Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la

3 participantes

Ir para baixo

depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Empty depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la

Mensagem por Pokétech Qua 23 maio 2012 - 22:07

novamente?
seguinte estou jogando o silver pelo celular so que quando eu fui salvar eu salvei pelo meboy
e quando fui jogar tava a mesma hora que eu deixei. estou bem longe e num dá para
voltar tudo de novo Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Cool


depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la DBVnQ
Pokétech
Pokétech
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Left_bar_bleue0 / 100 / 10depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Empty Re: depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la

Mensagem por DaniloT_DS Qua 23 maio 2012 - 22:29

É possível alterar a hora manualmente do jogo sim. Esta página da Pokéland explica certinho:

http://pokeland.net/datahgs.html

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Left_bar_bleue0 / 100 / 10depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Empty Re: depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la

Mensagem por Pokétech Sex 25 maio 2012 - 11:56

EU NÃO CONSEGUI VOCÊ PODERIA TESTAR NO SEU CELULAR E VER SE DÁ CERTO?
Pokétech
Pokétech
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Left_bar_bleue0 / 100 / 10depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Empty Re: depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la

Mensagem por SiegfriedDesativado Sex 25 maio 2012 - 18:00

mano no meu celular eu conseguiindo das configuraçoes de data e hora do celular e mudei o ano la dps q eu fui abrir o jogo pede pra colocar a hora de novo

________________
depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Manolos
depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Left_bar_bleue0 / 100 / 10depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la Empty Re: depois de ajustada a hora no inicio tem como troca-la

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos