intruso) subindo pelos andares.

- Parece que alguém invadiu o 3º andar e esta subindo rápido! - Exclamou Dyan enquanto se espantava recuando um pouco.

Quando ela analisou melhor ele havia parado no 10º andar, que era o local onde Koriu e Yuni estavam presos.

- Quem é você? – Perguntava Yuni quase não conseguindo falara enquanto era pega no colo por um rapaz alto.

- Digamos que sou seu anjo.- Brincou o rapaz colocando a garota em cima de um charizard.
O homem arrebentou a corrente de Koriu e o pois junto com Yuni em cima do charizard.

- Charizard leve os para o acampamento! – Ordenou o rapaz enquanto subia em seu outro Pokémon o salamance.

Charizard fez um buraco na parece e rapidamente saiu voando, tomando cuidado para que seus tripulantes não caíssem, enquanto o rapaz continuava a penetração no prédio com seu salamance usando hyper beam para abrir caminho no teto.

Voltando a sala dos vilões, que se desesperavam com o intruso afinal eles foram mandados aquele prédio com certeza de que era isolado.

- Ei parou no andar naqueles garotos então pode ser que é o irmão desse moleque! – Comentou Dyan com certeza do que estava falando.

- Se for ele veio atrás do garoto. Vamos levá-lo para a sala de isolamento no 52º andar! - Ordenou a capita chamando Dyan para ajudá-la.

Os dois abriram a porta e foram correndo em direção a Dan, pegaram um espécie de chave dos bolsos e começaram a colocar em um buraquinho que havia nas barras de ferro que prendiam o garoto, eles viraram ao mesmo tempo fazendo todas as barras abaixarem para dentro da mesa. Dyan pegou o garoto e foi correndo para o elevador que já estava a espera.

- Escute Robert! Cuide do intruso. – Ordenou a chefa entrando no elevador junto com Dyan, mas antes de entrar jogou o bebedouro na escada de emergência, para impedir que Robert fugisse.

Robert nem teve tempo de se defender, os dois subiram para o quarto de isolamento, e Robert estava ali apenas esperando seu adversário, se dirigiu ao monitor e o intruso já estava a poucos andares do que ele estava. O andar inteiro começou a tremer sem parar, parecendo um terremoto, ele começou então a se desesperar suando feito um porco, se dirigiu a saída de emergia e tentou retirar o bebedouro da passagem, mas era bem difícil pois ele havia enterrado no degrau da escadinha que descia para a porta de emergência. De repente um poderoso raio meio amarelado atravessou o chão da sala onde Dan estava o ataque logo parou deixando um buraco enorme e destruindo a mesa de cimento, quebrando o vidro escuro, assustando Robert que caiu sentado de medo.

De dentro do buraco formado saiu um salamance enorme, e em cima dele havia um homem de cabelos loiros jogados para trás (igual do asuma do anime naruto) e com um óculos escuros, ele usava uma capa preta com um pequeno símbolo dourado no canto direito parecendo uma águia, a capa cobria todo o corpo. Ele estava com os braços cruzados, olhando diretamente para Robert, em cima de seu salamance que estava voando.

- Ai seu Mané me diga uma coisa. – Disse o rapaz dando um sorriso falso enquanto soltava seus braços e fechava as duas mãos com força – Cadê meu IRMÃO! – Perguntava Mat bem irritado com a situação enquanto olhava por cima dos óculos aquele “porco” com um olhar bem irritado.

Mat o irmão mais velho de Dan, o qual ele não via a muito tempo, apareceu! Como vai seguir a historia agora? Não perca o próximo cap.
Ate mais.


SÓ PARA INFORMAR DE QUE NOS FINAIS DE SEMANA EU NÃO VOU POSTAR CAP.

Pergunta do autor: E se voce estivese no lugar de Dan qual opção voce escolheria :

- A garota que voce ama.
Situação: Talvez ela não estivese no local para ser maltratada mas voce não pode arriscar.

- O irmão que voce sempre admirou.
Situação: Ele não esta no local, mas voce tem um rancor de que ele pode ter matado o proprio pai.


________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por caio_dr Sex 11 Fev 2011 - 21:13

OI!!!!!!:!!=!!!

Bom você cometeu os mesmos erros de atenção Tente usar o Word, cuidado alem de repetir palavras e errar bastante com a pontuação.

Melhore na descrição.

E eu escolheria a garota que eu amo ouviram gatinhas ,já que meus irmãos me torturam por ser o mais novo.

Até!!

________________
Hoenn - New World Adventures Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Pokemaster Sáb 12 Fev 2011 - 1:28

Olá.
Meus parabéns!
Está muito bom, mas você cometeu alguns erros de ortografia.
Você é muito criativo, até mais.


________________
Poke-Assinatura:



Sou fã!:




Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603132 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue2 / 102 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por pikachu385 Dom 13 Fev 2011 - 12:28

Olá trehh, hi... deixa pra lá hehe, bom, o seu capítuo foi excelente, senti uma coisa indescretível ao ler sua fic, uma coisa que não via há muito tempo, vejo que se esforça para melhorar muito e é isso que faz a diferença, tente embelezar sua fanfic com algumas imagens, mas não tantas. Use o estilo que o Heart usa, será mais atraente a fic. E lembre-se modifique o continente de Hoenn, crie novas hist´rias, recomendaria que entrasse para minha escola, suasideias irão fluir mais e veremos um belo trabalho em breve, ok?

Buenas Sortes e Jamás repita palabras em una FANFIC!
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue1 / 101 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Seg 14 Fev 2011 - 16:37

Eae galera!!

Boa tarde gente, como ja havia faldo em finais de semana eu nao vou postar cap. pelo menos por enquanto.

Primeira coisa que eu queria falar é sobre o nome da minha fic, queria saber se eu vou ter algum problema pois tem uma fic chamada "Hoenn: The Adventures" ele foi postado bem antes de mim e reconheço que o direito do nome é dele, mas o nome d aminha fic é meio parecido e queria saber se eu vou ter que mudar.(juro que eu nao tinha visto essa fic, sorry)

Agora vamos aos coments:


caio_dr - Valeu por comentar, e eu uso o word.

Pokemaster - Obrigado pelos elógios, acho que meu grande problema são os erros de ortografia =(

pikachu385 - Eae manin, muito obrigado por seu post, e eeu ja estava planejando colocar umas imagens mas vou ver o que eu vou por. So nao entendi a parte de entrar na sua escola.

Olha passei o cap. em um corretor e se mesmo assim continuar aparecendo erros em abundancia, é porque eu to muito desatento com anciedade de postar o cap. então acho que vou postar de 2 em 2 dias se os erros continuarem em abundancia.

Bom vamos ao cap:
(lembre-se de comentar)

Capitulo 4: Admiração, o irmão mais velho de Dan.


O irmão de Dan invadiu o prédio onde os três vilões estão, para resgatar seu irmão e seus amigos.

Matsow desafiava Robert com o olhar nervosos que ele estava fazendo, queria a informação de qualquer jeito nem que tivesse que cometer um crime, enquanto o porco ficava imóvel encostado na parede manchada pelo seu suor horrível, na mente dele ele já estava pressentindo que iria morrer.

- Vou perguntar mais uma vez. Cadê meu irmão? – Falou Mat impaciente com Robert que a cada segundo seu coração aumentava a velocidade de batimentos.

- Olha amigo, eu não sei e se eu soubesse eu iria dizer para você um homem bonito, alto e forte assim como eu. – Disse Robert tentando contornar a situação fazendo elogios para ver se funcionava.

- Amigo? Eu não sou seu amigo, e se você não é meu aliado é meu inimigo! – Exclamava Mat explodindo de raiva por dentro como um vulcão em erupção – Se você não me disser onde eles estão você vai conhecer o hyper beam do meu salamance, vou contar ate 5!

Mat começou a contagem que para a Robert era um tortura psicológica, imagina você saber que pode morrer em menos de 5 segundos, cada segundo que o rapaz contava Robert se desesperava, e as gotas de suor que mais viraram um rio que atravessava seu corpo se confundiam com as lagrimas que ele soltava.

- 4 e por últim... Ia dizendo Matsow mas foi interrompido por Robert.

- Eles foram para o 52º andar para tal sala de isolamento! – Confessou Robert gritando desesperadamente colocando a mão em frente aos olhos com medo de que salamance ainda sim soltasse o ataque.

- Salamance volte!

O Pokémon retornou a pokebola e Mat entrou na sala onde Robert estava, e nesse momento o porco se desesperou achando que o rapaz atacaria ele, Mat continuou caminhando ate que passou ao lado de Robert que chorava com as mãos nos olhos.

- Obrigado! Amigo. – Agradeceu Matsow com um sarcasmo na voz enquanto soltava um leve sorriso.

Ele entrou no elevador que rapidamente começou a subir os vários andares do prédio, e deixou Robert ali com uma cara de “ufa achei que eu ia apanhar” se levantou e com muito esforço retirou o bebedouro que bloqueava o caminho, e fugiu do prédio como uma bola de basquete descendo o prédio com medo do que a chefa poderia fazer com ele.

Enquanto isso no 52º andar, Capita M. e Dyan estavam dentro de um quarto totalmente coberto de aço, em volta da sala havia mais de 2 metros de aço tornando impossível que alguém entrasse ali.

- E agora? Você sabe que é uma questão de tempo ate aquele cara chegar aqui. – Falou Dyan colocando Dan no chão frio de aço.

- Eu sei disso e estou preocupada, afinal não estou com meus pokemons! – Disse ela verificando novamente seu cinto para ter certeza de que estava “desarmada”.

De repente o elevador do lado de fora da sala fez um barulhinho indicando que alguém parou naquele andar, os dois ficaram com medo de quem poderia ser mas ao mesmo tempo ficaram tranquilos pois seja lá quem for não iria conseguir entrar na sala.

TUM – fazia a porta imensa de aço enquanto estava sendo levemente amassada pelo lado de fora.

- Droga ele vai entrar. – Disse Dyan recuando para trás.

Dito e feito, a porta de aço caiu diante dos olhos dos vilões, e atrás da porta estava um machamp bem forte e pela posição que estava deu um golpe com seus quatro braços derrubando a porta, mas logo sumiu virando uma simples luz vermelha e entrando em uma pokebola, quem segurava essa pokebola? Era Mat que viu seu irmão deitado no chão inconsciente, deu alguns passos para frente entrando na sala que puxava o ar de fora afinal lá era totalmente fechado.

- Me entreguem o garoto. – Falou ele rápido e direto mostrando que não estava para brincadeiras enquanto ficava parado como uma estátua e nem dava para saber para onde ele estava olhando pois os óculos escuros tampavam os olhos.

- Droga! Estou sem pokemons também. – Pensava Dyan olhando para o rapaz - Capita eu cuido dele!

Depois que disse isso, Dyan partiu para cima de Matsow com um soco poderoso pronto para acertar o rosto do adversário, mas em vão pois Mat puxou o braço de Dyan para seus ombros e deu uma cotovelada na cara do indivíduo e logo depois virou a mão fazendo um barulho de osso quebrado.

- AI MINHA MÃO! – Gritava Dyan em sofrimento ajoelhado no chão enquanto via seu pulso virado para o lado de uma forma horrível a cada momento que ele pensava na mão dele dava mais dor ainda.

- Calma gatinho acha que agente pode resolver isso de outro jeito? – Perguntou a encantadora mulher abrindo o zíper de seu traje.

- Presta atenção vadia! Eu quero meu irmão agora e se você não o entregá-lo. – Ameaçou Mat deixando que a Capita terminasse a frase a sua maneira.

A capita vendo que não tinha escolha pulou para cima de Mat com um chute mirando no peito dele, fracassado, o rapaz pegou o pé da moça e virou fazendo ela dar piruetas no ar e cair de cabeça no chão ficando inconsciente. Percebendo que seus adversários não estavam mais em condições de luta o rapaz passou pelos dois indivíduos que estavam no chão e se aproximou de Dan, verificou se ele estava com febre ou algum sintoma estranho e por sorte estava tudo bem. Pegou ele no colo e desceu pelo elevador até o 1º andar. Mat liberou seu salamance que no meio da noite se confundia com um carro. O rapaz subiu em cima dele junto com Dan que permanecia inconsciente e começou a voar pelo céu da noite.

No meio da viagem Dan conseguiu abrir levemente seus olhos e viu o que eu não parecia ser uma simples lembrança de sua mente, mas sim um momento real e lá estava ele o seu irmão o qual ele não via a muito tempo, não conseguiu ficar para ver o resto do momento e caiu no sono novamente.

Já amanheceu e o sol bate diretamente nos olhos de Dan fazendo ele acordar, abriu seus olhos e em volta dele estavam Yuni e Koriu seus dois grandes amigos. Eles estavam no meio de uma floresta nos arredores de Petalburg, havia árvores para todos os lados, e com o vento que batia derrubava as folhas que pousavam suavemente no chão.

- Dan! Você esta bem? - Gritava Yuni chorando emocionada com o momento enquanto abraçava Dan com força.

- Po em cara nem morto você da sossego. – Brincou Koriu apertando a mão de Dan e o levantando.

Dan ainda estava meio confuso com a situação e fraco por causa do remédio e caiu sentado no chão.

- Mas o que foi que aconteceu? Eu não me lembro de nada. – Perguntava Dan pondo a mão na cabeça.

- Nos também não nos lembramos de nada. – Disse Koriu dando risada – Só me lembro de acordar em uma sala escura com uma garota estranha ao meu lado – Brincou ele olhando para Yuni.

- Eu me lembro também de um homem vindo nos salvar dizendo que era meu anjo da guarda. – Comentou Yuni não entendendo quem era aquele homem.

Depois daquela resposta Dan tinha mais certeza ainda de que quem os salvou era seu irmão, ficou um breve momento olhando para baixo tentando entender se seu irmão era um homem bom ou mal.

- Sabe gente... Quem nos salvou eu acho que foi meu irmão. – Disse Dan olhando para a cara dos dois amigos.

- Seu irmão? Quem é seu irmão? Você tem um irmão? – Perguntava Yuni tentando entender porque Dan havia ficado daquela maneira.

- Nossa eu não to entendendo nada. – Resmungou Koriu agachando-se para ficar mais próximo do chão.

Os dois ficaram ali esperando uma resposta de Dan que explicasse tudo sobre seu irmão afinal quando Daniel falou dele ficou mais deprimido que um munchlax sem comida. Da boca de Dan não saia nenhuma palavra, mas percebeu a ansiedade dos seus amigos e resolveu contar toda historia.

Alguns instantes depois.

- Nossa cara! Será que ele realmente matou seu pai? – Perguntava Koriu bem surpreso com a historia e ficava imóvel sem ter alguma reação.

- Sua cabeça deve estar explodindo. – Comentou Yuni vendo que Dan estava meio chateado.

Ela se agachou junto com Dan e tentou dar consolo a ele, mas ele parecia imóvel e bem pensativo. Na cabeça de Dan só se passava uma coisa “Afinal quem é meu irmão” esse pensamento corroía as memórias dele que ao mesmo tempo em que se lembrava de momentos bons com seu irmão lembrava “daquela noite”.

- O que eu faço? – Pensava tentando em achar uma resposta, ao mesmo tempo em que tirava a grama do chão.

Ficavam ali todos parados pensando no que havia acontecido. Ate que de repente de trás da moita apareceu um homem alto e fortão com cabelos laranja aparentava ser bem durão mais ao mesmo tempo era a mente fraca. E uma mulher bem bonita um pouco mais baixo que o que seu parceiro, ela era sarada a tornando mais bela ainda seus cabelos eram da cor azul clara e eram longos iam ate a altura do peito. Os dois usavam roupas bem estranhas, pareciam mais umas armaduras do que roupas comuns, por trás do traje eles usavam roupas azuis escuras coladas no corpo, e por cima tinha varias partes que se encaixavam nos ombros, joelhos, cotovelos, braços, mãos, pernas, pés. Era realmente uma armadura prateada.

- Oi amiguinhos! – Falou o homem de cabelos laranja enquanto acenava para os nossos três amigos.

- Cala a boca Zenny! Eles não são nossos amigos! – Gritava a moça com Zenny enquanto dava um soco de correção.

Nossos heróis focavam parados sem saber quem eles eram e o que queriam com eles. Koriu percebendo que seu amigo Dan estava meio nocauteado resolveu tomar a iniciativa.

- Quem são vocês? E que roupas ridículas são essas? Ate parece que voltaram os cavaleiros do zodíaco. – Brincou Koriu enquanto se levantava e ficava na frente de seus amigos.

- Acho que eles não sabem quem nos somos para falar tantas besteiras. – Comentou a moça enquanto cruzava seus braços.

- SOMOS A EQUIPE DESTINY! – Gritaram os dois enquanto faziam umsa poses ridículas.

- Nossa agora ta parecendo o Esquadrão Ginyu, com essas poses se é que se pode se chamar de pose. – Continuava Koriu dando risadas.

- Koriu não fique rindo deles. Não sabemos quem eles são. – Brigou Yuni ficando ao lado de Koriu.

A dupla de estranhos se irritou de vez e soltaram seus pokemons.

- Nidorino! – Exclamou o homem enquanto seu Pokémon saia da pokebola pronto para lutar.

- Nidorina! – Gritou a mulher liberando seu Pokémon que saia com beleza.

Koriu e Yuni ficaram meio em choque por eles quererem lutar, afinal mau conheciam aquelas pessoas e eles já queriam lutar.

- Vejo que não tenho escolha! – Falou Koriu pegando uma pokebola - Se ficar o bicho come se correr o bicho pega! – Brincava Koriu enquanto lançava sua pokebola para o alto liberando seu bulbasaur.

- Eu te ajudo Koriu! Saia Mudkip! – Disse Yuni esticando seu braço para liberar seu Pokémon.

A luta estava prestes a começar aqueles dois estranhos contra nossos conhecidos Koriu e Yuni, e Dan ficava paralisado, algo de errado havia acontecido com ele talvez algum sintoma do remédio. As folhas das árvores começavam a cair com o vento que batia nos cabelos e nas roupas de nossos heróis, fazendo elas balançarem.

- Certo bulba, vamos começar com vine whip! – Exclamou Koriu animado com a luta mais ao mesmo tempo meio preocupado pois não conhecia seus adversários.

Bulbasaur começou a chicotear tanto nidorina quanto o nidorino jogando-os para trás. Seus treinadores não hesitaram e já ordenaram que seus pokemons atacassem.

- Nidorino Double kick agora! – Ordenou o fortão enquanto se lembrava o que era um Double kick.

- Mudkip mud slap!

Nidorino se aproximou rapidamente dos pokemons de nossos heróis, mais mudkip foi mais rápido soltando uma bola de lama em nidorino fazendo-o cair no chão.

- Bulbasaur finalize com razor leaf! – Gritava Koriu percebendo que estavam ganhando, ate que a nidorina da treinadora soltou varias agulhas de veneno em bulbasaur, antes que ele pudesse usar o ataque, e foi envenenado.

Mudkip saltou em frente a bulbasaur dando cobertura, e com a ordem da treinadora lançou um water gun que jogou nidorina para trás da mulher de cabelos lisos. Sem que ninguém percebesse nidorino saltou de trás de uma moita e acertou o double kick em mudkip.

- Droga! Eles estão acabando com a gente. – Pensou Koriu olhando para Dan que permanecia sentado olhando para o chão.

- Vamos poison Sting! – Gritaram os adversários de nossos amigos.

Então uma chuva de agulhas venenosas começaram a ir em direção a todos, tudo parecia perdido afinal não tinha como se esquivar e os pokemons estavam um pouco cansados para um ataque. Ate que de repente uma onda vocal veio e acabou com todas as agulhas, era treecko o Pokémon de Dan! Koriu e Yuni se viraram e viram o rapaz de pé ainda meio tonto quase caindo.

- Dan você esta bem! – Comemorava Yuni indo em direção a ele, mas quando chegou mais perto percebeu que ele não estava completamente inconsciente, parecia estar sonâmbulo.

- Então você ta bem? Perguntava Koriu, não virando muito a cabeça com medo de uma reação rápida de seus adversários.

O pensamento de Koriu estava certo, nidorino foi em direção a treecko para usar o Double kick a comando de seu treinador.

- Treecko use Pound! – Falou Dan com uma voz fraca, ele estava totalmente fraco, tava inconsciente mas mesmo assim conseguia ficar de pé e lutar, algo estava muito errado com ele.

Treecko desviou do ataque de nidorino e acertou o Pound em cheio no corpo dele nocauteando-o.

- Droga, eu acho melhor agente ir embora daqui. – Comentou a mulher percebendo que estava completamente em desvantagem.

Ela puxou do bolso uma caixa revestida com metal era um cubo perfeito e bem em cima havia um botão vermelho brilhante, a mulher apertou o botão fazendo um barulho de ativação. De repente um barulho se formou e rajadas de vento começaram a vir do céu era um helicóptero! Que lançou duas cordas, uma para cada um, eles se prenderam na corda e foram em bora pelo céu claro da manha.

Depois que eles voaram para longe Dan perdeu a força e desmaiou caindo no chão duro. Seus amigos rapidamente o pegaram e resolveram levá-lo para o centro Pokémon onde ele poderia ser avaliado melhor pela enfermeira Joey.

- Enfermeira Joey nos ajude! – Gritou Yuni enquanto entrava no centro Pokémon com Koriu e seu makuhita levando Dan logo atrás.

- Mas o que aconteceu? – Perguntava Joey correndo de trás do balcão e indo ate Dan.

Koriu e Yuni explicaram tudo o que aconteceu desde o sequetro até a batalha que eles tiveram com a equipe Destiny. Depois da explicação Dan foi levado a uma sala cheio de equipamentos a maioria para pokemons, tinha uma janela grande que dava para fora do centro que ventilava toda a sala ele foi colocado em uma mesa de exames, permanecia inconsciente e Joey começou a examinar ele. Verificou os batimentos o pulmão, olhos, fez um exame de sangue também.

Yuni e Koriu aguardavam ansiosos em um sofá no salão principal, nesse salão havia TV e alguns petiscos, mas nada acalmava nossos amigos. Ate que de repente a enfermeira Joey saiu de uma porta atrás do balcão com uma prancheta nas mãos com os resultados do exame. Ela se aproximou deles e começou a ler o que ela havia achado.

- E então Joey ele esta bem? – Perguntava Koriu se levantando junto com Yuni do sofá.

- Vou explicar tudo a vocês. Primeiramente ele esta bem. Com base no que vocês me disseram e com os exames que fiz cheguei aos seguintes resultados: Inseriram uma droga nele chamada “Boa noite Barbie”, que faz com que o usuário fique dormindo por muito tempo. Mas no sangue dele achei vestígios de outra substancia que em conjunto com a droga “Boa noite Barbie” causa uma pequena paralisia no corpo e na mente. Não sei qual é essa outra substância então vou ter que enviar a perícia. – Explicou detalhadamente Joey tentando não deixar escapar nenhuma coisa.

- Certo Joey eu provavelmente não entendi metade do que você disse, mas me responda uma coisa se ele estava todo doidão inconsciente como ele se levantou e lutou? – Perguntava Koriu se sentando novamente no sofá enquanto olhava para a porta de onde a Joey saiu.

- Isso eu não sei explicar, mas indo para um lado mais fantasia, acho que ele ouviu vocês preocupados e foi movido pela própria mente, não sei explicar direito. – Disse a enfermeira colocando a mão na cabeça mostrando que realmente não sabia.

- E ele vai ter que ficar aqui? – Perguntou Yuni colocando a sua mão em seu coração para ver se estava se acalmando.

- Sim, ele esta em repouso, mas acho que hoje mesmo ele já vai poder ir embora. – Respondeu Joey ficando feliz com a expressão dos dois.

Enquanto Joey foi mandar os exames para pericia, Yuni e Koriu foram ate a sala de Dan dizer um oi. Mas o problema é que ele ainda estava dormindo, deixando nossos amigos calados a espera da recuperação de Dan.

Já esta de noite, Koriu e Yuni já estavam se preparando para ir dormir, ate que Joey veio ate eles antes que pudessem subir para o quarto.

- Ei Yuni e Koriu tenho uma ótima notícia! – Gritou Joey vindo correndo do fundo do corredor, Koriu e Yuni já se preparavam para receber a noticia de que Dan estava liberado – Dan esta liberado! – Disse Joey feliz por seu paciente estar bem.

Os dois jovens comemoraram e logo atrás da Joey ia vindo Dan com faixas na cabeça e na parte da barriga.

- Nossa que dor de cabeça. – Brincou Dan dando uma risada.

Foram ate ele e se cumprimentaram, mas sem mais delongas foram para o quarto para descansarem. Como Dan ainda estava meio ruim, ele deitou na cama de solteiro, e Yuni e Koriu dividiram a beliche, Koriu em cima e Yuni em baixo.

No outro dia. Esta bem nublado e o céu já estava com cara de que iria chover.

- Obrigado enfermeira Joey, você me ajudou muito. – Agradeceu Dan dando um buquê de flores a Joey, Yuni ate ficou com um pouco de ciúmes mas nada que pudesse estragar o momento.

Todos se despediram, e continuaram seus caminhos, nossos heróis em sua jornada e Joey no centro Pokémon.

Já estavam entrando na mata para sair finalmente sair de Petalburg, ate que algumas gotas começaram a cair do céu cinza.

- Acho melhor agente parar em algum lugar. – Comentou Dan vendo que uma tempestade estava por vim.

- Certo deixa eu ver... – Falou Koriu olhando para todos os lados – Que tal aquela caverna, parece ótima! – Exclamou ele apontando para uma caverna em baixo de uma montanha.

- Perfeito, e eu posso preparar uma comida para a gente. – Comentou Yuni já pegando seu kit de culinária rápida.

Os três seguiram até a caverna e entraram. O lugar era bem espaçoso e parecia não ter fundo havia um local de restos de fogueira mostrando que outros treinadores passaram por ali, Yuni também poderia reaproveitar aquelas cinzas.

Antes que a chuva forte realmente começasse eles foram ate a floresta pegar algumas coisas como galhos secos, folhas e algumas pedras para cercar a fogueira.

Depois de voltarem todos se reuniram e Yuni começou a prepara a comida, tirou da mochila alguns hamburguês e pois na frigideira, que começou a preparar os hamburguês, enquanto ficava pronto ela já tirava pães, alfaces, tomates, e queijos. Koriu ficava admirando o hambúrguer enquanto Dan ficava pensativo no chão.

- Beleza adoro hamburguês! – Comemorou Koriu babando.

- Ei Dan você ta bem ai né? – Perguntou Yuni olhando para Dan enquanto jogava um pouco de água nas alfaces.

- Ah sim estou ótimo. – Respondeu Dan olhando para seus amigos com uma cara de que quisesse dizer algo.

- Não seu preocupe depois que comer um lanche vai melhorar. – Disse Koriu babando no chão de tanta fome e vontade de comer aqueles haburguers.

- Escuta gente, eu venho pensado nisso a muito tempo e resolvi dizer a vocês, NÃO VAMOS MAIS VIAJAR JUNTOS! – Exclamou Dan enquanto virava seu rosto para o lado como se estivece triste com a situação.

Do nada começou a cair uma chuva terrível que cobria toda a mata, Yuni ficou muito surpresa com o que Dan disse e derrubou as alfaces no chão.

- Ainda bem que você disse isso antes de comer os hamburguês. – Brincou Koriu.

E assim termina o cap. 4
O que Dan esta planejando?
Continuem lendo e não percam o próximo capitulo.

Ate mais.


Diga se os erros ortograficos ainda aparecem e se possivel citi-os (mas não a tanta necessidade)

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por pikachu385 Seg 14 Fev 2011 - 17:12

E ae Trehh hi? Joia? O capítulo foi bem fantástico, coisas muito incríveis aconceream na fic e me espantaram muito, meus parabéns, mas agora chega de elogiar né? Hehe, vamos ver o que o professor de gramática tem a dizer.

Lembre-se bem de conferir cada detalhe como esse caro amigo:


- SOMOS A EQUIPE DESTINY! – Gritaram os dois enquanto faziam umsa poses ridículas.

E novamente você repetiu algumas palavras:

- Nossa agora ta parecendo o Esquadrão Ginyu, com essas poses se é que se pode se chamar de pose. – Continuava Koriu dando risadas.

Ficou meio confuso, hehe. Mas é só isso mesmo, parabéns pelo capítulo e conserte o resto também, ok? Até mais, manin!

Good Luck e Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Hoenn - New World Adventures Ok045

Hoenn - New World Adventures Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue1 / 101 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Seg 14 Fev 2011 - 20:52

Mano Tree õ/ Malz por não ter comentado o cap passado, mas cheguei ^^

O tamanho do cap ficou super bem adequado, ganhou um ponto comigo ;D O cap está organizado, mas não abuse do CAPS LOCK!!! Tudo bem? Sua narração é muito boa. Mas a descrição nem tanta, algumas partes ficam emboladas e mal entendidas D: revise o cap e preste bem atenção, são partes que o escritor não percebe, mas um leitor pode observar bem. Sua fic está bem melhor mas ainda não posso dizer que tirou um 7, 8 ou 9 ou simplesmente um perfeito 10, porque? Por que, acho erros ortográficos MUITO bobos D: como já disse varias vezes releia o cap quando terminar ou antes de postar ^^ A historia está começando a chamar a atenção ;D um 5 -6 é uma nota adequada para sua fic.



Flw, cara sua fic tem futuro ;D
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Qui 17 Fev 2011 - 14:36

EAE GALERINHAAA,

Estou feliz hoje por meu time (São Paulo) ter ganhado ontem de 3x0 =D antes que comecem a me chingar por causa do meu time vamos aos coments:

Pikachu385 - Eae carinha, valeu pelo comentario ai e pelos elogios, foi mal pelo trio "se" xD

Monfernogus - Oi manin, muito obrigado ai elo seu comentário, vou tentar melhorar.

Agora vamos ao cap:
( lembre-se de comentar)

Aviso: Os cap. a seguir vao desviar um pouco da historia original que é a do Dan indo atras de seu irmao. Mas é so para quebrar um pouco essa sequencia de aontecimentos, prometo que daki uns 2 ou 3 cap a historia volta ao normal.


Capitulo 5: Seguindo novos rumos.


- Como assim não vamos mais seguir juntos? – Perguntava Yuni em choque com o que seu amigo havia lhe falado, afinal eles não eram apenas amiguinhos, eles se conheciam desde a infância eram melhores amigos.

Todos ficaram em choque por um tempo. A chuva caia fortemente produzindo fortes rajadas de vento que balançavam o fogo para lá e pra cá. Dan resolveu acabar com o silencio explicando o motivo de ele ter tomado essa decisão.

- Olha eu realmente não queria fazer isso, mas não posso mais envolver vocês nessa história. – Começou a falar Dan enquanto olhava para o fogo intenso que queimava – Vocês mesmos viram tudo que aconteceu com a gente até agora foi por minha causa, o sequestro, a luta, tudo isso envolveu vocês e se não estivessem comigo nada disso teria acontecido com vocês – Explicou Dan lamentando ficando com a cabeça baixa em forma de desculpas.

- É só por isso então? – Perguntava Koriu dando um sorriso, percebendo que Dan estava ficando surpreso com a resposta dele – Sabe até que foi maneiro viver tudo isso, porque se agente não tivesse vivido tudo isso essa história ia ficar bem clichê.

Yuni ficou surpresa com o que Koriu estava dizendo e concordou com um sorriso no rosto. Dan reparou que seus amigos não iriam desistir tão fácil dele, o que te deu mais felicidade ainda.

- Obrigado gente! – Agradeceu Dan se levantando com um tom confiante – Só que tem mais uma coisa que eu quero fazer.

- Tudo bem, não importa o que seja iremos com você, a não ser que seja para se mata. – Brincou Koriu apertando a mão do amigo com um sorriso, Yuni logo se juntou dando um abraço coletivo.

- É isso mesmo, não vamos te abandonar Dan! – Reforçou Yuni dando um beijo na bochecha de Dan.

Dan rapidamente ficou meio rosado e olhou para Yuni com um olhar surpreso, ela também o olhava ate parecia que estava pintando um clima.

- Ai sem querer interromper o casal, mas já interrompendo, o que era mesmo que você quer fazer Dan? – Perguntou Koriu passando entre Yuni e Dan com um riso.

Os dois ficaram sem graça com a situação, mas logo Dan voltou ao seu estado normal.

- A outra coisa que eu quero fazer é descobrir a verdade sobre meu irmão! Cansei de ficar na sombra da verdade vou descobrir tudo! – Respondeu Dan ficando entusiasmado ao mesmo que olhava seus amigos para ver a reação.

- Bom não importa onde isso nos leve, lá deve ter pokemons e isso já basta para mim. – Comentou Yuni voltando a preparar o hamburguês.

- É isso ai vai ser bem legal, e eu vou ser sincero não sei se iria conseguir aguentar te seguir de um lado para o outro para você conseguir suas insígnias. – Brincou Koriu pegando seu violão, para afinar as cordas.

- Os lanches estão prontos! – Gritou alegre Yuni colocando os lanches em pratos.

Com muita alegria e harmonia nossos amigos passaram a noite aconchegados com o calor do fogo.

A chuva já foi embora e o sol toma seu lugar iluminando toda a floresta, desde os ninhos de tailows ate a caverna onde nossos heróis estavam. Yuni já se levantou e já esta arrumando as coisas para partir, mas seus companheiros continuam dormindo, Dan estava deitado certinho e bonitinho já Koriu estava praticamente jogado no chão com o cobertor em cima de uma das pernas os braços saiam para fora ele continuava a dormir como pedra. Depois que Koriu virou seu braço acertando a cara de Dan ele se levantou e foi ajudar Yuni.

- Bom dia! – Disse Dan enquanto escovava os dentes.

- Nossa você acordou tão cedo. – Brincou Yuni com um tom sarcástico ao mesmo tempo em que colocava suas panelas na mochila.

De repente Yuni sem querer derrubou uma das panelas no chão causando um barulho alto que se estendia ao longo da caverna e voltava com tudo, e esses sons despertaram Koriu que levantava agitado.

- Mãe eu juro que na fui eu! – Gritou Koriu pulando de susto, ate que percebeu que não estava em casa mais sim na caverna com seus amigos que o olhavam com uma cara de espanto – Opa oi gente. – Disfarçava Koriu que nem tentou voltar a dormir pois aquele som espantou todo o sono.

- Tenho duas coisas para dizer, a primeira: Koriu você é muito estranho, e a segunda: Que tal agente explorar a caverna? – Falou Yuni que já se levantava pronta para a exploração.

- Ta doida? Vai saber que tipo de monstros tem ai dentro, ônix, ursaring, golem, minha mãe... – Disse Koriu tremendo de medo.

Todos começaram a rir e concordaram em ir em frente, ou melhor, ir ao fundo dessa história. Dan e Koriu arrumaram suas coisas, mas antes de partirem foram ate um rio perto dali para encherem suas garrafinhas de água.

- Sabe eu tava pensando como agente vai ver lá dentro? – Perguntava Dan abaixando sua garrafinha para baixo da água do rio.

- E vocês acham que eu não pensei nisso. – Falou Yuni vindo com galhos grossos nas mãos, em cima dos galhos havia panos molhados com álcool, era só jogar fogo e estava pronto para queimar.

Os três não perderam mais tempo por ali e foram ate a entrada da caverna, tudo estava escuro e a cada som que eles faziam se ouvia um eco tudo era bem misterioso o que será que estava aguardando eles.
Acenderam as tochas com um isqueiro que Yuni levava, pegou fogo facilmente um fogo forte que parecia que não iria apagar tão cedo. Deram os primeiros passos em um som veio parecendo um berro.

- Bom já exploramos agora vamos embora! – Disse Koriu dando meia volta até que foi puxado pela camisa por Yuni e Dan que o colocaram na frente para enfrentar o que tivesse por ali.

Começaram a entrar na caverna, não havia tanta necessidade das tochas ali no começo afinal a luz do sol entrava iluminando um pedaço da entrada. O lugar era bem estranho não se dava para ver muito ao redor, mas o teto parecia ser bem alto, o caminho era cercado por grandes pedras dificultando o aceso ao local.

A tocha já estava fazendo o seu papel, os três chegaram na parte aonde a luz do sol não chegava mais, o fogo das três tochas juntas iluminavam fortemente uns 3 passos a frente deles. O caminho agora estava tranquilo Dan seguia na frente logo atrás dele Yuni e por ultimo Koriu, apenas uma trilha se seguia ao longo da caverna, se eles tentassem ir para outro lugar fora da trilha caiam de cara com uma pedra gigante, então o jeito era seguir por ali mesmo.

- Nossa eu to sentindo um cheiro de banana podre com um toque de toddy. – Comentou Koriu cheirando o ar para verificar o cheiro.

- Koriu eu já te disse que você é estranho? – Perguntou Dan olhando para trás para avistar Koriu.

- Dan já te disse que minha mãe me dizia a mesma coisa? – Perguntou Koriu dando uma risada.

Começaram a rir no mesmo momento mas foram interrompidos por um rugido vindo de dentro da caverna, o som parecia ser de um Pokémon bem forte e fazia eco por toda parte deixando o momento mas aterrorizante ainda.

- O...O que foi isso? – Perguntou Yuni hesitando um pouco, enquanto olhava nos limites da luz da tocha para tentar descobrir algo.

Deram uma parada para tentar decifrar tudo aquilo ate que outro rugido tomou conta dos ouvidos deles.

- Pessoal vamos ficar juntos. – Comentou Koriu se grudando em seus amigos de tanto medo.

- Será que não é melhor a gente voltar? – Disse Yuni começando a ficar com mais medo.

O lugar ficou quieto por um tempo tranquilizando nossos amigos um pouco, resolveram voltar para evitar problemas maiores, viraram para trás e começaram a caminhar.

- Escuta gente vou marcar o chão com esse X se agente passar por aqui de novo saberemos. – Falou Dan fazendo com seu pé um X bem grande no chão.

Tudo pronto eles começaram a caminhar, como a trilha era estreita e dos lados só haviam pedras não tinha como errar o caminho. O Pokémon que fez o barulho parecia ido embora mas eles não podiam abaixar a guarda.

Já fazia um bom tempo que estavam caminhando, mais do que o tempo que demoraram a chegar ali, então alguma coisa estava errada.

- Ai sabe o que eu to achando estranho? – Perguntou Koriu que ia por ultimo – A gente ta caminhando e eu já vi umas 2 vezes um X grande no chão.

- O que? Esse era o sinal que eu fiz Koriu! Porque você não disse antes? – Gritava furioso Dan enquanto percebia que seu X estava bem atrás deles, mas tinha algo a mais no meio do X tinha uma espécie de pegada bem grande.

Yuni começou a reclamar com Koriu, enquanto Dan foi verificar melhor o que era aquela marca.

- Ei gente o que é isso? – Perguntou Dan chamando a atenção dos outros que logo se aproximaram e viram a marca.

- Ai meu deus tem um Pokémon ta atrás da gente. – Falou Yuni se desesperando com o que estava acontecendo, começou a olhar de um lado para o outro até que outro rugido começou a se formar.

- Agora que seria uma boa hora de acabar esse capitulo para a gente poder pensar melhor no que fazer. – Comentou Koriu apontando para cima tentando apontar para um tal escritor lá no alto.

- Cala a boca Koriu, a gente precisava fazer algo Dan. – Falou Yuni indo para o lado de Dan.

Dan ficou meio paralisado com a situação, ele realmente não sabia o que fazer, estavam perdidos em uma caverna escura, e com um Pokémon aparentemente grande atrás deles.

De repente umas manchas verdes começaram a aparecer em cima das pedras, as manchas brilhavam fortes e faziam certo caminho entre as pedras.

- Olha eu sugiro que nos sigamos por ali. – Disse Kori seguindo em direção as manchas.

- Espera Koriu isso pode ser uma armadilha desse tal Pokémon para nos pegar. – Alertou Yuni esticando a mão em sinal de impedir Koriu de seguir.

O rugido se repetiu novamente, fazendo nossos heróis terem certeza de que deveriam seguir por ali, afinal não tinham outra escolha.

- O ultimo é a mulher do sharpedo! – Brincou Dan correndo na frente de todo mundo.

Os três não perderam tempo em ir andando foram correndo para chegarem mais rápido, os rugidos se repetiam varias vezes fazendo parecer que o tal Pokémon estava bem nervoso.

Seguiram em frente sem para por um instante, bem lá na frente podia-se avistar uma grande entrada de luz.

- Uhu estamos chegando liberdade! – Gritou Yuni animada e apertando o passo.

De repente Koriu tropeçou em uma pedra e começou a rolar no chão caindo em fim de bruço no chão, sua tocha se apagou junto com o impacto. Dan e Yuni logo pararam para ver se ele estava bem e mais um rugido foi ouvido.

- Não! Amigos vão sem mim, eu não vou aguentar mesmo, é melhor eu ficar e distrair o Pokémon. – Disse Koriu com muita dor enquanto estendia sua mão em direção aos seus amigos.

- Koriu isso não é hora de brincadeira! Levanta logo daí. – Gritou Dan olhando para a entrada logo na frente.

- É anda logo você sabe que se você não levantar a gente vai te deixar ai. – Brigou Yuni pondo uma mão na cintura. No mesmo momento Koriu se levantou rapidamente como um jato. E logo voltaram a correr em alta velocidade.

- Nossa gente eu só queria tornar a viagem mais interessante. - Brincou Koriu enquanto corria junto com seus amigos.

Os três logo chegaram à entrada gigante, o que eles achavam que era a saída da caverna na verdade era um salão imenso todo iluminado pelas machas verdes.

- Beleza agora estamos salvos. – Disse Dan com um tom de sarcasmo na voz enquanto balançava suas mãos de um lado para o outro.

- Pelo menos aqui é iluminado. – Comentou Koriu encostando sua mão em uma das machas verdes – Nossa parece tinta isso aqui.

De repente de trás de uma pedra que havia no local saiu um Pokémon era o smeargle, como o rabo dele era uma espécie de pincel e a tinta que ele produzia era verde, deu-se para perceber que foi ele quem deixou as manchas para nossos heróis.

- Nossa um smearlge! Ele nos salvou. – Comentou Yuni admirando o Pokémon bípede.

O Pokémon começou a fazer gestos tentando chamar a atenção deles, se mexia de um lado para o outro apontando para a pedra.

- Olha como ele esta feliz em nos receber. – Disse Koriu começando saltear junto com o Pokémon.

- Espera ai ele parece estar tentando nos mostra alguma coisa. – Comentou Dan analisando a cena.

- Pera ai porque o Dan tem que descobrir as coisas? – Perguntava Yuni nervosa – Também quero descobrir as coisas. Parece que ele esta tentando nos dizer alguma coisa. – Comentou Yuni analisando a cena – Agora sim!

O Pokémon foi correndo para a pedra e nossos amigos foram juntos com ele para ver o que ele tanto queria. Na pedra que era mais ou menos do tamanho de nossos amigos havia uma mensagem que smeargle havia escrito com sua tinta.

“Por favor me ajudem meu amigo foi pego por um Pokémon terrível aqui da caverna, entrei aqui para tentar achá-lo mas não consegui”

- Incrível ele sabe escrever em nossa língua! – Falou Yuni bem surpresa com a frase.

SMEARGLE – Gritava o pequenino parecendo que estava pedindo ajuda.

- Esta decidido! – Falou Koriu pondo a mão na cintura com uma pose de herói - Vamos usar esse Pokémon para ir embora daqui! – Gritou Koriu pegando uma pokebola para capturá-lo.

- Nada disso Koriu, vamos ajudar ele. – Disse Dan fazendo Koriu guardar a pokebola.

Assim os três jovens começaram a procurar o tal amigo de smeargle, ele foi na frente afinal ele conhecia mais a caverna que os outros. A tinta que ele produzia por algum motivo brilhava no escuro, fazendo uma lâmpada potente natural, iluminava bem mais que uma simples tocha. Com a visão bem melhor nossos amigos começavam a ver realmente como era o local, no teto havia vários crobats em repouso junto com espinhos bem pontiagudos que se formaram com o tempo, e as pedras se mostravam bem maiores do que eles achavam que eram.

Um rugido se formou e todos nossos amigos ouviram o barulho, smeargle percebeu que aquele som era do tal sequestrador e começou a usar sua audição para tentar localizar o Pokémon. Ia de um lado para o outro mas logo o som se confundia pois estava fazendo muito eco na caverna deixando o Pokémon confuso sem saber onde seguir.

- Acho que ele precisa de ajuda! Saia swablu! – Ordenou Dan jogando sua pokebola para o alto o som do Pokémon saindo ficou bem legal com o eco, e seu Pokémon voador saiu pronto para agir.

- Tive uma idéia! Smeargle você pode soltar um pouco da sua tinta em swablu para ele poder ver melhor a caverna. – Sugeriu Yuni ficando feliz por ter tido uma idéia boa.

- Essa foi uma ótima idéia Yuni. – Elogiou Koriu.

Swablu começou a voar em toda a caverna a busca do tal Pokémon. Ele voava bem no alto e com o pouco de tinta que tinha em seu corpo podia ver bem ao seu redor. Estava passando sobre uma espécie de muralha de pedra, e lá dentro estavam um grande e forte ursaring, ele era o tal Pokémon que havia pegado o amigo de smargle e em baixo de algumas pedras estava um beldum que provavelmente era o amigo do outro Pokémon.

Swablu não perdeu tempo e deu meia volta, seu dono não estava tão longe e logo ele se aproximou, avisou sobre onde estava os dois Pokémons e nossos amigos foram rapidamente ate lá.

- Ótimo trabalho swablu! Retorne!

Os 4 chegaram na muralha de pedra era como um cinturão, não havia como escalar era muito alta, o único jeito era quebrar aquela pedra. Dan liberou sua torchic para ajudá-lo, Koriu soltou seu makuhita, e Yuni escolheu roselia.

- Certo vamos quebrar essa parede! Torchic use ember! – Ordenou Dan apontando para um ponto fixo na parede de pedra, torchic começou a soltar varias bolinhas de fogo que começaram a colidir com a pedra, já perfurando um pouco.

- Roselia sua vez magical leaf! – Falou Yuni apontando para o mesmo local onde a torchic estava atacando, roselia então começou a soltar suas folhas mágicas, que junto o ember da torchic começaram a rachar a pedra.

- Po porque eu sempre sou o ultimo! Makuhita rápido use arm thrust! – Disse Koriu confiante em seu Pokémon, makuhita rapidamente começou a atacar a parede com suas mãos a cada ataque um estrondo.

A parede já estava se rachando e com a persistência de nossos amigos em fim abriu-se um buraco na pedra. A pedra era bem fina o buraco formado era do tamanho perfeito para todos passarem mas claro um de cada vez, fez-se uma pequena onda de areia que logo se dissipou e lá dentro estavam ursaring e beldum. O lugar era um círculo cercado de pedras que impediam que qualquer um entrasse, era um cercado de pedras, pedras gigantescas formavam a barreira em forma de círculo.

- Qual deles é seu amigo? – Perguntou Yuni se agachando em direção ao smeargle.

Smearlge pulou rapidamente e pousou ao lado de beldum que estava preso em uma prisão de pedras, que nada mias era que umas pedras formando um cubo, ele tentou tirar o amigo lá de dentro mas era difícil ele quebrar aquilo sozinho. Ursaring se irritou de vez com a situação e partiu para cima de smeargle.

- Makuhita pare-o com arm thrust. – Ordenou Koriu apontando para o peito de ursaring, makuhita tentou acertar o golpe mas foi impedido pelo scratch de seu adversário, jogando maku para trás.

Logo depois ursaring foi para cima de torchic, com scratch.

- Torchic salte para o alto! – Ordenou Dan, ela pulou alto deixando ursaring fora do alcance dela, mas o Pokémon urso não pretendia acertar ela mas sim acertar o próprio Dan.

Aproximou-se de Dan pronto para acertá-lo ate que a torchic o acertou nas costas com Peck.

- Roselia ajude smeargle a libertar beldum. – Pediu Yuni indo junto com seu Pokémon para a prisão de pedra.

Ursaring rapidamente se virou para acerta a torchic mas makuhita foi mais rápido e o acertou com uma palmada bem nas costas o derrubando no chão. Torchic se aproximou para ver se o Pokémon havia sido nocauteado e quando chegou perto ursaring reagiu e a acertou comum poderoso hammer arm que a nocauteou na hora.


- Torchic não! – Falou Dan preocupado, percebeu que ursaring iria acertar de novo o seu Pokémon e então o retornou para a pokebola. E logo jogou outra – Vamos nessa treecko! – Gritou Dan liberando seu Pokémon inicial.

Enquanto isso roselia usava magical leaf para quebrar a pedra mas parecia ser mais resistente do que a outra dava-se para ouvir as investidas de beldum do lado de dentro para sair.

- Certo treecko vamos! Use pound.

- Makuhita acompanhe-o com arm thrust!

Os dois seguiram juntos em direção a ursaring, treecko foi o primeiro com o pound mas o urso se defendeu com hammer arm e jogou treecko em uma das paredes de pedra. Makuhita foi o seguinte e pegou ursaring de surpresa acertando-o na barriga, mas o ataque não parecia ter feito algum dano pois o grandão logo o nocauteou com hammer arm.

- Droga maku! Volte rápido. – Ordenou Koriu voltando seu Pokémon, logo depois ficou pensando em como distrair o ursaring para Yuni conseguir libertar beldum.

De repente treecko apareceu bem na frente do urso e acertou o Pound bem no queixo fazendo ursaring cair no chão.

- Bulbasaur termine isso com razor leaf! – Ordenou Koriu ao mesmo tempo que jogava sua pokebola.

Bulbasaur saiu já soltando suas folhas que acertaram em cheio ursaring.

- Isso consegui! – Comemorou Yuni percebendo que beldum havia se libertado.

No mesmo instante ursaring se levantou muito nervoso e pegou treecko e começou a inforca-lo depois o jogou na parede com muita força nocauteando. Antes que qualquer um pudesse reagir ele correu em direção a Yuni, roselia tentou impedir ele se pondo na frente, mas foi em vão ele saltou e deu um golpe em Yuni jogando ela na parede, o impacto foi muito forte e ela caiu desmaiada.

Dan e Koriu assistiram toda a cena ali em pé ao vivo e em cores. Dan ficou um pouco mais tocado afinal ele gostava da Yuni, ursaring partiu para cima de smeargle, mas foi parado pelos chicotes de bulbasaur, que prenderam o pé dele fazendo-o cair no chão. Dan correu em direção a Yuni que já estava retomando a consciência.

- Yuni Yuni Yuni você esta bem? – Perguntava Dan chacoalhando a garota que balançava de um lado para o outro até que começou a abrir os olhos.

- Dan? Sim estou bem o que aconteceu.

Dan soltou algumas lagrimas mas logo se controlou.

- Vamos embora dessa caverna agora! – Gritou ele apontando para todos ali presentes, pegou Yuni e a segurou com seus braços e foi para a direção de Koriu.

Todos começaram a correr pelo buraco que eles haviam feito bulbasaur foi o último a sair para garantir que ursaring ficasse ali por mais tempo possível. Smeagle iluminava o caminho por onde eles corriam, estavam no corredor estreito onde não havia escapatória o único jeito era correr ate a saída. Até que se ouviu um barulho estrondoso, era o grito do furioso ursaring, eles já estavam um pouco longe do local mas deu-se para ouvir a imensa rocha se partindo com a força dele.

- Rápido temos que vazar daqui antes que ele volte. – Comentou Koriu olhando para trás para ver se o Pokémon estava os seguindo.

Antes que Daniel pudesse responder ursaring apareceu na frente deles impedindo todos continuassem correndo. O pokemon irritado fazia uma cara de mal e mostrava suas presas, que pareciam querer sangue.

- Droga! Meus pokemons não vão conseguir ganhar desse ai. – Pensou Dan olhando para Yuni em seus braços que ainda estava meio tonta.

E agora? Como nossos amigos vão escapar dessa enrascada. Não percam próximo cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos