Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] - Agora não... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] - Agora não... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] - Agora não...

+4
Spin
Kazz
Nothermoraes
Gaudério
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Gaudério Dom 8 Jul 2012 - 17:41

@Revivendo...

Cryogonal realmente avançou para RU, o que desfalca de forma crucial a minha equipe. Tentando suprir a carência de screens e spinner na equipe, não consegui nada que preste, então resolvi mudar a estratégia.

Tropius foi testado com o exclusivo propósito de tirar Tangela do caminho, já que este, não pode fazer nada a Tropius se não tiver Hidden Power [Ice]. Sleep Powder pode ser bloqueado via Substitute e alguns EVs em speed, graças ao tipo Grass é imune a Leech Seed e Tropius possui resistência x4 a Giga Drain, assim, só sendo atingido por Hidden Power. Tropius conta com sua excelente habilidade nomeada Harvest, que combinado com Sitrus Berry poderá lhe dar um turno de 25% de hp sempre que seu HP decer, lhe garantindo substitutes a mais, fora o HP que Leech Seed irá lhe proporcionar.

Tropius @ Sitrus Berry
Trait: Harvest
EVs: 248 HP / 184 SDef / 76 Spe
Nature: Calm (+SDef -Atk)
Moves:
- Air Slash
- Substitute
- Leech Seed
- Whrilwind
Utilizar Leech Seed e Whrilwind no mesmo set realmente não parece um bom negócio, entretanto, dificilmente eu usarei estes dois movimentos no mesmo pokémon. Whrilwind ajudará na nova tática de hazards e Leech Seed lhe garantirão recuperação extra. Air Slash bate forte em Tangela, e os EVs em Speed para outspeedar Tangela, assim, podendo usar Substitute antes de Tangela usar Sleep Powder, bloqueando-o.
Tropius substituiu Noctowl na equipe.


Garbodor @ Black Sludge
Trait: Stench
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Nature: Impish
Moves:
- Toxic
- Spikes
- Gunk Shot
- Rest
Em primeiro lugar, não uso Toxic ao invés de Toxic Spikes para algo imediato ao invés de depender unicamente de Hazards para fazer algo ao oponente. Spikes é a razão para usar Garbodor, Gunk Shot possui boa força e causará dano decente em qualquer um que não resista. Rest é uma boa recuperação quando se tem Cleric no time.
Garbodor substituiu Weezing na equipe.

Misdreavus @ Eviolite
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 252 SDef / 4 Spe
Nature: Calm
Moves:
- Shadow Ball
- Perish Song
- Heal Bell
- Pain Split
Special Wall, Perish Song funciona como um pseudo-phazer, pois convenhamos, exceto em algumas situações, não trocar em um Perish Song é burrice. Pain Split é uma cura improvisada, mas como Misdreavus tem um HP não tão alto, da para quebrar o galho. Heal Bell é excelente em uma equipe na qual possuem dois usuários de rest, além de devolver a utilidade a pokémons que dependendo do status que possuírem se tornam inúteis. Shadow Ball é a ofensiva do set.
Misdreavus substituiu obrigatoriamente Cryogonal da equipe.

Mudanças menores na equipe foram feitas, Piloswine agora tem Rest no lugar de Ice Shard. Um movimento de 60 de base power (incluindo STAB) vindo de 280 de Atk (visando algumas mudanças nos EVs realizadas) não causará muito dano, um investimento a mais nas Defesas foi feito em troca de alguns EVs em Attack, ficando assim o Piloswine:

Piloswine @ Eviolite
Trait: Oblivious
EVs: 240 HP / 8 Atk / 88 Def / 172 SDef
Nature: Adamant
Moves:
- Earthquake
- Rest
- Stealt Rock
- Roar
Nada a comentar, a única mudança foi Rest no lugar de Ice Shard para ter uma recuperação e os EVs investidos em defesa para torna-lo mais capaz de absorver ataques.

A estratégia da equipe passou mais a depender de Hazards, mantendo phazers e adicionando pokémons com menos capacidade de absorver ataques, mas os hazards irão causar dano nos oponentes quando eles entram em campo, facilitando assim, a finalização com o Kingler.

________________
[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Kazz Dom 8 Jul 2012 - 18:47

Você está confiando demais na Misdreavus usando dois Rests Abuser no team depois que ela caiu seu time fica sem recuperação dependendo do hax para viver .

Na mudança para o Garbodor pode não ter sido uma boa escolha por que com isso você perde seu weezing Haze e uma imunidade a ground moves já que era sua fraqueza .

Com a perda do Cryogonal vai ser mais ou menos assim :
Electrode morre o adversário setupa , spikes e stealt rock e toxic spikes você não tem como tirar ae está no late game com o Kingler coloca ele em campo perde metade do HP e ganha um lindo Toxic status . Usa Agility já vai mais um pouco do Hp isso se o inimigo não atacar né .... no SD o Kingler já vai estar morto .

Rest só funciona com pokes Rosarade , rosélia , vaporeon entre outros.


mas quem sabe no futuro acontece aquele nosso sonho : :awesome: :muitochurros: :happy: :thoughtful:

Kingler + Shell Smash + waterfall + Sucker Punch + Magic gruard + Kingler :gustamucho:

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RMT] - Agora não... - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RMT] - Agora não... - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Gaudério Dom 8 Jul 2012 - 23:08

Eu nunca falei em Sucker Punch e Magic Guard naquele dia... de qualquer forma, gostaria de SS Kingler e Waterfall... please game freak... please... pelo menos Waterfall

@Topic
Sobre setup, tenho 2 phazers (3 se contar o Perish Song do Misdreavus). Claro que não é impossível, mas não é fácil derrubar um pokémon com boosts de eviolite em NU. Rest é sim uma boa opção de cura com Cleric no time, mas isso não significa que dependerei disso para me curar.
hazards poderiam preocupar se eu não estivesse jogando em uma tier em que os spikers bons são inexistentes. Whrilpede e Garbodor são os teoricamente menos piores, então não creio que isto possa me atrapalhar muito, especialmente porque só tenho um pokemon fraco a Stealt Rock e 2 imunes a spikes. Vale lembrar também que o tipo venenoso de Garbodor tira T-Spikes de campo

a equipe não está agindo da mesma forma brilhante que a antiga, mas estou tentando ajustar uma ou outra peça na equipe na expectativa de melhorar a equipe da melhor forma possível.

________________
[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por mo tesao Qua 11 Jul 2012 - 17:40

Spinner? Wartortle.

Ainda ganha um Scald burn, bulky water e ainda aquele Yawn maroto.

Whirlipede sempre me mostrou ser melhor que Garbodor. Piloswine rest nemepid, Gigalith e Lairon fazem o trabalho melhor.

enfim, agora terá que modificar o team todo, mas já sei que você não vai escutar ninguém.


________________
[RMT] - Agora não... - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Spin Qua 11 Jul 2012 - 18:33

Garbodor ganhou Pain Split nos tutores de BW². Provavelmente é melhor opção que Rest. Vale lembrar também que Garbodor com Aftermath foi lançado e é ligeiramente melhor que Stench. Entendo os motivos para usar Toxic, mas com 2 phazers no time, T-Spikes é bem apelativo, isto é, a menos que tenha algum voador/levitate específico que queira atingir.

Em termos de suporte para Kingler, o time apóia ele bem melhor, porém questiono a função de Electrode no time. A função que ele faz não combina muito com as características do novo time. Com os suportes de hazard, Kingler é o bastante para quebrar stall (com SD), enquanto que para evitar hazards, um spinner seria bem mais interessante. Electrode adiciona velocidade (algo desnecessário) ao time, mas tira em defesa (base).

Os Rests são um pouco arriscados, mas pelo modo como um time de stall joga pode funcionar, pois os oponentes vão sofrer muito quando os phazers começarem a se curar. Claro que Misdreavus deve ser conservada ao máximo.

________________
[RMT] - Agora não... - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Gaudério Qua 11 Jul 2012 - 19:12

Sobre o Gigalith, realmente ele tem mais def que Piloswine, o que me preocupa são as fraquezas dele, e mesmo assim, eviolite Boldore eu acho melhor usar Lairon mesmo... algo que eu reparei é que Misdreavus é IMUNE a Ground e Fight enquanto Lairon é resistente a Ghost e a Dark, seu alto número de fraquezas preocupa, mas tem uma movepool de suporte decente e como sua sinergia com Misdreavus é quase que perfeita, não vejo porque não experimentar.

Dois Pure Waters não parece legal, e é exatamente por isso que não testei Wartortle até agora. Eu poderia tirar o Kingler e experimentar outro Sweeper. Bulk Up Throh pode se encaixar bem, mas devo ver o restante da equipe, bom lembrar que com o Lairon, a fraqueza da equipe a Flying irá pelos ares (Electrode não tem muita defesa).

Pode parecer interessante experimentar.

Algumas mudanças no Tropius foram feitas, para "combinar" mais com um time agora baseado em Hazards, mandei Subseed embora e fiz mais um Staller, com Protect, Roost e Harvest, será difícil de derruba-lo e mais fácil será para incomodar o oponente com Hazards.

Quanto ao Whrilpede, eu realmente testei e ele não deu os resultados esperados, eu, particularmente gostei mais do Garbodor, isso porque, depois de por Hazards o que ele faz? Está certo que Garbodor também não faz muito, mas enfraquecer o oponente com um movimento de 180 de base power levando em conta o STAB, é algo que pode fazer diferença no decorrer da batalha.

exagero em Rest users? Talvez, mas testar não arranca braço. Articuno é um excelente counter para Tangela e pode servir de Special Tank, mas precisaria mudar muita coisa no time para poder encaixa-lo, se tirar o Kingler para por Wartortle para cobrir o Stealt Rock de Articuno, não vai haver Kingler para ser coberto de Tangelas. E encaixar outro Sweeper no time é algo inviável visando que se tirar Piloswine não terei a quem confiar Stealt Rock, uma peça importante da equipe, ao tirar Garbodor, fico sem Spikes. Ao tirar Electrode, fico sem Stallbreaker, ao tirar Misdreavus, fico sem spinbloker, e Articuno e Wartortle são os pokémons que eu quero encaixar na equipe, com isso, digo que é muito difícil encaixar Articuno nessa equipe.

Acho que vou colocar Noctowl de volta na equipe, porque, apesar de que para enfrentar Tangelas o Tropius é melhor (por ter imunidade a Leech Seed e dupla resistência a Giga Drain), Noctowl é imune a Sleep Powder e é capaz de segurar muito mais golpes que Tropius.

Não é que eu não queira ouvir ninguém, é que eu geralmente testo o que eu realmente acho que dará certo. Pode até ser ignorância da minha parte achar que só porque teoricamente não da certo significa que na prática também não dará. Quando fiz um RMT, eu não percebi que teria que me abrir para qualquer sugestão que me fizessem, coisa que eu acho que não fiz até agora.

A dúvida que não quer calar agora: Segurar Tangela ou ataques especiais? Focar em um pokémon só pode ser estranho, mas a finalização da batalha geralmente é com o Kingler, e se ele falha, o que com Tangela geralmente acontece, eu praticamente não tenho com que atacar, por isso a grande preocupação com esse poké-macarrão verde.

@Spin
Eu sempre procuro me preocupar ao máximo com esse tipo de coisa, boa parte dos stalls é parada por Electrode, Kingler com SD mais dano de Hazards também é possível derrubar Stallers, exceto sub-seeders com Giga Drain named Tangela, mas esses são inutilizados e muitas vezes obliterados por Tropius, seria uma boa oportunidade de testar Wartortle, Lairon e Throh, adicionaria um Spinner em troca de um Stallbreaker com função talvez já coberta por Kingler e Tropius (em caso de sub-seed), Kingler tem a versatilidade de poder se tornar desde um temível wallbreaker até um eficiente late-game sweeper por um usuário de Bulk Up que é o caso de Throh, que não é Sweeper e muito menos late-game sweeper, mas com Bulk Up e Circle Throw (mais um Phazer para nossa alegria) pode segurar ataques e revidar. Mas se Throh for entrar, Kingler vai sair e não terei um poder para quebrar Stalls de imediato, assim, Electrode volta a ter função no time e Wartortle fica novamente sem espaço, e com apenas 1 pokémon fraco a Stealt Rock e 2 imunes a Spikes/T-Spikes, algo para parar stalls é mais importante que um Spinner. Isso está se tornando um labirinto difícil de ser solucionado, correndo um risco a mais, Kingler e Throh na mesma equipe dará um ar mais poderoso a ela, visando que Throh terá um poder ofensivo maior que Electrode, dando mais chances da equipe atacar, Throh Bulk Up + Circle Throw causará estragos se combinados com Hazards.

________________
[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por mo tesao Qua 11 Jul 2012 - 21:38

Falando nele, dê uma olhada nesse set do Throh:

Spoiler:

Parece ficar muito bem nesse team.

Sobre o Kingler, eu sei que você só usa ele por gostar, então não troque, ele realmente não é muito bom, mas não vale a pena trocar. Enfim, faça oque quiser, Gorebyss, Samurott e Floatzel continuam melhor em um late game, Wartortle é o único NU que não é fraco a SR ( Tem Spinda, mas esse só não é LC por não ter evoluções ), logo é o única opção em um stall NU, EU usaria um Torkoal mesmo ( Digamos que não quero tirar Kingler), pelo menos ganho um burn para ajudar no stall.

Nos stats de junho da Smogon, Tangela apareceu com 7% de usage. É muito pouco pra se ter tanto medo, sério, talvez seja a hora de você começar a fazer o team pensando na estratégia e não em lidar com um só Pokémon... Mas enfim, uma Miltank também pode ser uma boa escolha pra SR ( E sem fraquezas de mais, só uma na verdade ), mas não sei você tem alguém pra apoiar um Pokémon assim.

________________
[RMT] - Agora não... - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Gaudério Qua 11 Jul 2012 - 22:01

Bom Gorebyss realmente foi testado, sinceramente não gostei muito, continuo preferindo o Kingler, não só porque gosto dele, mas sim pela capacidade de desempenhar tanto o trabalho de LG Sweep como o de 2HKOar qualquer pokémon na tier que não se chame Frillish ou Shedinja, Shell Smash faz com que se tenha um mix dos dois em um só, mas Gorebyss ainda pode ser ultrapassado por alguns Scarfers, coisa que não acontece com um Kingler com agility, e Gorebyss não tem o poder de destruição de Kingler com Swords Dance.

Samurott SD + Aqua Jet realmente é melhor que Kingler, mas ao meu ver, não para esta equipe, visando que ao compararmos a força, não só a diferença no Attack, mas como também no base Power de Aqua Jet para Crabhammer, faz com que vários KOs a mais sejam possíveis, e esta equipe provou não precisar muito de Priority.

Floatzel eu não uso simplesmente porque quando se tem um Sweeper apenas, não é lá muito bom tentar um set choice, além disso, Floatzel pode ser rápido, mas a ausência de Swords Dance atrapalha muito.

O Throh eu testei com Subs ao invés de rest... não deu muito certo, irei testar com rest ao invés de subs. O restante está exatamente igual... Throh clássico

________________
[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3[RMT] - Agora não... - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Kazz Qua 11 Jul 2012 - 22:13

Cara calma ae :
Que tal um :
Kingler + Shell Smash + waterfall + Sucker Punch = Mundo do Sonhos ???????Hackeia o DW e coloca um muahahah se quiser eu ajudo muahahaha.

Já testou um Sawk scarf?..pode atender muito as expectativas :p

Sobre a Miltank ela pode ser boa mas... Ele não lá essa coisas até por que tem varios Fighter em NU vou aproveitar e indicar também um Audino ( ou um Fiatino) enfim como Gui falou Tangela não é uma preocupação em NU mas é uma pequena ameaça.
Raichu scarf também pode vir a calhar mas sem um spinner ele meio que não existe em um team

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RMT] - Agora não... - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RMT] - Agora não... - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Spin Qua 11 Jul 2012 - 23:14

Tangela não é uma grande ameaça em NU, mas é uma extrema ameaça para o time, pois é um counter forte para a estratégia. Vejam a threat list. Os pokémons mais comuns estão cobertos. Tangela não é top NU, mas é top threat list para o time. Fora que ao se preparar para Tangela, todos os outros Grass estão praticamente cobertos. É algo bem semelhante a Reuniclus em OU. Ele tem 6% de uso, mas se for fazer um time de stall sem se preocupar com ele, vai ter sérios problemas. Não é tão comum na tier, mas é counter forte do time.

Throh parece (digo parece, porque não teste lol) ser melhor phazer que Piloswine. A perda óbvia é SR... Com os tutores, Throh aprende Sleep Talk, que pode fazer um set interessant ResTalk / Circle Throw / BU, desde que os Ghosts sejam eliminados. Surpreendentemente, ele aprende Pain Split também (WTF?), o que pode deixar ele bem chato de se derrubar. Talvez possa testar Throh no lugar de Piloswine e um outro pokémon para SR no lugar de Electrode (pois Kingler cuida do stall).

Outro comentário que esqueci de fazer, Thick Fat Swinub está no DW agora, então se for manter o Piloswine, troque a habilidade para perder uma fraqueza e ganhar uma resistência ^^

________________
[RMT] - Agora não... - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Dark_Azelf Qui 12 Jul 2012 - 11:12

Sawk Scarf no Late Game = Win

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] - Agora não... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] - Agora não... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Agora não... - Página 2 Empty Re: [RMT] - Agora não...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos