Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon?

2 participantes

Ir para baixo

como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon? Empty como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon?

Mensagem por gustavomon Seg 21 maio 2012 - 20:07

sei que tem como fazer e mandar pro ds mas a gift ribon impede de trocar no gts tem como eu desatiava-la?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 22 maio 2012 - 8:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gustavomon
gustavomon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon? Empty Re: como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon?

Mensagem por Spin Qua 23 maio 2012 - 17:27

Ok, apaguei o flood desta vez, mas na próxima prometo que vai ter alertas. Não é contra as regras perguntar sobre cheat, enquanto floodar é.

Anyway, os pokémons recebem estas ribbons justamente para não poderem ser trocados pelo GTS. Porém, eles são bloqueados para troca somente pelo GTS. Você pode tentar o Wi-Fi Club ou o Wireless/IR (não sei qual que usa x.x) para fazer esta troca. Alternativamente, você pode procurar por cheats que removem ou adicionam ribbons (isto é ... se tal cheat existir).

edit:
gustavomon escreveu:ok spin mas na me lembro de ter feito flod ja aconteceu em outro topico que eu digitei uma vez e foram duas de uma so vez nao entendo iso deve ser algum ero voce pode achar que o que estou famdo agora é mintira mas é verdade
Não é o seu post que errado. Os posts que foram apagados estavam irregulares.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como criar um pokemon no white que passe no gts sem gift ribbon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos