Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida: sobre a área random Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida: sobre a área random Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida: sobre a área random

+5
DestinyHero52
Espadachim Negro
Leo
Black~
Beer
9 participantes

Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Duvida: sobre a área random

Mensagem por Beer Seg 21 maio 2012 - 16:57

Gostaria de saber uma coisa:
Por que a área off ainda existe? Estão segurando ela para não perderem membros no fórum ou há medo pelo descaso/incapacidade da staff em controlar um fórum sem esta área de filtro(ou como eu chamo, roleta russa da PM) e o fórum virar ?

Esta pergunta é direcionada aos administradores, gostaria que todos deste grupo respondesem se possível, caso você não seja um é despresivel sua opinião neste tópico.

Gostaria que os administradores fossem sinceros quanto a resposta.
Grato pela atenção
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por Black~ Seg 21 maio 2012 - 18:12

Todo dia, sempre, desde que eu me cadastrei que eu vejo membro reclamando da Área Random e os moderadores sempre dizem que não vão fechá-la e os membros insistem em reclamar, isso que é incrível, os caras vão lápra floodar, ela é uma área de menos importância no forum, se a fechassem, o forum ficaria uma bagunça do [palavra censurada] porque os caras iam floodar nas áreas de, digamos, mais importância, causando o maior fusuê e os moderadores não conseguiriam tomar conta (isso já foi dito 822652354779221 de vezes), mas o povo continua insistindo em reclamar. Se o nome é área random o cara faz o que ele quiser lá.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por Leo Seg 21 maio 2012 - 19:35

Blackfire escreveu:Todo dia, sempre, desde que eu me cadastrei que eu vejo membro reclamando da Área Random e os moderadores sempre dizem que não vão fechá-la e os membros insistem em reclamar, isso que é incrível, os caras vão lápra floodar, ela é uma área de menos importância no forum, se a fechassem, o forum ficaria uma bagunça do [palavra censurada] porque os caras iam floodar nas áreas de, digamos, mais importância, causando o maior fusuê e os moderadores não conseguiriam tomar conta (isso já foi dito 822652354779221 de vezes), mas o povo continua insistindo em reclamar. Se o nome é área random o cara faz o que ele quiser lá.

Beer escreveu:Esta pergunta é direcionada aos administradores, gostaria que todos deste grupo respondesem se possível, caso você não seja um é despresivel sua opinião neste tópico.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por Espadachim Negro Seg 21 maio 2012 - 19:49

Olha cara eu li o que você disse na ultima parte, mias despresivel, olha a área random ta te batendo? Ta dando problemas de visão a você? Ta te insultando? Se ela faz alguma coisa a você alem de existir então fale, se não é só você não entrar mais nela, pronto problema resolvido.
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por DestinyHero52 Seg 21 maio 2012 - 20:09

Tenho uma pergunta, se quer tirar uma dúvida apenas com os moderadores porque não manda uma MP para eles?
Minha opinião pode ser despresivel para você mas vou divulga-la.
Qual é o melhor professor? Aquele que ensina a sua matéria e as vezes fala alguma piada, faz dinâmicas, conversa com a turma ou o aquele que só ensina a matéria e pronto? Claro que o melhor professor é o primeiro, e ele é como um fórum, qual seria a graça da PM se só falasse de pokémon, se todos os tópicos fossem exatamente sobre pokémon? Acredito que ela teria um pouco de graça, porém não teria tanta graça quanto ela tem hoje. Se você não gosta da área ramdom ou acha ela bagunçada e coisa e tal, apenas não a veja ou ignore os tópicos relacionada a ela.
Se a acha desnecessária faça o mesmo.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por DaniloT_DS Seg 21 maio 2012 - 22:20

Beer escreveu:Gostaria de saber uma coisa:
Por que a área off ainda existe? Estão segurando ela para não perderem membros no fórum ou há medo pelo descaso/incapacidade da staff em controlar um fórum sem esta área de filtro(ou como eu chamo, roleta russa da PM) e o fórum virar ?

Porque a área existe?
Porque ela é o que é. Se você já jogou sua cota de 5 horas diárias de Pokémon (tentando breedar um Cloyster com skill link e adamant nature, pra dar dores de cabeça no competitivo), leu os capítulos recentes das suas 10 fanfics Pokémon preferidas, comentou as novas signs Pokémon que seu amigo postou na galeria, criou um AMV de Pokémon e postou para ver se os outros gostaram... enfim, por mais variadas as coisa que vocês fez, ainda assim você passou quase o dia inteiro só pensando em Pokémon. Aposto que nem o Ash pensa 24 horas no Pikachu, a ponto de esquecer de tem que ir ao banheiro (por exemplo). Então, é por isso que uma grande maioria dos fóruns tem essa área. É um banheiro uma área para você fazer qualquer outra coisa, seja algo útil como escovar os dentes, seja para satisfazer sua necessidade natural de postar algo inútil como merda (simbolicamente falando, é bom frisar). E, mesmo que isso todos já saibam, não estou querendo dizer que lá pode-se fazer qualquer coisa também.

Estamos segurando ela para não perdermos membros no fórum?
É óbvio que sim. Eu mesmo não me sinto bem em fóruns onde só se pode falar sobre um assunto.

Ou há medo pelo descaso/incapacidade da staff em controlar um fórum sem esta área de filtro?
Voltando ao exemplo do banheiro. Imagine que a sua casa não tenha. Você então teria que arrumar outro lugar da casa para... você sabe. Seu pai ou mãe com certeza não gostaria de sair limpando as cagadas que você quis fazer no meio da sala por não ter outra opção, certo? Em outras palavras, sem o "filtro", SIM, ficaria mais difícil de manter os outros cômodos do fórum limpos, ainda mais numa casa com vinte e seis mil, quatrocentas e cinquenta e oito pessoas morando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 22 maio 2012 - 13:24

DaniloT_DS escreveu:
Beer escreveu:Gostaria de saber uma coisa:
Por que a área off ainda existe? Estão segurando ela para não perderem membros no fórum ou há medo pelo descaso/incapacidade da staff em controlar um fórum sem esta área de filtro(ou como eu chamo, roleta russa da PM) e o fórum virar ?

Porque a área existe?
Porque ela é o que é. Se você já jogou sua cota de 5 horas diárias de Pokémon (tentando breedar um Cloyster com skill link e adamant nature, pra dar dores de cabeça no competitivo), leu os capítulos recentes das suas 10 fanfics Pokémon preferidas, comentou as novas signs Pokémon que seu amigo postou na galeria, criou um AMV de Pokémon e postou para ver se os outros gostaram... enfim, por mais variadas as coisa que vocês fez, ainda assim você passou quase o dia inteiro só pensando em Pokémon. Aposto que nem o Ash pensa 24 horas no Pikachu, a ponto de esquecer de tem que ir ao banheiro (por exemplo). Então, é por isso que uma grande maioria dos fóruns tem essa área. É um banheiro uma área para você fazer qualquer outra coisa, seja algo útil como escovar os dentes, seja para satisfazer sua necessidade natural de postar algo inútil como merda (simbolicamente falando, é bom frisar). E, mesmo que isso todos já saibam, não estou querendo dizer que lá pode-se fazer qualquer coisa também.

Estamos segurando ela para não perdermos membros no fórum?
É óbvio que sim. Eu mesmo não me sinto bem em fóruns onde só se pode falar sobre um assunto.

Ou há medo pelo descaso/incapacidade da staff em controlar um fórum sem esta área de filtro?
Voltando ao exemplo do banheiro. Imagine que a sua casa não tenha. Você então teria que arrumar outro lugar da casa para... você sabe. Seu pai ou mãe com certeza não gostaria de sair limpando as cagadas que você quis fazer no meio da sala por não ter outra opção, certo? Em outras palavras, sem o "filtro", SIM, ficaria mais difícil de manter os outros cômodos do fórum limpos, ainda mais numa casa com vinte e seis mil, quatrocentas e cinquenta e oito pessoas morando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo plenamente. Devia colocar isso de aviso fixo na Área Random.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por Beer Ter 22 maio 2012 - 16:50

DestinyHero52 escreveu:Tenho uma pergunta, se quer tirar uma dúvida apenas com os moderadores porque não manda uma MP para eles?
Minha opinião pode ser despresivel para você mas vou divulga-la.
Qual é o melhor professor? Aquele que ensina a sua matéria e as vezes fala alguma piada, faz dinâmicas, conversa com a turma ou o aquele que só ensina a matéria e pronto? Claro que o melhor professor é o primeiro, e ele é como um fórum, qual seria a graça da PM se só falasse de pokémon, se todos os tópicos fossem exatamente sobre pokémon? Acredito que ela teria um pouco de graça, porém não teria tanta graça quanto ela tem hoje. Se você não gosta da área ramdom ou acha ela bagunçada e coisa e tal, apenas não a veja ou ignore os tópicos relacionada a ela.
Se a acha desnecessária faça o mesmo.
Criei o tópico para que não só eu, os membros também saibam sobre a opinião dos administradores quanto a isso. E respeite o que foi pedido no tópico.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por mo tesao Sáb 26 maio 2012 - 0:50

Desculpe desrespeitar oque foi pedido no Main Post, mas eu teria que criar um novo tópico para fazer uma pergunta relacionada a oque o Danilo postou aqui, então espero que você entenda. Será até mesmo construtivo para o tópico.

Se vocês sabem que ela é a área mais visitada do fórum, com o maior flood, por que deixam a moderação de lá neste estado?
Tópicos ficam semanas até ganharem um simples Bloq, está claro que um Moderador novo é necessário por lá, e não só para cuidar do Off, mas para cuidar da área toda.
O ÚNICO mod que cuida da área, só passa pra resetar o Off, se a área é importante, por que não cuidar dela?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por Leo Sáb 26 maio 2012 - 11:59

Gui Negai escreveu:Desculpe desrespeitar oque foi pedido no Main Post, mas eu teria que criar um novo tópico para fazer uma pergunta relacionada a oque o Danilo postou aqui, então espero que você entenda. Será até mesmo construtivo para o tópico.

Se vocês sabem que ela é a área mais visitada do fórum, com o maior flood, por que deixam a moderação de lá neste estado?
Tópicos ficam semanas até ganharem um simples Bloq, está claro que um Moderador novo é necessário por lá, e não só para cuidar do Off, mas para cuidar da área toda.
O ÚNICO mod que cuida da área, só passa pra resetar o Off, se a área é importante, por que não cuidar dela?

Concordo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por Rodiii Sáb 26 maio 2012 - 12:14

Gui Negai escreveu:Desculpe desrespeitar oque foi pedido no Main Post, mas eu teria que criar um novo tópico para fazer uma pergunta relacionada a oque o Danilo postou aqui, então espero que você entenda. Será até mesmo construtivo para o tópico.

Se vocês sabem que ela é a área mais visitada do fórum, com o maior flood, por que deixam a moderação de lá neste estado?
Tópicos ficam semanas até ganharem um simples Bloq, está claro que um Moderador novo é necessário por lá, e não só para cuidar do Off, mas para cuidar da área toda.
O ÚNICO mod que cuida da área, só passa pra resetar o Off, se a área é importante, por que não cuidar dela?

Licença, querido. Eu observo TODOS os Posts da área random, se há algo de errado neles, eu corrijo. Resetar o OFF faz parte do meu trabalho, mas é o mais impactante visualmente, não tenho culpa. Se sou eu que estou na moderação, é porque tenho mais competência que você, disso eu tenho certeza. Caro amigo, se você só vê meu trabalho no OFF, é porque, claramente, só visita o OFF. Eu já perdi a conta de quantos flames eu tive que parar, quantas pessoas infelizmente tive que banir.. Não venha falar mal do que eu faço. Sim, é verdade que ultimamente eu tenho entrado pouco, mas estou em semana de provas. Não sei você, mas eu tenho uma vida também, não sou um Robô programado pra ficar 24 Horas fazendo seus malditos caprichos.

Seguinte: Que tal eu comprar um Gato pra você ? Aí você cuida da vida dele, e não enfia o dedo na minha.

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 26 maio 2012 - 15:38

^ Ele foi afetado pela área off, invalidando todo o meu reciocínio... xD

Trancando aqui.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Duvida: sobre a área random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: sobre a área random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: sobre a área random Empty Re: Duvida: sobre a área random

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos