Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokémon - Slash Championship Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokémon - Slash Championship Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Slash Championship

4 participantes

Ir para baixo

 Pokémon - Slash Championship Empty Pokémon - Slash Championship

Mensagem por lobotornado Qua 30 maio 2012 - 17:49

Olá a todos, o Mano Lobotornado aqui hoje vai mostrar para vocês.
A primeiro plano eu irira fazer uma HQ dessa historia, mas como dá muito trabalho e eu não tenho muito tempo, eu decidi fazer uma fic, que acho que vai render mais para os leitores.

Intro.
~Le com voz do narrador do pokémon dublado
Em um continente diferente, um mundo diferente onde os pokémons já possuem uma tecnologia muito superior a dos Humanos. Acontece um jogo.... Mas não pense que é um jogo qualquer, por que além de um jogo é um esporte aclamado por todos os pokémons, onde nele um time de 16 pokémons conpetem numa arena estilo (Dota) Com três linhas, onde os pokémons dos time avançan e lutam, as linash são as seguintes.
Linha da esquerda: Um lugar onde possui uma floresta, com arvores gigantes onde os pokémons usam para fazer armadilhas para seus inimigos.
Linha da direita: onde possui um deserto muito quente, pokémons eletricos e fogo nãose ariscam muito por lá, pois é o lugar favorito de pokémon terra se pedra se esconderem na areia.
Linha do centro: É a linha mais temida por todos os pokémons de classes baixas,um pantano Escuro, onde apenas 30 % de luz do sol penetra nele, é onde nenhum pokémon se arisca a entrar,por isso os times de classe baixa dão preferência para invadir essa linha por ultimo.

O jogo famoso, Muito conhecido, onde possuem essas linhas, se chama Slach Championship(S.C).
Caracteristicas do jogo
-Os times conpostos de 16 pokémons apenas usam 8 para lutar 6 na arena e 2 reservas. O resto do time serve para apoio.
-Cada linha da arena possui 4 bases, sendo que inicialmente ficam 2 para cada time
-Para ganhar o jogo é presiço dominar pelo menos 10 bases e depois destruir a bandeira inimiga no castelo dos inimigos.
- Os times são definidos por suas clases que vão de F a S
Personagens:
Spoiler:


Capíitulos

Capítulo 1 - começo
Spoiler:

Capítulo 2 - A batalha do lago
Spoiler:


Última edição por lobotornado em Sáb 23 Jun 2012 - 1:16, editado 8 vez(es)
avatar
lobotornado
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Pokémon - Slash Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon - Slash Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon - Slash Championship Empty Re: Pokémon - Slash Championship

Mensagem por Bro Qua 30 maio 2012 - 17:51

Se me permite criticar... a história em si é mediana, mas, a parte que mais atrapalhou foi: você colocou letras escurar em fundos escuros, e algumas partes não dá para ler, tanto por isso quanto tanto pelo tamanho da letra. Mesmo com o armazenamento do arquivo no computador, aqui não melhorou nada.

________________
 Pokémon - Slash Championship ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 Pokémon - Slash Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon - Slash Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon - Slash Championship Empty Re: Pokémon - Slash Championship

Mensagem por Black~ Qui 31 maio 2012 - 19:54

Primeiro de tudo, não dá para ler nada e segundo, isso é uma HQ, aqui é área de fics e não de HQ'S, a área de HQ's é logo ali do lado.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

 Pokémon - Slash Championship Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Pokémon - Slash Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon - Slash Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon - Slash Championship Empty Re: Pokémon - Slash Championship

Mensagem por lobotornado Sáb 16 Jun 2012 - 11:25

Capítulo 1 lançado.


Mr. Black escreveu:Primeiro de tudo, não dá para ler nada e segundo, isso é uma HQ, aqui é área de fics e não de HQ'S, a área de HQ's é logo ali do lado.

Bom na verdade, agora é realmente um Fic, o cápitulo 1 está lá em cima, acabei de terminar ele hoje, porque estava fazendo HQ, mas de uma hora para outra resolvi que era melhora fazer um Fic, porque desse jeito a mente de vocês vai ter que trabalhar para conseguir imaginar as cenas de lutas, os acontecimente e etc.


Agradeço a todos que acompanham a Fic, até mais manolada gente fina.

________________
Mural das conquistas
Spoiler:


: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e  idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite  Pokémon - Slash Championship Bellgifc
viu como ele é assutador?? XD
avatar
lobotornado
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Pokémon - Slash Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon - Slash Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon - Slash Championship Empty Re: Pokémon - Slash Championship

Mensagem por Sally Sáb 16 Jun 2012 - 18:10

Primeiro eu quero dizer que não entendi muita coisa que diz aí. Ficou muito confuso e mal explicado. Logo no início do episódio 1, teve um errinho de ortografia, veja:

*Essa é a história de trêz amigos, que desde de que eram pequenos sonhavam em sererm jogadores de Slash Championship. Hoje Suas vidas vão acabar (...)
Não seria ser?

Tente não colocar as narrações em * eu acho que fica muito feio em uma fic. Também, as frases começam com LETRA MAIÚSCULA. E não que esteja errado, EU só acho que tiveram diálogos bem desnecessários.

Você podia descrever/narrar melhor as as cenas, tirando um pouco desses diálogos desnecessários.

As coisas correram e achei meio sem emoção também. Mas dá pra ver que você tem um grande potencial e pode melhorar muito mais.

Até o próximo! õ/

________________
 Pokémon - Slash Championship ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
 Pokémon - Slash Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon - Slash Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon - Slash Championship Empty Re: Pokémon - Slash Championship

Mensagem por lobotornado Sáb 23 Jun 2012 - 1:15

Capítulo 2 na Área espero que gostem.

- Milley escreveu:Primeiro eu quero dizer que não entendi muita coisa que diz aí. Ficou muito confuso e mal explicado. Logo no início do episódio 1, teve um errinho de ortografia, veja:

*Essa é a história de trêz amigos, que desde de que eram pequenos sonhavam em sererm jogadores de Slash Championship. Hoje Suas vidas vão acabar (...)
Não seria ser?

Tente não colocar as narrações em * eu acho que fica muito feio em uma fic. Também, as frases começam com LETRA MAIÚSCULA. E não que esteja errado, EU só acho que tiveram diálogos bem desnecessários.

Você podia descrever/narrar melhor as as cenas, tirando um pouco desses diálogos desnecessários.

As coisas correram e achei meio sem emoção também. Mas dá pra ver que você tem um grande potencial e pode melhorar muito mais.

Até o próximo! õ/

Bom aquele era o Capítulo 1 espero que goste do 2, agora no atual eu incorporei um pouco o modo de texto de um livro que estou lendo atualmente, obrigado por acompanhar e até mais.

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Mural das conquistas
Spoiler:


: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e  idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite  Pokémon - Slash Championship Bellgifc
viu como ele é assutador?? XD
avatar
lobotornado
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Pokémon - Slash Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon - Slash Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokémon - Slash Championship Empty Re: Pokémon - Slash Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos