Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas time e Lumiose City Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas time e Lumiose City Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas time e Lumiose City

+4
Racer
patrisamurrot
ゥL ||ゥM 4|
Såh
8 participantes

Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Såh Qua 16 Out 2013 - 13:22

Acabei de conseguir minha sexta insígnia o tipo fada, mas estou jogando com 9 pokemons diferentes queria ficar só com 6 e terminar o jogo (levar para a elite 4) eles são:

Delphox
Doublade
Vivillon
Lucario - Mega
Lapras
Blaziken - Mega
Charizard - Mega
Pikachu - Light Ball
Gardevoir

Gostei muito do meu pokemon fóssil, mas não joguei com ele ainda será que seria bom por no time? (eh o de pedra gelo).

Minha duvida sobre Lumiose City é que não consigo entrar na Boutique Couture, uma mulher não deixa o que eu tenho que fazer?

Tinha lido em algum lugar que dava para pegar a pedra da mega forma da Gardevoir nessa cidade mas também não encontro.

Alguém pode ajudar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 16 Out 2013 - 13:28

Para ir na loja de roupas você precisa vencer algumas batalhas nos Restaurantes 1 e 2 estrelas, comer em alguns Cafés e comprar algumas roupas (não precisa usá-las).

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Såh Qua 16 Out 2013 - 13:33

Como eu acho esses Restaurantes? eu lembro que fui em um que teve batalhas em dupla e venci todas mas agora nem lembro onde foi isso, e tem uns que falaram para entrar só sendo vip. (me perco totalmente nessa cidade)

Outra pergunta, pq de 10 lojas na cidade 8 são de café? rsrs

Sobre as roupas eu compro todas, ah eh depois volte em lojas que você já passou pq aparecem roupas diferentes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 16 Out 2013 - 13:35

Pois Kalos é baseado na França, e em Paris tem muitos cafés.
Você pode usar o sistema de taxi e buscar os restaurantes 'Le Yeah' e 'Le Neh', são 1 e 2 estrelas. O de Sushi precisa de mais fama (assim como uma parte do Lost Hotel), e o três estrelas precisa vencer a liga pelo o que percebi.


Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Qua 16 Out 2013 - 13:37, editado 1 vez(es)

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por patrisamurrot Qua 16 Out 2013 - 13:36

Bem, eu ainda não joguei com o Fennekin, apenas com o Ninja surpremo e o Chespin!!

Mas uma coisa é certa:
Honedge têm que está no seu time, ele é cotado o Pseudo dessa geração!

Então:
Delphox
Honedge
Lapras
Vivillon ( otimo tipo inseto, que bom que não estragaram esse pokemon)
Pikachu ( prefiro Heliopile, mas tudo bem )

Bem, vocês têm vários repetidos em sua equipe, mas como é In game, tudo bem!

Só uma dica, tenha um tipo Fairy, irá te ajudar na E4!!

Bem, a respeito da Amaura/ Aurorus, ele é um otimo pokemon, embora, seu tipo seja muito ruim!!
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Racer Qua 16 Out 2013 - 13:41

Em vermelho estão minhas respostas. Na lista de Pokémons que postou, estão destacados em vermelho os que recomendo que leve para a Elite Four, lembrando que isso é apenas minha opinião, você pode levar até Vivillon se quiser, mas recomendo que treine bem este caso deseje usa - lo.

Acabei de conseguir minha sexta insígnia o tipo fada, mas estou jogando com 9 pokemons diferentes queria ficar só com 6 e terminar o jogo (levar para a elite 4) eles são:

Delphox
Doublade >> Aegislash, fiquei sabendo que pode encontrar a Dusk Stone na Glittering Cave, só não sei em que parte
Vivillon
Lucario - Mega
Lapras
Blaziken - Mega
Charizard - Mega
Pikachu - Light Ball
Gardevoir

Gostei muito do meu pokemon fóssil, mas não joguei com ele ainda será que seria bom por no time? (eh o de pedra gelo).
Se conseguir deixa - lo no mesmo nível que o resto de sua equipe, é bom sim.

Minha duvida sobre Lumiose City é que não consigo entrar na Boutique Couture, uma mulher não deixa o que eu tenho que fazer?
Tem que fazer todas as " missões " de Lumiose, como batalhar em cafés, ir em várias lojas, coisas do tipo.

Tinha lido em algum lugar que dava para pegar a pedra da mega forma da Gardevoir nessa cidade mas também não encontro.
Depois de vencer a Elite Four e a Campeã, vá ao café perto do laboratório do Professor Sycamore. A campeã trocará qualquer Pokémon seu/até mesmo um Ratatta level 1/ por um Ralts que segura a Gardevorite.

Alguém pode ajudar?

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 16 Out 2013 - 13:42

Você pode pegar a Dusk Stone com o ex-membro da Team Flare no Deserto, próximo da Usina.
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Såh Qua 16 Out 2013 - 13:57

Vocês ajudaram muito, meu 3ds esta carregando quando terminar vou tentar ir nesses lugares de Lumiose City para poder comprar mais roupas xD

A Dusk Stone que vocês falam é para evoluir a Doublade? (pensei que evoluia por lvl) se for qual o melhor lvl para eu usar ela?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Bubble Water Qua 16 Out 2013 - 17:11

Eu também fiquei todo confuso nessa cidade, e olha que eu ainda nem posso explora-la toda.
Eu jogo muito mas avanço pouco, tenho + de 11 horas de jogo e só uma insígnia ^^'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Såh Qui 17 Out 2013 - 13:24

Cheguei em Anistar City (cidade do cristal gigante rosa), ainda não ganhei do gym.

Meu time esta assim agora:

Delphox - lvl 53
Modest - Leftovers
- Fire Spin
- Psyshock
- Flamethrower
- Psychic

Charizard - lvl 51
Gentle - Charizardite X
- Flamethrower
- Slash
- Fire Fang
- Wing Attack

Blaziken - lvl 52
Impish - Blazikenite
- Slash
- Brave Bird
- Power-Up Punch
- Blaze Kick

Gardevoir - lvl 51
Naive - Mind Plate
- Psychic
- Magical Leaf
- Thunderbolt
- Dazzling Gleam

Pikachu - lvl 50
Gentle - Light Ball
- Thunderbolt
- Electro Ball
- Agility
- Nuzzle

Lapras - lvl 49
Docile -
- Surf
- Body Slam
- Ice Beam
- Thunderbolt

Doublade - lvl 52
Naive - Amulet Coin
- Iron Head
- Sacred Sword
- Shadow Claw
- Cut

Vivillon - lvl 39
Quiet - Luck Egg
- Draining Kiss
- Bug Buzz
- Infestation
- Psybeam

Amaura - lvl 36
Serious -
- Round
- Avalanche
- Ancient Power
- Aurora Beam

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por moruto Qui 17 Out 2013 - 14:21

Uma perguntinha...

O Lapras vc pega na cidade do primeiro Gym ?

________________
Equipe in-game Pokémon X
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
moruto
moruto
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Milmil Qui 17 Out 2013 - 15:59

Såh escreveu:Cheguei em Anistar City (cidade do cristal gigante rosa), ainda não ganhei do gym.

Meu time esta assim agora:

Delphox - lvl 53
Modest - Leftovers
- Fire Spin
- Psyshock
- Flamethrower
- Psychic

Charizard - lvl 51
Gentle - Charizardite X
- Flamethrower
- Slash
- Fire Fang
- Wing Attack

Blaziken - lvl 52
Impish - Blazikenite
- Slash
- Brave Bird
- Power-Up Punch
- Blaze Kick

Gardevoir - lvl 51
Naive - Mind Plate
- Psychic
- Magical Leaf
- Thunderbolt
- Dazzling Gleam

Pikachu - lvl 50
Gentle - Light Ball
- Thunderbolt
- Electro Ball
- Agility
- Nuzzle

Lapras - lvl 49
Docile -
- Surf
- Body Slam
- Ice Beam
- Thunderbolt

Doublade - lvl 52
Naive - Amulet Coin
- Iron Head
- Sacred Sword
- Shadow Claw
- Cut

Vivillon - lvl 39
Quiet - Luck Egg
- Draining Kiss
- Bug Buzz
- Infestation
- Psybeam

Amaura - lvl 36
Serious -
- Round
- Avalanche
- Ancient Power
- Aurora Beam
- Delphox é o incial, então não dá pra tirar porque a maioria sente dó... mas ele não é ruim não, pode manter.

- Charizard é bom, mas pra sua equipe que tá recheado de pokémons de fogo só serve pra ocupar espaço importante. Porém ele ganhou o tipo Dragon, mas aí você é obrigado a sempre ativar a Mega Evolution e deixando seu Blaziken e o seu Gardevoir a ver navios a maioria das vezes... Melhor só escolher um.

- Blaziken é a mesma coisa que eu disse sobre o Charizard, porém ele não precisa da Mega Evo pra ser bom. Pode mantê-lo na equipe ou usar o Lucario que você ganhou, mas eu prefiro Blaziken.

- Gardevoir está um monstro que destrói tudo o que vê, mas aí ele entra no dilema do Charizard. Por mim eu prefiro o Florges que o Gardevoir, mas aí só depende de você...

- Raichu foi, é e sempre será uma desgraça! Heliolisk o supera com facilidade em praticamente tudo e tem Abilities muito melhores, pode cortar ele da lista!

- Eu acho o Lapras muito simpático e a sprite dele ao ir pro mar me fascina I love you , mas o problema é a lerdeza dele. Dá pra mantê-lo numa boa já que Ice é sempre bom ter mesmo com a chegada do tipo Fairy.

- Doublade é simplesmente maravilhoso mesmo não sendo ainda um Aegislash, mas como não sei se ele continua a ganhar moves mesmo depois de exposto a Dusk Stone eu fico com certo receio. Porém do jeito que você deixou (SÉRIO? CUT???) não sei se está valendo tanto a pena, mas ele é incrível.

- Vivillon é só um pokémon-desculpa que a Game Freaks criou só pra usar o Giroscópio, de resto ele fede! Se é pra ter um pokémon divertido, Furfrou é bem melhor e dá pra mudar quantas vezes quiser!

- Bem, Aurorus já tem um type péssimo, e o fato de que você já tem um Lapras só me faz pensar em você começar tudo de novo e escolher um Tyrunt. Não tem pra quê tê-lo na equipe, e o Lapras é mais rápido e é mais agressivo que esse treco (sem esquecer a surf-sprite S2)

Bem, não tem nada aqui que eu possa dizer da sua equipe a não ser que está ruim, mas como não é nada competitivo dá pra acabar o game e criar uma equipe diferente sem muitas dificuldades; especialmente agora que o ganho de exp. extra está mais fácil. Na minha opinião você deveria manter essa aqui:

- Charizard
- Blaziken
- Heliolisk (Estou falando sério)
- Lapras
- Gardevoir
- Doublade

moruto escreveu:Uma perguntinha...

O Lapras vc pega na cidade do primeiro Gym ?
Você ganha após entrar na Route 12 com o cara que te barra, caso você não tenha lutado com a Korrina, que é a terceira Gym Leader.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Såh Qui 17 Out 2013 - 16:21

Milmil escreveu:- Delphox é o incial, então não dá pra tirar porque a maioria sente dó... mas ele não é ruim não, pode manter.

- Charizard é bom, mas pra sua equipe que tá recheado de pokémons de fogo só serve pra ocupar espaço importante. Porém ele ganhou o tipo Dragon, mas aí você é obrigado a sempre ativar a Mega Evolution e deixando seu Blaziken e o seu Gardevoir a ver navios a maioria das vezes... Melhor só escolher um.

- Blaziken é a mesma coisa que eu disse sobre o Charizard, porém ele não precisa da Mega Evo pra ser bom. Pode mantê-lo na equipe ou usar o Lucario que você ganhou, mas eu prefiro Blaziken.
Pois eh, muitos pokemons de fogo e eu ainda estava usando o passarinho de fogo tb mas resolvi guardar ele por ter muitos do mesmo tipo.
O Lucario eu ja ganhei, mas ainda não joguei com ele.

Milmil escreveu:- Gardevoir está um monstro que destrói tudo o que vê, mas aí ele entra no dilema do Charizard. Por mim eu prefiro o Florges que o Gardevoir, mas aí só depende de você...

- Raichu foi, é e sempre será uma desgraça! Heliolisk o supera com facilidade em praticamente tudo e tem Abilities muito melhores, pode cortar ele da lista!

- Eu acho o Lapras muito simpático e a sprite dele ao ir pro mar me fascina I love you , mas o problema é a lerdeza dele. Dá pra mantê-lo numa boa já que Ice é sempre bom ter mesmo com a chegada do tipo Fairy.
Quase eu não tive a Gardevoir por que era muito fraca sorte que fui com ela ate o final e quando evoluiu ficou muito forte.
Eu não penso em evoluir minha Pikachu por causa da Light Ball que aumenta o ATK e SP.ATK dela, esta muito forte.
A Lapras deixei no meu time pensando nela como tipo water e não como tipo ice rsrs ela eh lenta mas tem muito hp.

Milmil escreveu:- Doublade é simplesmente maravilhoso mesmo não sendo ainda um Aegislash, mas como não sei se ele continua a ganhar moves mesmo depois de exposto a Dusk Stone eu fico com certo receio. Porém do jeito que você deixou (SÉRIO? CUT???) não sei se está valendo tanto a pena, mas ele é incrível.

- Vivillon é só um pokémon-desculpa que a Game Freaks criou só pra usar o Giroscópio, de resto ele fede! Se é pra ter um pokémon divertido, Furfrou é bem melhor e dá pra mudar quantas vezes quiser!

- Bem, Aurorus já tem um type péssimo, e o fato de que você já tem um Lapras só me faz pensar em você começar tudo de novo e escolher um Tyrunt. Não tem pra quê tê-lo na equipe, e o Lapras é mais rápido e é mais agressivo que esse treco (sem esquecer a surf-sprite S2)
Doublade esta boa tirando o cut que não estou usando mesmo nas batalhas (praticamente fora das batalhas tambem não estou usando xD).
Estava para por Fly e Strength no Charizard. (Todo Charizard que ja tive tinha Fly rsrs)
A Vivillon me ajudou muito nos primeiros gym salvando meu time.
Sobre Amaura e Tyrunt, eu posso passar ele, pq tenho o Pokemon Y tb e nesse vou pegar ele por ja ter pego a Amaura no X.




Ganhei do gym Psychic com muita facilidade.
Ia responder a pergunta do Moruto mas ja foi respondida.

Alguem sabe como conseguir muito dinheiro no jogo? consegui entrar na loja de roupas de Lumiose City e meu dinheiro acabou (pior, nem deu para comprar todas).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por GabrielCS Qui 17 Out 2013 - 20:42

porque aquela mulher não deixa entrar na loja de roupas?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Såh Sex 18 Out 2013 - 6:59

Você tem q fazer umas coisas antes de poder entrar la.

Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Duvidas time e Lumiose City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas time e Lumiose City Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas time e Lumiose City Empty Re: Duvidas time e Lumiose City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos