Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópicos da Área Random Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópicos da Área Random Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos da Área Random

+17
Drigow
Pikachuzinha
Water the HOisteper
Jp.
Leo
Black~
Matyllgc
Bruno Marvin
Guilhermin_cloro_fila
cfox
Yoshihime
GodFire
Happy
andergiehl
elazul
laser queer
ana
21 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Tópicos da Área Random

Mensagem por ana Dom 15 Set 2013 - 22:50

Ok, isso é mais uma dúvida do que uma reclamação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que merda é essa? Esses são os tópicos da Área Random, porque foram trancados? Essa área não é pra ser um lugar LIVRE? Pra se FLOODAR? Porque uma carta de yugi-oh? Porque esses tópicos? PORQUE? Eu não entendo. Querem trancar tópicos? Ótimo, eu tenho uma lista enorme.

Pois bem.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por laser queer Dom 15 Set 2013 - 22:53

Bom, na verdade a gente já estava pondo isto em discussão na SDR, mas acho que seria bem legal escutar a opinião de mais alguns membros mesmo.

Por mais que liberar "tópicos para flood" na Área Random tenha seus problemas, tem também seu lado bom, que é ainda maior que o ruim, né. Eu concordo com o tópico, apesar de tudo. ):

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por elazul Seg 16 Set 2013 - 9:00

Também concordo...

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por andergiehl Seg 16 Set 2013 - 11:34

eu acho que em 2011 eu era o único moderador a pensar que bloquear tópicos na área random era escroto, justamente por se tratar de uma área de diversão, e com o tempo estes tópicos iam acabar sendo ignorados, por mais que lotassem a área

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Convidado Seg 16 Set 2013 - 12:29

Vamos lá, leiam comigo a descrição da área:

Área Random
-> Área para assuntos que não se encaixam nas outras áreas do fórum.

Em alguma parte dessa descrição contém "livre para flood"? Não.
A Área Random não é a área do flood, a Área Random é para assustos que não se encaixam ao resto do fórum, como por exemplo uma notícia ou uma pergunta sem nada haver com Pokémon.
Essa confusão era pior na época que a área se chamava "Papo Livre" e por isso o nome foi mudado para "Área Random". Agora se a área se chamasse "Floodlândia" sua pergunta faria sentido.

E ao invés de só reclamar da situação por que você não tentou também argumentar que a área deveria ser livre, etc. Teria deixado seu tópico com um ar mais sério.


Última edição por empoleonmega1 em Seg 16 Set 2013 - 18:22, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por andergiehl Seg 16 Set 2013 - 12:33

Flood não é algo que não se encaixe em outras áreas? tipo, o flood também envolve um assunto, mesmo que descentralizado

eu poderia por exemplo, pegar esse tópico seu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
da época em que não existia o IMAGENS DAHORA DA VIDA, que segundo pelos seus padrões, deveria ter sido postado no off não?

pois então, você postou ai porque achou maneiro e quis divulgá-lo, pois é, é basicamente assim que funciona esses tópicos, alguém quer mostrar algo, tendo graça a si ou para um grupo, ou seja, ele tem um tempo limitado de vida o tópico, e claro, não teria graça se tivesse sido postado no OFF, e também tais tópicos não se encaixam no OFF porque seriam algo avulso e sem sentido
como já foi dito, a área é de diversão então, se encaixam ali e cara, vocês tentam burocratizar aquela área de mais, sabe, vocês tentam por regra de mais onde não precisa e se estressam sem um motivo realmente necessário, sério, é por isso que essa área sempre foi motivo de raiva de moderadores, justamente por não saber compreender a própria área

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por laser queer Seg 16 Set 2013 - 12:58

Olha, acho que a questão não é o nome da área, mas sim a lógica de trancar tópicos lá.

Todo mundo diz que já temos o Off pra flood, mas questiona pergunta o porquê disso. Eu entendo que tem que manter a ordem no fórum, mas tentar aplicar a regra do flood na área random não é um pouco demais?

Quem não curte esse tipo de tópico é só não abrir, ninguém é obrigado a fazer isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Happy Seg 16 Set 2013 - 13:14

É mais fácil ainda ignorar a área que é a ultima, se o flood deixa o fórum tão feio e poluído assim, é só não rolar a barra até o final, enquanto o flood concentrado fica só pros underground of the hell.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por GodFire Seg 16 Set 2013 - 13:16

Eu não tenho nada contra esse tipo de tópico, o problema é quando isso se torna massivo. Só na primeira página da Área Random já deve ter quase 10 tópicos assim. Em minha opinião, tópicos desse tipo devem ser enviados para a lixeira depois de um ou dois dias.



Edit: E criar toda uma área só pra flood, não cara, NÃO.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por ana Seg 16 Set 2013 - 13:19

Eu não vejo motivo pra apagar tópicos. É como o Ander disse, a piada morre sozinha depois de algum tempo. Vocês falam que o OFF é o lugar pra flood, mas até já trancaram o tópico e voltaram atrás com uma regra ridícula de 10 posts. Tá, eu posso realmente fazer uma lista de quais tópicos poderiam ser apagados e isso seria 85% da área. Não vejo motivo pra essa burocratização toda.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por GodFire Seg 16 Set 2013 - 13:42

Então concordo com os moderadores. Ou é off, ou Imagens daora da vida, ou não é nada. Se for pra criar tópicos separados onde a piada vai ter graça/fazer sentido/dar prazer em criar tópicos avulsos, nem precisa postar. E sim, Área Random é para tópicos que não se encaixam em outras áreas, entendo que vocês acham flood divertido ou uma grande piada, mas acredito que em outro lugar da Internet aceitem isso. Só não acho legal ocorrer na PM.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Yoshihime Seg 16 Set 2013 - 13:44

qual éo problema de uma área para flood?


muitos fóruns tinham áreas assim e ainda têm e isso nunca causou um cataclismo neles

um exemplo que prova isso é a área de RPGs que sem dúvida é uma das mais movimentadas e divertidas atualmente, mas isso não faz com que o movimento do restante do fórum morra

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por andergiehl Seg 16 Set 2013 - 18:31

GodFire escreveu:Então concordo com os moderadores. Ou é off, ou Imagens daora da vida, ou não é nada. Se for pra criar tópicos separados onde a piada vai ter graça/fazer sentido/dar prazer em criar tópicos avulsos, nem precisa postar. E sim, Área Random é para tópicos que não se encaixam em outras áreas, entendo que vocês acham flood divertido ou uma grande piada, mas acredito que em outro lugar da Internet aceitem isso. Só não acho legal ocorrer na PM.
Tá, mas e aí? no mesmo momento em que tu diz que é tópicos que não se encaixam em outras áreas, um tópico ambíguo justamente se encaixa na área.
até porque uma piada pode ser uma critica e se apagada, vai ser uma atitude opressora, o que pode parecer algo idiota para alguns, pode ter razão a outros

cara, tudo bem que a PM é diferente, mas ela não precisa banir tópicos randons de uma área random

olha, quando eu moderava a área random, lá na época em que o luke, o yky e o jota faziam tópicos sem noção, era o caos pros moderadores, tá ok, teve um dia que cheguei a brigar com o jota, foi no mesmo dia em que nos tornamos amigos, a discussão em si foi justamente sobre trancar tópicos assim, desde então, eu, moderador novato, que havia aprendido uma grande lição, permitia tópicos assim, por entender tal situação, porém, quando o tópico basicamente "desaparecia", eu apagava-os, mas realmente não é necessário apagá-los, até porque eles não fogem as regras da área

e segundo o que os administradores antigos propunham, só se deveria trancar um tópico quando ele fugisse das regras do fórum, ou o dono pedia para que trancassem ou pertencessem a áreas em que bloquear tópicos com a finalidade concluída fosse permitido, porque de fato essas normas de-quando-trancar-um-topico eram funcionais para a administração deles, hoje qualquer coisa um tópico já está trancado, porque acham que realmente é necessário que tranquem

olha, sinceramente, tu tem que ver muita coisa ai

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por cfox Seg 16 Set 2013 - 18:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Seg 16 Set 2013 - 19:05

nossa cara vcs realmente além de ser adm de fórum de pokémon tem que estragar a diversão dos caras que querem postar qualquer merda numa parte do fórum q é voltada pra isso mas vao dar meia hora de cu bem de boas

nem li porra nenhuma desse tópico mas tem um cara chamado empoleon de adm entao o fórum já tá um caos, pq n deixar uma área voltada pra coisas aleatórias, que levam ao flood SER USADA PRA COISAS ALEATÓRIAS e, consequentemente, flood.

só pune double post em tópicos ou sei lá vai aprender com área offtpc de outros fóruns pq [palavra censurada] que pariu em
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random Left_bar_bleue3 / 103 / 10Tópicos da Área Random Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos