Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas sobre black city Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas sobre black city Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre black city

+2
Kyoshi10
bruninho393
6 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre black city Empty Duvidas sobre black city

Mensagem por bruninho393 Qui 14 Jun 2012 - 21:10

Por Favor Possuo Muitas duvidas quanto a Black city apos terminar o jogo fui até a cidade onde encontrei 2 predios grandes 2 medios e 2 pequenos Question porem busquei por toda a internet até descobrir que a black city pode ser igual marte - habitavel e procurei os meios de povoar a cidade porem é uma grande confusão alguns falam que temos que batalhar com o treinadores da cidade porem pelo menos a minha cidade ñ existe ninguem para batalhar outra em outro forum dizia que a cada dia que entro na black city acumulo pontos que depois iriam aparecendo mais coisas outros diziam que é pela entralink que acho que seja o mais provavel????

por favor me ajudem minha black city ta tão vazia que logo logo ate a enfermeira sai da cidade Sad Sad Sad
bruninho393
bruninho393
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvidas sobre black city Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre black city Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre black city Empty Re: Duvidas sobre black city

Mensagem por Kyoshi10 Qui 14 Jun 2012 - 21:15

Cara, eh assim na White Forest:

Você tem que estar perto de um amigo seu, pra poder visitar a Black City dele pelo EntraLink, lá você pode falar com as pessoas e elas podem vir para sua White Forest.

Na Black City deve ser algo parecido, mas como não tenho a versão Black eu não tenho certeza.
Espero ter ajudado Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyoshi10
Kyoshi10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas sobre black city Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre black city Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2012

Frase pessoal : Superar as fraquezas é o melhor jeito de se tornar


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre black city Empty Re: Duvidas sobre black city

Mensagem por Bubble Water Sex 15 Jun 2012 - 0:12

É isso mesmo, vc precisa ter um amigo que jogue a versão White, assim, vc visita a White Florest e ele a Black City, cada vez + pessoas vão aparecer em sua cidade na versão Black e + pokes irão aparecer na White Florest na versão White.
Não é possivel fazer isso por Wi-fi, vc e a pessoa devem estar no mesmo local.
Se isso te consola, eu tmb não tenho acesso a alguem com a versão White, e to na mesma ><'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas sobre black city Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre black city Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre black city Empty Re: Duvidas sobre black city

Mensagem por pedrovip Sáb 16 Jun 2012 - 21:26

Eu ja tentei entrar no entralink com alguém,olha que eu tava exatamente no msm lugar e o entralink não encontrou!!!!Alguém sabe o que eu faço?? duvida
pedrovip
pedrovip
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas sobre black city Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre black city Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2012

Frase pessoal : O bom predador espera para dar o bote


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre black city Empty Re: Duvidas sobre black city

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 22 Jun 2012 - 19:20

Bem eu tenho o white e ainda não cheguei na White forest e o meu irmão também tem mas o dele é o black e ele também ainda não chegou na black city.
Então se o seu jogo for original e o do seu amigo também pedrovip acho que você deve pesquisar e ver como entrar no jogo do seu amigo que para entrar, se não me engano vcs devem estar no mesmo local um na black city e o outro no white forest, dai vcs vão no entralink, e vão até no lado direito ou esquerdo dai vcs vão ver tipo de uma ponte com um rio, vão até la e se comuniquem, eu acho que é isso. Lembrando que se for baixado da internet talvez não de para vcs se comunicarem o caso do meu heartgold baixado da internet com o soulsilver também baixa da internet que não dava para jogar naqueles jogos exclusivos destes dois jogos quando era multiplayer, mas dava para trocar e batalhar. Espero ter ajudado
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvidas sobre black city Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre black city Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre black city Empty Re: Duvidas sobre black city

Mensagem por Bakujirou Sex 22 Jun 2012 - 20:16

cavaleirowhite10 escreveu:Bem eu tenho o white e ainda não cheguei na White forest e o meu irmão também tem mas o dele é o black e ele também ainda não chegou na black city.
Então se o seu jogo for original e o do seu amigo também pedrovip acho que você deve pesquisar e ver como entrar no jogo do seu amigo que para entrar, se não me engano vcs devem estar no mesmo local um na black city e o outro no white forest, dai vcs vão no entralink, e vão até no lado direito ou esquerdo dai vcs vão ver tipo de uma ponte com um rio, vão até la e se comuniquem, eu acho que é isso. Lembrando que se for baixado da internet talvez não de para vcs se comunicarem o caso do meu heartgold baixado da internet com o soulsilver também baixa da internet que não dava para jogar naqueles jogos exclusivos destes dois jogos quando era multiplayer, mas dava para trocar e batalhar. Espero ter ajudado

Já fiz entralink, sei como funciona o mecanismo. Pra isso, precisa de dois NDS e dois cartuchos com versões opostas.

Ligue o C-Gear (consequentemente, ativando o Wireless do console, no meu caso o button Wireless do 3DS pra ativar a C-gear). Depois de ligar a C-Gear, clica em Entralink. O outro jogador, apenas deixa VISÍVEL as opções Entralink e outra lá que esqueci agora, na opção Wireless do C-Gear.

- Resumo. P1 liga o C-Gear e vai até o Entralink e entra nele. O P2 apenas liga o C-Gear, clica em Wireless e OBSERVA se tem um numeral ali no Entralink (isso, quer dizer que tem X pessoas que podem ter acesso ao seu entralink/ Mundo)

Depois disso, o P1 vá até a árvore esquisita "Entree" e daí selecione uma das seis missions dela. Você poderá se conectar com P2 através destas missions e também adicionar os personagens, caso estejam usando versões opostas. Assim que o P1 termina de conectar e sai da mission e já adicionou os personagens em sua city exclusiva, é hora do P2 fazer o mesmo e o P1 fica aguardando.

Existem diversas missions diferentes, incluindo batalhas, pique-esconde itens e até vender itens cê também poderá fazer nos entralink missions.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Duvidas sobre black city Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre black city Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre black city Empty Re: Duvidas sobre black city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos